sexta-feira, 5 de setembro de 2008

AMORES DE VERÃO

Se o pólen das flores da Primavera faz o amor pairar no ar, é no Verão que se incendeiam escaldantes paixões.

Decotes ousados, saias curtas, bícepes à mostra e corpos bronzeados e desnudados convidam ao sexo desenfreado, com o parceiro habitual ou do momento.

Agora que essa tórrida altura do ano está a acabar, a maior parte dos que não se conseguiu orientar na arte do engate durante o Verão pode, basicamente, ser dividida em 3 grupos:

Um, o dos que vai recorrer (ou já o fez...) à masturbação, para aliviar as suas tensões e, assim, aguentar mais um ano de trabalho..

Outro grupo, utilizará serviços de prostituição para os mesmos fins.

Finalmente, o grupo dos que nem com as opções anteriores se conseguiu safar (ou de onde pensam que vem a expressão "contigo? Nem que me pagasses!"?).

Para esses, resta apenas um última esperança de não passar um ano inteiro sem sexo. O desespero desta gente é tão grande, que os leva a tomar uma atitude dramática: colocar um anúncio sentimental no Jornal "O Crime"!

Já pensaram na angústia, no desespero destas pessoas, para as levar a tomar tal atitude?
Brincadeira! O romantismo que há quando conhecemos um casal que se conheceu através d'O Crime...

Ou serão apenas presidiários, psicopatas e serial killers que põem lá anúncios, em busca de vítimas?
Vamos ver alguns exemplos...
Neste primeiro caso, temos um amiguinho de 38 anos que já deve ir quase a meio do 1º ciclo de instrução escolar.
Já sabe juntar algumas letrinhas (poucas!!!) e procura pitinhas e velhinhas que queiram dar umas voltas em fins-de-semana carentes. Em troca, dá ajuda (no caso das velhinhas, deve ser ajuda apara atravessar a estrada...).

Bem, vamos é tentar outro exemplo. Estou certo que este foi uma excepção!
Agora temos um rapazote que atinge o orgasmo quando se lhe acaba o saldo do telemóvel!
Mas, apesar de pretender apenas sexo por sms, é exigente quanto à idade da parceira.
Será que também o é quanto ao modelo de telemóvel que ela possa usar? Hmmmmmm....

Começo a perceber o esquema: para se pôr aqui um anúncio, exige-se que não se saiba escrever!
Apesar disso, este, não é nada parvo! Ele, convive com as senhoras e têm todos prazer e nós temos que levar a passiar ucranianas!
É assustador o final da mensagem. Qualquer um de nós que esteja sozinho, tem que se despir e ligar nú para ele.
E se eu for na rua sozinho?
Meninas, se gostam mas não podem, não liguem ao rapaz.
Se podes, mas não gostas, também não o faças perder tempo.
Prémio "Se cobrasse um bocadinho mais, ainda iam achar que sou alguma puta"
Vou ligar para este. Só para saber se se pode também gostar de fazer sexo noutros sítios ou se tem que se gostar só na Figueira da Foz.
Se és solteira, tu NEM PENSES que ele te vai dar muito praser!
Não o tomem já por um devasso! Ele precisa mesmo de ter relações com, no mínimo, duas pessoas. Para o ajudarem a subir os seus enormes tomates para cima da cama...
- "Querido, chupa para mim..."
_ "Seu velho porco! Tarado! Nojento! Estamos em cascais, sabes bem que eu só faço isso em Lisboa! Porco!"Consigo imaginar o princípio desta relação: ela ganha coragem e telefona.
Combinam um cafezinho...
(Depois de muita conversa)
- E como é que eu sei que tu vais gostar mesmo de sadomasoquismo para sempre, Maria? E se depois deixas de gostar???"
Prémio "Eu gostava mesmo era de um ménage a trois" com a Lili Caneças e o Tony Ramos ou o José Cid"
Se o anúncio permitisse mais letras, provavelmente ainda diria "também não me importo de estar com galinhas ou ovelhas. O que eu quero mesmo é vestir-de de gaja!"

114 sorrisos:

mjf disse...

Olá1
Mas tu andas-te a procurar anuncios deste tipo aonde???
Não devem ser muito antigos...pois vejo que o acordo ortográfico está presente na maioria dos casos ;=(
tudo gente muito culta!!
ehehehe

Beijocas

betânia liberato disse...

Oh pá.. mas isto esta uma obra!! Eu tenho de deixar de ler este blogue enquanto estou no trabalho.. não pode ser...

nota: eu tenho como anuncio favorito aquele onde se consegue conciliar sadomasoquismo com amor e carinho. Expliquem-me pf..

Luis disse...

falta um anuncio:
Ola eu sou a Elsa Raposo agora que estou separada, procuro alguem de qualquer idade que me dê dinheiro, faço tudo.

Anónimo disse...

meu deus ate custa a acreditar q as pessoas poenham este tipo d anuncios no jornal,devem estar mesmo desesperados,só pode
bom post como sp
bj bj ;)

Vício disse...

sinto-me banal!
estas coisas deviam ser proibidas! :D

Maria disse...

ahahaha absolutamente genial este post.

E pá, também me sinto banal, se calhar a Figueira é que está na moda para se fazer sexo. E se calhar lá já ele se pode vestir de gaja, à vontade. Figueira no auge!

Miguel disse...

Voltei!!!!

Ehh pahh tens de me dizer onde é que vais buscar estas pérolas lol

abraço ;)

bono_poetry disse...

SABES UMA CENA?fodase es hilariante!!!aqui para nos...ja tive um anuncio desses e era assim...rapagao de cor branca europeia despeja vitalmente a sua furia em corpos saos e carteiras generosas...queres?liga ja...30 prendinhas!!!hahahaha...olha la nao contes a ninguem!da-lhes o numero!!!

Susana disse...

ahahah mt bom mesmo... o meu preferido é aquele do senhor que dá prazer, que leva russas e ucranianas a passear, desde que lhe quem lhe ligue esteja nu:)

mas será que alguém me explica o que é que ele realmente quer? É que eu acho que me perdi a meio da msg no meio de tantos erros ortográficos:P

Moyle disse...

4 palavrinhas apenas: Im Pa Cá Vel.
agora a sério, só mais algumas, já estava o objectivo atingido quando disseste "anúncios sentimentais n' O Crime". Foi o delírio:) o resto, bem o resto foi bónus:)

Rocket disse...

eu sou teu amigo e por isso te digo que TAMBÉM li o TEU texto... muito bom.

abração


ps: ciça panico!

Canuca disse...

O desespero é lixado, ou então alguém gosta muito de rir à custa dos outros lol.

Gosto da forma como trocam as letras e até as comem lol deve ser algum tipo de código lollol ;).

Bjooooo

Vitória disse...

Looooooooooool

Meu Deus, tanto desespero por este mundo fora....loool

E tiveste o cuidado de selecionar pérolas já com o novo acordo, deve ser, que eu não ligo ao gaijo..;P

Beijoooooooo sorridente

Maria Cristina Amorim disse...

Nunca persebi se esta gentinha está a gozar com que lê ou se está a falar a sério.
Por outro lado isto do novo acordo hortográfico já está em vigor para estas beldades evoluidas, de tal maneira que me custou um bocadinho a decifrar a escrita.
Coitadinhos, tão evoluidos e tão sósinhos.
Beijos.

cosmic girl disse...

lllllllloooooooooooolllllllll
xupo em lx?? lllllllooooolllll
tomates e pau grandes?
llllllllooooolllll
é assim k o pessoal faz as "connections" agora? não fazia ideia. só dá vontade de rir... e há quem ligue. valha-me a santa
llllooooolllll

PDuarte disse...

tá tuti foditi.
olha um desses anuncios podia muito bem ser meu.
não...não é o da "langeri" meu...

Unknown disse...

Bem...
Vou procurar o menino casado que quer fazer marotices na Figueira e dar-lhe tau tau para ver se tem mais juízo...
Tou farta de rir...;)

Bjokas

Eli disse...

Apagaste os números?! Eu não leio o jornal "O Crime" e agora?! Como vou fazer sem sexo durante um ano?! Ou durante o Inverno terei sorte?!

:)

Ana disse...

Os anúncios, os teus comentários, tudo de rir até não poder mais! Muito bom o post, e tens razão não saber escrever é umas das condições... Muito muito bom!

Anónimo disse...

Eu tenho de tirar um bom bocado para vir ler os comentários. A ver pelo tema do post, isto deve ser de partir a tola a rir.
Andas por bons caminhos, andas (lol).
O que será que andas à procura ? Amor? Carinho? Sadomasoquismo (lol).
A sorte é que vai havendo de tudo para todos os gostos ahahahahah

Bernardo disse...

LOOL - o da senhora que cobra 60 euros semanais mata-me! Tenho de conhecer essa pessoa, a sério. Que génio!

LeniB disse...

Bem...que cena!!
Tu lês "o crime"?? Não te deixes contaminar!!! Quer dizer...já estás: afinal precisaste de uma tesoura para recortar os anúncios!!!
bjs

Marcia disse...

Bem, a tua leitura de Verão deixa muito a desejar :)

Qual destes anúncios é o teu?? :)

conchita disse...

Cada atrasado mental que existe neste mundo!!!!!
Um bom fim de semana, que o meu vai ser a trabalhar :(

bjecas disse...

A maioria dessa malta é Tmn. Para mim é fixe, sempre poupo nos contactos...

Abraço pá

\m/

Su disse...

ahahahahahah

mas onde andas tu para descobrir estes "amores"


jocas maradas...........++ maradas por 100 prendinhas:))))))))))))

Elle disse...

Mas o pessoal da redacção do jornal não corrige os erros, ou nem sequer repararam que havia erros ortográficos?
É mesmo para denegrir a imagem do jornal, ainda mais!

a loja da minha tia disse...

epah se eu fosse um dia jornalista num desses quaisquer jornais que publicam tais coisas, isto é que eu gostava de trabalhar na parte dos anúncios!
até ganhava anos de vida por andar todo o dia a rir!

;DDD

Anónimo disse...

Gostei do que vi, se quiseres passar no meu novo tasco tás à vontade ;)

http://devaneiosintimos.blogs.sapo.pt/

Beijos

Suzy

Tita disse...

Eu acho é que falta de sexo faz mal aos neuronios.
Nunca vi tanto erro ortográfico junto.

SandraIsa disse...

Já chorei da tanto rir...

Mas onde vai esta gente buscar linguagem tão romantica e tão profunda?

Vou averiguar em que bizarrices sexuais se enquadram :)

Beijo

Anónimo disse...

LOL

Este post está demais.

Há com cada um, que nem dá para acreditar.

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Saíu-me o tiro pela culatra! Eu a querer gozar com eles e eu é que já não sei escrever...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Bitani,

LOL
Deve consistir em dar pancadas meiguinhas e coisas do género...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

LOL
Mas não sei se ela se orientava, no meio destes malucos!

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Se calhar não é tão má ideia como isso. O jornal custa uns 0,75€.
Se se orientarem assim, poupam em chamadas, jantares fora....
;o)

Brigado!
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

LOL
A bem da nossa boa disposição, ainda bem que não são proibídas!
,O)

Sorrisos em Alta disse...

Dr.Strangeluv,

Achas que ele será o Santana?????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Estão no Jornal "O Crime".
Ou queres que te diga algum dos números especificamente?
;o)

Bem vindo, man!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

LOOOOOOOOOOOOL

Até na cama és um poeta!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Susana Catarino,

Confesso que também não percebi a tara dele.
Já andam a levar ucranianas a "passiar".
Qualquer dia estão a querer tosquiá-las!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

LOL
Com palavras dessas... és forte candidato a deixarem pôr lá um anúncio teu!
;o)))))

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Haja alguém que o faça!!!
;o)

Um grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

Cheguei a pensar que afinal tinha comprado um jornal de intercâmbios de comunidades de leste que se comunicam em língua afro-portuguesa...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Acredita que não foi sequer preciso muito para seleccionar. Escolhi alguns quase ao acaso.
É que a página inteira é assim!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Por mim, nem li bem. Assim que li o sentido de humor de qualquer um deles, fiquei apaixonado!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Cosmic Girl,

Estes, dão uma "cabazada" aos principiantes de connections do Hi5!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Se quiseres, manda-me o teu anúncio, que eu publico-o aqui.
Sempre poupas o dinheiro de comprar o jornal e do selo....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Se tiveres a felicidade de o encontrar... dá-lhe duas cacetadas por mim!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Foi para o teu bem que tapei os números!
;o)

S. disse...

Oh Sorrisos, só tu para ires buscar estas pérolas jornalísticas hehe E muito bem escritas por sinal xD

Há com cada um! hehe

Um beijinho e um óptimo fim de semana para ti :)

Sally disse...

LOL que anuncios giros pah!!!

Olha, tenho o blog em privado, envia aí um mail para: hotchocolate.cookies@hotmail.com , com o mail do teu blog... sacha bor!

obrigadinhas :P

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Munto, munto agradessido
91XXXXXXXX

;o)

Li disse...

Já respondeste a algum? E os requisitos são exactamente como no anúncio? Já agora, há algum que recomendes cá ao pessoal?...Loooooooooooooooool...

bjitos

Gustavo Gouveia disse...

Chorei a Rir

Sorrisos em Alta disse...

Opinador,

Obrigado pela visita!

Depois de ver isto, tenho que lamentar já estar "orientado".
Sou um gajo banal, que andava apenas à procura de material para escovar a minha ucraniana, quando dei por isto...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Se a queres mesmo conhecer, despacha-te!
Não tarda deve estar a ir de cana, por andar a cobrar menos que o ordenado mínimo!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Posso ter cara de miúdo e não ter jeito para fazere anúncios, mas sou um cota moderno. Um digitalizador e um programa básico de edição de imagens fizeram-me o trabalho.
Tesouras, não, que sou contra o corte e costura!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Estou de férias e tenho feito por me afastar dos telejornais, jornais sobre assaltos e revistas cor-de rosa.

O meu anúncio sai só para a semana. Desta vez comprei o jornal apenas para ter o cupão para fazer o anúncio...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Obrigado.
Não que isso te faça mais feliz, mas segunda-feira também já regresso ao mundo do trabalho... chuiffffffffff!!!

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Estou a ver que ficaste vidrado nalgum anúncio... É que a maior partes deles são 93!

,o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Ando por aí, de férias (que estão mesmo, mesmo a acabar) e decidi passá-las longe da informação.
Deu nisto.
Peço desculpa...

;o)

Jocas

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Que eu saiba, isso não sucede só no Crime. Nenhum jornal verifica os erros dos anúncios. E, a bem deste blog, ainda bem!!!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

A Loja da minha tia,

Nem mais: O pessoal da área dos anúncios de lá, deve rir ainda mais que nós: Tem acesso aos envelopes às cartas a juntar os anúncios. Deve ser uma barrigada...

Sorrisos em Alta disse...

Suzy,

Óbvio que vou passar por lá!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Se falham no sexo, que é uma coisa instintiva, estavas à espera que acertassem a escrever?
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

San,

Fica-te pelas bizzarias. Sexual, da parte deles, acho que não vais encontrar nada!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Mas acredita!
Ou não... ainda estou em dúvida se os gajos existem, ou se aquilo é uma página de humor...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

E só eu, PORQUÊ!????
Estás a dizer que sou parecido com eles????
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Vou mandar, pois!
Mi aguarda!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Não, não recomendo nenhum.
Aliás, nenhum deles interessa para nada
(ufaaaaaaa, já afastei mais uma! Assim, fico com todos só para mim...)

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gustavo,

Mas de quê???
Ligaste para algum deles, foi????

;o)

Teté disse...

Há prái uma cambada de malta discreta... Ui! E timidos, também, que põe os anúncios n' O Crime, com bastantes erros ortográficos, só para disfarçar os elevados conhecimentos e a alta estirpe...

Manganões! :)))

Jinhos!

OdonoDakelCeu disse...

É preciso estar mesmo mal para isto! XD

Tá-se bem! disse...

Fonix man, o que tu andas a ler!?? Isso ainda são efeitos do calor... :S eheheheh

Se eu soubesse o que sei hoje, tínhamos a vida facilitada!ehehehehe osdepois explico-te! :p


Abraço e Bom FDS :)

Bernardo disse...

Tens aí o jornal em casa não tens? Então chuta aí o numero sff. Essa senhora tem ar de ser muito interessante. Porém vai ficar decepcionada, visto que procura senhor de 50 casado (tenho 18 e sou solteiro), e quer 60 euros semanais (leva 60 cêntimos por ano para beber um cafézinho, vá). Mas vou tentar, estou com fé!

O Pinoka disse...

Decididamente estes anúncios são um CRIME.
Abraço

telma disse...

ahahahaah XD
eu adoro aquela que pede 60€ mensais :D

Vida de Praia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL :-D
Ri-me tanto que até chorei. Há cada um!... (e os semi-analfabetos devem ser os piores, pelos vistos...)

Lola disse...

Sorrisos,

Que bela amostra de publicidade enganosa.

Tu acreditas mesmo nestas promessas de estarolas e freaks?

E ainda vais na conversa dos amores tórridos no Verão?

Get real.

Isso é só nos filmes americanos dos anos 80:))))

Até o Zézé camarinha envelheceu.

Beijos grandes.

Anónimo disse...

Grande pesquisa e comentários muito bem humorados! Soriso em alta, pois claro!

André disse...

É que não é para quem quer, só para quem pode!

Sorrisos em Alta disse...

teté,

Discreta? dis creta e dis mais outras coizas esquizitas!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

O donodakelceu,

Eh, pá, também não estou assim tãaaaaaaao mal!
Comprei o jornal só no gozo!

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

LOL

Se esse era o mal, acabou-se, pois hoje estou a regressar à vida laboral.

Fico à espera dessa explicação.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

LOL

Toma lá e não digas que vai daqui: 96 049 05 10

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL.

Para mim, e para bem deste blog, ainda bem que alguém cometeu esses crimes!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Telma,

Não são mensais. São semanais. Pensas que a senhora é rasca, ou quê?
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Não te martirizes por isso. Confesso que eu também chorei de comoção ao lê-los...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Que queres que faça?
Sou um sentimentalão....

;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

Agradeço, mas estas pérolas valem por si e dispensam comentários.
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psycho-Mind,

E olha que nem toda a gente pode vestir-se de "lingeri", para "passiar" ucranianas, a troco de 60 euros semanais...
;o)

Abraço

ANDARILHO disse...

E o dinheirão que eu gastava a publicar todas as características pretendidas?? Não são 5 ou 6... pois não são...
;)
Abr

Marisa disse...

Loooool xD que horrooor! Há gente muito desesperada. O que me impressionou mais foi o homem de 38 anos a procurar "senhoras" de 18 (?!?!).
Ah, e "passiar"?! Mau, muito mau mesmo.

Sombra de Anja disse...

Sorriso...
Hehehehehehehehehehehehhe....
Distras!!

Bjs

Dina disse...

Por tua causa já tive um ataque de tosse...de tanto rir!
O que eu tenho andado a perder por não comprar o Crime...isso é um tratamento garantido contra a depressão!
:):)

Eli disse...

Obrigada pela consideração!

O melhor é "desimerdar-me" sem contactos "sociais" oriundos de locais duvidosos...

lol

Maria Anjos Varanda disse...

Ao entrar no teu blog...à primeira vista ao ver a foto "tão normalzinha", até pensei que me tinha enganado no endereço e tinha ido parar a um desses blogs de jovens apaixonados....
mas não bastou andar um bocadinho com o cursor e começar a ler o texto para ver que era mesmo o teu blog...
Hilariante....é com cada anúncio...qual deles o mais interessante...eheheheh

Beijos

Vânia Sofia disse...

E tu pertences a que grupo dos três?

:-D

Rafeiro Perfumado disse...

Reparei no pormenor de no segundo caso o rapazote não indicar se a medida é em meses, anos ou décadas!

Bernardo disse...

Uau meu, obrigadão!

Violeta disse...

Tenho que reconehcer que há muito tempo naõ lia nada que me fizesse rir tanto.Adorei!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Andarilho,

Temo, por ti, que com tantas características, tivesses "excesso" de curriculum, para te orientares num sítio destes!
,o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

De facto, gente idosa, como esse tal gajo de 38, devia era estar num asilo ou em lares de terceira idade!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Tras.
Pronto, já disse!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Acredita que é.
Bate qualquer programa humorístico da TV!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Sem dúvida!
Mais facilmente está ao virar da esquina que ao virar da página (d'O Crime)!

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Por exclusão de partes, entendes, portanto, que este é o blog dum idoso solitário...
;o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Eu cá não papo grupos!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Para quê restringir?
Desde que tenha telemóvel... marcha!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Não tens que agradecer...
Ou, para quem pensas que a "senhora" trabalha???
;o)

Mais a sério, depois de lhe ligares, conta-nos a história!!!

Sorrisos em Alta disse...

Violeta,

Estou a ver que não andas a contribuir para o Plano nacional de Leituras e que já há um bom tempo não lês rigorosamente nada!
,o)

Cláudia disse...

Estes anuncios sao lindo...onde é que os vais buscar???
São fantasticos ;)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Obrigado por NÃO teres lido o meu texto!
;o)

São do jornal "O Crime".
Compra-o, que tens um dia inteiro a rir à gargalhada!

Beijoca