terça-feira, 14 de outubro de 2008

AFINAL HAVIA OUTRA

Não sou de expor a intimidade dos outros, mas tenho que contar aqui o teor dum telefonema que recebi:

- "Estou? Sorrisos?"
- "... sim... quem fala?"

- "Então, tudo bem!? É do Etílico!”
- "Então!!!! Tudo bem???? Como é que vai isso?”

- “Está tudo ok, obrigado... bem, mais ou menos... Estamos aqui com um pequeno problema e precisávamos pedir-te um grande favor...”
- "Já sei, já sei... Estão com a casa às moscas e querem que faça aí uma festa de arromba!”

- "HAHAHHAHAH Brincalhão! Sempre a gozar...! Pelo contrário: temos estado lotados até à quinta casa e nem conseguimos dar vazão a tanto trabalho. O problema é que o ano está quase a acabar e precisamos não apresentar tanto lucro. Não te importas de vir cá ao menos uma noite, para esvaziar a casa...????”
- "Hã..... hum.... é uma grande honra esse convite... (glup)... Eh, pá, mas eu já me reformei de tocar música....”

“- Eh, pá, mas tu tinhas prometido que se ficasses nos 5 semi-finalistas do Humor, no SuperBock Super Blog tocavas mais uma vez...”
“- Foi!??? Eu disse isso!???? Eh, pá, tenho mesmo que deixar de beber...”

- "Faz lá isso.... por favor.... ajuda-nos lá!”
- "Bem... posso sempre dizer que é uma excepção, para comemorar isso do blog, que a despedida não foi aquela e que AFINAL HAVIA OUTRA!
Sábado, 18 de Outubro, o dj João Nuno, dos Sorrisos em Alta, faz uma actuação EXTRA-ORDINÁRIA, no Etílico Bar, no Bairro Alto.

Música para sorrir, das 23 às 04h, com ENTRADA LIVRE!

Etílico Bar - Rua do Grémio Lusitano, 8, no Bairro Alto, Lisboa

112 sorrisos:

Atlantys disse...

Ora bolas... Não tivera eu já um compromisso inadiável e estaria lá caída =(

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Estás a ver porque é que eles me convidam???
As pessoas arranjam SEMPRE um "compromisso inadiável"...
;o)))

Bjinhos

Moyle disse...

your so full of it

:D

Sally disse...

ohh queria ir!!!!

Dina disse...

Foi a Mónica Sintra que ficou com o teu nome artístico como DJ??
Ah...e achas que ela vai conseguir esvaziar a casa e dar prejuízo aos tipos?
Eu acho que lhe vai sair o tiro pela culatra...vai estar cheínho até ao fundo da rua...sim porque quando ela começar a tocar..."na minha cama com ela mesmo ao pé do meu retrato"...o pessoal vai endoidecer!!!
Não?? Não é isso???? És mesmo tu?? Ah...então vão conseguir ter a casa às moscas de certeza.

O Pinoka disse...

És assim tão mau a pôr música?!
Se a Protecção Civil sabe, ainda te convida para trabalhares com eles. Na eventualidade de ser preciso evacuar espaços...

Abraço

letrapi disse...

once a dj...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Tens problemas em dizer os "sh"???

Full of shit!!!!

Sim, que ando cheio de trabalho....
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Eva,

Então... convence a Tita e apareçam! Ou ela que te convença a ti, sei lá...
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

LOL

Em relação a ela, tenho a vantagem... de não cantar!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

O Pinoka,

LOL

Para me irem deixando tocar, também não devo ser assim tão mau como ME pinto...

Mesmo que seja, e como bem dizes, há um infinito número de entidades que me podem dar a ganhar, para esvaziar sítios (Costa, se quiseres desocupar as casas, já sabes... mi liga 91 821 xx xx ou 96 250 xx xx)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Letrapi,

Once a dj... Last time a dj!
(saved my life???)

Abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Nesse dia vou ter um convívio com alguns bloggers, pá. Em todo o caso, longe de mim arruinar os planos do sítio onde vais tocar! ;)

Abraço!

Gi disse...

Espero que o Presidente da C.M.L. depois não te mande limpar a rua junto ao Etílico. :D

Maria Cristina Amorim disse...

eu moro longe e ir daqui para o bairro alto não é lá muito certo, até porque a viagem de volta ás quinhentas da matina, não me parece ser muito católica.
Vá lá faz lá o jeito ao rapaz e toca umas coisitas jeitosas.
Beijos e boa musica.

Ana disse...

A ver se me lembro d enão ir para poderem cumprir os objectivos fiscais

Vício disse...

quanto é que pagas para o pessoal aparecer?

Myllana disse...

Sábado é sempre bom e com agito e birinight melhor ainda:)
Curta a semana e o findi também.
Muitos sorrisos!

Miguel disse...

Podias fazer uma no Porto :P

Moyle disse...

:D

Cláudia disse...

E ela sem nada saber sorria :)

Beijo e boa sorte :)

Luis disse...

epa logo dia 18 que tenho um work shop de tapete de arraiolos e ponto cruz, senão ia.

Rosa disse...

Eu queria muito ir, pá, mesmo muito, mas... mas... mas... vou estar fora do país! É isso!

Ana GG disse...

Ó pá...eu queria ir!
Como moro no Agarve não dá assim muito jeito, quando vieres "dar música" para estas bandas, avisa.

Diverte-te!
:)

Eli disse...

Olá!

Das outras vezes (há uns meses) quando convidavas para esses programas, eu até estava aí, mas agora estou noutras paragens!

Diverte-te.

:)

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Obrigado, amigo! Haja alguém que me apoie!
Estou mesmo a ver que mais uma vez não me vão ligar nenhuma e aparecem lá aos magotes...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Assim como assim, costumo ser o último a vomitar à porta, por isso, apesar de não ser agradável, o castigo é merecido...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Há quem vá de joelhos para Fátima e a menina queixa-se que é longe voltar do Bairro?

Aceito que não vás, mas, por favor, arranja-me outra desculpa. É que agora há táxis, autocarros, barcos e comboios à borla, para quem bebeu demais.
Não que eu o faça.... cof, cof...
;oP

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Agora que estás avisada, se te distrais e tens a ousadia de aparecer, garanto-te que digo ao dono do bar para mandar o pagamento do IRS para tua casa!!!

;o))

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Tomas-me por algum doidivanas, para pagar para levarem os vícios até mim???
;o)

Abraço

Unknown disse...

Bolas, já tenho programa, não vou poder ir.Vai ter k ficar para a próxima...Sorry

Bjokas

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Pois, mas tu e o birinight vão curtir e aqui o pobre tem que ir trabalhar...!!!!
;oP

Beijos
Óptimo findi!

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Mas fazer uma, quê????
Uma ganza?
Uma gaja?

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Sempre que precises de alguém para desconversar, conta comigo!
;o)

PS - A este propósito (ou não), dou por mim a pensar que se já é estranho dizermos que precisamos "desabafar" com alguém, se não tivermos nada para dizer a outra pessoa, não seria ainda mais estranho dizer que "preciso abafar contigo"???
Weird....

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Se soubesses a quantidade de gente que conheço assim, que quando uma pessoa lhes pergunta qualquer coisa e não sabem nada, sorriem...
;o)

Brigado!!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Eh, pá, com um programa desses, estou tentado a baldar-me ao "trabalho" e a ir contigo!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Que desculpa tão esfarrapada!
Se fosse uma coisa do género "vou estar no wc", ou coisa que valha, ainda aceitava, agora estar no estrangeiro, não. E então os voos "low cost"?
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ana GG,

Estranho... é a primeira vez que me dizem para avisar quando for dar música. Normalmente, quando começo a "dar música", as pessoas viram-me as costas e fogem...
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Se há alguma lógica nisso... quando moravas aqui não vieste, agora que estás longe és rapariga para aparecer, não?
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Sortuda!!!
Estou farto de dar para aqui voltas a tentar arranjar um programa para também não ter que ir, mas até agora não arranjei nada!!!
;o))

Beijinhos

BlueVelvet disse...

Não estou cá.
Vou passar o fim-de-semana fora:(
Pode ser que faças mais um extra.
Beijinhos

Marisa disse...

Afinal o bichinho ainda anda ai :p

@martasta disse...

Mais uma despedida! Aposto que vai ser uma noite de arromba!!!

:D
Diverte-te!!!
bjca xL

Sorrisos em Alta disse...

BlueVelvet,

Não sabes do que te livras!!!
;o)
Se ganhar o Euromilhões, faço mais um extra. Pago é a alguém para trabalhar...
;o)

Beijinhos

Bom fds!

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Para o teu bem, espero que o teu namorado não frequente este blog.
Acho que ias ter IMENSAS dificuldades em explicar-lhe porque é que me tratas por "bichinho"!!
É verdade que ainda ando por aqui, mas...

;op

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Vejo as despedidas como as opiniões: ninguém mas pede, mas eu dou na mesma!
;o))

Beijinhos e obrigado!

Li disse...

hum...afinal havia mesmo outra...e já agora, não era suposto haver um júri que iria eleger o 1º dos 1ºs? Quando é que esse resultado sai?...
Boa "outra" despedida sábado...se fosse mais perto até era capaz de dar aí uma saltada...:)

bjitos e diverte-te

Anónimo disse...

xiii...também quero ir!!! Fica já encomendada uma noitada dessas no dia do lançamento do meu livro aí na capital. Eu organizo o jantar e vocês a noitada, que tal, aceitam o desafio?

Teté disse...

Ah, tu és mesmo muito modesto!

Pois eu espero que afinal ainda hajam mais outras, porque ainda não "desesperei" de te ver pôr música, e este Sábado não vai dar!

Beijoca e boa música! :)

Blueminerva disse...

Se me lançar ao mar e com fortes braçadas, bem pode ser que chegue a tempo!


beijocas

Vitória disse...

Ah, tu és o sorriso daquela casa.;P

Beijo sorridente

SandraIsa disse...

Sorrisos, sabado também é dia de sair à noite(coisa rara), e a musica por aqui não me agrada muito, tás a ver covilhã, dois bares, ficas completamente indeciso para onde ha-des ir pois a oferta é tanta!

Acabamos por ir sempre ao mesmo...

E ficamos coladas ao chão com o tipo de música que passa hoje, queres mudar o teu programa?
Então sabado no TGB na covilhã, e passas uma musiquinha à maneira, ok? É que nós até pedimos ao dj que costuma la tar, pa mudar a coisa mas ele não vai nessa.

Beijinhos

Susana Anastácio disse...

:'( ... ainda não passou um ano desde última vez, eu ainda tou nas Caldas :p

Beijinho e boa actuação*

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Dizem que é este mês que saem os resultados.

E ainda bem que não vais!
Aquilo é gente tranquila e iam achar esquisito apareceres lá a dar saltadas!
LOL

Beijinhos
E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Sónia Pessoa,

É com orgulho que recebo essa proposta. E claro que aceito o desafio.

Temos é que combinar melhor, para nos coordenarmos, não vás tu lançar o livro só depois de jantar, já com os copos, e vazar uma vista a alguém com ele...
;o)))

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Modesto é o meu apelido.

Ah, e o nome próprio é Maria de Lurdes.

Depois de tantos anos a cozinhar, a fazer livros e programas de televisão, passei a tocar com outros "pratos".

Agora meto pregos e ofereço marisco musical...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Ias chegar cá com uns bícepes que iam meter medo...

Agradeço o apoio, amiga, mas guarda lá o teu corpinho para coisas mais agradáveis!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Não, eu só meto. Música, bem entendido.

Para sorrir, sub-contratei um amigo, que tem muitos mais dentes que eu, tem quase todos!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Ao contrário do dj local, eu sou um oferecido.

Ou seja, se os donos do bar me oferecerem um belo cachet, até canto e desde que digam a frase, podem telefonar e escolher um tema (e até dedicá-lo a alguém!)

;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

É, pá, quando chegar a essa hora, temos que fazer aí um festa gigante!

No exacto dia que fizeres 18, vais passar 18 dias em festa!
;o))

Beijinhos

mariam [Maria Martins] disse...

Sorrisos, parabéns!

é claro que vai ser um "arraso"!

fico contente por si!... bem, mas cuidado! dizem que as recaídas são muito mais perigosas que a primeira "doença"...!

um grande abraço
e um sorriso :)

mariam


ah!e o "SERÁ" é se calhar, apenas um "NÃO FOI" :)

Anónimo disse...

Combinadíssimo. Assim que tenha a data confirmada falamos melhor. O lançamento será em principio ao fim da tarde, a seguir um jantareco de blogueiros e o fim da noite fica então por tua conta. Vamos falando, beijocas

Lola disse...

Sorrisos,

Então isto é um convite para não ir ao Etílico?

Pois vou e em traje de gala!

Beijos grandes

nuno medon disse...

olá! Eu se vivesse aí em Lx ia lá beber um copo ( refrigerante ). Ao menos, que te paguem devidamente pelo trabalho. Está tudo bem comigo, e ctg? Quanto á tua questão, apareceu em todos os jornais, a notícia, a dizer que tinham encontrado a jovem morta. Tão novinhos os adolescentes e fazem cada loucura, tvz por se sentirem sozinhos, tvz por haver guerras em casa... Um abraço e um bom fim de semana! have fun []

Anónimo disse...

Só vou se puseres o Quim Barreiros e o bacalhau keralho.
eheheh

Maria Cristina Amorim disse...

Está bem , pronto ...confesso que não gosto de sair á noite...
Satisfeito?

Agora, há por aí uma votação em que me incluiram...não queres por lá passar?
Beijos.

Moyle disse...

se eu fosse a ti se calhar não ia muito por aí porque podes dar por ti a chegar a conclusões indesejadas.

evita os silogismos:)

alfabeta disse...

Quem sabe se apareço por lá, disfarçada de alfabeta! eheh

Mesmo que não apareça, desejo boa sorte e arrasa com eles! :)

bjecas disse...

Vou a uma despedida de divorciado.
Inadiável! (lol)

Bom discalhame méne!

\m/

Gata Verde disse...

Isto é só gente famosa na blogsfera.
Nesse mesmo dia vou ver a exposição de pintura da Safira(conheces?)

Sorry...divirtam-se

Susana disse...

boa sorte para a actuação:)

Rocket disse...

ei..desta vez fica um pouco fora de mão...ehehehe

abração

ps: coloca o conan por mim, lol

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Agradeço a sua preocupação, mas não faço anos e a gripe, só a vou ter em Janeiro (depois da passagem-de-ano).

E isso quer dizer que o "TALVEZ" afinal foi "NÃO DEU" e que "NÃO SEI" foi apenas um "RAZOAVELMENTE"?
(PS - Estávamos a falar de quê, mesmo???)
;o)))

Um sorriso enorme
E beijos
E............... OBRIGADO!

Sorrisos em Alta disse...

Sónia,

Por mim, tudo bem, mas não convinha mandares um espião ver o que é que esse tal de Sorrisos toca?
Vais pôr a noite dos teus colegas assim, nas mãos dum potencial terrorista musical?
;o))

Combinadíssimo. Vamos falando, mas, logo à partida, logo que saibas a data falamos.

Beijinho
E boas prosas

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Gabo-te a coragem!!!
;o)

Mas se fores mesmo, esquece lá o traje de gala, para eu não me sentir AINDA MAIS mal vestido (sim, que eu toco de "farda")!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Obrigado pelo apoio!
Podes ter a certeza que eu "havo fun"!

Para isso, estou até a fazer uma petição para os adolescentes se suicidarem FORA do bar e não lá dentro (como é costume, quando eu toco...): Não que tenha algo contra isso, mas é por causa do cheiro...
;o))

Abraço, pá

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Essa não passo, mas acredita que saem das colunas algumas mais "hardcore".
Não sou (ok, só um bocadito) um dj de música de dança. O meu nome artístico atédevia ser Dj Avacalhos. Só não o fiz, para evitar felizes trocadilhos com a vaca alhos...
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Já lá está o meu voto!! (e aquilo não deixa dar duas...)
;o))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Eu bem os tento evitar. Mas nem sempre dá.

É que aqui no bairro mora uma família de silogismos e, mesmo não querendo, eles são tantos que não há maneira de os evitar.
Maldita reinserção social!
Silogismos para a terra deles, JÁ!!!!

;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Se puderes, passa lá e leva o Ponto Com!
;o)

De qualquer das formas, muchas gracias

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Assim, see calhar não vou tocar.... Dá para ir antes a essa festa??????
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Conheço a Safira daqui. Na vida real, ela tem a imensa felicidade de não me conhecer....
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Susana Catarino,

Agradeço, mas eu lá preciso de sorte?????

sorte???

A minha actuação são 10% de talento, da sorte só preciso dos outros míseros 90%!
;o)))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Da última vez que passei o Conan, e só por causa disso, um amigo meu da blogosfera pediu asilo em Angola!

Achas que ia ousar passar de novo o tema e arriscar fazer com que fuja tudo do País??

Claro que o passo!
;o))

Grande abraço

Pacanherros disse...

Boa sorte pá festa, mas com tanta publucidade não me parece que consigas uma casa às moscas...

Boa sorte pó concurso das cervejas!

Anónimo disse...

Se um dia vieres cá ao Porto dá o toque... Tinhamos todo o gosto em ver-te actuar!

Beijos & Abraços

a loja da minha tia disse...

eu ando a vaguiar pelo mundo. --'
voltarei brevemente, eu sei q é uma lástima mas pronto

Louca por Doces disse...

Não faças grafitis no Bairro senão ainda acabas a noite ( ou começas o dia) a limpar as paredes!

mariam [Maria Martins] disse...

Sorrisos,
com pena (e não me vá dizer que penas tem as galinhas...)
não poderei lá ir logo à noite!

promete que conta como foi?

bom-fim-de-semana e melhor semana
deixo-lhe uma castanhazita assada (é tempo delas!)
e
um sorriso :)

mariam


e que corra tudo muito bem e se divirta (fico a "torcer", a sério!)

menina fê disse...

daria tudo par ver esse show!

OPS!!!

quase tudo... kkkkkkkkkkkkkkk
________________________

PEDIDOS:
1. nos adicione à sua lista de feeds! conseguimos configuar o degustação íntima. agora já é possível visualizar nossa atualização diária!

2. venha buscar um presente personalizado que fizemos para os blogs que mais gostamos.
post 13/10.

um ótimo fds.
bjs da fê =D

Cadinho RoCo disse...

Maneira super original de se apresentar.
Cadinho RoCo

Marcia disse...

Não fosse eu estar noutro país...
(aqui está mais outra desculpa LOL)

Espero que consigas esvaziar a casa por completo :)

Tá-se bem! disse...

Óh cum Catano! Sábado é hoje! Catano.. mas que porra! Já não chego a tempo! Dassssssss

Mas quem manda a mim andar nas nuves?? :( aiiiiii

Espero que a esta hora estejas a dar-lhe bem.. manda-me aí um sem gelo faxafori! ehehehehe

Abração e Bom Domingo ;)

Eli disse...

Como é que não sabes que não fui?!

HE HE

Olha, andei a responder-te no meu blog. Aquilo é só quantidade. Quanto à qualidade... esquece! Sinto que o que escrevo cada vez menos força ou interesse...

Enfim...

Vânia Sofia disse...

E como correu a nova despedida? E quando será a próxima? ;-D

Lola disse...

Sorrisos,

Afinal a casa continua cheia:)))

Beijos grandes

Maria Cristina Amorim disse...

POIS NÃO
OBRIGADO.
BEIJOS

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Obrigado, rapazes.
E vejam lá se bebem vocês também umas bjecas, para ver se se inspiram e voltam ao activo ( o que não quer dizer que vocês já tenham ido a um gajo activo)

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Sorte a vossa, que eu não sou tarado. Senão, podia responder que, quando aí fosse, também gostava de vos ver "actuar" a vocês!!!
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

A loja da minha tia,

O que é vagiar?

Observar vaginas?
Levar vaginas a passear?
;o)

Até já!

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

À noite, sou gajo para pintar a manta, agora paredes, não!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Obrigado pelo apoio!

A coisa correu mal!
Acabou por aparecer bastante gente, o que é sempre mau...
;o)

E já lá fui servir-me de castanhas. Como só uma, roubo é o vinho tinto todo!

E... já podes endireitar-te!
Coitada, desde ontem para aí torcida....
;o))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Casalqseama,

Tranquila, fê, que eu não ia pedir nenhum abuso em troca do show!
;o)

Já vos tinha adicionado aos feeds e já vou lá buscar o presente!

Obrigado!

Beijo
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Cadinho Roco,

Obrigado!

"Para se ganhar a vida, temos que fazer muita palhaçada..."!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Obrigado pelo apoio, mas não consegui os objectivos.

O pessoal, mesmo a ser maltratado musicalmente não arreda pé!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Se te tivesses feito à estrada, ainda chegavas a tempo.

Demoraste tanto que acabei por beber também o teu. Sorry.....
;o))

Abraço
E obrigado, pá

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Já lá vou cuscar...

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Obrigado, mas correu mal. Desde que haja copos, o pessoal não liga a que lhe estejam a agredir os ouvidos...
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

;o))

Os teus espiões deram-te mal a informação.
Deve ter sido uma das minhas piores noites lá.
Bem me esforcei, mas alguns gostam mais do balcão do bar que sei lá o quê...
;o))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Não precisas agradecer...

E boa sorte para o concurso!

Beijos

Anónimo disse...

como sempre interessante


carla

http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Sorrisos em Alta disse...

Carla,

Obrigado pela interessante visita!

;o)