terça-feira, 16 de setembro de 2008

Jantarinho e... CAMA!

Para que possam compreender bem este post, sugiro que leiam primeiro este AQUI, onde conto como conheci a minha Maria (que, por acaso, não se chama Maria...) e o nosso primeiro encontro.

Hoje, decidi abrir um pouco mais o livro da minha vida e expôr aqui, para todos vós, o nosso segundo encontro:

Se leram o post acima indicado, sabem que é o indescritível catálogo da D-Mail que me safa em todas as situações da minha vida.

Ficaram a saber também que quando nos conhecemos a coisa não correu da melhor maneira.

E que ela esteve 5 anos sem sequer me falar. Quando isso aconteceu, e porque não tenho jeito para abordar as mulheres fiz um verdadeiro investimento:

Uma etiqueta luminosa, para pôr no cinto, que me custou apenas € 21,90 e que faz passar o meu número de telemóvel, como nos placards dos cafés e do metro!

Durante 5 anos saí à noite a expôr o meu número de telefone a toda a gente.

Mas o resultado não foi o esperado: Durante todo esse tempo, recebi apenas um telefonema. Mas era engano...

Decidi que tinha que tomar uma atitude mais pro-activa e foi o que fiz: Subornei a irmã dela, que tudo fez para me arranjar uma segunda oportunidade.

Para evitar contratempos como os que aconteceram da primeira vez, não arrisquei jantar fora. Optei por convidá-la a ir jantar a minha casa.

Com isso, tinha também já a secreta esperança a conseguir seduzir e levar, de seguida, para cama.

Para que ela lá ficasse, disse que a ia buscar eu de carro.

O meu carro é bem velhinho, faz barulhos infernais, manda montes de fumo e tem ferrugem por todo o lado. É pequeno e não é potente. Mas eu sabia que tinha que a impressionar logo de início. Ainda fui a uma oficina de tunning, mas os preços não eram para a minha carteira. Então, perdi a cabeça (atendendo à minha capacidade financeira) e gastei € 6,90 a "kitar" o tablier do carro com este fabuloso.... pendura-bananas!

Ficou um mimo! E poupei 1 euro, pois estava a € 7,9!

Só a chegar a casa dela me lembrei de um pequeno pormenor: para poder andar a espreitar os vossos blogs, tinha comprado este maravilhoso suporte para portátil (que me custou apenas € 39,90).

O problema é que, com ele, o banco da frente ficava ocupado e ela teve que ir no banco de trás.

O seu feitiozinho peculiar fez com que se fingisse um pouco aborrecida com a situação. Mas eu aposto que, no fundo, estava deslumbrada por alguém a estar a tratar como uma "madame"!

Lamentavelmente, no percurso para casa tive que fazer uma travagem brusca (malditos gajos que não param quando se apresentam pela direita.. e ainda refilam!!) e uma banana saltou do porta-bananas e acertou-lhe em cheio na vista.

Tive que fazer uma pequena paragem num centro de enfermagem. Pior, ela não reparou que eu tinha comprado esta linda almofada giratória para facilitar as saídas do carro (vocês acreditam que só custa € 23,90???)

Saíu disparada do carro e e estatelou-se no chão, contra as escadas da entrada. Nada que uns 8 pontos não resolvessem.

Sinceramente, achei completamente despropositados os gritos dela... mas, a custo, lá consegui demovê-la de voltar para casa, sob a promessa dum magnífico jantar feito por mim.

Para lhe demonstrar que sou um homem dedicado à casa e à família, família, tinha decorado a casa com esta giríssima árvore de Natal com ligação USB

Um mimo, que custa apenas € 12,90.

Nota mental: depois, ver se há ali algum mau contacto, pois ao tocar na árvore ela apanhou uma descarga eléctrica...

Infelizmente, tinha-me esquecido de esconder a "moldura EX", na qual havia posto a foto do ex-namorado dela e com a qual me entretinha, dias a fio, a alvejar com os dardos que vêm com o conjunto!!!

Esta pequena vingança tinha-me saído ao preço da chuva: só 9,90 €!!!

Levei-a para a sala e pus-me à vontade: tirei as meias com este útil (e sexy!!!) calça-meias e collants, que me custou só € 14,90:

Ela... não tirou os dela...

Ter deixado as janelas todas as janelas para que ela se sentisse com frio e se encostasse a mim não surtiu os efeitos desejados. Ela pediu se lhe emprestava um casaco. Não tinha nenhum a mais, mas ela ficou absolutamente deslumbrante com esta manta com bolsa porta-comandos!

Uma pechincha: € 16,90!

Reparei, então, nalguns borbotos e bolas de cotão a esvoaçar pela sala. Tentando que ela não se apercebesse, liguei rapidamente o robot-aspirador (preço sob consulta):

Para a próxima, tenho que me lembrar de o programar, pois ele saíu disparado e ia-lhe partindo as unhas dos pés...

Não tenho muito jeito para lidar com mulheres e já nos tínhamos visto há 5 anos, pelo que receei que pouco ou nada tivessemos para contar um ao outro.

Com a aparelhagem estragada e a televisão semi-incendiada num canto da sala, tive uma ideia absolutamente brilhante: Liguei o cinzeiro que tosse:

Este bichinho tosse de cada vez que se lhe pousa um cigarro. É verdade que me custou € 16,90, mas criou um ambiente realmente agradável. Sempre que o silêncio voltava, eu acendia um cigarro, poisava-o e ele “cof, cof”.

Achei a coisa tão animada, que avancei, perguntando se ela não aceitava uma bebida. Ela disse que sim (yupiiiiiiiii!).

Não a avisei que em vez de gastar uma pipa de massa numa garrafita de vinho caro, comprei antes dois garrafões do mais barato que havia no Lidl.

Tudo, porque sabia que ela ia ficar fascinada com a fonte luminosa para bebidas e cocktais que eu havia comprado (por € 34,50. Mas era a € 69 e eu não resisti!):

Sou mesmo distraído! Esqueci-me de lavar o copo dela! O mal nem foram as marcas de dedadas. Foi o ter deixado, no fundo, estas mui úteis bolinhas limpa copos e garrafas (custo: € 9,90)

Ela engasgou-se ao engolir algumas delas e teve que ir a correr para a casa de banho!

Nem tive tempo para a avisar que a torneira tinha uma fuga de água... Para ela não me ter dito nada, é porque se safou com a solução alternativa que eu para lá arranjei:

Este eficiente "Acqua Go" - Prolongamento de torneiras - Com o balde e tudo!! - custa apenas € 15,90 (pensar que no catálogo anterior estava a 19,90... ts tsss tsss!)

Aproveitei o tempo que ela este nos lavabos para pôr a mesa. Estava com um aspecto divinal! Especialmente, por causa dos 4 toalha-prende limãos que eu comprei (uma bagatela: € 4,90)!

Assim que ela se sentou, não resisti e contei-lhe que tinha uma prenda para ela.

Posso não ter experiência com mulheres, mas leio muito sobre o assunto e sei bem do que elas gostam: sapatos!

Quase que posso jurar ter visto uma lágrima a cair dos seus olhos quando abriu a caixa e deparou com este cintilante... sapatinho para pendurar no fio!

O brilharete que um homem pode fazer com uns meros € 9,90!

Ela nem conseguia articular uma palavra (de comoção?).

Nem a deixei refazer-se e avancei para outra surpresa: o jantar! Tinha-lhe prometido que seria eu a fazê-lo e ela teimava que eu seria incapaz! Teve que engolir as suas palavras quando eu regressei da cozinha, triunfante, com o repasto:

Ver a cara dela, valeu cada cêntimo que dei (€ 59,90) por esta máquina de fazer-cachorros. Qual cão, qual quê, é esta a melhor amiga do homem!

Estranhamente, ela não comeu quase nada (sacana, aposto que só para não dar o braço a torcer!).

Com o fim do jantar e a ver aproximar a hora do tudo ou nada, eu estava verdadeiramente excitado!

Pude confirmar isso quando fui ao WC verificar o controlador de temperatura de vinhos (que eu, inteligentemente, pusera, antecipadamente, dentro das cuecas, para ir controlando o grau de excitação)

Graças a esta maravilha da tecnologia (embora para outros fins), e que custa só € 12,90, verifiquei que a temperatura estava no auge (afinal, eu não tinha sexo há há uns bons anos...) e pus pedras de gelo para dentro das calças. Situação momentâneamente resolvida!

Ela parece ter estranhado eu ter aparecido com outras calças (as outras, ficaram molhadas com tanto gelo...), mas não perguntou nada...

Perguntei-lhe se queria conhecer o quarto. E não é que ela aceitou???? Desarmei-a completamente logo à entrada! É impossível ficar indiferente a isto:

A "árvore com simpáticas laranjas, para evitar o ranger das portas".

Aliás, gostei tanto dela (e do preço - e 6,90!!!), que pus mais 4, um em cada pé na cama.

Além de evitar que os vizinhos se queixam do ranger, dá um aspecto encantador e muito estimulante à cama.

A cara dela não enganava! Estava rendida. Nem conseguiu dizer nada e fez apenas um gesto de que precisava ir à casa-de-banho. Aposto que era para retocar a maquilhagem (embora me pareça tê-la ouvido a vomitar...).

Num ataque de coragem, decidi despir-me e vestir a lingerie sexy que havia encomendado, para a receber, assim, no quarto.

NÃAAAAAAAAAAAAAAO! Pela primeira vez na vida a D-Mail havia trocado uma encomenda que eu fizera! E logo agora! Meu Deus! Bem, não ia desperdiçar os € 24,90 que já tinha pago e vestia-a na mesma. Em vez de uma roupa interior masculina, tinham-me mandado este modelo de lingerie:

Foi com esta roupa que eu estava quando ela entrou no quarto. A 1 minuto de silêncio, seguiram-se umas fortes gargalhadas. Que se tornaram compulsivas. E não pararam. Nem mesmo quando, já 4 horas depois, apareceram os senhores do hospício, a meteram numa camisa-de-forças e a levaram na maca. E parece que assim continuou os 2 meses que lá esteve internada.

Ou seja, podia parecer que foi em vão que eu gastei € 342,90 (mais o aspirador!!!)

Mas não. Fiquei com a prova de que a deixo louca!


PS1: NÃO, não sou patrocinado pela D-Mail! Pelo contrário, estou irritadíssimo porque não me mandaram para casa o último catálogo (aquele onde constam os belos acessórios que aqui viram)

PS2: Actualizei a lista de blogs linkados na barra aqui ao lado.Se faltar algum dos que constava na lista anterior, avisem-me, por favor! (mas não deve faltar, já que estou a linkar mais de 100 blogs e o Technorati diz que só 58 linkam para aqui...)

PS3: Fui convidado para escrever no blog “Nós e as nossas coisas”, o que vou fazer pontualmente. Acabei de lá pôr um post. Se não tiverem mais nada para fazer, leiam AQUI.

101 sorrisos:

SandraIsa disse...

Porra pa isto que eu não consigo ver as imagens.

Cúm catano.

Teté disse...

Bom, também não consegui ver as imagens, mas nem por isso deixou de sair outro post hilariante.

Volto para ver depois os lindos artefactos com que a seduziste, indubitavelmente! :D

Beijoca sorridente!

Patti disse...

Oh pázinho, tu não existes! Mas eu tenho o último catálogo, o da colecção Outono/Inverno. Queres? Ou já estás endividado?

SandraIsa disse...

Continuo sem conseguir ver as imagens.

Mas mesmo assim já me fartei de rir... só de imaginar o que lá estará!

Beijinhos

Maria Anjos Varanda disse...

Tu e a tua imaginação fértil.....
Divinal...
Só tive pena de não conseguir ver as imagens......mas pelos vistos não fui a única.....

Beijos

Canuca disse...

Se depois disto tudo ela ainda ficou contigo lol...temos mulher lol ;).

Bjoooo

Tá-se bem! disse...

Mete mas é lá as imagens como deve a ser que eu passo por cá mais tarde! :p

hihihi
Abração

Vitória disse...

Eh eh

Não sei é como a Maria te atura, só pode ser amor.;P

E por não teres o catálogo não metes as imagens?..loool

Beijo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

San,

Obrigado pelo alerta... e pelas várias tentativas!
;o)

Havia uma falha na programação, espero que agora esteja resolvido.

Obrigado!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Obrigado também a ti pelo alerta.
Acho que as imagens agora já se vêm. Espero que não te desiludam...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Para comprar coisas da DMail arranja-se sempre dinheiro!
Nem que hipotecasse a casa!
;o)
Mas obrigado, já me orientei!
Mas... valeu!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Espero já ter resolvido o problema das imagens... e que elas te agradem!
;o)

Obrigado pelo aviso.

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

;o)
Actualmente, está.
E ainda resistiu a mais episódios destes! A seu tempo, conto-os aqui.

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Já estão todas lá dentro! (do post, man!!!)
;o)))

Obrigado pelo alerta.
Houve para aqui um errozito....

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

LOL

Houve para aqui um erro informático. Ou copos a mais, sei lá...
;o)
Acho que já está resolvido. Thanks!!!

Beijoquinhas

Cláudia disse...

Absolutamente genial!
Tu e as tuas ideias...
Diz-me estão casados há quantos anos???
:)

Rafeiro Perfumado disse...

Tu não és patrocinado pelo D-Mail, tu és o D-Mail. E 5 anos sem te falar acho pouco tempo! ;)

Abraço!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

A única coisa que falta neste post, para além do link ao blogue da FUPAMP, era a fotografia de ti com a lingerie... palpita-me que te ía ficar melhor que a foto que publicaste!!!

Cpt. Xilema

lampâda mervelha disse...

Dou graças ao Senhor por nunca ter lido nenhum post teu e muito menos andar pelo teu blog (Amen!).

Bom, quanto ao novo catálogo... eu até recebi 2 ahaha! É que lembram-se de cada uma... já viste um elfo que se coloca nas árvores? Bom, aquilo é excelente para andar aos tiros na floresta.


Ora imagina lá como será um brainstorming naquela empresa...

Ora bem pessoal, alguma ideia para produtos novos.. hmmmmMmmmm... alguém se chega à frente?

- Oh oh chefe, que tal um avisador de mulheres menstruadas?

- Muito bem Esteves! Tem é de funcionar a 2 pilhas tipo AA, ter 3 leds ranhosos e tocar o hino do benfica em formato midi...

lampâda mervelha disse...

AH! E já agora, mandares vir coisas da LaRedoute, mesmo que digas que és gajo, tratam-te como gaja, recebes descontos para produtos de gajas e até os brindes são para gajas.

lampâda mervelha disse...

Epah, só mais uma coisinha. Aquela é a tua Maria a sair do seu Ford Focus com a almofadinha giratória???

Anónimo disse...

tu es realmente mt bom mesmo a fazer posts,eu rio-me sp imenso,es divertidissimo,a serio q sim,tens mesmo mt jeito,pk isto de fazer piadas n é para quem quer como muitos,é para quem pode e tu podes
bjs

Carloressu disse...

O que me ri com isto. E como diz o rafeiro perfumado tu és a D-Mail.

Safira disse...

Eu não sei se recebes uma gigantesca comissão ou se te estás a candidatar a um processo cível por parte da DMail, mas que vendes a coisa bem, lá isso...LOL
Beijos

Miguel disse...

Jovem, tu és demais lolol

vais descobrir cada pérola :P

aquele suporte para bananas ia dar jeito a muito boa gente lol

abraço :)

Luis disse...

Mulheres!!!!fazemos tudo por elas e elas??como retribuem? não agradecem nada.
mas tens de dizer a ela para explicar ao benfica como é que num encontro se ganha 8 pontos, é que eles demoram pra ai 10 encontros a ganhar isso.

Maísa disse...

Ai tu és único. Eu não consegui ler tudo, lamento. O post é enorme, ahahah.
Beijinhos.

Atlantys disse...

Primeiro com licença mas tenho que rebolar de tanto rir LLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLL

Segundos um reparo... Aquela coisa dos cachorros quentes tem um ar um bocado fálico ou é impressão minha? =P

Terceiros e ultimos... Quero uma daquelas molduras do ex's como prenda de natal =D

Beijokas =)***

Sally disse...

LOL

sempre com boas ideias!!!! gosto muito daquilo para calçar as meias, qd for velha quero um, sem duvida!!!

Violeta disse...

Sorrisos
Adorei vir aqui conhecer o teu empenho em conquistar a tua jovem. Depois disto tudo ela terá que te adorar, no mínimo...
:) :)

Sombra de Anja disse...

heheheheheheheheh
essa fatiota hehhe...fica-te de certeza A MATAR hehehehe
Bjs

Unknown disse...

Hum...já estou a perceber como é que ela casou contigo...deixaste-a ficar tão "louca" que ela nem se deu conta do que estava a fazer.;)
Tens a certeza que não tens comissão?Olha que se fosse eu cobrava uma e das grandes.

Beijinho grande

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia...

E depois desta, achas que alguém casava comigo????
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

LOL

Obrigadinho, hein?
Agora tenho que a aturar aqui atrás de mim à gargalhada!
Deixa cá ver se há biombos na D-mail...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cap. Xilema,

Não quero que vão todos para o hospício!
,o)

No fds, já trato do link!

arigato

Sorrisos em Alta disse...

Lampada,

LOL

Então não vi a do Elfo?
Quem pensas que dá as boas vindas a quem vai ao meu quintal?

E nesses brainstorming... aquilo é coisa para se reunirem no final da noite, não? Já bem a cair de bêbados...

E que queres dizer com a La Redoute tratar-nos como gajas?
mandam-nos para a cozinha? Põe-nos a varrer o chão?
;o)

Finalmente, não, não é a Maria. Achas que eu lá tenho capacidade de me orientar com um naquinho desses????
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

O Ricardo Araújo Pereira pede para agradecer e pede, para, da próxima vez, pores o comentário logo no blog dele e não aqui, para eu ter que lho reencaminhar...
;o)

Brigado!

Um sorrisão

Sorrisos em Alta disse...

carloressu,

Não, infelizmente, não sou.
Mas tenho pena! Gostava imenso de ser mandado para casa das pessoas...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

safira,

LOL
Estou infinitamente mais perto da segunda opção!
;o)

Beijos
E obrigado

Angelik disse...

A-D-O-R-E-I! Muito Bom... mesmo!
Beijocas e continua sempre a querer deslumbrar a tua maria com as coisinhas do D-mail!
Nota: Eu também ainda não recebi o catálogo este mês!

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Devo alertar que as fotos dizem que a decoração não está incluída. Ou seja, vão-te mandar só as bananas...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Para mal dos meus pecados, vivo não com uma, mas sim com duas lagartas... pessoal que não percebe também muito de pontos, portanto...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

No problem. Faz como a maior parte do pessoal a ler jornais: vê só os bonecos...
;o)

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Tu não te ponhas para aí a dar ideias esquisitas, ou ainda me salta tudo para cima da máquina dos cachorros!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Quando fores velha????
Perder tempo para quê?
Já viste o sucesso que podes fazer JÁ, no ginásio, na praia...
;o)

Beijos

A Professorinha disse...

Cruzes... tanto dinheiro assim gasto... em coisas... tão... importantes!...

Beijos

SandraIsa disse...

Valeu a pena a espera!!!!!!!!!!!!

Tá muito fixe.

Obrigada pela boa disposiçao contagiante...

Beijinhos a sorrir.

Tá-se bem! disse...

Agora sim! eheheheh Coitada da Maria... :|

Mas não seja por isso, se precisares do catálogo eu mando-te um que veio com a tv guia ou 7dias, uma merda assim.. loooool

Tás em grande :)

abraçon :)

Myllana disse...

Tu e tua maneira engraçadérrima de narra causos :)
Boa semana...

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

Lamentavelmente, ainda não consegui isso.
Continua amordaçada na cave até que diga que sim!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Ah, pois é!
Ou quase....
Não me ficava bem a matar. Mata-vos era a vocês... à gargalhada!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Apanhaste-me!
Tenho um lema que é "mais vale uma louca em casa que duas a vadiar!"
;o)

E estou mais perto de ser processado, que de ganhar comissão...

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Começo a ficar aborrecido com isto. Começam a ser conhecidos e esquecem-se dos maiores fãs.
Será que eles não têm noção da angústia que é estar todos os dias a correr para o carteiro, quase a chorar, a suplicar "diga-me, por favor... hoje já tem o catálogo, não tem?"

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Quando há qualidade, quando há beleza... quando há luzinhas, quando há barulhinhos, quando há utilidade e arte... não olho a preços!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

San,

Eu é que agradeço!
E gabo-te a pachorra para voltares!
;o)

Beijinho grande

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Thanks!
Na falta do catálogo...olha, foi do site mesmo!

Coitada da Maria???
Eu estrago-a!
Com mimos, bem entendido...
;o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Acredita que é frustrante que toda a gente ache isso.

Imagina-te a fazer uma declaração de amor a alguém e ele responder "hahhahha, és tão engraçada!"

;o)

Beijo

Anónimo disse...

Irresistível!
Tenho de procurar esse catálogo. Não, não é para arranjar mulher. É para ver se meto a minha no hospício.
(lololol)

Maria Cristina Amorim disse...

sinseramente não sei porque é que ela ficou louca... com tantas qualidades que tens ...
... e não me chames invejosa outra vez!
Beijos.

Ana disse...

Quero um calçadaor de meias daqueles! Agora a máquina de fazer cachoros que tem aquele sítio para por o pão pode ser utilizada para outras coisas! O D.mail é o melhor catálogo, aqui no trabalho recebíamos mas deixaram de mandar. Também gostava do papel higiénico com notas de 500 e coisas afins!

Anónimo disse...

C'um camandro!

alfabeta disse...

Ao menos és cheio de boas intenções e és atencioso, não tens é culpa que as coisas corram mal, deita essa revista fora e cancela o envio da próxima, qualquer dia magoas a rapariga a sério, lol :)

Marisa disse...

Esse catálogo tem as coisas mais pirosas alguma vez vistas!

S. disse...

Sempre espectacular!

Um beijinho sorrisos *

Li disse...

Os teus encontros são sempre escaldantes...fiquei impressionada...:D

bjitos

Gata Verde disse...

Ainda bem que esclareces...pensei que te estavam a pagar bem!!!
;)

bjs

bjecas disse...

Sabes como seduzir uma mulher.

Veste lá o fatinho outra vez, tira uma foto e posta aí pá...

Abraço pá

\m/

Vida de Praia disse...

Mais uma vez fizeste-me rir tanto, mas tanto com os teus mimos de investimentos que até me vieram as lágrimas aos olhos :-D
Os donos da D-mail ganham um dinheiro muuuuuuuuito fácil!...

Susana disse...

tanto romantismo... sabes mesmo como seduzir uma mulher... eheh

o catalogo da D-mail é mesmo impressionante!

crissy disse...

Relamente este catálogo, desde que me lembro dele que tentava imainar o para quê de tanta coisa... era mesmo para ajudar um amigo como tu a dar a volta à Maria! Pois esta Maria aqui já tinha saudades de vir visitar-te! Beijos g'andes! Já postei, já te visitei, agora vou dar mimos ao meu Manuel... que por acaso não é Manuel! Mas eu sou Maria! lol - beijos!

O Pinoka disse...

Aqui para nós que ninguém nos ouve, aquela lingerie é tamanho único ou também há para homezarrões?

Um abraço e bom fim de semana

Pacanherros disse...

Quanto é que era a gaja do fim? 24€? Não está caro: já comi pior e a pagar...

Cumprimentos.

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

LOL

Na falta do catálogo "físico", tens sempre o site da DMail. Se não a conseguires pôr louca, sempre ris um bocado!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Agora deu-te para levar a sério as minhas "ofensas"???
Toma mas é um sorriso e esqueçamos lá isso.

Chuuuuuuuuack

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Escusas de tentar enumerar as que preferes. Aquilo é todo um mundo e cada vez que nos apaixonamos por um berbicacho, aparece outro melhor!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

Acho que deve ser essa a expressão mais utilizada pelas pessoas, à medida que vão folheando cada uma das páginas do catálogo!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

LOLLLLLLLLLLL

Segui o teu conselho e a revista já foi fora.
Aliás, se não o tivesse feito, quem ia fora era eu!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Como te atreves????

hhehhehheheh

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

É, eles não brincam em serviço e a cada novo catálogo superam-se. É espectacular!

;o)

Beijoquinha

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Olha que não...
Encontro escaldante foi outro, em que , ao fazer o jantar numa panela vendida pela DMail, entornei aquilo tudo e queimei a moça, que esteve dois meses nos cuidados intensivos, na unidade de queimados.
Esse fim, foi tórrido!
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Provavelmente quem lhes vai pagar, e bem, sou eu, não a comprar peças, mas sim em tribunal!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Eh, pá, sou maluco mas não sou parvo!

Que raio de tara a tua, hein?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Não chores!
Dá-me apenas o contacto do teu homem, que eu trato de lhe dar as dicas para ele te tratar assim também!
E vais ficar com a casa muito mais bonita...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Susana Catarina,

Puro engano.
Tanto esforço e nada resultou.

Tive que esquecer o romantismo e entrar numa de Flinstones: mocada na cabeça e arrastada pelos cabelos até casa!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Não podem ver nada...! Lá vai ela agora fazer um brilharete a tratar do homem com as coisas do DMail...

;o)
Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Admito que haja para homenzarrões.
Ou, pelo menos, que lhes sirvam.
Além de haver cada vez mais homenzarrões a querer vestir-se assim, as halterofilistas búlgaras também gostam de se produzir e a DMail não as ia deixar na mão...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

E no meio de tanta coisa linda, só repararam na marmanjona que estava no final???

Eu sei, eu sei... e peço desculpa, o post saíu de facto grande demais...
;o)

Abraço

mariam [Maria Martins] disse...

OLá!
é só rir ... mesmo!
oh! Sorrisos, não me quer oferecer aquele calça-meias e collants? já para prevenir os futuros "bicos-de-papagaio" e, sim, a sua mulher não lhe deve ter dado grande uso...adorei! e o porta bananas, também é muito prático!
Só vc... é imperdível! parabéns.

bom fim-de-semana
um sorriso :)

mariam

(tenho sido pouco assídua... mas a falta de tempo, não me tem permitido!sorry.)

ah!o seu coment, muito muito oportuno! já tinha pensado o mesmo! LOLOL

LeniB disse...

Para te dizer a verdade, a tua "Maria" deve ser uma santa!!!
Cá para mim tens mesmo pinta de vendedor da Dcoisa!!! Até sabes os preços e tudo!!!
bjs para vós

Maria Cristina Amorim disse...

Mas andas a gosar comigo??? primeiro sou invejosa e agora mentirosa???E não querea que leve asério??????
Aparece mas é por lá e ainda recebes um presentito.:)))))

Chuuuuak para ti também.

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

É a maior ofensa que já me fizeram, até hoje!!!
(e olha que já me chamaram nomes bem feios...!!!)
Os preços estão escarrapachados, quer no catálogo, quer no site!
Posso ter muitos defeitos e a vida está má, mas antes ir para puta ou para SuperDragão, que vender coisas da DMail!

;o)))

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Vou é deixar de responder aos teus comentários, que só me enterro!!!
;o)))

Vou já lá espreitar!!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Também tenho tido pouco tempo para andar por aqui. Nem que fosse só por isso, jamais julgaria alguém por não aparecer, ou aparecer pouco!

Já agora... leva o calça-meias... e tudo o resto!
Só me tem dado problemas!!!
;o)))
Beijinhos

Moyle disse...

há aqui algumas coisas que me estão a fazer comichão no saco escrotal, mas por dentro.

vamos lá ver. depois disto tudo ainda conseguiste que a pobre, vítima em toda esta situação e na anterior, casasse contigo? hummm... desconfio que talvez a memória dela a curto prazo não seja muito forte, o que, como se percebe, pode ser uma coisa grave.

outra coisa. outro post do catálogo da DMail. cheira aqui a tacho e bem rapado ainda por cima.

já agora, onde se pode arranjar um conto com o nome a piscar. é que não recebo o catálogo.

BlueVelvet disse...

Olha, são 3.21 como podes ver, amanhã tenho que me levantar cedo e estou aqui a comentar-te o que demonstra o meu apego ao teu blog.
Portanto acho incrível que me ponhas a chorar e as bochechas a doer.
Ah pois é: de tanto rir até me dói a cara.
Tu és demais.
e pior: não dizes, como é que depois disto tudo ainda conseguiste ficar com a tua Maria, que não se chama Maria.
Beijinhos

Ps: olha que as actualizações dos meus posts não aparecem neste blogroll, por causa do meu layout. É só para não te desculpares com isso para não me visitares:)))

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Tinha pensado em fazer um post de desenvolvimento sempre que saísse um catálogo novo. Para não correr o risco de voltar a ser chamado de vendedor da DMail, este foi o último.

E eu arranjava-te um conto com o nome a piscar, mas os contos já não valem nada... não preferes um euro a piscar???
LOL

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Acredita que tem sido só falta de tempo. Sempre que posso, passo pelo teu cantinho.

Mas a Maria tem refilado imenso e tenho que estar sempre a ir à cave apertar-lhe a mordaça e as cordas, para os vizinhos não se aperceberem...
;o)

Bjinhos
E um enorme sorriso de retribuição

Moyle disse...

sinto muito mas er cinto que queria dizer:) euros? apiscar, lisos, opacos, brilhantes, venham muitos:)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Eu percebi. Mas aqui não se deixa passar nada...
;o)

Grande abraço

LopesCaBlog disse...

LOL és hilariantemente louco LOL
Melhor sorte para a próxima rapariga ;)

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Vou fazer de conta que isso é um elogio: Obrigado!!!!
;o)))

Beijinhos