segunda-feira, 14 de julho de 2008

Não pares, Batman, não pares!!!

Imaginem-se a entrar numa empresa.

Ao dirigirem-se à recepcionista, para dizerem ao que vão, inesperadamente os fartos seios da senhora começam a abanar compulsivamente.
Surpreendidos, não conseguem sequer esboçar uma palavra. A rapariga, calmamente, explicará: "deve ser o telemóvel... vou deixar tocar mais um bocado... pode ser engano..."

Se esta cena improvável vos acontecer, saibam que estão na presença de Abbie Hawkins.

Habbie Hawkins é uma recepcionista inglesa que acaba de ser notícia por ter andado 5 horas com um morcego no soutien!

Acordou de ressaca, vestiu-se à pressa e foi trabalhar.
Durante 5 longas horas sentiu uma vibração no soutien, mas diz ter achado que seria o telemóvel.
"Estranhamente", não foi ver porque é que ele estaria a vibrar (para quê estragar o bem bom???)

Passado esse tempo, lá se decidiu a ver o que era. E era um pequeno morcego que, não se sabe como, alojara-se na sua peça de roupa. Que ela garante ter saído da gaveta, mas ter sido lavada na véspera (morará ela num castelo???)

Diz que ficou muito chocada e que tremeu dos pés à cabeça (há orgasmos fantásticos, não há?). Mas adianta que achou que o bicho estava muito confortável e se sentiu mal por perturbá-lo.

Tenho para mim que, depois desta experiência, Abbie lhe arranjou uma caminha nova... na gaveta das cuecas!

Notícia original aqui

43 sorrisos:

André disse...

O que ela quer sei eu!

Vitória disse...

ahahahahahhaah

As coisas que tu descobres.

A senhora foi esperta, para quê gastar dinheiro em vibradores, assim é facil barato e dá gozo;P

Beijo

Rocket disse...

: )


já conhecia... qué isto? tudo a requentar? ai o cacete...

abração

Susana disse...

ela deve ser uma moura encantada no seu castelo bem antigo... e q n deve saber q actualmente ha umas coisas a venda a pilhas q se calhar conseguem fazer o msm q o morcego:P coisas dos tempos...
eheh

Tá-se bem! disse...

Deve ter sido um rico orgasmo mamário.. loool
Mas olha que eles andem aí! Os morcegos, claro..

Abraço

Dina disse...

Ainda a acusam de corromper morcegos...o bichano era bebé.

betânia liberato disse...

na minha gaveta andam é passarinhos*

Anónimo disse...

A outra deixou roubar o porta-moedas escondido no sutiã por pensar que o ladrão estava com "boas intenções" (lol)
Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Todos sabemos. Mas nem todos têm dinheiro para a "consulta"!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Eu não estou a gozar, pelo contrário, acho que é uma visionária: ao preço a que estão as pilhas, é muito mais barato usar um morcego.

E convenhamos que nem o coelhinho da Duracell bomba 5 horas!

Por outro lado, é ecológica, pois não tem que ir pôr as pilhas ao ecoponto.
Só quando o bicho se gastar é que terá que arranjar um morcegão ou um eco-morcego...

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

A minha net é lenta, as coisas demoram mais a chegar cá...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

Repito o que disse mais acima: acho que é uma senhora muito á frente. O morcego é uma energia alternativa, extremamente barata e que não polui!
E dura 5 horas a vibrar.... Roam-se de inveja!!!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Eles que venham. Não pensem é que vêm para aqui acampar, que eu não tenho soutiens na gaveta!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

E, na acusação, vamos pela pedofilia ou pela exploração de trabalho infantil?
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

E também vibram????

LOL

Sorrisos em Alta disse...

Pravariar,

Não ouvi essa história... Mas imagino "Ai, leve tudo, mas não me faça mal!!! Se não encontrar nada na mal, POR FAVOR, procure no soutien..."

Cláudia disse...

Ehehehhe
Também li num blog!
Que cena!

Moyle disse...

para andar o dia todo junto aos marmelos devia ser um morcego daqueles que só comem fruta.

bjecas disse...

E isto foi só o treino. A seguir é um canguru nas cuecas...

Abraço pá

\m/

Gi disse...

Falámos do mesmo, exactamente no mesmo dia ... é um batme2

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Não me ofendas!!!
Não compares isto com um blog!!!!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

O morcego será o Jacinto Paixão??

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

LOL
Sempre pode dizer lá em casa "estou aos saltos com este meu novo emprego!"

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Somos os 2 uns invejosos...
;o)

chiconline disse...

Tal devia ser a tónha! Ou isso ou o valente par de glândulas... Enfim!

Um forte abraço

APO (Bem-Trapilho) disse...

mas onde é que tu vais desencantar estas notícias!!! :) LOL
bjo, sorrisao!

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Devia ser mesmo uma tónha muito grande. Daquelas de achar que as partes tinham ganho vida...

Um abraço
E é sempre bom ver-te passar por cá

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Assim como o dinheiro atrai o dinheiro.... só me chega porcaria!
;o)

Beijos

Blueminerva disse...

Foda-se!!! Imagina se fosse um polvo... era orgasmos múltiplos na certa!

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Nem mais.
E sempre dava para fazer uma saladinha, quando lhe acabassem as pilhas...
;o)

Vida de Praia disse...

Há cada doido varrido!...

crissy disse...

Amigo, isto é que é postar - ao contrário de mim que ando sem tempo para me coçar - se soubesse já tinha arranjado um morcego! Até sábado vai ser assim - ando a ajudar o moço na preparação do torneio de futsal - depois conto tudo - mas também podes cuscar o outro blog que criei agora! Mas, em relação à senhora - ela ainda não ouviu falar de vibradores??? Por isso há tanta gente que não usa roupa interior - deve ser medo dos morcegos!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Acredita! Morcego maluco!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Andas sem tempo?
Não parece, pelo tamanho do teu comentário...
LOL

Beijão

lampâda mervelha disse...

Quando era um jovem, certa vez tinha uma miuda ao meu colo e tal... e ela pergunta-me

"Aiii o que é isto?"

"É o telemóvel...é o telemóvel..."

E entretanto alguém me telefona e o telemóvel começa a tocar em cima da mesa...... oops!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

;o))
E ela percebeu????
LOL

És um jovem.

Quando eu era novo, os telefones pesavam 5 kilos, não cabiam nos bolsos e estavam agrafados às paredes...

Abraço

lampâda mervelha disse...

Não me digas que na tua altura ainda se escrevia com ph... (telephone claroooo)

lampâda mervelha disse...

Olha, e sabes da freira que encontrou o pinóquio, agarrou-lhe pelas orelhas e começou... aiiii pinóquio menteee menteee OHhhhHhh MenNNnnnteeeeeEEe!!!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Tanto também não!
Já não sou uma criança, mastambém não sou da idade da Manuela Ferreira Leite, carago!

e essa anedota já conhecia. Mas a freira foi apenas a segunda a fazer isso. Ou para que é que pensas que o Geppeto o criou????

Abraço

Blue Angel disse...

Gosto da maneira como escreves e das piadas com que rematas os teus post’s, como esta!!!
E realmente... ter um morcego (ainda que pequenino) dentro do soutien e não dar por ele..... vai lá vai!!!

LOL ;)

Nivea

Sorrisos em Alta disse...

Blue,

Obrigado pela visita!

E ainda bem que gostas.
Volta... que isto vai piorar!
,o)

Li disse...

5 horas? aguentou 5 horas sem ver o que era? devia ser muito bom...fogo...:P

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

LOL

"Em equipa que ganha não se mexe"!!!
;o)