sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O barato sai caro

Tenho ouvido e lido muita gente a dizer e a escrever que os bilhetes para os concertos de música estão muito caros.

O último exemplo é o do concerto de Madonna, que se realiza domingo. Os bilhetes eram "caros", mas há muito que esgotaram. Hoje, estavam na candonga a 600 euros.

Será caro?
Goste-se, ou não da senhora, pelo menos, há espectáculo garantido, há qualidade, há conforto e há (alguma) segurança.

E convém alertar para o facto de o (aparentemente) barato poder sair caro. Muito caro.

Senão vejamos: Por exemplo, amanhã, sábado, à noite (22h), realiza-se um concerto no Parque Central da Amadora, para assinalar o 29º aniversário do município. Por lá, tocam Lloyd Cole, John Watts e Fisher-Z.

Supostamente o concerto é à borla.
Mas será mesmo?
Vamos lá ver qual o custo efectivo de ir a esse concerto:

Atendendo ao local onde se realiza, é imprescindível que a pessoa tome algumas medidas de precaução (não que na Amadora haja assaltos poluição, excesso populacional ou carjacking, entre outros!)

Assim, para se deslocar e para evitar ser vítima de carjacking, convém utilizar um veículo seguro. Sugiro este:Uma consulta a duas das mais conhecidas rent-a-tanques fizeram apurar um valor de aluguer de cerca de € 25.000 por dia.
Aviso já que não vem equipado nem com ar condicionado nem com leitor de mp3.
A favor, tem escotilha de abrir (não eléctrica).

A isto há a somar a gasolina.
E olhem que este é veículo para beber um bocadito. Vamos pôr mais € 1.200 para gasolina.

Depois, há a questão de onde estacionar.
O local menos inseguro na Amadora é, provavelmente, o Quartel dos Comandos da Amadora.
O preço não é tabelado nem está disponível ao público, mas com uns € 300,00 de suborno ao sentinela, talvez se consiga deixar lá a viatura durante o tempo do concerto.

Mesmo assim, não convém facilitar e, para uma maior segurança, é melhor pôr uma tranca no veículo.
Sugere-se um modelo parecido com este.A versão com guincho custa € 55.000.

Depois, a deslocação para o concerto.
Não garantindo, mesmo assim, segurança total, a opção mais segura parece ser fazer-se acompanhar destes senhores:Alugar este esquadrão de polícias de choque para o período do concerto fica em cerca de € 12.500,00.

Para o concerto, deve alugar um fato destesO modelo de uma marca fiável e resistente pode custar uns € 3.000,00 (à venda na Medievalethon)

Para guardar umas moeditas para beber uma cervejita no bar, convém algemar este brinquedo com uma corrente ao pulso:Custa uns € 1.800.000,00

Já dentro do concerto e para a deslocação ao bar, não tente ir sem estes amigosE mais estesDepois... bem depois, quando o álcool já tiver aquecido os ânimos e estiverem quase só índios presentes, ainda tens que sair de lá.

O mais certo, é ser assim:Se os Deuses estiverem contigo, pode ser que escapes. E regressarás assim:Custo total da brincadeira: Cerca de € 2.000.000,00.

Ou seja, por um valor praticamente igual, podem ficar sossegadinhos no sofá e contratar os 3 artistas para actuar em vossa casa.

E então?Ainda achas que os bilhetes para a Madonna estão caros?

119 sorrisos:

SandraIsa disse...

Hum, eu acho que os meus pézitos não entram naquela armadura!!!!!

Quanto ao resto, não vejo qualquer inconveniente em adquirir!

Beijos sorridentes

Teté disse...

Ah, está-se mesmo a ver que vais ver a Madonna!

Bom espectáculo para ti! (e sim, o barato sai caro)

Jinhos! :)))

Sorrisos em Alta disse...

San,

LOL
Há sempre o modelo biqueira larga...
;o)

Beijoca a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Estás a ver como as aparências iludem?
Não vou vê-la.
Respeito-lhe a carreira, tem coisas engraçadas, mas não a acho a Deusa que querem fazer dela.

um beijo e um sorriso

Rocket disse...

man

este entra direitinho no rankikg...

ahahahahahahahahahahahaha...a caixa forte do tio patinhas...ahahahahahahahahahahahaha...

abração

Angelik disse...

Tanto um como outro são verdadeiramente caros!

Nota: Gostei dos sapatinhos da armadura, aquilo até fura pneus...

Se vais ao concerto, que tudo corra bem! Depois conta como foi! Não vou...é caro! ;)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Agradeço, mas fico a achar que é o sol tropical na moleirinha que te deixou mole (de sentimentos, man!!!!)

Aquele abraço

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Não sei porque é que teimam em levar-me a sério!!!
Não vou a nenhum dos concertos!

Nem só pelo preço, mas nenhum deles é a minha onda.

Mas, se quiseres, também invento um post a contar como foi o concerto a que não fui....
;o)

Beijinho

Cati disse...

Posto assim... os bilhetes da Madonna são quase de borla!!! :D

E se vais ver... diverte-te! Eu também gostava!

Bom fim de semana*

Vitória disse...

Vendo a coisa por esse lado acho que vou pagar à Madonna para vir a minha casa fazer um concerto.;)

Beijo sorridente

Susana Anastácio disse...

Hoje em dia há umas doenças psicológicas, a depressão é a mais comum... Mas os médicos andam todos enganados, poem-se a passar xanax (nem sei como se escreve) e o pessoal passa o resto da vida a dormir, quando lhes bastava entregar uma papelinho a dizer : sorrisosemalta.blogspot.com e REMÈDIO SANTO!!

LOL

Lindo!!
Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Cati,

Obrigado pela visita!

Estou a ficar traumatizado, pois ninguém me entende!
:o)
Não vou ao concerto, não. A ir, ia ao da Amadora!
;o)

Dina disse...

Visto por este prisma...são dados!
Só acho que devias fazer uma correcção...tira lá a folhinha ao sr que nem isso lhe deixam ficar, pode-lhes fazer falta para qualquer coisa.

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Com o pedal que a mulher parece que tem... prepara-te para não dormires uns dias!
Tu... e os teus vizinhos!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

LOL
Embevecido, ia a agradecer. Só não o faço por causa do santo!
Que me tomem em pílulas ou à colherada, ainda vá, agora de Santo, não tenho nada!
;o)

Beijo grande

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Tens toda a razão. Foi um erro grosseiro. A folha era a primeira a ir à vida... para ser fumada!
;o)

Sombra de Anja disse...

Hehehehhe....
Eu cá vou ver o peixe magumba no forrobodó heheheheheh
Tais convidado....hhihi
Bjs

Canuca disse...

Os bilhetes da Madonna n eram caros 60,00 n acho caro para ver uma das melhores performers do mundo, já vi Police por 90,00, Rolling Stones por 80,00 e este saiu-me bem caro porque fui ao Porto vê-los e fiquei por lá mais 3 dias lol e tb vi U2 por 150,00 lol por isso n acho nada caro...

Curiosamente estes concertos em zonas consideradas mais perigosas, são os que menos problemas dão, o mesmo acontece com os concertos de hard rock e heavy metal que toda a gente acha que vai ser só pancadaria, enganam-se...é muito pior quando 100 mil "pitas" histéricas resolvem pirar lolol, isto sim dá direito a nódoas negras lol .

Bjoo e bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Agradeço, mas o peixe só o gosto de ver... no prato!
;o)

Beijos
Bom fds!

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

És uma esbanjadora!
:o)

Percebo o que dizes. Uma vez fui a um concerto numa dessas zonas agrestes e o concerto acabou com a polícia a entrar por ali. E não foi por causa do público. Foi por causa do vocalista duma bandinha.
Que só por acaso... até era eu!
,o)

Beijos

Moyle disse...

nem quero imaginar o que te aconteceria se quisesses limpar umas minis com tremoços:) é isso tudo, como dizia a minha avó, o que é barato sai caro e o que é bom custa dinheiro.

bjecas disse...

Vou ver a Borderline. Depois contas-me como correu a cena na Amadora...

Abraço pá

\m/

Unknown disse...

Bolas , se para ir assistir a um simples concerto na Amadora é preciso isso tudo imagino o k deve custar lá viver, irra....

bjokas

Gata Verde disse...

Ok, estou muito mais feliz...afinal os 60 euros que gastei equivalem a 60 cêntimos!

Beijos e bom concerto se for o caso!!!

Susana disse...

Baratíssimo:D

Anónimo disse...

eu confesso q n vou ao concerto da madonna pk acho o bilhete mt caro,e entao n vou pk n estou disposta a pagar caro para ir,mas sao opçoes,prefiro gastar o dinheiro em coisas mais uteis e importantes.
bj

maria inês disse...

ahahahahaha, agora é que me dás essas dicas? No ultimo festival/concerto bem me tinham dado jeito

(Panda, com as Doce Mania, o Avô Cantigas...)

sintra é linda disse...

Boas, por muito que goste de música não entro em loucuras dessas, na quinta feira o J. P. Pais deu um grande espectáculo em Mem Martins e foi de borla. Quanto ao convite vai ser para um churrasco no jardim, um abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Rica vidinha em que devia andar a tua avó!
;o)
Ela é que sabe!

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Se não houver post amanhã, já sabes o que me aconteceu....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Lá não se vive. Sobrevive-se....

Beijoquinhas

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Não vou a nenhum dos dois.
E, se estavas a falar de mim, NÃO, eu já não tenho conserto!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

Talvez não...
Não me obrigues a fazer um post a explicar que o da Madonna também é caro!
Esta mania de ser advogado e de arranjar teses para defender qualquer uma das partes....
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Estou contigo!
Aposto que a Madonna se ia divertir muito mais numa actuação minha, que eu numa dela!
,o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Mas isso foi há milénios!!!
Ou esses ainda são vivos???
;o)

PS - Ao menos, espero que tenhas ido lá por causa duma criança e não por gosto pessoal!
hahhahahhahah

Beijinhos

Elle disse...

CREDO!!!
Confesso que não costumar andar muito pela amadora... mas já agora, se fosse um concerto na cova como seria?
Se bem que eles até se portam mais ou menos quando tem visitas, isto se for de dia e houver cameras ligadas. mas mesmo assim, das 2 vezes que lá entrei, uma por engano, não houve sangue derramado, do meu!

Sorrisos em Alta disse...

Sintra é linda,

O post é um post e, como qualquer outro neste blog, não é para levar à letra (supostamente era para fazer as pessoas pensar um pouco...).

Gostos musicais não se discutem, e o dinheiro de cada concerto, cada um valoriza um seu "ídolo".
Mas já que falas nisso, já tive o desprazer de tocar com o JP Pais. É quase tão mau cantor como é como pessoa... mas, repito, gostos não se discutem.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

POR FAVOR, não respondas, mas.... como é que se entra POR ENGANO na Cova?????

;o)

Beijos

Carloressu disse...

Ora aí está uma bela perspectiva das coisas.

LeniB disse...

Pronto...está bem! Espero para ver os concertos em diferido...ou coisa que o valha!
bjs
(foste vocalista de que banda...já agora?!)

Fábio disse...

Eu não daria nem 250€ para ir ver qualquer concerto eu acho que e uma perda de dinheiro pois se quiserem ouvir musica sempre temos o nosso MP3 ou o iPod. e nao gastamos tanto dinheiro no aluguer de tanques, nas forças especiais e noutras coisas mais. lol

Um abraço e até sempre

BlueVelvet disse...

Bem, espero que dêem na Televisão.
Beijinhos e bom fim-de-semana

Violeta disse...

e o povo que seja que há crise e naõ tem dinheiro para isto, aquilo... irra!

Sorrisos em Alta disse...

Carloressu,

Acredita que foi bela, a perspectiva. Aliás, é a única coisa que é bela, na Amadora...

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Normalmente, iria reter essa informação sobre o meu passado negro para mim.

Como foste a única (mulher) por aqui, que teve a coragem de ir conhecer a minha veia musical, mereces a resposta: chamavam-se PQP.
Participaram em dois concursos de música. Num, tiveram que fugir da polícia. Noutro... ganharam o prémio de melhor performance. E olha que tocavam mal para caramba (como constataste, muitíssimos anos depois...)!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Fábio,

Obrigado pela visita.

O dinheiro vale o que vale o que vaele. Com 250 euros podias ir ver a Madonna, como podias comprar a Amadora. Mas... quem vai comprar?
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Lamento desiludir-te, mas não deve haver transmissão televisiva.
Não estou a ver nenhuma televisão a querer mandar um carro de exteriores para a Amadora...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

Não sei de que país és. No meu, há BMW's, ipod's e casas caras por todo o lado. Presumo que por aqui não haja crise...

Beijinhos

Anónimo disse...

Absolutamente fantástico este post.... beijinhossss

Tá-se bem! disse...

Vens mesmo com a pica toda! ehehehehe

bem, resta-me desejar um Bom concerto, pelo sim pelo não, leva os seguranças...:p não vá a mandona atacar-te! loooooool

Abração :)

Sorrisos em Alta disse...

Sónia Pessoa,

Agradeço. Mas é quase impossível algo não sair belo quando se fala da Amadora!
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Não vou ao concerto. Fui ontem ao da Amadora. Fui detido e estou agora aqui a comentar da net na prisão....

Pede ao pessoal para me mandar tabaco, por favoooooooooooor!
E umas cuecas de aço!!!

;o)

Abraço

PDuarte disse...

os tanques não andam a gasolina e cada vez estás mais maluco.
portanto, não estou sózinho.

mjf disse...

Olá!
Mas tu estás um " malvadinho"...é só veneno ;=(

Beijocas
Bom domingo

Rafeiro Perfumado disse...

Claro que não, são uma pechincha! 600 euros, dizes tu? Bem, se alguém me oferecer esse valor, vendo o da minha jove, e em compensação tiro muitas fotografias! Abraço!

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

O que para muitos poderia ser uma ofensa, para mim isso é um rasgado elogio!

Obrigado!!!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Achas!????
É que este era o post sobre os atributos da Amadora...
Estava agora mesmo a fazer outro, desta vez sobre os defeitos. Assim, se calhar, já não o publico...

;o)

Bom domingo para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Acredita que era o preço a que estavam hoje. Hoje, se calhar até dão mais.
Comprar uma máquina nova e tudo!

Abraço

Anónimo disse...

É pá, o pior de tudo é a armadura. Com este calor, como é que um gajo consegue coçar a micose? Porque aquela porra deve aquecer pra caraças.

mariam [Maria Martins] disse...

Olá!S
Santa Engrácia Benedita...!
~~risos~~
ando pouco de metro, mas a "bela" armadura tinha-me dado um "jeitão" certa vez no metro a h de ponta ...uma "colagem" frontal contra um enorme cavalheiro... os dois vermelhos de aflição e com ele sempre a pedir desculpa... mas impossível de desviar um milímetro! LOLOLOLOL...

pois então o melhor mesmo será o meio-termo... ir aproveitando outros espectáculos... Susana Felix, por € 10,00 (2ª plateia) no Cineteatro de Castelo Branco... bem bom, uma banda com músicos excelentes! fui.não conhecia.

cheguei das abençoadas férias, voltarei aqui de novo para ler os outros posts...

bom fim-de-semana
um sorriso :)

mariam

Myllana disse...

vendo por esse prisma realmente!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por aqui acontecerá em Rio em SP ( Rio de Janeiro e São Paulo)e caso eu ainda esteja por cá irei senão quando estiver aí numa outra reencarnação eu irei!
:)

Sorrisos pra ti!

Eli disse...

Ficar em casa fica caro?

Não ir a concertos, fica caro?!

Pois é claro que fica! Se não fossem os concertos, onde é que a malta desanuviava?!

Ora, uma consulta num psicólogo deve rondar os 60 euros, não?!

Então, vais a um concerto e evitas esse número a ser multiplicado até ao fim do "tratamento" que nunca tem data para terminar...

lol

Maísa disse...

Eu fico-me pelo sofá mesmo, porque 600euros para ver a Madonna não dou por mais que o mereça.
Beijinhos.

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

E preferes morrer?
É que dizem que 7 palmos abaixo da terra também é um calor infernal...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Peço desculpa por essa do metro, mas não tive outra hipótese... fui empurrado! Juro!!!
;o)

Bem vinda de volta!!!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

poupa o teu dinheiro para algo que realmente valha a pena... tipo um concerto meu!!!
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

como já para aqui escrevi uma vez, a mim sai-me extremamente caro ir ao psicólogo. É que todos os que conheço (e são muitos - ou melhor muitas), não os encontro nos consultórios, mas sim na noite e em tascvas.

E olha que aqui é gente que por 60 euros não satisfaz a sede.
Pior, no fim estão eles(elas) a chorar e eu a dar consulta...
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Por 600 euros... compro um sofá!
;o)

Beijinhos

Anónimo disse...

eheheh baratíssimo realmente:)

Atlantys disse...

Não vou ver nenhum dos dois mas a ir preferia largar os € 2.000.000,00 e arriscar a Amadora =P

Marcia disse...

Só me falta a armadura :) De resto já tenho tudo!! :)

André disse...

Anda assim tão caro para ver uma gaja com meio século a dar 2 saltos no ar e cantar umas musiquitas! E ainda dizem que o vinho do Porto é que é bom.

Cadinho RoCo disse...

Muito sensata a publicação que atenta à segurança e conforto de todos nós faz minuciosa análise da relação custo/benefício para irmos a esses concertos de grande público.
Madona estará no Brasil em dezembro e toda esta polêmica do custo dos ingressos por aqui também acontece.
Cadinho RoCo

Blueminerva disse...

Lindo! E que tal a pasta da Administração Interna... a mim parece-me bem!

beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Também depende a que é que se tem direito com o bilhete...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Haja alguém sensato e com bom gosto!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Se fosse a ti, em vez de usar, pinha-me era a alugar essa material!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho Mind,

Mas o Vinho do Porto, pagas para o provar, não para ficar só a vê-lo....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cadinho Roco,

É isso aí! O que este blog tem mais é de sensato....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Se for a "pasta" que ele ganha, venha ela!
Se é uma pasta para estas lindas mãozinhas andarem a carregar... esquece lá isso!

,o)

Beijos

Rafeiro Perfumado disse...

Alguém ainda dá dinheiro pelo bilhete da Madonna? Sempre podia dizer que tinha ido...

Rocket disse...

já encontrei o teu comentário perdido, não percebi o q aconteceu... abração

Rocket disse...

já encontrei o teu comentário perdido, não percebi o q aconteceu... abração


ps: alguns dos melhores concertos da minha vida foram à borla...

Andreia disse...

Eu acho que exageraste um bocadinho!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Não fiz as contas... mas acho que te enganaste... Não te esqueceste da cerveja que se bebe no concerto??? Isso é que é um roubo... 2.5 euros por um fino...perdão ... imperial... (pode haver pessoal que não saiba, ou que propositadamente não queira ouvir "fino")

Mais uma coisa por 1.500.000 de euros ela vinha tocar no meu quintal com a crew do Hooters de NY a dançar por trás!!! E convidava a Amy para fornecer o pessoal de boa "diversão"...

Cpt. Xilema

FUPAMP - Frente Unida Para Anexação do Mundo a Portugal

Luis disse...

epa mas a armadura é fixe, mas se um gajo bebe uns canecos, depois para verter aguas é capaz de ser lixado.

Cláudia disse...

Olha...visto bem por esse prisma... acho que fica um bocadinho mais barato ir à Madonna..
Ups, o concerto foi ontem...azar :(

Rosa disse...

Ontem era ver resmas de gente no Metro a vender os ditos bilhetes para a Madonna. E como a oferta era muito, até os vi vender por 50 euros. Azar de quem comprou a 600 :)

Amadora? Isso é em que país?

Vício disse...

desculpa corrigir mas os bilhetes eram para o concerto da Madonna!
era inimaginável ver 75000 a entrar na Madonna!

Fábio disse...

Ouvi dizer que o concerto desculpem a expressão foi uma verdadeira "porcaria" é verdade alguem foi ao concerto

Sorrisos em Alta disse...

rafeiro,

Loooooooool

Não custa tentar!
Quiçá algum marido ou mulher que não foi dormir a casa e precisa de uma boa justificação... se calhar ainda ganhas mais agora!

Boa sorte!!!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

No problem.
Tinha a certeza que no teu blog não havia censura ou provedor.
;o)
Acontecia-me isso com alguma frequência, quando tinha os comentários para aprovar...

Quanto aos concertos... eu também!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Achas???
E... já foste à Amadora????

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cpt.Xilema,

Desculpa, mas não concordo.
A cerveja é o elíxir da vida, um bem essencial, merece ser pago.
Já o petróleo, que não serve para nada... já viste o preço dum barril dum e doutro???

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Tens razão... não tinha pensado nisso!
Mesmo que um gajo ultrapasse essa questão... a coisa do último pingo na cueca é coisa para enferrujar aquilo...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Ir ao concerto da Madonna também não fica tão barato como isso. Entre os dois, tinha ido ao da Amadora. Além do concerto, as vistas são muito mais bonitas!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Quem comprou a 600 tem mais do que azar. Provavelmente também tem algum bloqueio mental...
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Tens toda a razão! Erro grave!
Apesar da senhora ter uma excelente abertura de pernas, creio que tal não seria possível.
Como o nome real dela é Louise Ciccone, devo-me ter baralhado e posto a pensar na Cicc...iolina!

Sorrisos em Alta disse...

Fábio,

Não sei se desculpo a expressão!
Aqui não se utiliza esse tipo de linguagem!"
Para a próxima, por favor, vê lá se reparas o erro e... dizes uma asneira bem grossa!
;o)

E não te posso ajudar, que não fui lá. Estava na Amadora...

Abraço
E obrigado pela visita

Anónimo disse...

O meu comentário é o número 100! Ganhei um bilhete para o concerto gratuito?! :-)

S. disse...

Lool

adoro os teus posts Sorrizinho ^^
Fazes-me rir no fim de um dia de cansaço. :)

Beijinho*

Li disse...

É por isso que eu vou aos concertos aqui nas terrinhas...o perigo não é tão grande, logo não preciso desses utensílios todos...:P

Loooooooooool

bjitos

Canuca disse...

Tu só arranjas desacatos lolol ;).

Bjoo

Klatuu o embuçado disse...

Nem que a Madonna desse o cu em palco, num gang bang de fuzileiros, eu iria ver... :)

Sorrisos em Alta disse...

Jaime,

LOL

Não ganho o suficiente para oferecer bilhetes gratuitos!
;o)
Mas, ok, mereces.
Como este já passou, fica atento que em breve és convidado para uma "borla" (expressão duvidosa, esta....)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

Ainda bem!
Fico muito feliz em saber!


PS - O meu NIB está na coluna do blog. Passo recibo, que é dedutível em IRS, como despesa médica!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Moras em terrinhas????
Em várias????

,o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

Sou inocente!
Juro!

Sou é sempre apanhado na confusão!!!

;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Klatuu,

Eu já não iria, mas se ela o desse, aí é que não ia mesmo!
Que nojo!
Que coisa repugnante....

;o)

Abraço

alfabeta disse...

Pelo que ouvi nas notícias, o concerto ficou muito aquém do esperado, não é novidade, para ela Portugal é um país muito pequenino, grandes actuações faz ela em Londres, como já fez, uma coisa temos que admitir, para 50 anos, tomara muitas de 20.E conseguiu acompanhar os tempos, não gosto muito quando se torna muito erótica, gosto sim. do espectáculo que dá em música,dança, luzes,etc.


Quanto à Amadora, infelizmente eles andam em todo o lado, mas a lei tarda em mudar. :)

Casemiro dos Plásticos disse...

Hum esqueceste de referir uma coisa que se pode verificar no concerto da Madonna, ela está bem rapadinha.
um abraço e boa semana.
sim, eu voltei das férias!

Vânia Sofia disse...

Bem, realmente assim fica muito caro...

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Nunca mais fazem uma lei que os obrigue a todos a morar na Amadora! Apre!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Não sei desses pormenores. Nem fiquei nas filas da frente nem vi em televisão HD!
;o)

Bem-vindo de volta, homem!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

E quanto vale a vida????

beijinhos

Tá-se bem! disse...

Tarde piaste meu amigo... ahahahaha já vamos em quarta ;) Já de nada deve servir as cuecas de aço :(

podias ter mandado uma mensage urgente man! :) ehehehe

abraço e sorry

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Loooool!

Não pude mandar a mensagem, porque estava nu, tiraram-me tudo!
Felizmente, dei tanto estrilho que me puseram na solitária.
Por isso, fora uma ou duas trincas de ratos, as cuecas ainda vêm a tempo!
Manda rápido!
;o)

Grande abraço

Vida de Praia disse...

Tudo é relativo, né? ;-D

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

É um bocado por aí, é.
As pessoas (nem todas, claro) é que têm a mania que casa situação só tem um ponto de vista.

Um sorriso