segunda-feira, 28 de julho de 2008

Os pombinhos

Os pombos são como “ratos do céu”.

Talvez não tão repugnantes como os originais. Mas são dos animais próximos dos humanos os que mais porcaria fazem.
E, quantas vezes, não em cima da cabeça ou do ombro de alguém...

Por isso, nunca percebi a expressão “parecem dois pombinhos”, que se utiliza quando se vê um casal de namorados.
É certo que os pombos dão beijinhos.
Mas significa isso que TODOS os casais cagam os bancos de jardim?
Se excluirmos alguns fluídos que lá possam deixar, não me parece...

De qual das formas, não obstante a questão da (falta de) higiene, acho absolutamente extraordinária a inteligência dos pombos.
É o único animal, supostamente não racional, que sabe ler, mesmo sem ser ensinado para tal.

Macacos e papagaios podem ser preparados para fazer alguns truques com letras.
Os pombos não precisam disso. Nascem a saber ler.

Como pensam que os pombos-correio chegam ao seu destino?
Têm que saber ler as placas, os nomes das ruas e os números da caixa do correio. E fazem-no muito antes da existência de satélites, de GPS e do Google Earth.

Não se riam. Não estou maluco nem apanhei sol a mais.

Aliás, não sou o único a pensar assim.
Há, felizmente, pessoas de reconhecido mérito que partilham da minha opinião.

Olhem, por exemplo, a insuspeita empregada de limpeza do sítio onde trabalho.

Só assim, se compreende que, depois de muitas sessões a ser obrigada a limpar a porcaria que as aves fazem no aparelho de ar condicionado colocado nas traseiras do edifício, lhes tenha dedicado este escrito:

135 sorrisos:

Vânia Sofia disse...

O papel é verdadeiro???? Chiça, inteligência!!!!

Não sou fã de pombos, já um me ia cagando em cima! E acho que deciam pagar imposto para ajudar na limpeza do carro no Elefante Azul.

Anónimo disse...

Bem, a mulher é um fenomono! Eheheh

Bjs & Abraços

SandraIsa disse...

Por acaso vivo numa zona replecta de pombinhos, não, não são namorados são mesmo dos outros que espalham o "ar" da sua graça por tudo quanto é lugar.
Mas agora deu-me uma ideia vou colocar papéis iguais a esse no meu carro, na varanda,quem sabe até colocar uma placa na entrada do bairro. Pode ser que resulte. Como é que eu não me lembrei disto antes?

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Garanto-te que é bem real!
Tirei a foto bem a tempo, logo de manhã, que a seguir o Director viu, não gostou e arrancou-o.

Se queres a minha opinião, quem devia pagar esse imposto são as pessoas que teimam em dar milho e pão aos pombos.

Aliás, deviam era ser consideradas terroristas e ir presas! No fundo, estão a armar as bombas que eles mandam lá acima, como se fornecessem ogivas ao Irão

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Acreditem que é!

A limpar, deixa a minha secretária quase como.... se lá vivesse uma "manada" de pombos!
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

San,

A senhora há muitos anos que vira frangos em Moscavide... tem a escola toda!
;o)

Se vais por aí, tens que pintar o planeta todo, que acho que não há sítio que eles não bombardeiem.
Mas como já disse acima, a culpa maior é de quem os alimenta. Ainda por cima não deve ser comida saudável, para cairem de lá tais "prendas"

Vitória disse...

Looooooool

Realmente os pombos são inteligentes.
Pena a senhora da limpeza não aprender nada com eles.;p

Beijoooo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

NÃO LHE DÊS IDEIAS!
A mulher já me deixa a secretária numa javardice, se ela se põe a aprender a voar e a fazer merda lá de cima....
;o)

Beijo
E um sorriso

Leonor disse...

Hahahaha ... vamos a ver se eles se estão a "cagar" para ela ou não ... ainda hoje escrevi sobre dois casais de "pombinhos" que resolveram "cagar" na esplanada em que estavam e acabar as respectivas relações na presença de todos... tanta "merda" ... Meu Deus ... (comentário um pouco escatológico, eu sei ...). Beijos.

Sorrisos em Alta disse...

Mlee,

Infelizmente, nem deu para ver a reacção dos pombos, que o director acabou com a brincadeira!

Fiquei cá a pensar com os meus botões se não seria ele que costumava cagar no ar condicionado e não gostou da boquinha....
;o)

Blueminerva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blueminerva disse...

Ahahahah... sabes querido sorrisos, em tempos tive um Toyota Yaris cor verde ranho e sempre suspeitei que tinha escrito em letras garrafais WC no tejadilho do dito, pois dia sim dia não, lá tinha de limpar a merda dos pombos. Era um cagatório ambulante.
Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

LOL
Oh, amiga, mas, com uma cor dessas no carro, as cagadelas até lhe davam melhor aspecto!
;o)

Um beijo

Tá-se bem! disse...

A senhora até foi bem educada! loool Os pombos agradecem :)

abraço e boa semana!

alfabeta disse...

Os pombos são muito inteligentes!!!!!
:O

Nunca me cagaram em cima, acho que sabem em cima de quem o há-dem fazer, eh eh
:OOOOOOO

nuno medon disse...

Olá! Boa observação no meu espaço. Já me fizeste rir com o teu comentário. Bem visto, sim senhor! Gostei do texto...lol....ás tantas os pombos devem ter mesmo Gps...lololololo! Um abraço e uma boa semana! Os meus tios do Marco são columbófilos.

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Acredita que é mais educada para os pombos que para os humanos!

Tenho que cagar no ar condicionado, para ver se ela me começa a tratar melhor....

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Mas nem todos podem passar o dia inteiro com um gato ao colo, como tu na tua foto, para afugentar os pombos...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Mas aí em cima não há Centros Comercais?
os teus tios vêm do Marco de propósito para o Colombo?

Respeito os outros, nomeadamente os Columbófilos. Mas gosto mais do Vasco da Gama ou das Amoreiras. O Colombo tem muita gente ao molho....

Anónimo disse...

Os peidos sem do cu
Como os pombos dos pombais.
Os pombos ainda voltam!
Os peidos não voltam mais!

Abraço

Anónimo disse...

Ah, esqueci-me de dizer porque é que os peidos não voltam. É que eles não sabem ler as placas com os nomes das ruas eheheh

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

LOL

Vou imprimir essa.
Há gente que tem a mania de dizer que eu sou maluco. Quando tal acontecer outra vez, mostro-lhes o print "Ai eu estou maluco? Então olha lá este...."
;o)

Just kidding

Grande abraço
E gosto de ver o senhor professor tão espirituoso

Rocket disse...

man:

Num jardim encontravam-se duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina. Um dia apareceu um anjo que lhes disse:
- Como vocês têm sido duas estátuas exemplares, trazendo tanto deleite a quem vos contempla, vou vos conceder 30 minutos de vida para que possam fazer o que quiserem. Assim que o anjo se calou as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a outra, sorriram e correram para trás de uns arbustos.
O anjo sorriu ao ouvir as suas risadinhas, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e restolhar de folhas. 15 minutos depois, as duas estátuas saíram de trás das árvores com ar de grande satisfação. O anjo ficou algo confuso e perguntou-lhes:
- Ainda vos restam 15 minutos! Não querem aproveitar esse tempo ?
A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou-lhe:
- Queres repetir ?
Sorrindo a estátua feminina respondeu:
- Claro! Mas desta vez seguras tu no pombo e cago-lhe eu na cabeça!

abração

Elle disse...

Não gosto de pombos desde que me fizeram um serviçinho mesmo quando tinha acabado de sair do cabeleireiro!!!!
Só tem maldade naquelas asas e naqueles cus!
Não se faz, vai uma miúda cortar e esticar o cabelinho p ir toda jeitosa para um aniversário e pimba! Toma lá que é uma cagadela, agora vais a casa lavar essa gadulha!
Beijos e boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL

Eh, pá, esse anjo era muito pouco católico. A mandar um casal de estátuas para os arbustos sem ser casado...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Se calhar, são amestrados pelo cabeleireiro, par lá voltares....
;o)

Moyle disse...

a mulher deve ter um cérebro do tamanho do pombo, ou ela ou o chefe, porque até era uma piada porreira (se fosse a intenção da senhora, claro) e, dependendo da intenção da senhora se atribui o tamanho do cérebro de cada um deles:)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Está bem visto. Mas vou mais pela tese de que NÃO ERA uma brincadeira....
;o)

Abraço

Gabriela disse...

Não deveriam ter escrito em mais uma ou duas línguas? é k há pombos k veêm de fora... ;)
bjs

Blue Angel disse...

Para comprovar a teoria, basta olhar então para o local onde foi colocado o "recadinho" para os pombinhos!!! Se estiver limpinho.... dá que pensar!!! LOL

Fica bem! ;)

Nivea

Borboleta disse...

lololol

Faz-me lembrar uma situação que vivi, à um ano atrás...duas vizinhas a discutirem por causa dos pombos uma apoiava-os a outra preferia comê-los ao almoço. e eu é que ouvia os desabafos das duas :s

Quanto à senhora do teu trabalho...santa "inteligencia"! A ver se ela não começa a partilhar ideias com os ditos pombos...sabes como é o ódio e o amor estão sempre muito perto...vai daí ela ainda aprende mesmo com eles e passa a gostar das atitudes deles...estás tramado!!

Se não são os teus vizinhos, é a senhora da limpeza no trabalho...será que se uniram para tornar a tua vida menos monótona? lolol

Beijinhos

Cláudia disse...

Lollllllllll
Epah, se os pombos deixarem de defecar lá avisa.

Sorrisos em Alta disse...

Gabriela,

LOL

Já ela saber em português quase perfeito (mais cedilha, menos cedilha), já não é mau...

E se os pombos forem como as pessoas, ao fim de um mês cá já sabem expressões básicas, como "arranja-me uns trocos" e tal...

Beijufa

Sorrisos em Alta disse...

Blue Angel,

Ela trabalha cedo (antes de nós entrarmos) e cheguei cedo nesse dia.
Provavelmente tirei a foto ainda antes dos pombos iniciarem a sua limpeza intestinal matinal...

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Se eu gostasse de carne de pombo, jamais discutiria comuma vizinha que os engorda!
Fazia a coisa pela calada!
;o)

Beijocas sorridentes

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Hoje ainda não fizeram lá nada....

Não sei é se para isso terá contribuido o facto da senhora da limpeza estar lá especada na janela, de fisga na mão...

Beijocas

alfabeta disse...

ahahaha
Tives-te bem!
Pois, o gato é o meu protector, mas ele também não gosta muito de pombos, pelo menos nunca me saltou do colo para ir atrás de nenhum, eh eh

Vício disse...

dá graças por não haver vacas que voem!

Anónimo disse...

Isso e que e uma verdadeira pomba :) e loira po sinal :)

Gi disse...

Olha que a empregada da limpeza aí do sítio escreve muito bem!
Tem curso universitário, está visto!

Anónimo disse...

nao posso!!! isto há com cada papel

uma vez um pombo defecou-me em cima... evacuou em cima da minha mão... um balázio nele ainda era pouco.

Vida de Praia disse...

LOL
Então os pombos são mais inteligentes do que a vossa empregada da limpeza :-D
Engraçado: por coincidência hoje também me senti inspirada a escrever sobre a inteligência dos pombos... e a modéstia da mesma em certas pessoas... ;-D

Maria Anjos Varanda disse...

Bem ao fim de um dia de trabalho..venho visitar o teu blog....e não é que me conseguiste fazer rir.....e olha que não é fácil...depois do dia chato que tive...

Também não gosto de pombos.....e ainda não percebi muito bem...porque há certas pessoas que o passatempo preferido é irem dar de comer aos "pombinhos".....será que também fazem isso aos "ratinhos"........
É que a "praga" é parecida....

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Chama-lhe parvo!
Também trocarias um colinho aconchegante por uma sessão de saltos infrutífera atrás dumas coisas que bombardeiam poia???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Ou elefantes...
Num caso ou noutro, nem é pelas poias... é pelo estado em que podiam deixar o parapeito da minha janela, se lá poia-sassem, perdão, poisassem.

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

Por acaso, tenho alguma dificuldade em definir a cor do cabelo da senhora. Anda ali entre uma tinta já gasta e a cor de.... poia de pombo!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Não deve ter curso universitário, caso contrário... estaria no emprego.

Mas não deixava de ser engraçado: "Oh, Dra, vá lá fora limpar a merda dos pombos", "Oh, Dra, depois lave as chávenas do café"...

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

E que estavas tu a fazer?
De mão aberta, a dizer "Senhor, Dai-me um sinal"?

LOL

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Já lá vou cuscar.
mas o conceito é engraçado: uns levam com caca de pombo na cabeça, outros têm-na DENTRO da cabeça!

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos,

Deviam usar essas pessoas para dar de comer aos leões, para perceberem o conceito...

Bjinhos

PDuarte disse...

Acho que os pombos se vão cagar prá escrita.

Olá!! disse...

Eu gosto de arroz de pombo, aqui na minha zona há muitos e são de borla... é pum e eles pimba... caseirinhos, um pitéu... LOL

Também lhes escrevi um cartaz e pus no bebedouro da varanda
Diz:
- MATA AQUI A TUA SEDE, EU AJUDO.

Beijosssssssssss sorrindo

LeniB disse...

É pá!!! Aqui na cidade onde vivo, os funcionários da Câmara andaram mesmo malucos a limpar a merda que os pombos faziam...e tudo porque ninguém podia ir namorar para o jardim...era muita merda junta!!!
bjs para vós
(acredito que não estejas maluco. eu já andei à pedrada aos pombos. estarei maluca??? lol)

Tita disse...

não são tão repugnantes????

bem, mais nojentos são, logo...

kiss kiss, bang bang ;)

APO (Bem-Trapilho) disse...

~:)

é Sorrisão, já percebeste que sou resmungona! ;)
boa!

bjinhos

anokas disse...

Para os Pombos os sinais de "Proibido" são como se fossem de os de "Prioridade só para Pombos", não vêm que eles andam sempre em sentido proibido.

Anónimo disse...

por acaso estava à porta de casa, sentada no degrau com o meu gato ao colo a ouvir a minha mãe dar uma descasca no meu irmao mais velho por ter engravidado a namorada. já lá vao 11 anos. era eu uma criança

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Nem lhes deram tempo para tirar as medidas ao papel.
A censura arrancou-o antes...

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Pombos caseiros???

Vivem dentro de casa???????
E não te cagam o sofá todo?????

E vai mas é curtir as férias e "deslarga-me" o blog!!!
;op

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Maluca, não estarás... Mas depois de pores isso por escrito, és bem capaz de vir a ter problemas com a sociedade protectora dos animais.

Ou com o dono do pombo-correio que não chegou ao destino....
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Gosto quase tanto deles como de baratas.
Têm a vantagem de não nos andarem pelas cozinhas....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Eu e perceber, na mesma frase???
hahahhahah

Apenas brinquei. Com a quantidade de trampa que já escrevi no teu blog, sobre os teus trabalhos e ainda estou vivo.... isso não é mau feitio, pah!
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Anokas,

Que cometam infracções ao Código da Aviação, é lá com eles.

Agora que tal umas banhocas e irem fazer as necessidades a retretezinhas?

lampâda mervelha disse...

Será que a Pomba Gira (quem não se lembra dessa ave rara?) também não pode cagar ali?

Bom, pior seria se os pombinhos fizem presentes como os de um perú, ou imagina só se as vacas voassem. Ok ok ok.. sei de uma ou outra que até tem brevet... mas até ao momento não me constou que tivesse arreado o calhau lá de cima...

Sombra de Anja disse...

Pombos...devias ve-los a lutar por uma pomba branca...é cagada atras de cagada..hahahahahahahahha

Jovem..aquele beijo cagado

Anónimo disse...

eu ate fujo quando vejo um pombo
medoooooooooooooo
bj

Luis disse...

e ta bem escrito e tudo.

crissy disse...

Bem - a tua secretária e aminha deviam ter arame farpado à volta - a pior coisa que me acontece é chegar às Segundasde manhã e ter a secretária supostamente "arrumada" pela dita cuja senhora - claro que não encontro nada!
Será que o papel se destinava ao meu vizinho sr. Pombo que já tem uma certa idade???

BlueVelvet disse...

Só tu para inventares uma destas.
Não me vais dizer que o papel é verdadeiro:)))
E olha, não me importo nada que um pombo se alivie na minha cabeça: dá sorte para ganhar dinheiro rsrsrs
Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Confesso a minha ignorância, as não sei quem é a Pomba Gira...

Sorrisos em Alta disse...

Anja,


Se eles já deixam as ruas assim, numa de Paz, não os quero sequer maginar num cenário de guerra...

Beijos cágados? Olha, beijos tartarugos para ti

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Porquê o trauma???
Já levaste uma trinca de algum???
Tens a marca dos dentes dum na canela?
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Quase, quase.
Para senhora da limpeza, está bem bom.

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

O teu vizinho caga-te nos parapeitos???????

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Garanto-te que o papel é real!
Criei o post em função dele e não o contrario.
Se não, tinha-o assumido.

E tens a certeza que isso funciona?
Olha, vou passar a tarde com a cabeça de fora da janela, em cima do dito aparelho de ar condicionado, e já digo qualquer coisa!

Beijo

Anónimo disse...

por acaso estava à porta de casa, sentada no degrau com o meu gato ao colo a ouvir a minha mãe dar uma descasca no meu irmao mais velho por ter engravidado a namorada. já lá vao 11 anos. era eu uma criança

Teté disse...

Ah, e resultou? Os pombinhos deixaram de largar lá os seus "presentes"? Só assim perceberás se realmente eles sabem ler... :)))

Marisa disse...

Vamos la ver se o bicho não faz orelhas moucas ao avizo :P

Li disse...

Uau...inteligência rara...

Quanto aos pombinhos, muitos deles andam a sujar os jardins, sim...certas cenas que deveriam ser um bocadinho mais privadas acabam por incomodar as outras pessoas...

bjitos

Anónimo disse...

Como é que empregadas de limpeza conhecem termos como defecar?

(comentário só com fins humorísticos, baseado em esteriótipos e sem qualquer intenção de discriminação) (è melhor escrever isto pq senão ainda sou apedrejado pelas senhoras da limpeza)

Anónimo disse...

sim, porque as senhoras da limpeza têm blogues.

Quem é que não se lembra da publicidade da zon com a dona Iris que criou o blog eu e que limpo o olimpo?

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Eh, pá! Para a próxima vez que isso acontecer, tu liga-me!!!
Adorava assistir! Isso dava um granda post!!! Grande cena! E com a poia a cair, qual neve num filme...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Não tenho a certeza.

Que o nosso aparelho de ar condicionado é o único limpinho lá do prédio, é.
Mas também sempre foi.
Só que não é por os pombos não lhe acertarem, é porque o patrão a a obriga a limpar aquilo todos os santos dias!

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

E que grandes que são as orelhas dos pombos....
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Para quem vai para trás do arbustos, nua e só com uma gabardine, espreitar os outros de binóculo agora estás-te a fazer um pouco de púdica, não?
;o))

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Também estranhei a utilização da expressão, em vez do mais popularucho (e eficaz?) "Não caguem aqui".

Mas garanto-te que foi ela que lá pôs o papel.

E se há engenheiros e cientistas a acartar tijolos e a fazer cimento, porque não pode haver uma doutora a limpar sanitas e poias de pombo?

Abraço

alfabeta disse...

Ainda andas traumatizado com os pombos?! eh eh

@martasta disse...

hehhehe essa senhora tem menos inteligência que um pombo...

bjca

Anónimo disse...

sorrisos ja levei uma trinca d um ja ha mt tempo atras quando era pequena e nao achei graça nenhuma mesmo

Eli disse...

lol

:)

Anónimo disse...

ele já nao vive em Portugal, e já nao me sento à porta de casa com o gato no colo.

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

na realidade, não tenho grande coisa contra os pombos. Saíu este post apenas por causa da foto.

E ando com muito pouco tempo para vir aqui.
Tirei esse pouco tempo desta semana para andar pelos vossos blogs.
Mas a lista de links já vai loooooooooooooonga...

Bjoquinha

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Ao menos, não caga no aparelho de ar condicionado.... acho!
,o)

Bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Estava a brincar, mas não tem graça nenhuma. As fajolas deles são ainda maiores e mais afiadas que as dos coelhos...

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Um lol para ti também.

E bom fim-de-semana!

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Ohhh.... pena....
;o)

PS - não me leves a sério, pleeeeeeeeeeeeeeeease!!!!
;o)

A Professorinha disse...

Eu acho que a senhora estava a referir-se aos casais de pombinhos lol...

APO (Bem-Trapilho) disse...

;) Oi!
bjo :)

Gata Verde disse...

Mas se eles sabem ler vão defecar mais, porque não sabem o que quer dizer "atencão"...

hehehehehe

lampâda mervelha disse...

Por falar em doidivanas, vou ali abastecer-me de mais um.. agora esqueci-me como se chama aquilo...




Olha, toma lá a pomba gira ahahahahah!!! Até t'engasgas!

http://www.youtube.com/watch?v=_CvMjWeLmrg&feature=related

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Desculpa, mas não concordo. Deve ser dos pombos mesmos. É que o único casal de pombinhos lá da empresa só costuma conspurcar o wc, onde, por vezes, se esquece dum preservativo no chão...

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Hugh!
;o)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Gata verde,

LOL

Ficam para ali a pensar "Pombos, atem o cão"
Mas qual cão, se não há lá nenhum?
E atamos o cão onde?
E porquê?????
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Retiro o "doidivanas" com que te presenteei.

Depois dessa, acho é que "É CRUEL"!
(versão ena pá 2000)

Não se faz, pá!
Não se faz!!!

Eu vingo-me!!!!
;o)

Maria Cristina Amorim disse...

Bem, a sª, não só dedicou esse papelito aos pombos, como aos cães também...ou teria sido aos gatos que sabem trepar, e ela não percebeu??? Se calhar ela até fala com eles, e é compreendida...quem sabe?
Na verdade simpatiso com os pombos, embora eles sugem tudo, e nós fiquemos á merçê de alguma porcaria voadora vinda dos seus interiores...continuo a gostar deles.
Ironicamente, foi uma Andorinha que um dia me presenteou com uma dessas lembranças voadoras, bem no meio da minha cabeça! O que me valeu foi estar dentro de uma piscina com o maridão e as filhotas que logo me enfiaram a cabeça dentro de água e sacudiram-me até eu ficar sem ar...várias vezes!!! Quase que desejei ter ficado com ela...:))))

És um querido.
Beijos e bom fds

lampâda mervelha disse...

AahahaHHAHhahhahahahahahahahahHAHA HAhaHAHA HAhahaHAUhuahuhuh uhuhuh AHahHAH AHhaHAHAH Ah ahahahahha.... (inspira)... AHAUhuahaha HAHAhah ahaahaHAHahahah... "És um querido" AuhahHAHA HAUHAahuahhauhaHAUhuah... (inspira)... ahahuahahau hahahahauhauhuhshahah ahahahaha.... ai ai!


:) Bom fim de semana!

Sombra de Anja disse...

Porra...cai aqui de novo.
Porque será?
Andam a contagiar-me com pombos....carambas...adoro pombos hahahahah
Sorriso..um dia..serás meu pombo no forno.

Beijo com penas

bjecas disse...

Os pombos têm respeitado a cena?

\m/

Ácido Cloridrix HCL disse...

Eheheheheh,,,, mais do q os proprios pombinhos,,,, essa "tua" empregada de limpeza, além de saber escrever bom português, é genial!!!!! Abraço,,,, HCL

Safira disse...

É melhor escrever em inglês também, não vá o pombo ser estrangeiro...

Gonçalo disse...

Os "pombinhos" que se besuntam em bancos do jardim fazem jus à expressão porque às vezes parecem uns ganda badalhocos com o péssimo hábito de lavar a dentuça fora de casa...e infelizmente deixam os mirones com inveja...possa, pah...:)

Um abraço e fica bem:)

Anónimo disse...

Os pombos... têm asas e voam. E?

Dina disse...

Eu já fui presenteada com prendas dessas criaturas...como sempre ouvi dizer que isso era sinal de dinheiro resolvi, na altura, não me chatear muito mas a verdade é que até hoje o euromilhões nem passou perto por isso se mais alguma vez um desses engraçadinhos resolve repetir a graça...temos pombo estufado ao jantar.

Su disse...

afinal os pombos não passam duns cagóes espertos...........

jocas maradas

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

É por causa do que te fizeram que se diz que uma andorinha não faz a primavera.
Não é com uma caganitazita que se vai estrumar um campo inteiro para o encher de flores...
;o)

Um beijo para ti
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Convenhamos que dou ainda mais valor à expressão "és um querido" quando é dita no contexto do assunto "merda de pombo"!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Beijo com penas?
Eh, pá, o post pode não ter muita piada, mas também não estou assim tão mal que precise que tenham penas de mim...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Acho que os pombos não tiveram tempo para o ler. O senhor Director não achou piada e cerca de uma hora depois já não havia papel.

Ou isso, ou algum pombo usou-o para limpar o rabo....

Sorrisos em Alta disse...

Ácido,

Querias mesmo escrever genial... ou genital?
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Já ela saber escrever português é um luxo...
Os pombos turistas que peçam indicações!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gonçalo,

Quando for assim, não te acanhes.
Vai até lá e junta-te a eles!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

E?
E têm pulgas e comem merda e cagam tudo.
E.... continuo?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Se calhar foi só uma cagadazita, o que te deu direito a encontrares uma moedita na rua.

Para ganhares o euromilhões, tem que vir lá de cima uma única poiazita com alguns kilos...

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Espertos porquê?
Porque mandam os outros limpar?
;o)

Bjocas

mariam [Maria Martins] disse...

rsrsrs

só vc p'ra encontrar letreiros lindos como "êçe"

acho que vou pegar nele e levá-lo até Castelo branco, onde as "minhas" queridas andorinhas, que eu adoro, de verdade, mas que me deixam a parede num "noinnjo"...

deixo-lhe um pedacinho do "meu" mar.
bom fim-de-semana
um sorriso :)

Anónimo disse...

Um animalzinho que era bem extinguido.

mjf disse...

Olá!
Uma cadela de pombo... ( diz o povo)até dá sorte ;=)

Beijocas

Susana Anastácio disse...

Perdi-me por aqui =)
Sempre com o sorriso em alta...

Um beijo*

P.S.: não me encontro actualmente muito habilitada para falar de pombinhos e tal :p

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Obrigado pelas ofertas!

Uma óptima viagem para ti

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Nem mais.

Mas a luta contra o pessoal do "dar milho aos pombos" é titânica!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ácido,

Vou lá votar, sim senhor!

Té jazz

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Cadela de pombo????

Os gajos bebem?????

;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

E perdeste-te tu muito bem!
;o)

Uma beijoca para ti

José Leite disse...

Não será pombofobia aguda?!

Sorrisos em Alta disse...

Rouxinol.

Penso que não seja tão forte.
Quanto muito, poiofobia aguda...

E obrigado pela visita!
Volta sempre