segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Perdidos (a série... versão portuguesa)

Mais de 1 mês a fazer o trabalho de 4 pessoas obrigou-me a desaparecer um pouco daqui. Mas sobrevivi e cá estou.

Apesar da silly season (ou por causa dela), os jornais continuam a dar-me motivos para fazer posts. Mas resisto à tentação e evito fazer um sobre os cús dos famosos.

Por falar em desaparecer, o jornal "24 horas" da última sexta-feira (15/8), tem uma coluna onde as pessoas podem aproveitar para tentar encontrar entes queridos.

Seria de enaltecer não fosse o caso... da senhora ter desaparecido já em 1995 (!!!) e ter 88 anos!
Ou seja, desapareceu há 13 anos. Será que só agora deram pela falta???
("Ah, ela costumava dar umas voltas com uns vizinhos e não nos preocupámos... mas, de facto, agora já está a demorar um bocadito..." poderia dizer um familiar à SIC ou à TVI)

Desaparecida há 13 anos e com 88 anos, a senhora estará agora com 101 belas e frescas primaveras!

Porque fiquei realmente sensibilizado com estes factos, faço questão de tentar ajudar a encontrá-la.

Onde poderá então andar uma doidivanas de 101 anos, que anda a bombar há 13?
Onde é que ela poderá ter sido vista?

Algumas dicas:

1) Nos Jogos Olímpicos, a correr o triatlo contra a Vanessa Fernandes

2) No novo parque de campismo para nudistas, em Oliveira do Hospital.

3) A vender cocaína à Carolina Salgado;

4) A assaltar bancos, iludindo os atiradores da polícia;

5) No Boom Festival, a tocar como dj;

6) Numas loucas férias, em Ibiza, com a Maddie;

7) Nas revistas cor-de-rosa, como alegada nova conquista de Cristiano Ronaldo;

8) Num parapente, a sobrevoar a zona a área proibida sobre a casa do Presidente da República;

9) É alvo de disputa entre o Chelsea e o Inter de Milão, para a sua aquisição;

10) Dentro de um carro, com o seu, gang da Quinta da Beloura, a fazer disparos sobre o gang rival, da Quinta da Marinha.


PS - Estou, oficialmente, DE FÉRIAS!
Vou continuar a passar por aqui e pelos vossos blogs, mas com calma. No mais completo relax.
Até já

134 sorrisos:

Leonor disse...

Eu vi-aaaaaa ... tenho a certeza, vejo agora as parecenças ... estava no sábado passado na Meia Praia, no Algarve, tinha um fio dental muitíssimo ousado e uma cabeleira loura para disfarçar ... eh pá, mas era ela ... juro!

crissy disse...

Ai amigo... que sorte... amanhã fico oficialmente de novo no mundo dos trabalhadores!!!! E já tenho saudades!!! Ainda por cima a 15 dias da feira que a minha Associação vai organizar em Évora... vai doer... nem imagino o correrio que deve andar por lá! Nunca mais chega Janeiro para ter direito a férias novamente ;o) Beijos g'andes e merecidas férias para ti!

Rosa disse...

:D Acho que me cruzei com ela no Kubo, umas destas madrugadas!

Vitória disse...

loooooooool

As coisas que te lembras.;P

Na volta ainda teve um filho e para se esconder dos familiares e amigos anda a monte.;)

Beijoooooooooo

Teté disse...

Cá pra mim deve ser a nova conquista do Cristiano Ronaldo e anda desaparecida, para fugir aos paparazzi, que ela não quer ser fotografada de top less e fio dental, ao lado da estrela futebolística...

Qué que queres, nem todos gostam de aparecer nas revistas cor de rosa...

Quanto ao resto, BOAS FÉRIAS!!! :)))

Maísa disse...

Sorrisos se não tive nenhuma ilusão óptica, acho que a dita descartou o Ronaldo, para por mim ser vista com o Camarinha, na zona de Lagos.
É VERDADE!!!.
Valha-nos a santa eficiência do sorrisos, porque doutra forma a dita jamais seria encontrada.
Mais uma belíssima pérola.
:-))))))
Beijinho.

Maria Anjos Varanda disse...

Apesar de oficialmente de férias..
tive de vir aqui comentar.....
Acho que vi a "desararecida", por aqui na Praia da Figueira a apanhar banhos de sol com um biquini fio dental verde alface...
Juro que era ela....

Beijos e boas férias

fi disse...

Fazes bem; as férias sempre fizeram BEM.
Diverte-te

Anónimo disse...

realmente ta tudo doido,ag é que resolveram procurar a senhora
bj grande e continua c os bons post:)
bj

Anónimo disse...

os 88 anos deve ela ter agora! Na foto a muher não parece ter mais que 80!

Rocket disse...

hum...não há foto em bikini?

ajudava. estou a considerar um futuro monástico...
e até lá andava com a foto por aí na carteira, e em público, sacava da mesma e supirava. podias filmar as reacções do povo e vendia-se à tvi...

abração

Sorrisos em Alta disse...

MLee,

Na Meia Praia, ou noutra praia qualquer, consigo mais imaginá-la como no filme Tubarão do que nesses preparos...
Num caso ou noutro... MEDO!

SandraIsa disse...

Eu sei!

Tá em Pequim sim senhora.
a pobre da senhora anda toda atarefada a procura das medalhas perdidas pelos nossos atletas.

Tenho a certeza que vai conseguir encontrá-las e traze-las todinhas para cá.

Beijos e boas férias a sorrir muito.

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Tens férias de 6 em 6 meses e estás com inveja dum gajo que bule que nem um cão o ano inteiro????

Bjocas
E bom regresso à guerra

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Mas à porta, de fato preto e grandes músculos, a cobrar entrada, ou a curtir que nem uma doida na pista?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Eu aqui preocupado, a fazer um post sério, e tu logo a pores assim em causa a honra da senhora...
Que mente....
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Mesmo a não querer aparecer, acabou num jornal cor-de-rosa!
;o)

Obrigado!!!!!!!!!!!!!!

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Haja alguém que reconheça que este blog serve apenas para fazer e desejar o bem...!
;o))))))))

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Se eu visse essa cena, com a senhora de fio dental verde alface, acabava as férias de imediato e voltava ao trabalho!!!!
:o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Obrigado!!!
E (para variar?!!!) concordo contigo!
Os nativos doutras paragens dão sempre bons posts!!!!
LOL

Bjinhos
Abraços e beijos à família

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Agradeço, mas só preciso que o país continue assim, para haver matéria para postar.
Eu nem faço nada....
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Está visto que viste o post à pressa.
A foto é dela ainda na infância!
Já na altura era era muito maluca e já estava um bocado estragada, com o andamento que levava....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Uma foto dela em bikini e corria com os poucos que ainda se dão ao trabalho de por aqui passar!
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

San,

cheira-me que se ela andar por Pequim, é gaja para ser apanhada com doping!
;o)

Beijinhos

BlueVelvet disse...

Impagável. Tu és demais.
Mas para não te cansares muito, vi--a a fazer Tai-chi em Belém domingo passado....
Veludinhos azuis

Li disse...

Coitada da senhora...ou tem uns familiares muito desajeitado ou o jornal colocou o anúncio com algum atraso...ehehehehe...

bjitos e boas férias...pelos vistos gozamos os dois ao msm tempo o merecido descanso...:)

a loja da minha tia disse...

eu tenho uma sugestão: cá p'ra mim ela tá mazé no público do manuel luís goucha ou da julita!
ou então vai ser a nova miss maxmen/FHM/Playboy do próximo mês e teve que fazer um retiro espiritual desde 1995 para se preparar psicológicamente.
por falar em júlita, será que ela raptou a minha tão querida Júlia Pinheiro?




:D

Anónimo disse...

doidivanas, foi mas foi po Ritz de Paris gozar a sua reforma

André disse...

Quando o Cristiano Ronaldo apanhar uma senhora destas não quer outra coisa, ele tem que deixar as meninas e passar para mulheres a sério que lhe possam ensinar algo.

Tá-se bem! disse...

Pois continua a ler jornais no relax, que encontras mais umas pérolas jeitosas!

Isto tá que não se pode! looool

Boas Fériassss!!

Abraço :)

Moyle disse...

está na AR e ninguém dá por ela porque limita-se a fazer tanto como os outros que lá estão

Fred disse...

Ela pode ser o Karadzic. Têm um penteado parecido e a guerra da Bósnia foi por essa altura.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

LOL

Lapso meu! Devia ter logo reparado que, realmente, ela tem semelhanças com o Bruce Lee...
:o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

O 24 horas é conhecido por dar notícias mesmo antes delas acontecerem!
Por isso, não acredito que se tenham atrasado.

Uma óptimas férias para ti também

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

A loja da minha tia,

Bem visto!
Embora, pelo aspecto deles eu sempre tenha achado que o público desses programas não existe, que são efeitos especiais dum Spielberg qualquer...

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Se a reforma dela for do estado português, nem para ir à cafetaria do Ritz tem dinheiro...

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

E achas que esta lhe pode ensinar o quê???????
Uma finta nova?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Nesta altura, sou menos de ler jornais.
Fico antes a observar a fauna e os cromos que, esses sim, são uma óptima inspiração!
;o)

Abraço
E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

No mouche!
Deve ser o único sítio no mundo onde ninguém dá por ninguém (incluindo os ninguéns que não põem lá os pés!)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Fred,

LOL

A ter sido ela, ficamos a saber que a barba não era falsa!

Abraço

PDuarte disse...

primeiro para 88 anos não estava nada mal de cara.
já procuraram na capela da Praia da Luz?

Safira disse...

uma pessoa a pensar que vem ver fotos de gajos esfarrapados e em tronco nú e tu pões aqui uma velhinha perdida?? olha que isto está no limite da publicidade enganosa, homem!...

BOAS FÉRIAS!!!! E volta depressa!
Beijinhos

Marisa disse...

Loool xD se calhar hoje ainda a vejo na praia a apanhar umas ondas!

a loja da minha tia disse...

olha que não era má ideia, não se vá ela estar a preparar p'ra acabar com as tardes da Júlia e regressar com «as escaldantes noites da umblina»!

;D

Cláudia disse...

Pera lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu vi-a há uns tempos... na concentração de faro.
Estava no concurso miss tshirt molhada.
Era ela de certeza!!

Boas férias

Blue Angel disse...

….. estou indecisa em qual das tuas sugestões apostar.... lol

Nada como uma volta pelos jornais para teres mil e um motivos para escreveres neste tens cantinho mega hiper bem disposto!

Beijo e boas férias!

Nivea

Canuca disse...

Não era esta senhora que levava a tocha olímpica? lol pela velocidade parecia-me lol ;).

Bjoo

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte

Parece que já lá a foram procurar. Mas também parece que quem lá entra nunca mais de lá sai...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

E a que propósito é que achas que este blog alguma vez teria gajos nús????
Isto não é a TVI, pá!
,o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

ela tem mais pinta de quem só faz ondas no Havai. Ondinhas não é para para ela...

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

A loja da minha tia,

Olha que excelente ideia!
Aposto que um programa desses ARRASAVA com as audiências!

Arrasava, no sentido das audiências morrerem de medo e de ataque cardíaco...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Claúdia,

LOL
A ver pelos comentários, o raio da mulher não pára!!!
Está em todo o lado!!!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Blue angel,

De facto, com as notícias deste país, nem preciso doutra inspiração para animar aqui a tasca!

Brigado!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

Também me pareceu que era ela... mas à velocidade que ia quase só se viu o efeito do vento a passar!

bjinhos

João Videira Santos disse...

Cheguei voando...pousei, li e confesso que gostei. Voltarei

Sorrisos em Alta disse...

João Videira Santos,

Agradeço.... duas vezes.
É que já é a segunda vez que pousas aqui e já da outra a frase era a mesma...

S. disse...

hehe sempre com posts maravilhosos!

Realmente, qualquer uma das opções é pura e perfeitamente plausível. Eu fazia uma super busca, à procura da senhora de 101 anos. Há com cada um...

Beijinho e boas férias!**

Sally disse...

LOL coitadinha da senhora!!! Enfim... goza bem as férias!! =oP

Anónimo disse...

penso qe ela teve a trabalhar ali pá Alemanha, daí ter ido pó Ritz

Sexo & Fetiches disse...

A senhora já não se pode cansar da familia e querer uma vida mais a frente, dizem logo que desapareceu! Rsss

Beijos & Abraços

Casal Tuga

Anónimo disse...

Gostei do post dos comentários. Saio daqui com um sorriso de orelha a orelha. Parabéns peo blog e boas férias

alfabeta disse...

ahahaha,há noticias que nos deixam perplexos, tanto ao ponto de brincar com a situação, claro,ao fim de 13 anos só pode ser anedota!

Eu acho que ela já virou fóssil! :)

De repente a família lembrou-se que ela levava os anéis de ouro quando desapareceu, lol

Anónimo disse...

lol
boas ferias:)
bj grande

Vida de Praia disse...

LOL
Ela não foi vista em Amsterdão acompanhada de um homem e uma mulher que não eram familiares seus? ;-) A empregada de balcão não reagiu quando a centenária lhe disse precisamente isso...

Boas férias!

Sombra de Anja disse...

Olha..aqui logo ao lado tem o que se chama as barracas do museu..um sitio agradabilíssimo para uma boa pinga ao quadrado...
Essa cara ai...eu acho q a vi la comandando o contrabando de festejos hahahahaha
mas a serio...não gozes pa...realmente ha pessoas que sofrem de alzheimer...hihihi
Bejuuuu desaparecido

Angelik disse...

Eu acho que a vi na televisão e ela estava nas olimpiadas... tenho quase a certeza!

carlota disse...

Gostei do bom humor deste blog.
Voltarei para mais momentos de bom humor...a mim faz-me um bem á pele.

Luis disse...

isso não foi o ano que a Lenka do preço certo veio para Portugal??
Se calhar é a velha que fez uma plastica. Eu bem me parecia que ela falava de uma maneira esquisita, agora é que estou a ver que é da idade.

Anónimo disse...

Qualquer das hipóteses tem boas probabilidades.
Magana da velha eheheh.

Bom humor por aqui não falta. Bom humor e muita imaginação.

Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

"Jogando" com o teu nome, ela também pode ter sido vista a caminho de Fátima, a correr de joelhos que nem uma louca!
;o)

Obrigado!
Beijinhos e um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

É claro que gozo as férias! Eu era lá capaz de gozar... com a senhora!
;o)

Obrigado!
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

pó Ritz?
E eu que pensava que aquilo era um sítio limpinho....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Ena, imagem soft a do vosso novo blog!
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa,

Obrigado pela visita.

Assim que possa, passo no teu blog, para te tirar o sorriso!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

LOL
Bingo! Com os dados que nos põem à frente, como é que é possível alguém se preocupar ou levar a sério?

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Obrigado!!!!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

LOL

Esta doidivanas, a ter sido vista em Amsterdão só se fosse a vender droga num Coffee Shop, a nadar no canal ou a atacar no Red Light District!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja Rakas,

Mas, neste caso, quem é que sofrerá de Alzheimer? Ela?... Ou a família???
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Mas a competir, ou fardada de militar e a bater em tibetanos e jornalistas?
,o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Carlota,

Obrigado pela visita.
E volta sempre que queiras

Logo que possa, retribuo e deixo mais sorrisos no teu blog

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Não gozes com a pobre senhora!
Sabes bem o que ela já sofreu. Assim que veio para Portugal, todos a queriam montar.
Até que ela aprendeu um pouco de português e lá conseguiu explicar que não se chamava Lego, mas sim Leika

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

Perante factos destes, não dá para levar a coisa a sério, mesmo.

Um abraço

Ana disse...

Para mim é o n.º7. Tantas são as namoradas que lhe atribuem que essa era mais uma! E condizia muito bem com ele!

Atlantys disse...

Bolas... Ouvi falar em Perdidos e pensei que vinha aí o Sawyer =P
Bjks e boas férias =)***

Safira disse...

Lá está, Sorrisos, vês, a Atlantys pensou como eu... ;)
Beijinhos

A Professorinha disse...

LOL

Pobre senhora... Com 101 anos a fazer essas coisas todas??...

Não sei não...

Beijos

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Versão de Verão éoké. E não admira que fiquemos perdidos. Para quem gosta - é assim. E eu (ainda...) gosto. Deo gratias.

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

Eli disse...

lol

Olá, tenho passado por cá às vezes, mas o meu pc bloqueia e não tenho paciência para comentar!

Boas férias. Já voltei cá para "xima"!

:)

Olha que a senhora deve é andar escondida dos "paparazzies", pois com vida social naquela idade já teria aparecido em tudo o que é programazeco de televisão... lol

:P

Casal do Arrocha disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Muito bom o seu blog.
Bjs.

Elle disse...

e só agora é que deram por falta da senhora?
Eu cá não a vi, mas não tenho a certeza, se calhar era ela que estava ao meu lado sentada numa bela esplanada nas Caraíbas, onde não estive...

bono_poetry disse...

pa baza ai ate london...preciso de ajuda!!!perdi um anel de diamantes com mais de 100 anos...como e?queres vir ca beber umas coca colas...com gelo?va...com sortinha ainda apanhas boleia minha para outras paragens..de ferias...ganda sortudo!!

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Bem apostado!
Tenho a certeza que a D.Umbelina o punha na ordem!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Lamento, mas, por aqui, Sawyer só se for o Tom Sawyer!
;o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Ok, pronto, confesso, sou eu que sou um puritano!
;o)
Para vos compensar, vou tentar fazer em breve um post com rapaziada "interessante" para vocês.

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

E porque não?
O que interessa é a idade com que nos sentimos!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Antunes Ferreira,

Muito agradecido pela visita, pelo elogio e... pela publicidade "copy paste"!
;o)

Mas pela originalidade, valeu um visita ao seu blog.
Eu já lá passo.

Entretanto, uma sincera "boa sorte" para os seus projectos

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Se calhar é isso... embora ela seja mais nova que o Júlio Isidro!
;o)

Obrigado!

bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Casal do Arrocha,

Muito obrigado.
Agora fico à espera que na próxima visita o leiam MESMO!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Mas ela estava na esplanada a fazer o quê?
Nua, a servir às mesas?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

No teu blog, já passo (o que aliás faço várias vezes).

Agora ganhar viagens, não quero!
DETESTO viajar!!!!
;o)))

Abraço

Carracinha Linda! disse...

Tadita da sra...

Passados 13 anos ainda andarem à procura de uma sra de 101 anos... é ter mesmo esperança de que ela ainda anda por aí a dar umas voltas...

Bjs

Vício disse...

atendendo à idade dela... talvez esteja a fazer essas coisas todas!

Susana Anastácio disse...

És demais =) lol

Boas férias!

Beiju*

Lola disse...

Sorrisos,

Tenho informações fidedignas sobre o paradeiro da senhora:

Inscreveu-se numa seita religiosa e agora faz milagres em assembleias concorridíssimas:)))

Nas férias vai fazer raves para Ibiza e conta que são a maior loucura:)))

Deu-se bem!

Beijos grandes

Anónimo disse...

não sei, nc fui lá

Blueminerva disse...

Ou a ajudar o Francis Obikuelo a carregar blocos uma vez que é sabido que o gajo vai abandonar o atletismo para retornar à construção civil.

beijocas

Maria Cristina Amorim disse...

Não é por nada mas parece-me uma destas velhinhas vestidas de preto que por aqui andam a cavar a terra do quintal, todas curvadas e iguais entre si... querem ver que abandonou a famila, para vir respirar ar mais puro???hehehehe 13 anos...heheheBeijos e boas férias.

@martasta disse...

heheheh
a senhora foi de férias para o Brasil e não voltou, sabe-se lá porquê!!

Boas férias lol e bom relex!!!

Elle disse...

não. estava a fazer massagens na praia, o que me levou a pensar que se está ela desaparecida e tão longe de casa a culpa é o comandante lá dos allgarves que proibiu essa actividade nos seus areais.

Maria Manuela disse...

Sabes que nós temos uma cultura do ritual da morte muito marcado. Aquilo que parece um disparate (porque a Sra. a esta altura como é óbvio já morreu)para quem é da família a ideia de receber o corpo ou de encontrar o corpo é muito importante. O luto não se esgota no funeral mas o enterro do corpo é uma fase importante de um processo já de si muito doloroso.

Eu se me desaparecesse uma avó ou os meus pais ou irmão, por muito velhinhos que fossem, iria sempre tentar encontrá-los...

bj

Bernardo disse...

Seguindo o titulo do post, eu acho que a senhora se meteu num avião que se despenhou numa ilha tropical que não tem posição geográfica exacta no mapa, e está neste momento com uma fita na cabeça e na melhor das formas fisicas a combater ursos polares e um monstro de fumo! Boa sorte para a senhora, e vejo-a na 5ª
temporada.
Um abraço para ti

Bernardo disse...

"João Videira Santos disse...
Cheguei voando...pousei, li e confesso que gostei. Voltarei


Sorrisos em Alta disse...
João Videira Santos,

Agradeço.... duas vezes.
É que já é a segunda vez que pousas aqui e já da outra a frase era a mesma..."

Essa foi bem mandada ó sorrisos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Essa, não será aquela dama que se recusou a ir á Festa do Ponta?

Anónimo disse...

Acabei de ver essa gaja agora no Wrestling na TV.

Sorrisos em Alta disse...

Carracinha,

Provavelmente é isso.
Ou a família é distraída: "Eh, pá, mas não éramos 12 á mesa??? quem é que falta? Quem é que se costumava sentar naquela cadeira cheia de pó e teias de aranha?"

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

A ser verdade... será que ela mudou o nome para Phelps?

Sorrisos em Alta disse...

Susayttah,

isso, não sei se sou. Não devo ser.
Mas, ao menos, depois desta, fiquei a achar que não sou assim tão distraído. Há gente pior...
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Que inveja!
Que pena tenho de já não poder ser tão jovem como ela para a acompanhar....
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Vou tentar meter uma cunha à D.Umbelina, para ver se ela te convida para uma louca noite lá....

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Temo que o gajo também desista cedo da construção civil de competição.

Afinal, lá terá dificuldades em manter um diálogo, pois poucos ou nenhuns falarão tão bem português como ele...

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Será que elas formam uma seita ou uma associação secreta?
;o)

Obrigado!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Se arranjares uma foto dela em fio dental, manda!
Ia ser um sucesso!
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Deve ser ciúmes que o gajo tem, por não ter direito a uma massagem dada pela sexy D.Umbelina....

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Também acredito que assim seja. Respeito isso e, seja como for, obviamente que desejo que a encontrem.

Agora eu, não tenho assuntos tabu para (tentar) fazer humor. E todos os que se ponham a jeito...

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Thanks!

Ao fim de 1500 posts, alguma boquinha me havia de sair de jeito!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rufino,

Não, não é esta.
Esta é muito mais nova...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Com o cabedal que tem... aposto que deu cabo da concorrência!

Abraço

R disse...

Ah, parecia. Não é.

betânia liberato disse...

Tantos Sorrisos!!!
Bolas.. o que eu me ri com isto. Ando um pouco desaparecida... sorry!
Vejo que o humor se mantém e ainda melhor ;)
beijo***

Sorrisos em Alta disse...

Vicissitudes,

A maior parte das coisas que parece, não é....

Sorrisos em Alta disse...

Bitani,

Deves ter confundido o blog... neste, nem o humor, nem mais nada melhora!
;o)

Anónimo disse...

Epah, esta crónica está muito boa
Parabéns

MINISTÉRIO PÚBLICO

Sorrisos em Alta disse...

Ministério Público,

Gracias!

Tudo de bom para vocês