terça-feira, 7 de outubro de 2008

A rotunda de Notre Dame

Parece que “há muito tempo” que o movimento Viver na Alta de Lisboa alertava para o perigo de um cruzamento naquela urbanização.
Como a Câmara não resolveu a questão, no último fim-de-semana um grupo de moradores construiu uma rotunda com blocos de plástico (podem confirmar no blog do movimento e até no Youtube).

Apesar deste blog ter no nome “Em Alta”, contrariamente aos moradores da Alta de Lisboa, não pretende estar acima da lei nem dos outros cidadãos.

Mas é óbvio que a situação do fim-de-semana não me deixou indiferente e de imediato escrevi à minha Câmara Municipal, a exigir a tomada de algumas medidas.

Como já foi há muito tempo (já há mais de 3 minutos que enviei o email) e ainda não tenho resposta, informo os meus estimados vizinhos que, com efeitos a partir da meia-noite de hoje, passam a entrar em vigor as seguintes mordomias alterações cá na rua:

- Passam a estacionamento privativo os 5 lugares de parqueamento em frente da porta da minha casa, sendo reservados a mim, à minha família e a convidados;

- Será colocada uma passadeira vermelha, desde os meus lugares de estacionamento até à entrada da minha residência;

- Serão instalados parquímetros nos demais estacionamentos da rua, sendo o pagamento feito, antecipadamente, para o meu NIB;

- Proceder-se-á à instalação de uma portagem no início e final da rua. A passagem de cada veículo importa na quantia de € 50,00 (para a minha conta bancária);

- Encerramento compulsivo do estabelecimento de restauração existente no edifício, e abertura de um clube privado, com Benfica TV e máquina de imperial pagas pelo condomínio, para uso exclusivo das actividades lúdico-líbido-recreativas do signatário, familiares e amigos;

- Colocação de um balde de areia na habitação da vizinha do R/C esquerdo, para tentar evitar que os seus gatos caguem nas escadas e estraguem as plantas do condomínio;

- Colocação de uma fechadura gigantesca na porta de entrada do prédio, para que o beberolas do vizinho do r/c direito consiga introduzir a chave, quando regressa do “café”;

- Oferta de um livro repleto de assinaturas ao vizinho do 1º direito, para que possa avançar com todos os abaixo-assinados a que se propõe;

- Oferta de um fogão e de um estendal ao vizinho brasileiro do 1º esquerdo, para a pobre alma não ter que ir pendurar peúgas e fazer grelhados na varanda comum do edifício;

- Atribuição de uma mordaça à vizinha do segundo esquerdo e de uns headphones topo de gama ao seu infeliz marido;

- Atribuição de uns binóculos e instalação de microfones em todas as habitações, para que a vizinha do segundo direito não perca pitada da vida dos seus vizinhos.

Estava a brincar!
Tenho uma sorte danada e os meus vizinhos são pessoas a-b-s-o-l-u-t-a-m-e-n-t-e normais!
E se a Câmara ofereceu casas, não pode oferecer uma rotundazita aos ricos moradores da Alta de Lisboa?
Faz lá isso, Costa!

PS – E antes que comecem a gozar com o facto de eu morar na penthouse, Costa, já agora, atribui-me uma casa a mim também. Quando os meus vizinhos lerem isto, vou precisar!!

107 sorrisos:

Rocket disse...

aqui as rotundas são atravessadas em ângulos rectos, man, de mota é um perigo...

o costa dá-te isso tudo... tens apenas de te mudar para odivelas... é só um pouco ao lado...

abração

Teté disse...

Deixa-me lá adivinhar: moras no 1º Dto?

Mais que justas as tuas reivindicações!!!

Depois vai-nos dando informação sobre os resultados que obtiveste, que também já estou com ideias aqui para a minha rua, e se tu conseguires deferimento, eles vão ser obrigados a dar-me o mesmo tratamento... A não ser que tenhas cunhas, está claro! :)

Beijoca!

Tá-se bem! disse...

Ai como é bom viver no campo... :p

abraço e Buena suerte ;)

Moyle disse...

e vá lá, vá lá que não foi preciso oferecer amortecedores para os pés da cama de ninguém :)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Aqui, ninguém passa por cima das rotundas.
Provavelmente, para não dar cabo das esculturas de milhares de euros que os autarcas costumam encomendar a amigos para lá plantar....

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Que piadinha....
Mais uma dessas e... faço um abaixo assinado contra ti!!!
;o))

Não, não sou o do 1º dto. Nem sou maníaco nem me fico pelas ameaças. A ter que escolher, antes o que não atina com a fechadura...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

No campo os vizinhos também andam sempre aos tiros de caçadeira uns aos outros....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Vantagens de não ter vizinhos de cima...
;o)

Abraço

lampâda mervelha disse...

Sorrisos em Alta que vive na Alta, em que o movimento da Alta não sai de lá. Alta..mente!

Olha olha, aqui no campo nem sempre andamos aos tiros com os vizinhos. Se viveres num monte então.. tiros no ar... sim, porque para tiros nos pés um gajo nem necessita de sair para a rua.

É verdade, a quantos ficou o Benfica?

Carracinha Linda! disse...

É pá... com tantas imposições eras capaz de dar um bom político! Hum... o melhor é pensares em morar noutro sítio.


Pessoas simpáticas e carinhosas: uma pessoa que distribui sorrisos em alta só pode estar incluído nesta categoria ou não concordas comigo?

Bjs!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Se não estou enganado parece-me que queres é tirar proveito económico da situação... ficas rico num instante!!!

O problema são os aldrabões que estacionam em segunda fila, ou aqueles xicos espertos fazem a mafia com o aparelho da Via Verde, os gatunos que não metem a moeda no parquímetro, controladores de tráfego urbano, e depois o pior de tudo, o governo com os seus impostos, tributações, taxas, emolumentos, e IVAs e afins... Afinal estava enganado tu queres é ser uma pessoa altruísta que quer ver o problema resolvido mesmo que tenhas que pôr dinheiro do teu bolso... certo?!?

Anónimo disse...

Se realmente tens vizinhos normais.... isso é um caso MUITOOOOOOOO ESTRANHO!! ehehhe

beijinhos ;)

Vício disse...

e que tal um estacionamento para deficientes para o caso da resposta ao teu email vir a ser entregue em mão?

alfabeta disse...

ahahahah, só tu!

Olha que muitas rotundas podem deixar-nos tontos!

:))))

Miguel disse...

essa rotunda existe mesmo? :|

e eu que pensava que a rotunda AEP era do pior :S

abraço

Louca por Doces disse...

Obrigada por me fazeres rir! Hoje estava a precisar...

Cláudia disse...

Hum....podemos dividir os lucros???
:)

Elle disse...

e não queres mais nada? ficares na boa vida e mandar os vizinhos trabalhar p ti, não?

letrapi disse...

Vintage.
Como diz aquele meu amigo do Júlio de Matos:
"Toda a gente aqui é maluca e eu também, claro, mas há pessoas normais, como os psiquiatras e as enfermeiras, que são completamente doidas".

Li disse...

São coisas importantes, sim senhor, e que fazem falta...principalmente a Benfica TV...e olha, assim que a câmara te responder avisa...não quero perder pitada do que se passará, e como não tenho microfones comigo...:P

looooooooooooool

bjitos

Dina disse...

Ainda bem que eu não sou tua vizinha...tínhamos já aqui um pé de guerra...então a cerveja era só pra ti?? Ia ser lindo...
Ah essa televisão de que falas existe?? Pensei que tinha sido só uma brincadeira dos gatos mal cheirosos...
Bom ainda bem que não gosto de filmes de terror...parece ser a especialidade da dita cuja...

Unknown disse...

Olha, posso utilizar esses decreto para os meus vizinhos ou tenho k pagar direitos de autor?

Bjokas

Sombra de Anja disse...

Bem...tinhas q....não podias ter...mas foste...e fizeste...
Hahahahhahaha....meu santuário de riso e sorrisos.
Beijos malandrecos

BlueVelvet disse...

Desconfio que não tens sorte nenhuma: o Costa não gosta de gente bem disposta e com senso de humor:(
Beijokas

Luis disse...

falta a sport tv de borla para o predio, só assim podem chegar ao nirvana

Casemiro dos Plásticos disse...

Também era uma boa medida para p bairro onde moro, olha que sim senhora.

ANDARILHO disse...

ohhhhhhhhhhh
brincadeirinha porquê???
Já me imaginava a alugar e depois a sub-alugar um dos teus espaços de estacionamento. Já me via preocupadíssimo com o problema da aplicação do dinheiro resultante desses rendimentos.
Vá lá, pensa nisso a sério. Pode ser um bom negócio (para mim).
Abr

Anónimo disse...

Ah eu queria era uma coleira de bombas para pôr na cadela da minha nova e futura ex-vizinha de baixo (um cinto não dá muito jeito para cães), que desde meados de Agosto ladra desde as 7 da madrugada até a puta da dona vir do "ataque".
Por isso é que vou mudar de casa (não é nada ahahah). Mas não foi o Costa que me arranjou "barraca" nova, porque não moro na Lisboa propriamente dita e a minha autarquia tem casas para dar mas é aos ciganos.

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOL

Benfica, daqui fica... a uns 15 kms...

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carracinha linda,

Concordar, concordo contigo. Agora não conheço é ninguém que ande a distribuir uma coisa dessas.
Achas que dá para montar um Telesorrisos, a ir sorrira casa, como quem entrega uma pizza (Olhe, queria um sorriso de orelha a orelha e um sorriso de criança, sff...)?
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Legião da sobra,

Ena, alguém que me entende!!!

Sou do tipo de pessoa que vai viver para baixo da ponte, para os simpáticos dos meus vizinhos poderem usar a minha casa como sala de reuniões do condomínio!

Só por mero acaso a casa estará armadilhada com explosivos... que chata coincidência, pá...

Sorrisos em Alta disse...

Korrosiva,

Não, não são normais.
Estava a ser irónico (coisa que nunca havia feito na vida...) ;o)

O exagero é precisamente o contrário: foram escolhidinhos a dedo!!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

LOL

Mas não corro esse risco: por aqui o Presidente da Câmara não se ia dar ao trabalho de largar as suas contas bancárias na Suiça para vir cá entregar um papelito.

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Diz isso aos Presidentes das Câmaras!
Anda por aí uma febre tão grande de fazer rotundas, que qualquer dia não há espaço de rectas entre elas!

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Existe, a da foto.
A rotunda de brincar feita pelos moradores da Alta de Lisboa foi eliminada pela Câmara em 24 horas
hehhhehh

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Haja alguém a quem eles façam rir. A mim, os vizinhos dão-me mais para a depressão...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Claro que sim!
Estou a vender 10% da sociedade por 500.ooo euros. Depois disso, 10% dos lucros também podem ser teus!!!
Quem é amigo, quem é????

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Se fosse patrão, acredita que não os queria a trabalhar para mim, nem de borla!
Mais vale só, que mal avizinhado...

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Letrapi,

Amigo??? Colega de quarto....

;o)

Abraço
Bem vindo de volta à realidade!
hehhehh

SandraIsa disse...

O balde com a areia para as necessidades da gata da vizinha do do r/c esq. era coisa que dava jeito, por acaso...

Beijinhos pa ti

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Se mantiverem os prazos de resposta actuais, quando a Câmara responder já será um dos meus tetranetos a receber a notificação...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Já sei que o teu género preferido é a comédia. Adoro o teu humor. Realmente, gostar do Paulo Bento e do Ricardo, eh, pá, é demais! Só tu, pá...
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Usa e abusa!!!!
Não mandes é os teus vizinhos para aqui, que já tenho aqui porcaria que chegue!
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Eh, pá, não sei o que fiz, mas peço descilpa!!!
Sorry! Desculpa!!!!
Perdoa-me!!!
;o)))

Beijos

Dina disse...

Alto e pára o baile!!
Eu não gosto do Paulo Bento antes pelo contrário...gosto do Sporting e do Ricardo, desse sim confesso...mas do PB?? Tu estás maluco ou quê??

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Então não Costa, perdão, não gosta??? Já viste bem a quantidade de palhaços de que se rodeou???
Queres mais boa disposição e sentido de humor???

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Faltavam muito mais coisas.
Não quis exagerar.
Com a lista completa, o objectivo era ultrapassar o Nirvana e chegar mesmo ao Pearl Jam

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Tu... tu.... tu não me digas que moras na minha rua!!!!

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andarilho,

Tá feito!
Desde que pagues já 3 meses adiantados, estás à vontade para ir aqui para a rua tentar cobrar o estacionamento à vizinhança...
Põe o teu melhor ar de toxicodependente, um jornal na mão e... avança!!!

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Fiquei sem perceber qual das cadelas grita muito: se a dona se a cadela real....
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

San,

No problem!
Como sou um bacano, quando o balde aqui estiver cheio, dou-to!!!
;o))

beijos

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Estava a brincar, mulher!
Sou lampião, mas não extremista. Também me rio dos riscos ao meio e hablares esquisitones do meu plantel...

Um sorriso

Blueminerva disse...

Aqui na ilha o pessoal que tirou carta à mais de 30 anos só conhecia uma rotunda por desenho e agora andamos nós a comer - salvo seja - com velhos a fazer da rotunda carrossel.


beijocas lindo

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Só de imaginar.... LOOOOOOOL!!!

E não dá para desligares a ficha, a ver se algum sai disparado???
;o)

Beijufas

Andreia disse...

Pedias pouco, pedias...

Rafeiro Perfumado disse...

Eu cheira-me que quando os teus vizinhos lerem isto, especialmente a dos gatos, não te vai servir de muito o saldo bancário...

Susana disse...

ah ah ah com tantas medidas só consigo pensar... ainda bem que não moro aí perto:)

Rosa disse...

É justo, é justo! Se precisares de apoio, conta comigo!

Vida de Praia disse...

LOL
Só medidas razoáveis estas que propões!
Boas actividades lúdico-líbido-recreativas, ó signatário & Co. :-D
Adorei as características absolutamente fictivas - claro - dos teus vizinhos :-)

PDuarte disse...

muda para Viseu que isso passa.

Li disse...

Então deixa-lhe recado para ele avisar um dos meus tetranetos...:P

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

É aproveitar, enquanto pedir não paga imposto!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

LOL
Acho que estou safo.
É pessoal que tem pinta de não saber ler...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Susana Catarino,

Que queres que te faça?
Sempre quis ser fita métrica...
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Provavelmente vou precisar de ajuda!
Claro que aceito! E agradeço.
Espero que tenhas um carro veloz, que eu vou ter que fugir daqui na mecha!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Confesso que as características dos vizinhos são um abuso. Estiquei-me. Na realidade eles são bem piores e eu pintei-os como deuses!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Em Viseu pode-se escolher os vizinhos????
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Não sei se quero que os meus tetranetos se dêem com tais companhias...
;o)

Maria Anjos Varanda disse...

ai vais ter de mudar de casa, vais....
boa sorte....

Bjitos

Bernardo disse...

Tens cá uma sorte que nem te digo. A cabra da minha vizinha tem os dias todos para arrastar os móveis que quiser, mas só faz isso à noite! Todas as noites lá vai ela arrastar móveis em cima do meu quarto. Deve ser esquizofrénica ou assim. No meu prédio ninguém se dá bem. Quando temos a situação chata de partilhar o elevador, as pessoas ou ficam mais tempo na caixa de correio e dizem "ah vá andando" ou vão de escadas. Eu ainda as cumprimento com "bom dia" ou "boa tarde" mas não me respondem, só algumas. Já fugo dos meus vizinhos, qualquer dia matam-me.

(Olá, eu chamo-me bernardo, tenho problemas com os vizinhos e isto foi o meu testemunho"

@martasta disse...

lololol
estava com saudades do teu humor!!!

os teus vizinhos são normais, mas não são todos vizinhos assim?!

bjca xL

Eli disse...

Vinha aqui directamtente dizer-te que os teus comentários fizeram-me bem :) e encontrei isto... ora, na minha terra cada um paga a sua casa e, se não o fizer, as finanças ficam com ela pa vender em leilões e pagar aquelas das terras onde não se faz nada e vive-se à custa dos da minha terra, que trabalham...

Por isso, quando fui trabalhar para a tua terra, fui explorada...

(fui)

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Desculpa, mas bloqueei no "as pessoas ou ficam mais tempo na caixa de correio"

Vocês passam tempo nas caixas do correio??? Isso é fantástico, pá!
Por aqui, os estúdios não são assim tão grandes....

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Que coincidência!! Eu também ando com saudades do meu humor!!!
Estou até a pensar fazer um anúncio como o dos gato com o "Zé Carlos", para ver se alguém o encontra e mo devolve...
;o))

Bem-vinda de volta, miúda!!!!!

Bujinhos

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Bem feita, para não vires aqui directamente!!!
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Não faz mal... já estou habituado... já é o 15º prédio, onde, após um post, tenho que abandonar a casa à pressa...
;o)

Beijinhos

Anónimo disse...

ainda estava a ler o titulo do post e ja me estava a rir loll

bj

Anónimo disse...

ainda estava a ler o titulo do post e ja me estava a rir loll

bj

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Espero que te tenhas ficado por aí e que não tenhas lido o resto do post, ou ias perder essa boa disposição...
:o))

Beijinhos

bjecas disse...

Maminha a assar ao lado das peúgas parece ser o cenário ideal.
Arranja-me uns phones desses méne...

\m/

Gata Verde disse...

A delirar outra vez???
;)))

bjs

Anónimo disse...

Bem, aqui para os lados da foz ja fizeram umas cenas do género, mas tudo dentro dos gabinetes, sem dar grande estrondo! Rsss

Beijos & Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Se há coisa que não falta aqui em casa são phones!
Podes escolher o modelo, a cor e tudo...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Outra vez???
Porquê!??????????.... já tinha deixado de o fazer?????
;o))))))))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Rotundas dentro de gabinetes????
Havia muito trânsito em frente da secretária??
Ou foi para regular o trânsito intestinal de alguém????
:o))))

Beijos e abraços

André disse...

Olha que a minha terra já foi famosa pelas rotundas, há umas aqui perto que mais parecem um labirinto, é sempre giro de as fazer em sentido contrário!

nuno medon disse...

Olá! lolollolo....essa do dinheiro do parqueamento transferido para a tua conta, está muito boa! E se há car-jacking´s, porque não há parqueamentos-jacking`s? Eu digo isto porque nunca concordei com os parqueamentos, ainda por cima, em cidades tão pequenas como Valongo e Marco de Canaveses, assim como eu outras cidades de dimensão reduzida. É uma coisa que não se justifica! abraço e bom fim de semana!

mariam [Maria Martins] disse...

oh Sorrisos! vc faz-me bem, tem um refinado humor. parabéns!

"graças a Deus" só tenho vizinhos lateralmente do lado direito olhando de frente para a minha casa! LOL numa rua sossegada onde tem uma placa de "proibido andar a mais de 30" rsrs

tenho prédios baixinhos e modernos do lado de lá da estrada que fica do lado esquerdo olhando de frente para a minha casa, e, de vez-em-quando ainda passa um rebanho de ovelhas nessa estrada que fica ao lado da minha casa....... e que eu fotografo da janela do 1º andar...

ainda me está a ler??
por momentos achei que não!
isto é muito sério! LOL
vivo no sossego, a poucos minutos do mar e a menos de 1/2 h das rotundas da capital...

bom fim-de-semana
um grande sorriso :)

mariam

ups que alongamento de literatura tão pateta!

Lola disse...

Sorrisos,

Escolheste bem! Eu embirro com rotundas.

A casinha pode ser uma vivenda com oito assolhoadas e muito caché;)))

Maria Manuela disse...

Mas afinal tu queres uma rotunda ou queres uma casa ???

:)

Borboleta disse...

Eu bem digo que ando com saudades de andar cá pela blogoesfera!

lolol

As coisas que eu ando a perder...estes desabafos que não só me fazem rir, como acabo por notar que no meu pre´dio as coisas não serão muito diferentes dos outros lolol

Pronto, está bem...não são sempre as pessoas dos andares que referiste, mas os personagens e as atitudes ...é extraordinário como num prédio há sempre alguém com essas características! Por isso é que eu prefiro viver numa vivenda...ninguém me chateia...bem, mas depois é as vizinhas das vivendas da frente e dos lados...vês não me safo! lolol

Quanto à rotunda...ai e tal...sabes como é lisboa está em obras para o nosso melhor ninguém é que explicou para quando essas obras e o termino delas...lolol

Beijinhos e desculpa a constante ausencia...mas expliquei isso lá nos meus vôos ;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Deve ser giro assistir.
Especialmente se forem velhinhos a conduzir e com carros de tunning!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Se os habitantes dessas localidades te lerem, acho que não vão gostar muito que lhes tenhas chamado reduzidos...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

1º O meu humor não é refinhinho nem anoréctico!

2º Neste tempo de crise, fica feio ficares-te a gabar de que "tenho prédios baixinhos e modernos".
Já pensou na quantidade de gente que não tem uma casa sequer???

3º Perdi-me com tanta orientação "para a frente", para a direita", do lado esquerdo de quem olha de frente";

4º Também é feio chamar "rebanho de ovelhas" aos vizinhos que entram e saem de casa;

5º Que tara essa de andar a tirar fotografias às escondidas da vida sexual dos vizinhos!!!

6º Agora já não estou a ler, pois precisei parar um bocadinho para responder. Lamento, mas não consigo fazer as 2 coisas ao mesmo tempo;

70 Grave em tudo isso é que, provavelmente eu sou um dos vizinhos a que chamas ovelhas, pois também "vivo no sossego, a poucos minutos do mar e a menos de 1/2 h das rotundas da capital..."

8º Já tendo passado o fds, Uma óptima semana para ti!

9ª Não, não achei que fosse um alongamento de literatura tão pateta! Pelo contrário, achei curto. E não pateta!

10º Um sorriso
E beijinhos

;o)))))))))))))))))))))

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Folgo em ver que há quem não se queira aproveitar das mãos largas da Câmara e que peça apenas uma modesta casita...

;o)
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Tenho muitas dificuldades em decidir, perante essas duas opções...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Claro que desculpo. Eu próprio não tenho conseguido mais do que ir passando uns bocados bem pequeninos por aqui...

Mas ainda esta semana volto à carga e passo no teu cantinho.

Beijinhos

Gracinha disse...

Ena pá, com tanto movimento acho que era preferível construir o prédio no meio da rotunda,lol. Assim terias 2em1.ahahahah.

Beijinho e boa semana!

Susana Anastácio disse...

Estou a pensar em criar um monte de medidas aqui para o meu prediozito também...

Mas acho que se os teus vizinhos lerem isso vais ter contratar é um guarda-costas..haha!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Isso era uma vantagem!!! Muitos dos vizinhos não iam conseguir chegar a casa...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Vai ter que ser um guarda-costas por vizinho, ou o coitado também não vai ter costas suficientes para levar tanta paulada...
;o)

Beijinhos

Safira disse...

Benfica TV? Para quê? Para teres o José Carlos Soares, esse fabuloso comentador, a berrar-te aos ouvidos de cada vez que o Bynia acerta um passe? Credo...
;)
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Se o único defeito for esse, estou safo! Não corremos o risco do Binya acertar um passe...

;o))

Beijinhos

Violeta disse...

e se tu tens eu também quero, a minha pode ser na Ajuda, Belém campo d eOurique ou Penha da França. um leque muito variado para o tio Costa escolher a casinha que me vai dar. mas nada de entrar lá o pessoal da Alta de LSiboa, ainda começam a fazer rotundas a torto e a direito...

LeniB disse...

Espera lá...o Costa está a dar casas em alta, ou na alta de Lisboa??
bjs

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

Eu, não sou tão esquisito.
Se ele me der uma rotunda, já fico satisfeito. Ao preço que está o m2 de terreno em Lisboa....

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

O Costa? Nem Sorrisos dá, quanto mais Em Alta....
;o)

Beijinhos