segunda-feira, 30 de junho de 2008

UMAS FÉRIAS DE SONHO

O jornal "Metro" tem uma rubrica diária, chamada "pergunta do dia", na qual questiona, na rua, 3 cidadãos, sobre um tema da actualidade.

Porque as férias estão aí à porta, numa das suas últimas edições foi perguntar, a 3 alminhas, "Quando viaja, que objecto é imprescindível para levar consigo?"Como podem ver, o Bruno, que tem a fascinante profissão de caixeiro, escolhe o telemóvel como objecto da sua preferência.
Além de precisar de estar contactável, diz estar muito dependente do aparelho.
Estranho, muito estranho, um jovem de 20 anos estar dependente dum aparelho cuja função principal, logo a seguir a fazer e receber chamadas e mensagens, é vibrar...

Também o Fábio, de 26 anos, escolheria levar para férias o telemóvel. Só que, como é funcionário da TMN, no seu caso isso significa qualquer coisa como levar um objecto de trabalho.
Amor à camisola???

Por essa ordem de ideias, o Paulo, de 37 anos, porque é empregado de escritório, poderia ter escolhido levar alguns clips e agrafos. Mas não. Provavelmente é funcionário de um escritório público e decidiu levar um dos objectos mais utilizados nas repartições públicas: a almofada (não a dos carimbos...)


Respeito o gosto e as opções de cada um. Sem excepção. Mas já repararam que nenhum destes três estarolas escolheu uma peça de roupa???

Portanto, se se cruzarem na rua com 3 indivíduos nús, dois de telemóvel na mão e um carregado com uma almofada, não se assustem: são o Bruno , o Paulo e o Fábio. E estão, apenas e só, a curtir as férias.

Já agora... e tu, que objecto levavas para férias?

102 sorrisos:

Rocket disse...

"mulher-objecto" é políticamente incorrecto, né?... então não sei...

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

É óbvio que é!!!
Já o "membro do sexo-feminino-objecto" é uma opção válida!
,o)

Grande abraço

Rocket disse...

bem...depende dos destinos...isto de levar
areia para a praia...

cacete...o rocket! claro...

abração

Patti disse...

Pilhas de livros e máquina fotográfica. Sempre.
Ah e roupa claro!

Su disse...

alguem que me levasse as malas:))))

assim tipo homem-objecto:)))))

jocas maradas

Vitória disse...

Sendo que a roupa não é válida porque se vamos de férias presupõe-se que roupa e produtos de higiene estão incluidos.
Um gaijo bom que me servisse alguma bebida exótica enquanto eu torrava ao sol..e já agora nuinho..e já que lá estava podia também usar algumas noites..(só algumas porque a praia cansa)..;P

LeniB disse...

passou-me uma coisinha má pela testa!!!
fico-me pelas resmas de livros que, invariavelmente, carrego todos os anos!!
bjs para vós

fi disse...

Eu levaria o "PCP"
Agora só falta decifrares esta!

E já agora

o Sr Sorrisos leva...

fi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tá-se bem! disse...

Numas férias de sonho não levava objectos, comprava objectos... ehehe

Claro, sem esquecer o "nosso" amigo Famous Grouse! loool

Abraço e Boa semana :)

Moyle disse...

eu levaria um range rover (roupa é uma coisa muito sobrevalorizada)

Sombra de Anja disse...

Bom Dia.
Hhahahahahahahahahahah...
O que eu levaria...difícil pergunta...mas de certeza que seria uma garrafa do vinho do Porto (aaahhh e se tiver naked...whats the problema?) heheheheheheh
Jovem, tu és fantástico hihihihihi

Bjs amordaçados. :)

Gi disse...

Eu levo o objecto dos meus desejos ... versão masculina aqui do Rocket!

Vida de Praia disse...

LOL Excelente!
Eu - para além da roupa (digo isto expressamente senão também sobra para mim) - levo sempre a máquina fotográfica atrás.
:-D

BlueVelvet disse...

Livros, I Pod e máquina fotográfica.
Ah, e uma roupita para não me reconhecerem: Olha ali a Bluevelvet:)))
Veludinhos azuis

Ana disse...

Máquina fotográfica!!!!!! Ah e toalhitas, toalhitas dão um jeitão em qualquer lado, vão por mim...

maria inês disse...

sou pior que o José Castelo Branco...

lampâda mervelha disse...

Visto que só posso levar uma coisa... epah... já sei! A mala do Sport Billy ahahhhhhhh!!!

Cláudia disse...

E a cara de cromos deles???
Ehehehe
Lindos!

Cláudia disse...

Eu tmb levava o Telemovel...principalmente se fosse para uma ilha deserta ou paradisiaca (ou ambas) e mesmo sem rede e sem forma de o usar!
Mas é que também sou dependente dele :)


Se fosse para a ilha deserta, já n precisava de roupa :)
_:)))

Lola disse...

Sorrisos,

Bermudas, havaianas, biquini,e um sorriso do tamanho do mundo:)))

Beijos

Marcia disse...

Muito, muito engraçado :)

Respondendo à perguntinha, roupinha e máquina fotográfica são duas coisas fundamentais nas férias :)

André disse...

Para que é que a roupa faz falta, só o trabalho que ia dar às moçoilas para despirem!

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Pois eu, NUNCA levaria o meu alter-ego para lado nenhum.
Antes só, que mal acompanhado...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Já eu, não sou assim. AMO ser apanhado nú a ler.
É por isso que não tenho porta nos WC's em casa...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Um carterirista também te levava as malas...
;o)

Jocas

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Que saudades do tempo da escravatura, não é?

E que falta de respeito pela criatura: tu a torrar ao sol e o gajo nú. E o cancro da pele????
Grande amiga...
;o)

Bjinhos

Elle disse...

Livros, revistas, Mp3, maquina fotográfica,protector solar, muita boa disposição e boa companhia. lol
E tu sorrisos?Que levas?? Confessa lá aqui que ninguém nos lê.
Beijoca ;)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Esquece lá isso!!!

Queremos saber é da ceninha má!!!!
;o)))

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Ganda maluca!!!
Para mim, férias são para descansar... ia lá levar uns milhares (bem, centenas...) de militantes comigo!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Por isso é que se chama de sonho... continuemos, pois, a sonhar com isso...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Tu e a tara pelo Range Rover.
É, pá, nú e dentro dum jipe, fazes-me "lembrar" o Beckham no post anterior!!!!
;o)

Abraço

Anónimo disse...

Tal como o/a Vida de Praia, eu também levo sempre a máquina fotográfica, mas não é atrás.
eheheh.
Gostava que me explicassem para que serve levar a máquina fotográfica atrás, se o olho de trás é ceguinho...
Abraço.

bjecas disse...

O pacote das mortalhas conta?

Abraço pá

\m/

Vício disse...

uma chave para abrir garrafas de cerveja

Maísa disse...

Dá-me o "telemóbel "jáaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Eu para além da roupa escolheria , nem sei. Levo tanta coisa, mulheres....
Beijinho.

betânia liberato disse...

Vou escolher 3:

- mp3

- caderno

- caneta

beijinho***

betânia liberato disse...

e um cartao da pt pa fazer chamadas nas terriolas onde so ha cabines... assim poderia passar ferias á vontadex!

Blueminerva disse...

Se o namorado vai, levo a vaselina, se não vai, levo o vibrador, que uma gaja tem de zelar pela sua alegria em terra alheia.
beijocas

Marisa disse...

Eu quando vou de ferias levo quase a casa atrás! Por isso vai desde roupas para todas as ocasiões, livros, ipod, pensos rapidos, pensos para as bolhas nos pés, repelente de insectos, creme para os escaldões, acetona, canetas (epah, porque sim!), produtos de higiene, etc, etc, etc!
Nunca se sabe o que pode ser preciso não é? :P

Maria disse...

Lool... bela reflexão..

Mas secalhar eles já incluiam a roupa como indispensável.

um bjnho.

Gata Verde disse...

Uma boa companhia!!!

beijos

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Como digo no post, não critico opções.

Mas, pessoalmente, prefiro que as garrafas de Vinho do Porto não estejam naked. É que se estiverem vestidas, pelo rótulo ao menos sei de que ano é que são...
;o))

Beijos sorridentes

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Versão masculina do Rocket!??????

Estás a chamar "feminina" ao Rocket???
Olha que ele não perdoa essas (nem as outras....)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Já alguém te respondeu, aqui mais acimna.

Se não queres que se te tope o rabo, põe um pullover a cintura. Para quê a máquina fotográfica ATRÁS????
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Ok, mas isso são as coisas que todos levaríamos.

E os podres? E os podres?
Isso é que a malta quer saber!!!
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Pois... há aí uma da ta de sítios onde não convém uma pessoa deitar-se nos lençóis postos ou tocar nas toalhas!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

E o que queres dizer com isso?
Levas muito pechisbeque (e nada de útil)?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Excelente escolha!
Mas... a ASAE já terá visto a mala do gajo????
E passará num aeroporto???
Hmmmmmmmm

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia

E achas bem seres encontrada nesses propósitos pela polícia marítima dum país qualquer?????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

E para que é que isso te ia servir no Polo Norte????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Mas porque é que toda a gente escolhe a máquina fotográfica???

Se tivessem férias, como eu, na Amadora, compreendiam que não é assim tão importante. Até porque não iam conseguir voltar com ela...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Depende do local das férias... imagina que dás por ti, nú, no meio duma parada gay....

BOA FÉRIAS!!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Era para escolher um objecto, não para dizer o que levavas num contentor, quando mudasses de casa...
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

Por mim, até acho que é um risco. SE estiver virada para nós, faz o olho maior e ainda atrai alguém...
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Conta, pois.
É melhor cravá-las e levar só os filtros!

Abraço

alfabeta disse...

Os primeiros comentários estão mesmo aqui ao lado, meninos, mulher objecto , sexo feminino objecto e tal!!

Olha eu levo sempre o cartão de crédito, nunca pode faltar ;)

mariam [Maria Martins] disse...

bem... levaria para férias de sonho, só mesmo um H "multifunções" (de sonho)desde "guarda-costas" a "coloca bronzeador nas costas"...

boa semana
um sorriso :)

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Ora aí está uma coisa fundamental, em que ninguém pensa!

Os dentes que eu poderia ter hoje a mais, se não me tivesse esquecido algumas vezes desse instrumento, tendo que abrir garrafas à dentada

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Ok, essa foi gira.
Mas agora conta lá coisas que leves MESMO!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

O teu 3 rapidamente se transformou em 5... e é a primeira vez que "ouço" alguém dizer que leva beijinhos para férias. Mas tens razão. Normalmente gastam-se tantos lá, que é capaz de fazer falta...
;o)

Beijoooooooooooo

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

De férias, o dia todo com o namorado, é capaz de a vaselina só ser precisa no 1º dia....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

PÔRRA!
Tens uma loja chinesa portátil???
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Nostálgica,

Olha lá bem para a carinha deles e vê lá se achas mesmo que tivessem sequer pensado (seja no que for...)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Agradeço, mas desculpa, mas não posso, que já estou (bem) comprometido...
;o))))

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Boa escolha. Mas não te troques. Leva o teu e não o meu, senão, não vais longe...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

E isso existe, ou é uma coisa tipo Pai Natal?
;o)))

Beijoca
Um resto de semana a sorrir

Sombra de Anja disse...

E prontos..como uma "boa" ser humana e Mulher, mudo de ideias...eu levo-te a ti para partir a "moca" de tanto rir hahahahahahahahhahahah

Jovem...beijitos

Canephora disse...

Gostei dessa tua ideia dos rapazes nus... e de objectos debaixo do braço. Estou mesmo a ver que vou baralhar os nomes.
Quanto a um objecto que levava? Talvez a máquina fotográfica... pode ser que encontre algum destes estarolas, e posso sempre mostrar-vos.

;o)

Vida de Praia disse...

"Para quê a máquina fotográfica ATRÁS????"... enfim, sou assim, mas sou feliz :-P

Borboleta disse...

Tal como todas as mulhers...levaria um conjunto de coisas intermináveis...mas como já percebi que queres saber aquelas coisas que nunca dizemos, mas que levamos na mesma...

Levava algumas lingeries especiais e talvez uns "apetrechos"...se bem que isso não significaria férias...seja como for é o que eu levaria fora tudo o resto ;o)

Beijos

Andreia disse...

Oh, não vês que a roupa é uma coisa óbvia! Não metia piada se dissessem isso!
Olha, eu levava o protector solar, que sou muito branca e o sol faz mal!

P.S. No meu post de ontem não tinha nada a ver uma coisa a ver com outra, apenas me apeteceu falar das duas!

Marcia disse...

Pois, na Amadora isso é muito comum :P A última vez que lá estive foi para esquecer.
E também, porque é que alguém quereria fotografar a Amadora? :)

Miguel disse...

Ouve, tu és terrível LOL

Eu para as férias levava era a toalha de praia ou a prancha :D

Abraço

@ღღ@ disse...

so uma coisa ?
uma so mesmo ?
seria o cartao de credito né?

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Mesmo não sendo a minha, "moca" e "partida" são expressões que, juntas, me causam sempre dor...!!!
:O)))

Obrigado!!

Beijos a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

LOL
À primeira vista, achei que esa seria uma óptima ideia.
mas depois, pensando melhor, NÃO QUERO ver fotos desses três de férias!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Era só uma dúvida existencial, não era para responderes mesmo!

Mas pelos teus textos, dá para veres que és feliz.
E isso, é o melhor que temos! (mesmo tendo "espetada" uma máquina ATRÁS!)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Oh, Borboleta... então eu lá sou cusco???
Eu queria lá saber desses pormenores!!!!!

;o))

Beijocas
E um graaaaaaaaaande sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Certo, mas a pergunta não era "Que coisa menos óbvia levarias....?".

E... escusas de te vir agora tentar defender. Chamaste jurássico ao teu irmão e mais nada!
Fizesses a coisa em posts separados, oras!
;o)))

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

LOL

Os americanos também não foram para o Iraque?
Há quem goste de férias radicais e, para esses, a Amadora é uma excelente opção...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Eu, né?
Eu tenho o cuidado de pensar antes de responder (bem... às vezes...)
;o)

E levavas isso para onde?
Para uma praia de nudistas????

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

@nn@,

Se te conseguires tapar com isso...
;o)

Beijocas

Anita disse...

ehehehe:)))
telemóvel fica sempre em casa:)) eu levo, roupita, livros, o ipod e, obviamente uns xicolatinhos para a viagem ehehe;:))

beijinho

Atlantys disse...

Tu és mauzinho pahhhh A roupa está implicita =P
Não vou p'a lado nenhum sem a minha máquina fotográfica, se bem que já dei por mim a pensar que deveria levar a minha sanita comigo (juro!!! não é brincadeira!!!) =D

Borboleta disse...

Cusquisse, não digo, mas honestamente é muito mais interessante do que estar aqui a fazer a lista dos cosméticos e roupa, sapatos, mapas, etc...

;o)

Assim como assim, estou bem disposta e levaste com um comentário brincalhão ;o) e com muito mais interesse que uma almofada lolol

Beijos grandes!!!!

Anónimo disse...

Ehehe... No nosso caso,obrigatoriamente levamos sempre os nossos aparelhos sexuais, o que já é um começo de umas excelentes ferias! :-)

Bjs & Abraços

Casemiro dos Plásticos disse...

eu levava uma psp para o vicio
abraço e boa semana.

Sally disse...

sei lá, tanta coisa!!!!

bikini, toalha de praia, maquina fotografica, dinheiro e o namorado.

;)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

E activas o roaming, nos chocolates???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Experimenta ir vestida como vieste ao mundo à porta duma discoteca (ou duma igreja) e, então, diz que a roupa está implícita...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Também se em vez dum comentário brincalhão me mandasses com uma almofada, não era mau. Já me atiraram coisas piores...
;o)

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Fico feliz por vocês.

O meu, infelizmente é de atarrachar e, oh, céus, a quantidade de vezes que já fui de férias e me esqueci dele na mesa de cabeceira...
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Pois eu de férias, prefiro não apanhar a PSP. Nem a GNR....
;o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Por essa ordem de importância????
;o))))))))

Bjoca

Eli disse...

... Um Homem. O Homem ;)

Li disse...

Provavavelmente levaria dinheiro, muito dinheiro (olha pra mim a sonhar), porque assim poderia comprar tudo o que precisasse...

E tu? O que levarias?

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli.. "O"... com "o" grande??? "O" lá de cima???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Se levasses assim tanto dinheiro, eu não levava absolutamente nada a não ser a roupa. E passava as minhas férias, de mãos nos bolsos, de olho nas tuas malas de dinheiro, à espera que fosses à piscina!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

'DA-SE!!!!!

Que me estava a irritar isto estar para aqui parado na visita 99...

Ok, peço desculpa...

Maria disse...

1º Agradeço o elogio ao meu gosto musical :)

2º Havia de ser giro encontrar um fulano nu na rua e com o seu "vibratone" na mão.

3ºAcho que levava uma mochila com a inscrição "I'm portuguese but I don't wanna talk about Cristiano Ronaldo".

Sorrisos em Alta disse...

Dr Strangeluv,

HAHHHA

AMEI a da t-shirt!!!!
LOL LOL