segunda-feira, 14 de julho de 2008

Uma nova posição

A ser verdade a notícia acima, publicada na última edição da revista TV Mais, trata-se de uma clara mudança de posição da rapariga.

Primeiro, porque, pela primeira vez, se fala em que ela está, é ou foi feliz.

Mas, principalmente, é a primeira vez que é notícia por estar ao lado de alguém e não DEBAIXO de alguém

63 sorrisos:

Vitória disse...

loooooooool

Que mau pah..ás x acho que ficava por cima também..;P

Beijosss

Rocket disse...

man, com um nome daqueles o homem tem mesmo que ficar encostado, senão rola de cima...


abração

Tá-se bem! disse...

ahahahah ganda maluco! Ela deve cantar-lhe "bem, bem à minha beira" e o gaijo bai..

Abraço

O Pinoka disse...

Um paradoxo. Feliz ao lado?
Não será um exagero?
Talvez bem disposta, por causa do cigarrito…
Um abraço e boa semana

betânia liberato disse...

de lado frente verso... ela é feliz á mesma home!

Anónimo disse...

De "lado" também é bom, pá!
(lol)
Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Pois isso já não sei. O cliente é que paga, ele é que escolhe as posições...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Mas se ficar encostado, cheira-me que vai rolar um par de cornos!
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Depois de ter dormido com o Pintinho, acho que até um gajo ficava feliz por estar ao lado deste!
LOL

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

É mais e o gajo bem-se!
,o)

abração

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

É o que ela tem mais cara é de ser feliz....

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Pravariar,

Concordo. E por trás também. Mas só lhe conhecíamos a faceta de "missionária" e não a de trapezista-contorcionista...
.o)

Abraço

Anónimo disse...

Ola, não te enganei por mal, so agora perecebi que não mostrava no meu nick, não consigo mudar isso, ja que migrei este blog para outro que tinha. Se souberes de alguma maneira avisa-me por favor.

Beijufas

Anónimo disse...

Ja consegui :)
Agora não te estou a enganar lol

Jokitas

Cláudia disse...

Confessa lá...tu tens um fetiche pela Carolina não tens????
:)))

Anónimo disse...

Ja nao ha paciencia para estes 2
bj

Rocket disse...

par de cornos? com gado destes não há milagres...

abração

Moyle disse...

também já deve ter sido feliz de costas para alguém...

bjecas disse...

A notícia tinha o patrocinio da Raposeira?

Abraço pá

\m/

Anita disse...

"sorrisos malvados":))este deveria ser o teu novo nome ehehehehe:)))

beijinho

Atlantys disse...

Tu tem cuidado... Tenta não trincar a língua que não íamos aguentar ficar sem ti... Muahahahahah

André disse...

Andas-te a perguntar à moçoila como é que ela gostava mais ou andas-te a visitá-la no antigo local de trabalho!

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

Logo à noite já faço o teste. Ai de ti que acuse negativo!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Confesso que é mais inveja. Ciúmes. O que eu gostava de lá ir... Não tens 50 euros que me emprestes, não?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Mas há quem tente... já viste a quantidade de vezes que o Pinto da Costa foi a Fátima?

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

E não a estarás a confundir com o Malato?

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Quais 2???A Carolina e eu????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Que eu saiba, não.
Mas também não sei se ela não disse isso sentada em cima duma garrafa de raposeira....

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

O meu sonho é ser convidado para a Tertúlia cor-de-rosa. Falam mal de todos, não há ninguém para falar deles...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Fica tranquilida, que tenho bem mais cuidado com aminha língua que a Carol com a dela...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Para ser verdadeiramente isento, não quis escrever isto sem tentar falar com ela. Lamentavelmente tinha que pôr isto no ar (o post, entenda-se), mas ainda estavam à frente dois pelotões, esses sim, com ele no ar...

Abraço

Suzy disse...

LOL
De lado tb é bom.
Penso eu de que...

chiconline disse...

xiiiiiiiiii és tão mauzinho... mas gostei, estiveste bem :D

Um forte abraço

Anónimo disse...

Sinceramente, não admira que os Malucos do Riso tenham tanta popularidade...

Maísa disse...

Cá para mim ela está ao lado, em cima, em baixo, á frente ou atrás. onde lhe der jeito. logo que haja alguma cheta e protagonismo aí está ela.
Rsrsrsrs.
Beijinho.

Anónimo disse...

Acredita, que para conseguir hoje estar ao lado de alguem, é porque antes esteve debaixo! Eheheh

Bjs & Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Suzy,

Repara que o post não critica isso...
Para mim vale tudo... menos escrever livros sobre o assunto, a seguir!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Foi o que se pôde arranjar, mas thanks!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

Sou o primeiro a assumir que foi um post menos conseguido.
Mas não será precipitado ires logo criticando?
Este blog tem 1500 posts. Alguns talvez não sejam maus.

Se não gostares ou não te quiseres dar ao trabalho, trens bom remédio: muda de canal.

Os Gato, os Monty Python e até os teus Malucos do Riso todos, sem excepção, têm textos ou sketches menos bons.
De cada vez que isso acontece, dás-te ao trabalho de escrever para a televisão?

Queres provar que não és apenas um dos velhos rezingões que vê os Malucos e que critica tudo só por criticar?
Ou que isso não é azia?
Fazes melhor?
Então, vá, assume lá o teu nome e o do teu blog, que eu gosto de aprender com quem sabe

Saúdinha (da boa)

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

BINGO!!!!

Beijos
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Nem mais. O poder do dinheiro....
;o)

Beijos e abraços

Blueminerva disse...

De lado também dá pra uma gaja ser feliz... ai amigo, és homem pra saber destes detalhes!

Moyle disse...

é bem capaz. isso acontece-me muito com esses dois, por acaso,. coisa estranha...

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Eu disse que ELA era notícia por ser feliz e ao lado.
Não disse que uma pessoa normal não podia ser feliz e ao lado.
Essa vossa mania que gozam mais do que nós....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Deixa estar, não és o único. Há muita gente que gostava de ver os dois pelas costas. De costas. Nas costas

Ju disse...

Mas isso é maldade.
Ainda dizem que eu tenho má lingua...
Por vários motivos e todos eles reais.
1-A rapariga é de família e tem relacionamentos duradoiros.
2- Porque de lado tb é bom...
Assim de repente não me ocorre mais nada.
B.Ju

crissy disse...

E o mais estranho é não ter um anexo a dizer - a TV mais estava lá! Coitados! Eles já se fartaram de levar com ela em cima! Beijocas g'andes só pa ti!

Sorrisos em Alta disse...

Ju,

São pontos de vista.
A mim, nunca me criticaram a língua...
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Não era preciso o letreiro. Por cima deste título estava um foto em tamanho garrafla dos dois. Ao lado um do outro.
Com cara de felizes, nem tanto...

Beijo

lampâda mervelha disse...

"A mulher do taberneiro não precisa de ser puta. Precisa parecê-lo."


Ora bem!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Mas os clientes da tasca agradecem se ela for mesmo.

Abraço

telma disse...

eu nao posso com essa mulher -.-

Sorrisos em Alta disse...

Telma,

Porquê? Ela devia estar mais pesada quando estava grávida, agora deve ser mais fácil de levantar...

Anónimo disse...

Apenas constatei um facto, que se isto tem tanta gente a visitar, então não me admira que os Malucos do Riso tenham tanto sucesso. Quem partiu para conclusões foste tu Sorrisos em Alta.

Enfiaste o barrete.

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

Se tivesses lido o que escrevi, vias que percebi à primeira.

E isto não tem muita gente a visitar

Blue Angel disse...

.... por quanto tempo?!?

... Não perca a cenas do próximo capítulo!!! LOL

Nivea

Sorrisos em Alta disse...

Blue,

A revista só sai uma vez por semana, só dá vazão ao terceiro namorado semanal..
LOL

Anónimo disse...

Eu li o que tu escreveste. Se TU tivesses lido o que EU escrevi, terias percebido que eu não disse se tinhas piada ou não, apenas disse que se este blog tem tanta gente a visitar, que então faz sentido que os Malucos do Riso tenham muita gente a ver. TU a partir destes dados automaticamente levste isso como uma critica, logo, enfiaste o barrete.


A verdade é que acho este post uma piada ao estilo dos Malucos do Riso, por isso é que disse isto. Deixo os juízos de valor para os outros...

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

E lá voltámos nós ao início da conversa...
;o)

E se não gostando voltas tantas vezes, imagino se gostasses...

Li disse...

Já não posso com esta gaja...tanta coisa e o pinto continua a fazer das dele e ela só aproveita a história pra se exibir...pfff...isto nunca vai dar em nada...

BlueVelvet disse...

Tens toda a razão.
Acho que é mesmo a 1ª vez.
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Porque já ninguém pode com ela é que já não a deixam ficar por cima.
"Ficas aqui ao lado e é se queres....!"
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bluvelvet,

Mas parece que não doeu muito. Ele prometeu que ia ser carinhoso...

E é bom que seja. Caso contrário... ela fala dele no próximo livro!!!

Bjinhos