sábado, 23 de agosto de 2008

MILAGROSA TECNOLOGIA

Este post está a ser escrito com uma tecnologia perfeitamente inovadora e absolutamente milagrosa!

Graças a esta mirabolante tecnologia de ponta, criada em rigoroso exclusivo, este post não pode ser lido (está invisível, como se não estivesse publicado), para todos aqueles que já usaram todos os meios ao seu alcance para votar no blog dos Sorrisos em Alta, no concurso Super Blog, da Super Bock.

Significa isto que se o estás a conseguir ler, é porque ainda não votaste ou não utilizaste todas as tuas contas de email para o fazer.

E, assim sendo, faz-me lá esse gigante favor e perde um minutinho da tua vida a votar neste blog, que está inscrito na categoria de HUMOR.

A cerca de 1 semana do encerramento do prazo das votações, preciso de todos os votos para me manter no “top 5” (os únicos que serão apreciados pelo júri).

É que estou a tentar publicar o meu livro (de originais!!!) e não haveria melhor publicidade do que se pudesse constar na capa “O autor deste livro é um bêbado certificado pela Super Bock”!

Mas isso só será possível se me ajudares...
Faz lá isso. Vota, como se não houvesse amanhã, clicando AQUI!

Um gigante sorriso de OBRIGADO
O humor volta já, já a seguir...

76 sorrisos:

Borboleta disse...

Pronto...eu tenho visão especial e mesmo tendo votado com todas as contas de email que tenho consegui ver o post...rais o partam à visão...

Pronto...lá vou eu ter que fazer alguma coisa...não consigo ficar a olhar para o ar e deixar o "meu" DJ favorito sem estar nos top 5...

As coisas que me fazes fazer...acho que me vais ficar a dever um café...no mínimo lolol

(estou a brincar)

Blueminerva disse...

Amigo... já votei em ti faz tempo! É possível carregar novo voto, ou só podemos escolher um blog para cada categoria?

Terei eu de criar um blog mal amanhado para criar um novo utilizador para que possa votar novamente no Sorrisos?

Oh pá... é que eu por ti, faço de tudo!


beijocas

Marcia disse...

Vou pensar no assunto... Não sei se me apetece muito :)

Mas tenho a dizer que essa tecnologia não está a funcionar... Vê lá se tratas disso!!

SandraIsa disse...

Sorrisos já votei.

Boa sorte!

BlueVelvet disse...

Já votei com todas as contas que tenho:)))
Beijinhos e boa sorte

Anónimo disse...

Como é que sabes que eu ainda não votei, mas vou já votar. Valeu um voto!

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

LOL

Não sei quem é o teu DJ favorito, mas ele agradece e paga-te um café, de certezinha, NO MÍNIMO, por esse teu magnânimo acto de usares todas as tuas contas de email!
;o)

Um sorriso do tamanho... dum casamento!
hehhehe

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Obrigado!!!

A seguir, já passo à fase seguinte de te cravar o quase tudo que acabas de oferecer!
;o)
Para já, para votar basta que uses outra conta de email, que não precisa de estar associada a nenhum blog.

Até porque não acredito que conseguisses fazer nenhum blog manhoso!

Um gigantesco sorriso de agradecimento

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

;o)

Dou-te uma semana para pensares!
;o)
Seja qual for a decisão... que a passes inteirinha a sorrir!!!

Sorrisos em Alta disse...

San,

Obrigado!
(bem vou precisar dela!!!)
;o)

Um grande sorriso para ti

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

E és rapariga para teres quantas contas de email???
Uma???
;o)))

Brigado!!!

Beijo grande
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

É fácil: como não tinha votos até agora....
;o)

Já valeu a pena passar por crava!
;o)

OBRIGADO!
Abraço

Vitória disse...

Já votei com todas as continhas nino.;)

Beijooo sorridente

Anónimo disse...

tem jeito para fazer campanha publicitaria lol va lá pessoal tudo a votar no sorrisos bora lá.ja q n podem votar em mim q n estou inscrita lollllllllll
bj

Gata Verde disse...

Estou bendo, estou bendo!!!

Coragem disse...

ok, ok, vou lá outra vez.

gfdgwfdffgsfdfsfd, para ti
ahahah

beijinho

Bernardo disse...

Ó risos, eu já votei...já nem tenho mais mails! Mas olha, boa sorte. Espero sinceramente que ganhes, que isto tem piada!
Grande abraço

Sombra de Anja disse...

Votar...
Já pareces os políticos cá da terra hehehehe
Que eu ganho com isso? Tem que haver uma contrapartida...hihihihi
Beijo..milagroso

Tá-se bem! disse...

A tua tecnologia está marada, man! Consegui ler perfeitamente... ehehehehe

Vá prontes, vou enviar meils prós meus amigos a ver que se arranja! Tá??

Abração man :)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Linda menina!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Se tivesse jeito, estava em primeiro!
;o)

Mas fico eternamente agradecido pelo teu apoio!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Pronto, ok, é uma versão experimental, se calhar ainda tem alguns defeitos e precisa dumas afinações....
;o)

Bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Obrigado!!!
Eu sabia que ia compensar tentar vencer-vos pelo cansaço!!!!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Obrigado pelo apoio!

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Se há coisa que aprendi com os políticos foi a não prometer, para não falhar com o cumprir.
Prefiro não prometer e surpreender na vitória!
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Como se tu, com um feitiozinho desses, tivesses amigos!
LOL

Obrigado, man, mas também escusas de chatear os amigos com isto.
Deixa-os lá estar bem dispostos!
;o)

Grande abraço

ANDARILHO disse...

Boa técnica!
LOLLLLLLLLLLLLLLL
Abr

Sombra de Anja disse...

Epa..voltei...
Eu nunca votei...e agora?
Bjs..

a loja da minha tia disse...

já votei que nem uma doida, como se não houvesse amnhã!

Vida de Praia disse...

Mentira!... Que eu já votei e consegui ler o post. Falha técnica portanto LOL

Rafeiro Perfumado disse...

Este poste tem defeito, que eu já votei e mesmo assim vejo o texto. E boa sorte!

Lola disse...

Sorrisos,

Eu já votei há uns largos posts atrás, talvez por isso consiga ler tudo o que escreves, ou então é a visão de rx que eu tenho:)))

beijos grandes e boa sorte

Unknown disse...

Só tu para me fazeres rir. Olha que eu tou a ver bem o teu post e nem votei ainda. Deve ser dos óculos que comprei em terras de Kafka,eh,eh,eh.

Bjokas

Anónimo disse...

Estou de partida para Londres! O meu GPS está óptimo, só não está para me levar a casa.

Posso não votar?

Anónimo disse...

Eh pá, devo ter algum vírus no meu PC. Não consigo ver nada neste blog...
Olha, que se lixe, amanhã vou voltar a tentar.

Até lá-á!

Anita disse...

epá...já votei tá???aie...as coisas que eu não faço por um xicolatinho eheheheh:)))
beijinho

Anónimo disse...

Muito bem, ja votamos! :)

Beijos & Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Andarilho,

Obrigado pela visita.

Aparentemente,não resultou muito mal!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja Rakas,

Não pôs o cupãozinho, não tem premiozinho!
hehheheh

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

A loja,

Eiiiii, como se não houvesse amanhã, ainda vá, agora o doido, aqui, sou eu!!!!
;o))

OBRIGADO!

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Se calhar não devia ter encomendado esta tecnologia a uma loja chinesa!!!
Maldito euro desperdiçado!!!
;o)

Obrigado!!!

Um sorrisão para ti

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Está em fase de testes, ainda. Confesso que não funcionou ainda uma vez.... mas um dia vai!

E obrigado, canino amigo!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Esta máquina não falha. Se calhar, votaste há tanto tempo que não te lembras bem e foi noutro blog....
;o)

Obrigado, amiga!

bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

E por acaso não tens também o email do Kafka, para o pores a votar, não?
;o)

Brigado!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Claro que podes não votar!
Respeito as pessoas com bom gosto!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

LOL

Por via das dúvidas, tenta mais lá para terça, que ando a visitar outros blogs e não devo ter tempo para... para reparar o vírus! cof, cof...

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

E por um xicolatezão???
;o))

Obrigado!
Já o ganhaste!

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Obrigado!!!

Pode ser que o júri ache o vosso voto excitante e o conte a valer por mais que um!
hehhehe

Beijos e abraços

Cláudia disse...

Prontos prontos...o meu voto já lá tá :)

Moyle disse...

porque razão postaste em branco? não percebi nadinha

Atlantys disse...

Done ;-)***

Vício disse...

se estás a ler este comentário é porque li o que escreveste e por isso não votei no teu blog. também não o vou fazer porque não me interessa que publiques um livro porque não o vou comprar mas mesmo assim desejo-te boa sorte!

Anónimo disse...

Embora só hoje tenha contactado pela rimeira vez com estes SORRISOS, vou já votar!

Elle disse...

Já gastei os meus 5mails a votar em ti, como é possivel ler este post??

POr acaso lembrei disso no outro dia, se tinhas ganho ou não. evitado será dizer q agora estou smp a receber publicidade da super bock nos mails... o que a gente faz p te ajudar já notas-te?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Obrigado!!!

Fico com a certeza que ser melga compensa!!!
LOL

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Não tinha nada de jeito para dizer hoje (bem, nos outros dias também não....)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuack

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Acima de tudo, a sinceridade!

Mas eu só disse que o ia publicar, não que o ia vender.
Tal como tu, ninguém mais no seu perfeito juízo o compraria. Mas fica uma óptima "prenda" para eu oferecer àqueles de quem não goste!

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

Obrigado pelo voto.

E as melhoras para a memória (ainda há 2 ou 3 dias havia passado por aqui...)
;o)

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

NINGUÉM tem SÓ 5 contas de email!!!

;o)

Marisa disse...

Olha... olha... eu consegui ler tudo :P
Já voteeeeei.

alfabeta disse...

Já ganhaste!!!!

lampâda mervelha disse...

Olha lá, tens um post em branco porquê?



Sim sim, voltei de lá. Andei pelo Nepal numa introspecção daquelas mesmo introspectivas. Tão introspectivante que só de pensar em introspectivar da mesma forma, até sinto o arrepio da introspecção a expelir-se-me pelos poros do corpinho. Ohh que vontade de me introspectivar todo de novo... nos areais da praia do Carvalho... lá no Nepal claro....

-- Iniciação à introspecção (sessões turísticas Vol.I Lado A 5rpm) --

AAAAhhhhhhhhummmmmmmmmmmm.... (poiiiinnnnnnggggg...... poiiinnnngggggg.......!!)

- inspira... inspira..... -

AAAhhhhhhuuuummmmmmmmmm.....
(poiiiiinnnnnggggg... poooooiiiiiiiinnnnnnggggggg....)

Blue Angel disse...

Eu já votei no teu blog logo que vi um outro post teu e soube que estavas a concorrer!!! Sou uma menina muito bem mandada!!!

Beijo

Nivea

Luis disse...

já votei com todas as contas, só não votei com uma do BES porque cancelei-a quando aqueles dois brasileiros foram lá assaltar aquilo e me levaram os dois euros que tinha lá.

Ana disse...

Nunca gostei de mendigos...

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Nunca mais poupo dinheiro numa invenção destas ao entregar o projecto a uma empresa que explora mão-de-obra não qualificada!!!
;o)

Obrigado!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Não me fio em vitórias antecipadas...
E o segundo é apenas o primeiro dos últimos...

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Se ainda tiveres desse material que trouxeste do Nepal e que parece MUITO BOM, quero 2 kilos!!!
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blue Angel,

Deves estar a confundir... nunca fiz outro post sobre isto (e assobio para o lado...)
:o)))

Obrigado!!!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Sorte a tua.
A mim, são os bancos que cancelam as contas...
;o)

Abraço
E obrigado!

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Nem eu!
Se algum dia aparecer algum aqui no blog, não sei que lhe faço....

;o)

Rosa disse...

Pronto, pronto, já vou!

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Onde?
Onde???

Também quero!!!!!
;o)

Anónimo disse...

Já me registei, mas os gajos não mandam o e-mail :((

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

às vezes demora um bocado.
Mesmo que não o recebas, para mim, conta é a intenção. Obrigado, amigo!

Um abraço