sábado, 30 de agosto de 2008

CONVITE PARA JANTAR

Quando este blog começou a ter algumas visitas, cheguei a ter uma rubrica exclusiva, dedicada a analisar as pesquisas dos internautas que caíam aqui de pára-quedas.

Hoje em dia, apenas pontualmente dou uma olhadela nos controladores de tráfego para ver porque é que pobres incautos aqui vêm ter.

Ontem foi um desses dias e voltei a dar com uma coisa... curiosa. Alguém visitou este blog porque procurou, no Google, por....

"COMO FAZER CONVITE PARA JANTAR NO WORD".

Apesar de ter abandonado a rubrica, mantenho o espírito de tentar ajudar todos esses perdidos na net a encontrar o seu caminho ou, no mínimo, uma solução para os seus problemas.

Porque não sei a que estrato social pertence o meu amigo visitante, deixo aqui algumas situações distintas, para que ele se possa orientar.

Assim, e depois de alguns telefonemas e pesquisas, aqui ficam algumas dicas de como é que algumas pessoas fariam um CONVITE PARA JANTAR NO WORD:

Um POLÍTICO, diria:
"Cara cidadã, se aceder a comparecer na última refeição diária comigo no Word, prometo baixar os impostos, eliminar o desemprego, aumentar a exportação e, baixar as taxas de juro do crédito à habitação e até... trabalhar todos os dias úteis da semana!"

Um indivíduo de Loures:
"Ou vais jantar comigo ao Word ou estoiro-te os miolos!"

Um atleta Olímpico português:
"Sabes... jantar não é bem a minha onda, não me dou bem com esse tipo de acontecimentos... a essa hora gosto é de estar na caminha e vou ter que lutar contra os empregados de mesa... mas se me pagares mais de 1000 euros por mês durante 4 anos até vou. Afinal, o que conta é participar...!"

Cavaco Silva:
"Homens, esvaziem o Word! Não quero aviões a sobrevoá-lo, carros no estacionamento ou toupeiras a fazer buracos lá por baixo. EU, vou lá jantar!"

Marques Mendes:
"Estou?... É do Word? Eu gostaria de fazer uma reserva para mim e para uma amiga... mas primeiro precisava saber se vocês têm daquelas cadeiras para crianças...."

Pinto da Costa:
Convida o porteiro para um copo num bar de alterne e entrega-lhe um envelope com dinheiro para conseguir entrar. Manda um grupo de capangas dar uma carga de porrada no empregado de mesa, para ele aprender a arranjar um lugar de jeito.

Sylvester Stallone:
Explode o Word, aprisiona a donzela num bunker abandonado no meio da selva, amarra-a a explosivos e pergunta "...Dinna Wo'l"?

Elsa Raposo:
"Está? É da Caras? Vou jantar ao Word! Por favor, mandem para lá, JÁ, todos os vossos fotógrafos! E avisem as outras revistas!!!"

Manuel de Oliveira:
"Queres.... (zzzzzzzzzzzzzzzzz)... ir............ (silêncio) ao....... (silêncio de 2 horas) Word jantar?"

Zezé Camarinha:
"Babe... Mim Zezé. Zezé eat you Word"

LILI CANEÇAS:
"Ai vocês vão jantar ao Word? que bom! Vou com vocês!!!... A conta está paga, não está?"

103 sorrisos:

Sally disse...

Lindoooooooooooo LOL

Patti disse...

F.R. David, diria:
Words dinner: "Wordsssss Don't Come Easyyyyy To Meeeeee, How Can I Fiiiiind The Way......"
O resto canta tu, não foste dj?
Ainda te lembras?

Bom fim de semana.

Vitória disse...

looooooooool

Eu ainda gostava de saber se no word servem bem.;)

Beijooo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Eu sei que sou!
Mas que tem isso a ver com o post???

hhahahah

Brigado!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Claro que conheço a música.
mas fui dj, não o rei do karaoke!
;o))))

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Servir, servem muito bem.
A comida é uma merda, mas a categoria e a delicadeza com que a servem faz impressão...
;o))))

beijoca

Unknown disse...

Mas onde diabos fica o Word???


Bjokas

Sorrisos em Alta disse...

Zabour,

Há quem diga que é apenas um programa informático, como o Excel ou o Powerpoint.
Mas também já conheci umas pseudo-intelectualóides que diziam que gostavam de Word-Music...
;o)))))))))))))))))))))))

carlota disse...

Bem nem sei que diga.Imaginação e humor não falta aqui neste post. Eu ainda estou a rir.
Muito bem conseguido este post.
Parabéns

Blue Angel disse...

A do atleta olímpico Português está muito bem apanhada!!! Fez-me rir um bom bocado!!! LOL

Beijo

Nivea

Susana disse...

jantar no Word deve ser uma experiencia inesquecivel... sera que se comem por la palavras???

Anónimo disse...

opa, o word fica ali ao virar da esquina, naquele 1º andar com aquela vista para a lixeira, 'tás a ver?... Eu por vezes também vou ver isso e descubro que a maioria das pessoas vem parar ao meu blog por engano. Somos uns miseraveis... Nem no google sabemos pesquisar...!

Sorrisos em Alta disse...

Carlota,

Se não gostas, tens bom remédio e não venhas cá. Ninguém te obriga a visitar o blog.

Agora, ofensas, acho que não são necessárias... isto é um blog sério e católico e tu vens para aqui dizer que é humorístico???
Tá mal, pá, tá mal...

,o)))))))))))))

Brigado!!!!!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Blue Angel,

Eu já passei os Jogos Olímpicos a rir à conta disso..
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Susana catarino,

Da ementa constam palavras, tabulações, tabelas, ferramentas...

Cada um come o que quer. Mas, por mim, continuo renitente em lamber ou mordiscar o écran...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Não acredito que sejas um dos miseráveis que procura no Google.

Para mim, ainda pior do que o que se procura (e procuram-se coisas tão estranhas...), é entrar em sites (tipo este! tipo este!) que não têm nada a ver com os resultados...

Abraço

mariam [Maria Martins] disse...

Olá!
é só rir! p'ro ecran! que coisa! parabéns... vc consegue isso!
gostei particularmente do do grande Sr Manoel de Oliveira...é que visualizei a cena...(e gosto dele...mas sff não faça nenhum trocadilho acerca...)

fiz um pequenino hiato, de dia e meio nestas férias, regressei à "base" e à net, sigo amanhã para Madrid e Saragoça, vou à EXPO (apenas 3 dias), depois Castelo branco, quando voltar em meados de Setembro, vou ler tudinho com calma, agora vim só dar um abraço

e um sorriso :)

mariam

Anónimo disse...

Há alternativas grátis ao jantar no Word. Como, por exemplo, jantar no OpenOffice.org.

Rocket disse...

qual o interesse de jantar num restaurante cujo único prato é sopa de letras?


: (


abração

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

obrigado por estragares as tuas férias a visitar isto!
,o)

Eu também estou de férias, pelo que a navegação tem sido feita em part-time.

Continuação de boas férias.
E até já!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Jaime,

LOL

Obrigado pela visita.
Por acaso, é aí que como.
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Não há quem pague balúrdios para papar só uma folha de alface (mas apresentada com muita estética...)?

Abração

Gata Verde disse...

Excelente!!!!
Bom retrato do "pessoal"...

bj

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Obrigado!
Pela simpática maneira de dizer que me devia dedicar antes à pintura...
;o)

Beijinho

peciscas disse...

Olha lá, não te metas com o PC, se não ainda arranjas complicações.
E repara que se ele fosse ao Word, nem precisava de mais nada para ficar com a melhor mesa.
Bastava soltar meia dúzia das suas queridas flatulências e o restante pessoal pirava-se todo. Só ficavam os pobres empregados (com máscaras anti-gás) e ele já podia escolher a mesa como todo o à-vontade...

Sorrisos em Alta disse...

Peciscas,

LOL
O PC é que tem que ter cuidado comigo!
Em mais complicações dos que as que já me meti, é difícil...
;o)

Atlantys disse...

É só para dizer que já tenho as malas feitas, vou finalmente de fériasssssssssssssssssssssssss =D***

Marcia disse...

É só gente marada a ler este blog :)

Anónimo disse...

Um jantarzinho assim na praia como na foto, não era má ideia, não senhor.

BIA disse...

Queria adicionar este blog aos marcadores para vir ler com tempo...impossível!

Volto mais tarde...adorei a entrada a ideia da mesa na praia...acabou de me dar uma linda ideia!


Abraço aberto ao seu


BIA

Luis disse...

Fernando mendes para margarida martins(abraço).
-Tou margarida queres ir jantar ao word?
- E aquele que só se diz uma word?
- è, so se diz -traga.
- E eles é sempre a trazer, bora lá.

Marisa disse...

LOL xD também costumo ver que frases é que levam os internautas ao meu espaço e fico admiradissima com as frases que os levam la!

O Zézé Camarinha é do mais horrivel que há. Blherk.

Sorrisos em Alta disse...

Atlatntys,

Também já estou nas minhas!
Umas óptimas férias para ti!!!!

Beijo
e um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Havias de ver então quem o faz....
;o)))))))

Sorrisos em Alta disse...

Miguelpontocom,

Por acaso, a imagem ia usá-la só para avacalhar, mas acabei por ficar cá com umas vontades....

Sorrisos em Alta disse...

Bia,

Não sei o que é que os teus marcadores têm contra mim... mas volta sempre que queiras!

Beijinho
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Fónix! Que raio de dupla que foste desencantar...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Fiz dezenas de posts sobre isso. É verdadeiramente incrível o que alguns idiotas procuram...

Sobre o Zezé, não me pronuncio... nunca o provei...
;o)

Tá-se bem! disse...

E isso fica para que lados!? E os preços?? em conta?? Isso é que interessa, man!
E é bem frequentado?? ;)) ahahahaha

Andas com umas ideias do Caetano..:p

Abraço :)

Anónimo disse...

Parabéns ao Sorrisos em Alta! Este blog ganhou o "prémio dardos" atribuido por mim que poderá ser levantado no meu blog. Fiquem bem!

Anita disse...

no meu cantinho "caem" quase todos os dias pessoas que procuram "como levantar a auto estima??"...já viste?só me saem pessoas deprimidas!!lol

beijinhos

Anónimo disse...

Ó pá está mal...fui enganada pelo título. Entrei toda contente a pensar que ia papar um jantarinho à borliu...e afinal é isto.
Com esse mau feitio hás-de arranjar grandes amigos...

Cadinho RoCo disse...

Situações típicas de como é diverso o comportamento humano. Tem até a dondoca que faz questão de ampla cobertura da imprensa, porque tem gente que gosta é disso e só disso.
Cadinho RoCo

Cláudia disse...

Gostei dessa da riquissima Lili caneças

alfabeta disse...

A Lili não pode faltar a uma, nem lhe ficava bem, eh he

Anónimo disse...

Eu diria que, tal como os almoços, também não há jantares grátis!

Carracinha Linda! disse...

E que ementa é que serve lá no Word??? :D

Aproveito para avisar que, apesar das minhas favolinhas estarem a ficar todas bonitas, o teu nome está a salvo!!!!!!

Beijinhos

S. disse...

hehe estes teus posts! Maravilhosos! :)

uma gargalhada para ti *

Moyle disse...

A Manuela Ferreira Leite dirá: « »

Vida de Praia disse...

LOL Mais vale sózinha do que mal acompanhada - por mim ia jantar ao Word sózinha ;-D

Anónimo disse...

lol lol lol adorei o post lol :)
bj

BlueVelvet disse...

Espero-te no Bluevelvet, hoje, se puderes.
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Fica ali para os lados da Bill Gateslândia.Parece que custa quase 100 euros (mas dá para comeres até o pc avariar), mas há piratas que comem há borla...
;O)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

A tua net ainda é mais lenta que a minha! Ainda não o tinhas vindo atribuir aqui e já to tinha agradecido no teu blog!
,o)

Obrigado!
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

LOL
Por outro lado, significa que és uma inspiração para eles!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Tomara eu ter um único quanto mais grandes amigos...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cadinho Roco,

Nem mais! Por aqui, tem um monte de gente assim!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Obrigado, rica!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

O meu blog deve ser o único sítio onde ela ainda não se fez de convidada....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

Olha que há, olha que há.
Havendo cara-de-pau....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carracinha Linda,

Basicamente, só sopa de letras....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

Sem ter ido ao Word, fico sem palavras ou letras para agradecer...
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Se dúvida seria o que ela diria.
Inclusivamente sem as aspas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Concordo contigo.
Mas já agora,a ter que ir, ia jantar antes ao Photoshop, que sempre tem melhor vista...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

A Gerência agradece!
,o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Estou de férias, pelo que não consegui lá passar o teu "hoje", pois já é ontem!
;o)

Mas já lá fui e vi que ainda a tempo.

Obrigado pelo mimo!

Um beijinho

Canuca disse...

O politico disse que ia baixar os impostos ou as calças?!?
Espera baixar as calças é para nós...bem me parecia que tinha lido bem lol ;).

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Canuca,

LOL

Enrabados, por enrabados, já estamos habituados.
E, decididamente, não queria ver um deles de calças em baixo!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Para ti também!
;o)

Beijos

Sally disse...

LOL pronto, gosto especialmente do que a Lili Caneças diria :P

bono_poetry disse...

e olha la queres saber em quantas words se escreve jantar?nao ...nao e so uma...sempre em altas!!!

Louca por Doces disse...

Eu também não sei mt bem como vim aqui parar...Certo certo é que me fazes rir e sempre que posso venho cá espreitar! Bjs.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ai nem me digas nada!!! embirrava com tudo! a birra da foto foi pk queria cortar o bolo nem sei como, só sei que iria calhar praí meio bolo a cada pessoa, depois só chegava para dois!!! enfim... a seguir foi chorar para o sofá!

Anónimo disse...

espectacularrrrr!...

LeniB disse...

Manuela Moura Guedes:
Boa noite. Este é o jornal nacional.
Está confirmada mais uma abertura do famoso word, esta semana, em Oliveira do Bairro: estima-se que estarão presentes todos os membros do governo, sendo o convidado de honra o famoso cantor Google que, de tão emocionado que ficou, não teve words para expressar a sua alegria.
(mas ca ganda goorgulhada eu dei ao ler isto!!)
bjs para vós

A Professorinha disse...

LOL

Gosto de coisas mais simples...

Beijos

BlueVelvet disse...

Brilhante!
Isto é teu? Mesmo, mesmo teu?
Bem empregue tempo que levei a votar em ti.
És o Maior.
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não explicam, pá, não explicam....
LOL

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Eu de words, não percebo nada. Só as uso para brincar...
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

E fazes tu muito bem!
,o)

Obrigado!!!

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Por alguma razão se chama à aniversariante a rainha da festa!
Vou fazer queixa vossa à Sociedade Protectora da criança!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Sónia Pessoa,

O Bill Gates agradece!
;o)

Não percas o próximo episódio: como fazer convite para jantar no Powerpoint!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

LOL

PS - Não sei quem é o vós, mas obrigado na mesma!
;o)

Beijinho
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Coisas mais simples que o Word???
Tipo quê? Escrever no quadro a giz?
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Para o bem e para o mal, 99% do que aqui é publicado é da minha autoria. Quando não é indico o autor.

Babado, mando-te um beijinho
e um grande sorriso!
Brigado!

Gi disse...

Ele fez um convite EXCELente, mas quis torná-lo extraWORDinário.

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Caros internautas quero deixar aqui um bocadinho de um estudo científico que li o word é o pior sítio para se comer!!! Viola todas as regras de segurança e higiene alimentar(sim por acaso sei ler, devagar e a mexer a boca mesmo quando leio só para mim... mas lá vai...)

Após uma análise ao "condutor-empregado-de-mesa-chefe-e-terminal-de-pagamento" (e caso isto seja um bocadinho à frente relembro que estamos a falar do word e o meio para o trabalhar é o teclado!) encontraram desde carne em decomposição, fezes (quer humanas quer de outros animais),urina, sémen, excreções, restos de comida, cabelos púbicos, bactérias mortais e algumas até desconhecidas ao homem! A lista continua mas é melhor parar por aqui já que todos os leitores deste blogue estão neste momento a esfregar vigorosamente as mãos com uma mistura de lixívia com ácido e a queimar os teclados e por isso já não estão a ler o que estou para aqui a escrever!!!

Antes de me ir embora não se esqueçam que o teclado que queimaram era o vosso e que todo o sémen, urina, fezes, bactérias mortais, carne e comida em decomposição é vosso!!!

Kudos to Sorrisos em Alta!

Sem dúvida que merece um lugar de destaque no Blog Awards!!!

Cpt. Xilema

FUPAMP - O Privilégio de ser um anexo de Portugal!

S. disse...

Sorrisos, não há nada que agradecer, ora essa! Eu é que agradeço, pelos sorRISOS :)

Um beijinho*

PS: Isso de fazer convites pelo Word, ainda vai virar moda ! hehe

Anónimo disse...

LOL

só uma pergunta: coméq dá pa ver pqéq visitam o nosso blog, ou como encontram atrvés dessas preguntas?

bj, bgd

Eli disse...

HE HE Realmente tu tens aquele humor!

;))

Conquistavas-me só com a imagem!

:))

Sombra de Anja disse...

YAH...CHEGUEI...
Hehehehhee...jovem...heheheh..minhaste o gajo...
Ele ai com boas intencoes de um jantarzeco e tu...tufa...
Juro ... kero morrer "amiga (in)oculta"de sua personalidade.
Beijus

Blueminerva disse...

Fui enganada. Vim aqui pra recolher um convite para jantar, como indica o título e fui enganada!


beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

LOL

EXCELente (Power)Point of view!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Legião,

Ainda bem que há gajos como vocês!
Ou eu ainda ficava a achar que era o único que estava maluco...
;o)

Abraço
E muito, muito obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Peregrina,

Também não tens que agradecer.
Ao contrário das opiniões, os sorrisos não devem ser vendidos, mas sim dados a torto e a direito!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Daniela,

Obrigado pela visita.

Qualquer contador de visitas para o blog te dá essa informação...

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Confesso! Tenho aquele humor. O meu.

Era uma chatice se tivesse o humor de outra pessoa!
Por exemplo, nesta altura habilitava-me a estar com o período ou coisa que valha....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Tu sabes ler e escrever, nunca podes vir a ser uma amiga inculta....
,o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Minha querida amiga, aqui apenas tens direito a reclamar é quando o post tiver a ver com o título!
;o)

Beijinhos

Li disse...

E a ementa do Word é boa? Algum prato especial que recomendes?...ehehehe

Há cada cromo na net...isso é lá pesquisa que se faça?...ihihihih

bjitos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

O Arial na brasa não é nada mau...
Para quem goste, o Times New Roman no forno também está a bom preço...
;o)

Beijoca

OdonoDakelCeu disse...

Lol isto é verdade?? Ahahah

Adorei o convite da lili! XD


Abraço!

Sorrisos em Alta disse...

O dono,

Acredita que é verídico.
Mas já tive aqui bem pior!!!

Abraço