terça-feira, 15 de julho de 2008

Sexo Jurássico

Para ser exibido nos intervalos da digressão "Sticky & Sweet", que passa por Portugal a 14 de Setembro, Madonna acaba de gravar um video clip especial, cheio de sensualidade e erotismo, no qual contracena com Britney Spears.

No clip, as duas aparecem como múmias e vão-se acariciando para desfazer as ligaduras. Parece que a coisa é mesmo muito quente!

Mas as meninas que não fiquem com inveja, pois eu sei que a "vingança" está já a ser preparada. E não se vai servir fria.
Aproveitando o mesmo conceito, deve estar a surgir um clip concorrente, mas com intérpretes nacionais!
Aguardam-se cenas muito, muito, muito tórridas entre as duas múmias nacionais, Cavaco e Júlio Isidro!

51 sorrisos:

Marisa disse...

A Madonna e a Britney? De novo? Acho que ia ser mais emocionante ver o Cavaco e o Júlio :P

Anónimo disse...

Vou ali ao Youtube, já venho.

Rocket disse...

acho que a madonna e a manuela ferreira leite...ui

abração

Vitória disse...

Essas a gente já viu..a MFL e o Cavaco era capaz de ser interessante..se bem que o nariz dos dois devia atrapalhar..;P

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

A esse filme não assisto eu!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Acho que já o censuraram, de tão ousado que estava...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

É incrível como duas mulheres praticamente da mesma idade estão com um aspecto tão diferente.
São umas badalhocas, umas desleixadas, as bifas...
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

No meio de tanta ruga, se aparecesse lá um daqueles cães chineses, ninguém dava por ele...
;o)

Beijos

Blueminerva disse...

Cacaco!?!?!? Com aquele boca de Boliqueime... já para não falar no nariz do Júlio... que asco. Nem a gays se agradariam.
beijocas

Anónimo disse...

esta a falar a serio ao dizer q a britney e a madonna vao desenrolar ligaduras ou esta a brincar?lol.É q n ouvi dizer isso,so ouvi dizer q iam fazer um video juntas mas delas ja espero tudo.E que grande colaboraçao,melhor é impossivel,it's Britney,bitch
bj

Moyle disse...

esses dois estão tão secos que se a coisa for mesmo, mas mesmo muito quente ardem

Rocket disse...

essa faz-me lembrar a do gajo com o aspecto mais velho e carcomido ...


Um jornalista foi fazer uma reportagem a um asilo de velhos e pergunta a um velhote que estava sentado:
- A que e que se deve a sua idade tao avancada?
- Metodo, meu filho... Sempre tive uma hora certa para me deitar e para me levantar. O nosso organismo é uma maquina que precisa de metodo e horario.
O jornalista foi ter com outro e faz-lhe a mesma pergunta, ao que o velho responde:
- Sempre evitei as mulheres, meu jovem!
A seguir pergunta a outro:
- Eu nunca fumei, nunca bebi ou tive vicios de qualquer especie.
A seguir o jornalista descobre o mais velho,o mais acabado, o mais enrugado de todos e muito admirado pergunta:
- Entao, e o senhor, a que deve essa longevidade? Nunca teve vicios, festas ou mulheres?
- Qual que! Eu nunca tive horario para nada, muita borga, copos,fumava tres macos de tabaco por dia, jogo, mulheres com forca, noites e noites sem dormir, eu sei la que mais...
- Entao, e quantos anos e que tem?
- Trinta e dois.

abração

Tá-se bem! disse...

entre todos venha o diabo e escolha Dasssss ehehehe ;))

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Mas não se estragam dois palácios...
,o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

E eu lá costumo brincar?????

nha-nha-nha-nha-nhanha

Sorrisos em Alta disse...

Moyle

LOL (em letras garrafais)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL

Mas não sei porque raio relacionas velhos carcomidos com estes dois...
;o)

E vê-se que a história peca pelo exagero.
Já passei dos 32 e ainda cá estou fora!
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Venha o Diabo?
Então mas ele não vai estar a fazer o clip com o Isidro????
;o)

Abraço

Ana disse...

Eu diria mais Ana Malhoa e Rute Marlene

crissy disse...

Achas???? O julinho arranca as ligaduras ao Cavaquito em dois tempos... com o nariz!!!!Beijinhos - dia Feliz!

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Já partiram as duas para a mudança de sexo!!!!?????????????

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Aposto que o Júlio ia ser meiguinho. Não fosse vazar uma vista ao presidente...

Beijoca

Anónimo disse...

espero ansiosa para ver o resultado desta colaboraçao
bj

lampâda mervelha disse...

Lá andam eles a brincar ao cãozinho da Scotex....

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Ah, mulher corajosa!
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Mas o cãozinho, nós achamos graça, mesmo quando nos espalha pêlos pela casa.
Consegues imaginar os dois a correrem-te nus pela casa, de rolo de múmia na boca e a largar pêlo???
Apre!

Blue Angel disse...

Já ouvi falar da gravação deste vídeo clip, mas de certo que o nosso nacional ainda faria mais furor!!! Era o mais baixado do youtube!!!

LOL ;)

Nivea

Anónimo disse...

sorrisos noto um tom irónico na sua resposta ao meu comentario lol ja vi q n é grande fan da madonna e britney,gostos nao se discutem
bj

Anónimo disse...

e o video que nunca mais sai,q nervosssssssssss lol
bj

Sorrisos em Alta disse...

Blue,

O mais baixado... ou o mais baixo nível???
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

mariana,

Um gim tónico, ainda vai, agora tom irónico? Eu?
Nunquinha!!!
LOL

Beijinho

Li disse...

Do que tu te lembras...:P

Quanto à Madonna e à Britney...essa já passou de moda...a dupla bem podia ser diferente...

bjitos

Anónimo disse...

lilipat ja passou de moda???
esta-se a esquecer dum pequeno grande promenor:É QUE A BRITNEY É A MELHOR NAO HA NADA A FAZER QUANTO A ISSO E MADONNA E BRITNEY É DAS MELHORES DUPLAS.

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat e Mariana,

Oba! Porrada!

Calcem as luvas, que eu vou sentar-me aqui numa cadeirinha a assistir...
:o)

Li disse...

A Britney é a melhor? Eu cá não acho, se fosse a melhor não teria perdido a custódia dos filhos, mas quem sou eu para dizer o que quer que seja. Gostos não se discutem e se a Mariana gosta dela eu respeito a sua opinião...

Sorrisos,
Porrada? Não...eu não sou dessas, o que é que pensas?...Loooooooool

Sorrisos em Alta disse...

lilipat,

Pena... ia animar tanto aqui o blog...
hehheheheh

Beijos

Anónimo disse...

lilipat nunca teve problemas na vida?eu ja tive e a britney tambem.,ela é um ser humano a atravessar um fase dificil.Quanto aquilo d ela ser a melhor ela realmente é a melhor,sera q s lembra q so c um album(ja n m lembro ao certo qual foi)vendou mais q a madonna em, toda a carreira?lembra-se?eu lembro-me.Eu tambem respeito todas as opnioes mas eu vejo para la do obvio,vejo uma mulher q esta a sofrer e magoada

Anónimo disse...

é presico ter uma certa sensibilidade para se compreender certas coisas.

sorrisos n ha porrada para ng lol
somos pessoas civilizadas n é lilipat?
bjs

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

E se eu pagar, perdem um pouco do civismo????
LOL

Anónimo disse...

sorrisos podemos negociar,bora lá ;)bj

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Pede o que quiseres, que eu pago.

Não, não estou um mãos largas.
Depois de aceitares, hei-de fazer o dobro em apostas ilegais sobre a batalha!
;o)

Li disse...

Mariana,
Claro que todos temos problemas na vida e até percebo que ela esteja magoada, mas parte do que lhe está a acontecer foi fruto de tanto sucesso em tão pouco tempo e para ela, que era tão nova e imatura para lidar com isso...todo o sucesso que ela teve com os primeiros álbuns "subiu-lhe à cabeça" (como se costuma dizer)...por isso, para mim a melhor não é aquela que vende muito em pouco tempo, mas aquela que se aguenta a vender durante muito tempo...e devo dizer que também não acho que a Madonna seja a melhor, até porque a voz dela não é nada doutro mundo, apenas consegue a combinação perfeita nas músicas dela de forma a cativar as pessoas assim que elas ouvem as músicas, e por isso cada album dela é um sucesso...

Quanto à porrada, sim, nós somos pessoas civilizadas que estamos apenas a trocar as nossas opiniões...sorry sorrisos, mas não é desta que vais enriquecer à custa de uma batalha feminina...:P

bjitos aos dois

Anónimo disse...

lilipat nalgumas coisas concodo consigo mas nao ve as coisas como eu vejo mas n importa,todos temos o direito a nossa opniao,como artista pra mim a britney é realmente a melhor,nao consigo ver nem um pouco d maldade nela,as pessoas ha volta dela é q sao más.

bjs e uam boa quarta feira:)

sorrisos how much?

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Em defesa da Britney, posso apenas dizer que as notícias de hoje dizem que ela foi apanhada a fumar com um dos filhos ao colo.

É a prova que ela não está tão mal como dizem.
Caso contrário, tinha fumado a criança!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Sobre a Britney, acabei de me pronunciar no comentário aqui por cima.

Sobre o evento, bem, eu já vou investir muito a alugar o pavilhão atlântico e a fazer a publicidade, mas ok, vá, diz lá qual é o teu preço...
;o)

Beijo

Anónimo disse...

sorrisos nao achei piada ao seu comentario em cima,a britnet tava a fumar e o filho n tava ao colo mas sim no chao.nao vejo onde esta o mal,devia ivitar é um facto mas aconteçe e ela tava no jardim ao ar livre.

nao falo mais deste tema.n tenho mais nd a declarar
bjs

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

PLEEEEEEEEEASE não leves a sério nada neste blog!
Estou-me borrifando para esse tipo de notícias....

Bjinhos

Anónimo disse...

sorrisos ok .
bjs

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Óptimo!

Amigos como dantes?
;o)

Beijo
E um sorriso

Anónimo disse...

claro que sim:-)
bj

Sorrisos em Alta disse...

Yeeeeessssssssssssssss!!!!

LOL