sexta-feira, 25 de julho de 2008

Post com bolinha vermelha

A nova equipa técnica do Benfica tem fascinado todos aqueles que acompanham a equipa, pelos métodos inovadores de treinos e testes que colocam em prática.
Nos treinos e nos jogos, são passados para um computador, em tempo real, as pulsações dos jogadores, os batimentos cardíacos, tudo!

Bem, quase tudo.

Eu fui ainda mais longe e consegui alojar um pequeno aparelho no ainda mais pequeno cérebro do lateral direito benfiquista, Luís Filipe, e saber,a cada instante, o que é que ele está a pensar.

Vamos ver:

VÉSPERA DO JOGO
(FODA-SE! Fui convocado! Tou fodido!)

15 MINUTOS ANTES DO JOGO
(FODA-SE! Vou ser titular! Tou fodido!)

INÍCIO DO JOGO
(Tanta gente na bancada... e a televisão!!!!! Tou fodido!)

2 MINUTOS DE JOGO
(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Fixe, afastaram-na!)

7 MINUTOS DE JOGO
(FIXE! Marcámos! Pode ser que não reparem em mim...)

9 MINUTOS DE JOGO
(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Ai, caralho, vou acertar-lhe... xiiiiiiii... prá bancada!!!!)

NOTA: Esta cena repetiu-se aos minutos 12, 13, 17, 19, 21, 24 e 27

33 MINUTOS DE JOGO

(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Vou ajudar... FODA-SE! Golo dos Gajos! Tou fodido!)

35 MINUTOS DE JOGO
(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Vou ajudar... FODA-SE! Golo dos Gajos! Tou fodido!)

38 MINUTOS DE JOGO
(EH, CARAÇAS, ESTOU DESMARCADO!!! correr... correr... correr.. caraças, vou centrar! vou centrar!!... Foda-se!... prá bancada!!!!)

45 MINUTOS DE JOGO
(Fixe, intervalo! Pode ser que me substituam...!!!!)

46 MINUTOS DE JOGO
(FODA-SE, vou ter que continuar... Tou fodido!!!!)

50 MINUTOS DE JOGO
(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Vou ajudar... FODA-SE! Golo dos Gajos! Tou fodido!)

61 MINUTOS DE JOGO
(Foda-se a bola para aqui, não! Para aqui, não! Vou mas é mandar-me para o chão. Isto deve ter sido um sonho mau.... espera... estou acordado... estão a substituir-me!! Yupiiiiiiiiiiii!)
(Safei-me bem, caraças!!)

97 sorrisos:

Dina disse...

Benfica?? O que é isso??

Vitória disse...

looooooooool
ahahahahahahah

Oh sorrisos num dia de merda tu conseguis-te que eu ficasse a sorrir.;)

Obrigada!

Beijoooooo

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

É o único clube do Mundo que enfrenta qualquer adversário só com 10 jogadores. Ah, e mais o Luís Filipe!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Sorte a tua poderes sorrir.

É que eu vi o Luís Filipe e durante uns anos acho que ninguém me tira este choro da cara...
;o))

Beijos

Tá-se bem! disse...

O teu aparelhómetro está estragado... devia começar sempre por Foda-se! eheheheh

Foda-se se não fosse o erro do blogger tava em primeiros again :(

abraço :)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Por acaso, eu acho que o gajo deve ser mais de dizer "xiça" que foda-se!
;o)

Abraço

Rocket disse...

sou do benfica...tou fodido!

abração

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Estamos Fodidos!
Eu também sou do Benfica.

Abraço

lampâda mervelha disse...

Ahhh.. não acho que seja assim tantas vezes fodido... queria ele!!

Quem o comprar é que leva uma boa merda... pode ser que o Sporting... lol

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

E achas que alguém compra aquilo???
Acho que nem pagando...

O Sporting já o lá teve não vai cair 2 vezes na esparrela.
Deve ser vingança de Alvalade...

Abraço

Marcia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia disse...

eheheheh!! Grande post!!
Agora vê lá se usas esse aparelhinho com o Sócrates que é para anteciparmos o que para aí vem :)

Anónimo disse...

ah ah ah adorei isto lol
bj

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Parece que usaste o aparelhinho em mim! É que em breve, vem aí um do Sócrates!
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Thanks!

Conheces alguém em quem queres que eu use o aparelho?
;o)

Bjinho

crissy disse...

O Luis Filipe outra vez é dose - mas o resultado do jogo foi justo para nós adeptos - assim começamos já a habituação ao campeonato normal!!!! Beijocas... ou bjecas se preferires!

Marcia disse...

Pensavas que eras só tu que possuía esta poderosa tecnologia?? :)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Venham lá 2 de cada!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Não pedia para ser o único a tê-la, mas o jeitão que ela me ia dar...ui, ui!
;o)

SandraIsa disse...

Olá sorrisos! passei por acaso mas acho que vou visitar regularmente, o que eu já me ri,

ainda bem que sou do sporting:)

Anónimo disse...

tar la esse Luis Flipe ou te-lo na equipa adversária é igual, ele confunde-se todo. epá dêem-no às cáritas, pode ser que ganhem 5euros com ele.

Anónimo disse...

sorrisos por acaso ate conheço,no meu namorado lol

Anónimo disse...

é caso pra perguntar: quem é que o trouxe????

Lola disse...

Sr Sorrisos em alta,

Fique sabendo que o Benfas é um grande clube, e até não tem perdido nada, o seu aparelhinho, além de ser comprado nas lojas do chinês, é proibido e o sr vai ver o que lhe acontece quando eu
disser aos srs da ASAE.

Isto não se faz.

Assinado
Luis Filipe.

Blueminerva disse...

Ahahahahah... de facto o Luís Filipe nem pra limpar as botas dos apanha bolas se serve! É mandá-lo para a co-incineradora de Souselas.
beijocas

Ah! E viva o GLORIOSO!

Sorrisos em Alta disse...

San,

Pois, se eu fosse doutro clube também me ria....
;o)

E obrigado pela visita.
Volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Andi,

Reparei depois que foi má onda ter gozado com o homem.
Soube, entretanto, que o Luis Filipe estar na equipa é uma acção de responsabilidade social do Benfica. É para provar às pessoas que os portadores de deficiências podem ser integrados no mercado do trabalho (e peço desculpa a qualquer deficiente que se sinta ofendido, mas não, não estou a dizer que são parecidos com o Luís Filipe!)

Sorrisos em Alta disse...

Mariana,

Não te metas nisso.
Precisavas de um programa de conversão de ficheiros, que a mente dos homens é muito complexa.

Sem ajuda, que raio de interpretação conseguias tirar de de pensamentos como "bola... bjeca, bjeca, bjeca, bola.. namorada... bola, bola... bjeca namorada". Hein?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Nessa parte, já nem perco tempo a pensar. Agora gasto é muito tempo a rezar "E quem é que o leva, Senhor"?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Dona Lola, o meu clube é o mesmo que o seu.

Se fosse de um clube adversário, faria não uma crítica, mas uma ode ao Luis Filipe.

Talvez uma batida brasileira e um "olha que coisa mais linda, mais cheia de graça..."

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

E dar cabo do ar do planeta???
LOL

SLB SLB SLBBBBBBBBBBBBB

Beijo

alfabeta disse...

Há tantas anedotas do Benfica!!!!

É só dor de cotovelo, eh eh :O

Moyle disse...

deves ser vermelho. se fosses lagarto ou murcão estarias a elogiar as qualidades deste belíssimo jogador e a tecer louvores à visão dos dirigentes benfiquistas em mantê-lo no plantel:)

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Eu sou do Benfica!
Mas aquele gajo faz-me dores nos 2 cotovelos!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Bingo!

Se fosse dos adversários, fazia-lhe um poema digno dum Nobel da Literatura!
;o)

Anónimo disse...

o benfica é solidário, dá emprego a esse, ao Mantorras, ao Nuno Gomes, Makukula, e mais uns quantos... reabilitaçao social...

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Nem mais. Mas estou com esperança que na próxima semana ao menos alguns sejam doados a clubes ainda mais carenciados (oh, pobres clubes... ficarão ainda mais pobres!)

Sombra de Anja disse...

Sinceramente...gostei de ver que te preocupas com a moça.
És tão simpático ehheheheheh
Poxa descasca-te o gajo...nao faça la isso ao meu Benfica...hahahah

Beijos...calorosamente vermelhos

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Eu, descascá-lo????
Já gosto tão pouco dele vestido, quanto mais nú!
;o)

Beijos

André disse...

Mas olha que parece-me que foi daqueles dias (que se repetem dia sim dia sim) em que houve por lá mais uns quantos jogadores que pensaram também muita coisa do género!

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Concordo.
Mas todos temos dias maus. E não sou de crucificar à primeira. Gosto de dar pelo menos uma segunda oportunidade.
Mas, a ele, já dei umas 20.
ACABOU!
,o)

Abraço

mariam [Maria Martins] disse...

sou do SPORTING!rsrsrs

boa semana! não pense mais nisso!

um sorriso :)

Anita disse...

ehehehhee:))) a jogar num clube desses, estavas à espera de que, hummm???

beijinho

Gata Verde disse...

Acho que vou bufar ao treinador!!!

beijos

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

tenho que pensar... daqui a pouco ELE joga outra vez!!!!

Buáaaaaaaaaaaaaaa

;o)

beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Que, ao menos, soubesse que uma bola é redonda!
É pedir muito?
Tenho a sensação que naquele concurso o "Sabe mais que uma criança de 10 anos?", o Luís Filipe chumbava no teste de enviar o cupão!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

POR FAVOR, FAZ ISSO!
É que dá-me a ideia que o treinador ainda não sabe que o gajo é do clube!
;o)

Marisa disse...

LOOOOL muito bom xD
Estou pronta pra ver o benfica-sporting que vai começar daqui a pouco! Vou torcer pelo Spooooorting e rir-me muito quando vir esse senhor :P

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Vim aqui cuscar no intervalo do jogo e está a correr bem: ele não está a jogar!!!!

Beijos

LeniB disse...

O gajo fala bem...não é nada repetitivo!
Este deve ser daqueles que lê qualquer coisinha de vez em quando!!!
bjs para vós
boa semana

Anónimo disse...

nao sei se os mais carenciados os quererão...

Elle disse...

Benfica??
Aquele que perdeu 2 a 0 contra ao SCP hj??
Bahhh
LOl
Boa semana

O Pinoka disse...

Já agora, de todos qual era o Luís Filipe?
Sem malícia, claro!!
Um abraço e boa semana

Teté disse...

Vem uma pessoa tão descansadinha de férias, só para ter desgostos com o seu Benfica???

Ai, ai, dias melhores virão (só não sei é quando...)

Jinhos! :)

Anónimo disse...

O Benfica começou a época a perder mas vai ganhar o campeonato.
Os ciganos também não gostam de ver bons princípios aos filhos eheheh.
Abraço.

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Hoje em dia os jogadores são gajos muito mais instruídos. Chega a haver alguns que já sabem ler e contar os números de 1 a 11 das camisolas!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Se calhar, tens razão. Afinal, qual a utilidade de ter um Luís Filipe em casa?

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

O post foi escrito ainda durante o jogo de sexta-feira.
Perder não mata ninguém.
O que me mata a boa disposição é a mais completa incompetência.

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL

No jogo de ontem, dei por mim a pensar isso.
Parece que o treinador leu o meu post e ontem já não o pôs a jogar. Mas parece que alguns sentiram a falta dele e o quiseram homenagear... NÃO É, EDCARLOS!????????????
Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

E os pobres, como eu, que ainda não tiveram direito a férias e continuam a sofrer 2 desgostos num fds???
A malta não aguenta!
Férias e vitórias, JÁ!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

LOL

Esperemos que assim seja.
E que a meio da época os jogadores não andem a vender "tesharts" e a "afanar" carteiras...
;o)

Abraço

Vida de Praia disse...

Mas o gajo é mesmo tão mau assim?... Então há males que vêm por bem - por exemplo não existir ainda uma dessas geringonças de ler pensamentos ;-)

Andreia disse...

LOL, mas ele joga assim tão mal?

Cláudia disse...

Tadinho do Luís Filipe...ele é tão bom jogador :S

Atlantys disse...

Do Benfica só gosto dos olhos verdes (babaaaaaaaaaaaaaaaaaa) do treinador hihihi

Anita disse...

"Tenho a sensação que naquele concurso o "Sabe mais que uma criança de 10 anos?", o Luís Filipe chumbava no teste de enviar o cupão"

que malvadão que tu me saíste lol:)))

beijinho e, uma óptima semana

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Obviamente que o post era uma sátira.
Peca pelo exagero.
Senão, claro que ao ser lido pela máquina, o resultado do Luís Filipe eram páginas e páginas em branco....

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Mal, jogo eu!
Ele? Bem... eu já só pedia que ele percebesse que a bola é redonda...

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Bom jogador?
De quê? De Poker?
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

A mim, não me dizem nada os olhos dele. Mas respeito.

Estou é com esperança que ele não tenha nenhum defeito na visão e que ESCORRAÇE o L.Filipe!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Eu, por acaso, alguma vez pus 6 milhões de adeptos a chorar?

O malvadão sou eu? E o malvadão sou eu???
;o)

Beijos

BlueVelvet disse...

Eu sou do Sporting!
YES!YES!YES!
Boa semana:)))

Anónimo disse...

O Luis Filipe pode ficar em casa a tomar conta dela, de avental, a pôr brise toque e fresh, a encomendar o jantar, e quando a mulher chegar ele tar todo contente qual amélia com o cio.

A Professorinha disse...

LOL

Não vi o jogo, mas sou fã da equipa contrária...

Adorei ler... ainda me estou a rir...

LOL

Luis disse...

o ed carlos dava um filme ainda melhor, lol

Borboleta disse...

E é assim que eles ganham balurdios e nós "chuchamos" no dedo...tenho que começar a praticar a técnica, para ver se me torno uma futobolista... lolol

Sally disse...

e viva o Benfica ahahah

Miguel disse...

tu não perdoas LOOOOL

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Não te rias, que também tens lá umas boas peças....
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Eu também ainda me estou a rir.
Mas são nervos
hi hi hi hi hahahahhahaha

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Se ele tratar a casa como (mal)trata a bola, não vai ter direito a muita coisa quando a mulher chegar a casa...

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Também tentei com o Edcarlos. Estranhamente, a máquina de ler o cérebro começou a dar erro "Disco vazio! Disco vazio"

Não percebo....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

A ver pelo exemplo do Luis Filipe, nem sequer precisas aprender técnica... Tás convocada!

Bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Viva, pois!

Foi mais um favor que o clube nos fez: em tempo de crise, ainda me conseguem fazer sorrir...

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Olha que até fui bem simpático.
Dei-lhe o desconto por ainda ser um dos primeiros jogos da época.

Agora se ele fica (argh, gasp, glup, grrrrr, aaaaaaaaaaaaah), vais ver o que é não perdoar!!!!

Abraço

Anónimo disse...

claro que terá... um arraial de porrada em cima.

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Ele não trata da casa e ainda tem direito a prazer?
É que o Luís Filipe tem pinta de quem gosta de apanhar....
;o)

anokas disse...

Quanto é que ele paga ao club para o deixarem jogar?

Anónimo disse...

deixai estar o Luis Filipe ao menos apanha e gosta. isto ha com cada ssoa... valha-nos a santa ingrácia

Sorrisos em Alta disse...

Anokas,

O que quer que seja... não é suficiente!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Andy,

Acredita que preferia ter a Santa Engrácia em campo...

Li disse...

ihihihihih...deve ser mesmo isso...eu cá nunca gostei desse personagem e por mim pode ir para bem longe...e que faça boa viagem...

Bjitos...:)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Concordo em que vá para longe.
Também não lhe desejo mal. Mas, já agora, que na viagem apanhe sustos como os que já nos fez apanhar!!!
;o)

Bjinhos

bjecas disse...

Há lá mais Luises Filipes.
Pró ano é que é!

\m/

Anónimo disse...

Parabéns por esta crónica, está muito bem conseguida...

ADMINISTRAÇÃO MINISTERIO PUBLICO

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Há pois há!
Mas este é o meu ódio de estimação.
Tratemos de um de cada vez.
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita.

É um orgulho receber esse comentário vindo da Administração.

Abraço