terça-feira, 15 de julho de 2008

Silly Season: Frases do Ano 2008

"A REFORMA DÁ PARA A GASOLINA E PARA BEBER UNS CAFÉS"
Mário Soares, político

"APANHEI MUITA PORRADA"
Zezé Camarinha, macho-man

"NÃO GOSTO QUE NOS CHAMEM LADRÕES"
Major Valentim Loureiro, político

"ESTOU FELIZ SEM NAMORADO"
Ricardo, (ex?)guarda-redes da Selecção Nacional de futebol

"CONHEÇO O MEU CORPO E NÃO TENHO PUDORES"
Marques Mendes, político

"ESTE É O LADO DA FAMA DE QUE GOSTO"
Vale e Azevedo, advogado

"SE EU FOSSE UM POBRE COITADO, A ROUBAR CAIXAS DE FRUTA NO SUPERMERCADO, ERA LOGO PRESO, JULGADO E CONDENADO"
Avelino Ferreira Torres, político

"POSSO GARANTIR QUE NÃO ME CONTRATAM PELA MINHA APARÊNCIA"
Rui Santos, comentador desportivo

"GOSTO DE FALAR A LINGUAGEM DAS CRIANÇAS. SINTO-ME IGUAL A ELAS E É COM ELAS QUE ESTOU BEM"
Carlos Cruz, apresentador

As frases aqui por cima são reais e foram extraídas da comunicação social.
O problema é que, com o calor, devo ter trocado um bocadinho os autores de cada uma. Peço imensa desculpa....

PS: Já mais recuperado, no meu 1º comentário a este post, desvendo o verdadeiro autor de cada afirmação.
Agora, vou andar pelos vossos blogs, volto já

84 sorrisos:

Rocket disse...

eh eh eh


abraço

Sorrisos em Alta disse...

"A REFORMA DÁ PARA A GASOLINA E PARA BEBER UNS CAFÉS"
Camilo Oliveira, actor, à TV 7 Dias, Julho 2008

"APANHEI MUITA PORRADA"
Rodrigo Santiago, advogado, à Sábado, Julho 2008

"NÃO GOSTO QUE NOS CHAMEM LADRÕES"
Ferreira de Oliveira, Presidente da Galp, ao Expresso, Junho 2008

"ESTOU FELIZ SEM NAMORADO"
Merche Romero, apresentadora, à Flash, Junho 2008

"CONHEÇO O MEU CORPO E NÃO TENHO PUDORES"
Sylvie Dias, actriz, à TV Guia, Junho 2008

"ESTE É O LADO DA FAMA DE QUE GOSTO"
Catarina Furtado, apresentadora, à TV 7 Dias, Julho 2008

"SE EU FOSSE UM POBRE COITADO, A ROUBAR CAIXAS DE FRUTA NO SUPERMERCADO, ERA LOGO PRESO, JULGADO E CONDENADO"
Dantas da Cunha, empresário burlado por Vale e Azevedo, ao Correio da Manhã, Junho 2008

"POSSO GARANTIR QUE NÃO ME CONTRATAM PELA MINHA APARÊNCIA"
Charlize Theron, actriz, à Yo Dona / El Mundo, Junho 2008

"GOSTO DE FALAR A LINGUAGEM DAS CRIANÇAS. SINTO-ME IGUAL A ELAS E É COM ELAS QUE ESTOU BEM"
Luciana Abreu, actriz, à revista TV, do Correio da Manhã, Junho 2008

Vitória disse...

loooool

Tu é mesmo mau..que trocas e baldrocas pah,;P

Beijooo

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

É sempre bom arrancar um sorriso a um pro da área!
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Por acaso, costumam-me dizer que sou todo bom!

Mas isso também é só a minha mulher, que é uma exagerada...
;o)

Beijos

Casemiro dos Plásticos disse...

Olha que faz algum sentido lol
abraço e boa semana.

Blueminerva disse...

Por acaso, parece-me que a versão publicada no post é a correcta... sei lá, parece-me mais coerente.
beijocas... tenho mais post em baixo pra ler.

Rocket disse...

aaah

que antiquado que sou...gostava mais da versão antiga... de há meia hora atrás... : )


abração

Moyle disse...

estava tão giro o original porque raio foste inventar autores falsos aqui nos comentários e, pior que isso, não têm tanta piada como os originais.

a arte imita a vida mas nunca a supera.

Tá-se bem! disse...

És mesmo mau!! ahahahahah ai o menino! eheheh
O Camarinha se calhar até já levou muita porrada...

Abração :)

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Tu vê lá isso, rapaz... Ainda vais parar a um hospício!
É normalmente o que acontece a quem me dá razão.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

É por isso que a cultura está como está. Muito poucos vão a exposições e depois há os outros, que perdem noites a ler coisas inúteis...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Modestamente, eu também. Mas como nesta altura todos lêem a Caras, a Flash e a Maria, quis dar o dono a seu dono.
E... como alguns deles precisavam dum dono!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Ok, ok, confesso. Por falta de criatividade tentei plagiar a obra dum grande artista.
Eu não repito, prometo

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

A fazer posts destes, quem ainda vai levar porrada, sou eu!
LOL

Abraço

Vida de Praia disse...

Às vezes valia mais a pena ficar-se calado... :-P

Ana disse...

Excelente associação que fizeste Sorrisos. sempre com um humor em alta!

Andreia disse...

Bem apanhadas!

Cláudia disse...

Hummm
Quero ver se não perco :))))

Adorei os "titalos" :)

Anónimo disse...

que pérolas estas frases lol
bj

crissy disse...

Amigo - lembras-te da Tv 7 dias ou Tv mais estarem lá???? Pois é - a primeira frase (a do dinheirito para a gasolina) vem lá como sendo do Camilo!!!! E de certeza que o Rui Santos NÂO è contractado pela aparência!!! Beijocas - infelizmente não tens muito para comentar no meu blog! Sou uma tonta - ajudo os outros e deixo de fazer algo que adoro!

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Eu sei... mas apeteceu-me escrever na mesma, que queres que faça???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Thanks. Mas o humor está nos personagens. O texto é só um condimento...

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Obrigado!
Infelizmente, sairam sem serem constituidas arguidas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Obrigado... acho! Porque não sei bem o que é que queres (ou não) perder...
;o)

Beijufa

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

É... pena uma ostra não fechar, dentro dela, os seus autores!!!
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Por falar em ajudar os outros, podias-me dar uma ajudita também. Sei que não é coisa fácil, mas aqui vai o pedido: podias, por favor, por misericórdia, ler o post até ao fim!????

É que a frase É DO CAMILO!!!!

;o)))))

Beijos

Luis disse...

é o jet set que temos

Anita disse...

a troca do carlos cruz está fantástica lolololol

beijo

Elle disse...

Essa da Charlize Theron lembro-me uma colega que foi a uma entrevista para part-time num call-center e depois disse-nos que lhe tinham ligado a dizer que não tinha sido seleccionada porque tinha um c.v. bom demais para a empresa e que era um desperdício.

LOLOL
Beijos

Dina disse...

Ó pá se te apanho...podias ter dito tudo mas meteres o Ricardo nisto?? És mau, muito mau...Viva o Ricardo!!
Gosto dele o que é que queres? Não posso... não??
E o que é isso de ex?? Nada disso...queres uma aposta que vai estar na baliza dia 20 de Agosto??
Só para te chatear...

Atlantys disse...

LLLLOOOOOLLLLL
Devias ter criado um passatempo para fazer corresponder a frase ao autor =D
Bjks ;-)***

lampâda mervelha disse...

Se vivesses na Rússia irias adorar a silly season de lá. Aposto que te enviavam para um resort bem catita e castiço. Lá chamam-lhe Gulags... lol

Safira disse...

venho só manifestar a minha horripilância pelo zézé camarinha. Mas que mulher é que olha para aquilo?! Cruzes!

bjecas disse...

O Bochechas é gajo para quantos cafézinhos por dia?

Abraço pá

\m/

Miguel disse...

LOL eu logo vi que havia aí qualquer coisa que não estava a bater bem :)

LOL abraço

André disse...

"APANHEI MUITA PORRADA"
Zezé Camarinha, macho-man

Afinal macho que é macho, também gosta de levar um tapinha ! :)

fi disse...

Ó "migo" informo-te que o ano ainda não terminou;
ainda estamos em Agosto, ...férias..
até Dezembro melhores frases virão!!

:)

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Com frases destes, parecem mais é sofrer de jet lag...

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

É, dizem que ele é perito em trocar coisas.... tipo os sexos e as idades dos BI's
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

LOL

Uma empresa com uma elevada auto-estima!
São maus, mas, ao menos, são sinceros...

Bjo

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Por mim, ele que jogue à vontade. Não me vai chatear é só a mim. Serão 9.999.999 portugueses chateados (e tu, a restante, a festejar???)

Mas nem me admira que jogue. O Queiroz é conhecido por falhar qualificações e, para esse objectivo, o Ricardo é uma grande ajuda!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Fica o registo.
Em breve faço essa!!!

Thanks!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

;o)
Por cá, também já há alguns que me desejam umas "férias" dessas...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Ele diz que comeu muitas, mas não diz quem foi. Se calhar, esperava excursões de invisuais estrangeiras no aeroporto...

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Bem, na barriga cabe a Delta e a Capuccino inteiras...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Estás a querer dizer que EU não bato bem?
EU, um gajo tão normalzinho...????
hehehhe

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

E porque é que pensas que o Zezé se chama Camarinha e não Camarão?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Olha o título! São só as da Silly Season. Há-de haver as da Smart Season.

E, confesso, mesmo as da Silly Season não são da época toda, são só das 3 revistas que tinha à mão

Gata Verde disse...

Há por aí cada bimbo!!!

beijos simpaticos

Anónimo disse...

"NÃO GOSTO QUE NOS CHAMEM LADRÕES"
Major Valentim Loureiro, político

As verdades, por vezes, são duras de ouvir.


"POSSO GARANTIR QUE NÃO ME CONTRATAM PELA MINHA APARÊNCIA"
Rui Santos, comentador desportivo

Se calhar foste contratado antes do acidente…

Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Não sei porque é que dizes isso...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Pravariar,

Sei que a ânsia de comentar é grande, mas... lê até ao fim!
As frases não são deles!!!

Abraço

lampâda mervelha disse...

Tabem Sorrisos, mas no máximo enviavam-te ali prá Brandoa trabalhar o Verão inteiro numa churrasqueira...




Nota de rodapé: Sabias que já existe o CSI no Porto? É verdade verdadinha! Churrasqueira Santo Ildefonso! Tá lá!

alfabeta disse...

Trocaste mas olha que a do Carlos Cruz encaixa muito bem!

Anónimo disse...

sorrisos tem q ver um post q pus hj tb deste genero-comédia lol
bj

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

E posso escolher entre Loures e a Brandoa???
;o)

E um LOL para essa do Porto.
Aqui para nós, já não era sem tempo.
Já lá vi tantos estropiados, que fazia falta quem investigasse as causas!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Por ele ter "encaixado" é que está na situação que está!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Prometo que logo à noite já o vejo (vim aqui à pressa).

De qualquer das formas, não percebo a comparação. Aqui, não há comédia!!! Isto é uma casa séria!!!
;o)

Sally disse...

LOL belas frases, gostei bastante da do Mario Soares e do Ricardo xD

da luciana n faço comentários!

Blue Angel disse...

Os famosos dizem cada coisa!!! Ganhavam mais em estarem caladinhos!!!

Gostei muito do teu blog e deixei comentários em muitos dos teus post anteriores. Vou voltar de certeza!!!

;)

Nivea

Kaz Patafta disse...

muito bom o vosso blog


vote for us

http://www.aquifalasedetudo.blogspot.com/

mariam [Maria Martins] disse...

rsrsrs

vc é terrível!

nas obrigada por existir!

agora imagine, se em vez do "rocket" tinha sido um dos "queridos visados" a tecer o coment! LOLOLOLOL ...tava "frito"!!!!

não consigo parar de sorrir com a cena!

bom resto de semana
um sorriso p'ra Si :)

Marisa disse...

Pois este calor é tramado! Tolda-nos a visão e o pensamento, está visto :P
Boa antologia de frases que aqui temos sim senhor!

Anónimo disse...

sorrisos é uma casa seria mas sp c um sorriso:-)
bj

Myllana disse...

palavras...........

sejam sábias, sejam tolas sejam do jeito que for..
Muitas delas vão com o vento ainda mais se sairem da boca dos políticos :)
rss

Boa semana!

maria inês disse...

A do ZéZé, do Ricardo e do Rui estão inigualáveis!

b&abraços, bizinho!

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Que mal é que a Luciana te fez?
Obriigaram-te a ver algum episódio da Floribella????

Sorrisos em Alta disse...

Blue Angel,

Já vi e já respondi a todos!
Obrigado!

Vou retribuir no teu blog!

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Arshavin,

Obrigado pela visita.

Já passo pelo vosso

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

LOL

Não deixo que me fritem. Grelhado, ainda vá, que é saudável...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Como sou vesgo e não paro para pensar, o calor não me esfriesse nem me arrefece!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Enquanto tiver dentes para mostrar...
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Mylanna,

Deve ser por causa disso que existem os tornados...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Também já viste as personagens que seleccionaste????
;o)

Beijo e um sorriso

Li disse...

Pro que esses calores te dão...a ver se não recebes intimações para responder a tribunal a uns quantos processos...ehehehe

bjitos

BlueVelvet disse...

As trocas e baldrocas que fizéste.
Grande malandro:)))
Bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

É por isso que me quero tornar uma figura pública.
Assim, fico com a certeza que só apanho pena suspensa!
;o))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Não foi por mal... é do calor....
(pisc)


Bjinhos

Anónimo disse...

tu andas a ler muitas 'pink magazines'

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh mas as frases encaixavam tao melhor nas pessoas que escolheste primeiro! :)

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Foram "só" três....
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Pois isso não sei. Nunca tentei encaixar uma frase numa pessoa... É coisa para doer, não?
;o)

Beijo

LeniB disse...

Será que o Marques se pôs em cima dum banco ou coisa que o valha para conseguir ver o corpo ao espelho????
Vê láse descobres e depois diz qualquer coisita!!!