quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ASSÉDIO

O jornal gratuito “Meia Hora” publica, na capa da sua edição de hoje, o seguinte aviso:Sem perder tempo a ler o artigo, fiz-me à estrada e fui saber o que é que as pessoas pensavam deste assunto.

Aqui ficam as reacções:

Zezé Camarinha (ex-Macho Man):
“Agora é fácil, que eu já estou reformado! Queria vê-lo a fazer isso quando eu estava no activo!”

Amy Winehouse (cantora):
“Ok... (hic)... ele que traga umas ..(hic).... bebidas... (hic)...”

Cristiano Ronaldo (Futebolista):
“Não estou preocupado. Aposto que ele não consegue sacar tantas como eu, nem aparecer em tantas revistas”

Tenente Horatio Caine (CSI):
“Já estamos a investigar... EU vou apanhá-lo!

José Mourinho (Treinador):
“Isso são “mind games”. Eu é que sou o “Special One””.

Santana Lopes (Político e noctívago):
“Ele até o pode fazer. Mas aposto que não consegue entrar à borla na Kapital”.

Odete Santos (Política):
“Promessas, promessas...”

Paris Hilton (socialite):
“Óptimo! Fico à espera!!!”

Djaló (desempregado, Amadora):
“Ele que se meta com a minha dama que leva chumbo nos corno...”

Nereide (manicura, Costa da Caparica):
“Qui bom, né? Vai ver daí rola um clima e ainda podemos nos casar... assim eu já podchi mi naturalizá....”

Carlos Queirós (Treinador):
“Tentar competir com ele, para quê? Já sei que, no final, vou perder...”

George W. Bush (entertainer):
“Os Estados Unidos não vão tolerar isso. O Pentágono há-de descobrir onde fica Nike e vamos invadi-los e bombardeá-los!”

Elsa Raposo (ex-modelo e crava profissional):
“E ele tem dinheiro?”

Vieira da Silva (Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social):
“Este Governo está disponível para analisar a situação desse pobre cidadão, para o acolher, para lhe atribuir uma habitação condigna, para o legalizar e para lhe atribuir um subsídio”

Dr.House (médico):
“Bem... pode ser apenas causado por stress que ele faz isso, pelo que devíamos dar-lhe uns comprimidos. Entretanto, tomo uns também! Por outro lado, parecem os sintomas duma tara. Devíamos fazer-lhe um TAC. Entretanto, deixa-me meter mais um comprimido destes...”

Manuel Luís Goucha (cozinheiro), Cláudio Ramos (fala-barato) e José Castelo Branco (transformista) (os 3 ao mesmo tempo!):
“Eu primeiras! Eu primeiras!”

Stevie Wonder (músico):
“Quero ver isso...”

61 sorrisos:

Blueminerva disse...

A minha avó Ivone vai ficar profundamente comovida ao saber desta notícia.


Beijos

Teté disse...

Boa caricatura! :)

Jinhos!

Patti disse...

Ray Charles: "Eu 'tou com o Stevie Wonder".

LeniB disse...

Es estou com a Patti que está com o Ray, que está com o Stevie...
Nike? Atiradiço??
As mulheres estão a(r)didas!!!
bjs para vós

Anónimo disse...

Por aqui os sorrisos continuam mesmo em alta.
Quero ver o Stevie Wonder a "ver"isso ahahah.

Vitória disse...

Eh eh

Sempre em alta.;)

Olha sobram os gays para o "adidas"..;P

Beijooooo sorridente

BlueVelvet disse...

Adorei a da Nereide.
Boa!
Tás cada dia melhor.
veludinhos azuis

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Comovida ou... cu movida (dali para fora)?

;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Voltas-me a chamar caricatura, não sei que te faço!!!
(apesar de também me teres chamado boa...)

,O)

Joquinhas

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Não brinques!
Esses dois nem se podem ver!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Eh, pá grande grupo que se está para aí a formar!!!

E belo trocadilho!

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Foi só para me meter com ele. Na realidade ele detesta-me e nem me pode ver à frente!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Meio caminho para estar em alta são essas capas (f)Adidas dos nossos jornais...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Por acaso estou, mas como é que sabes??? Viste-me na rua? E então e não dizes nada, não cumprimentas????
;o)

Beijo a sorrir

Cláudia disse...

Tá armada a barraca :D

Beijo

S. disse...

hehe Eu cá, se fosse aos homens, punha-me a pau! A Nike é capaz de arrebatar muitas mulheres hehe

Beijinho*

Gi disse...

Chamar-se-á Nike Gomes?

Marcia disse...

Fiquei com pena por não teres perguntado a opinião ao Mário Soares!! Ele tem sempre opinião para tudo e tenho a certeza que todos iríamos aprender muito :)

Rocket disse...

se eu vir um caramelo a atirar ténis ou chuteiras contra uma senhora tem de se haver comigo...

estes jornalistas...


abração

Canuca disse...

São Tomé tb está com o Stevie Wonder...é ver para crer lolol ;).

Acho que a Nike depois de considerar estas hipóteses, resolveu afastar-se desta vida e nunca mais assediar ninguém, é que assediar gente desta pode ser prejudicial para a saúde lol ;).

Beijinho

alfabeta disse...

ahahahaha, há cegos que não querem ver!!! ;)

Anónimo disse...

Lili Caneças: Agora é que vou mesmo posar nua

Vício disse...

Floribela (deposito de silicone)
o que é uma mulher?

Eli disse...

Eu dou notícias e é sob forma de comentário, por isso, ainda é mais pessoal. Se estivesse mesmo rica, era da maneira que falava contigo, para partilhar... se não for assim, para quê que eu queria ter dinheiro e ficar sozinha?!...

Mas, como deves saber, nós temos que investir e não há retorno... pelo menos tão cedo... a não ser que o livro seja realmente um sucesso. Nessa altura, comemora-se com o pessoal todo.

:)

Unknown disse...

Eh,eh,eh...
És demais , já me dói a barriga de tanto rir..;)

Bjokas

Anónimo disse...

eheheh está brutal!!! demais:)

Suzy disse...

Só a mim é que eles não se atiram, que tanto jeito me davam para irmos os três malhar (o nike esq. o nike direito e eu)

Beijo

Suzy disse...

Só a mim é que eles não se atiram, que tanto jeito me davam para irmos os três malhar (o nike esq. o nike direito e eu)

Beijo

Miguel disse...

é so para dizer que Nike é o meu nome do meio ah ah ah

medooooooooooooooooo lol

abraço :D

SandraIsa disse...

Mais um caso que tem de ser averiguado e comentado por Moita Flores...

;)

Beijos

Tá-se bem! disse...

Eu estou com o House, ou é temor ou doença auto-inmune :p analisem tudo! Incluído o que comeram ao jantar... LOL Tás com uma pedalada tás!

P.S. Fiz uma descoberta, que haveria de ter feito há uns meses, man... (relativamente a votações, tás a ver?) ehehehehehe

abraço ;)

a loja da minha tia disse...

Noddy :"anda turbulento, vamos às gajas no pópó amarelo. oui oui"


;D

Sorrisos em Alta disse...

cláudia,

;o)
Queres explicar o que queres dizer com isso?
Que o Nike vive numa barraca?

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

Ele que tente. Mas que o faça nos países asiáticos, onde os donos da Nike parece que exploram desgraçadinhos, ao preço da uva mijona.

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

LOL

Se assim fosse, já sabíamos que não ia marcara golo!

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Eu perguntar, perguntei. Mas ele falou durante 2 horas e já não se percebe uma única palavra do que diz...

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Depende da senhora. Há uma ou duas a quem eu ainda ajudava o gajo!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

Sei que estás solidária comigo. Afinal, os Nike só servem para... TAPAR OS PÉS!!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

;o)
Em compensação, há tantos "normaizinhos que não vêem a ponta dum corno...

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

MEDO! Muito medo....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Estás a ser mauzinho!
Hoje em dia, quer as bonecas insufláveis, quer as de silicone, estão cada vez mais parecidas com mulheres. Ok, sopradas, mas parecidas...

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Como bem sabes, os meus comentários são extremamente sérios e sisudos. A título muito excepcional, dessa vez foi a brincar!

Muito a sério, desejo-vos o maior sucesso (e não, não é para partilhar dos vossos lucros!)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Desculpa!
Vou já fazer um post laxante!!!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Sejas bem aparecido!

Thanks!

Aquele abraço

Sorrisos em Alta disse...

Suzy,

E querias mesmo que te atirassem com um ténis?
Se ainda fosse um pénis....
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Depois dessa boquinha, conta com uma espera à porta de casa, por um daqueles grupos de feministas lesbianas!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

San,

E pelo inspector do caso Maddie e pelo Nuno Rogeiro e pelo...
Há matéria para fazer uma mesa redonda na TV, a fazer-nos perder tempo com isto
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

As férias fizeram-me bem. Carreguei baterias e venho com a pica toda!

Não sei é do que é que estás a falar disso das votações (assobiando para o lado...)

;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

A loja da minha tia,

LOL
Mas não me parece que seja essa a orientação sexual do Noddy....
;o)

Moyle disse...

Catherine Deneuve:

-Isso não me interessa nada mas costuma estar no Eduardo VII a partir das 23.30.

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

A Catherine virou menor e rapazinho????

LOL

Susana disse...

ah ah ah mt bom:D
ja nao se fazem marcas desportivas como antigamente... agora fazem-se as mulheres?

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

E porque não?
os ténis também têm sentimentos...

;o)

Tá-se bem! disse...

Man, não digas a ninguém (looool) mas descobri um sitio onde podes criar endereços com validade de 10 minutos(tás a ver isso traduzido em(quantidade)de registos e consequente..??) agora podes assobiar.. ehehehehe

(Conheces isso?)

Abração :p

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Tranquilo! Aqui ninguém nos lê!
;o)

E o que acontece ao fim de 10 minutos? Explodem?!???
Isso dava-me jeito era para alguns posts!
;o)

Parece que alguns descobriram isso antes de nós. Agora, é tarde. E daí, para um evento futuro... hehehehh

Grande abraço

lampâda mervelha disse...

Não queiras começar a misturar mais tabaco nisso.. ahahahahah!! Porreiro era atravessar a Amadora numa carrinha da Prossegur sem levar um balázio...

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

O post sobre a Amadora era o seguinte!
Felizmente, com essa, o público em geral percebe quem anda a fumar o quê!
;o)

Grande abraço

Li disse...

Grandes opiniões, sim senhor...e já agora já vi que estás entre os 5 blogs mais votados da categoria de humor...parabéns :D...

bjitos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Obrigado!!!

Em breve, faço um agradecimento público (tem medo, tem muito medo!!!!)
;o)

Beijinhos

Vida de Praia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
(só não gostei do tom de desrespeito em relação ao ”miúdo maravilha” :-P)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Foi impressão tua! Também o acho o "puto-maravilha!
Afinal, sempre que abre a boca, eu digo "Maravilha! Mais matéria para um post!"
;o)))