sexta-feira, 27 de junho de 2008

GREAT BALLS OF FIRE

Notícia bombástica: DAVID BECKHAM FOI APANHADO A MASTURBAR-SE EM PÚBLICO!!!

David Beckham foi apanhado num estranho acto de auto-satisfação, que consistia em pôr as suas partes mais íntimas “em brasa”, utilizando, para isso, o volume máximo do aquecedor dos bancos do seu carro!!!!
(Fonte: Destak)

Confirma-se, assim e finalmente, aquilo que há tanto tempo se suspeitava: a escanzelada Victoria Beckham não consegue dar conta do recado no que respeita às necessidades de índole sexual do seu marido, David Beckham.

Dispenso emails e comentários de acérrimas defensoras do jogador, a alegar que tal se ficou a dever ao facto de o jogador não conhecer todos os controlos da “bomba” que conduzia e, muito menos, a defender que se tratou de uma avaria.

Tanto como da caricata cena em si, dou por mim a sorrir a imaginar os momentos seguintes.

Não sendo, como se sabe, a maior parte dos futebolistas detentores de um grande léxico vocabular, só o consigo imaginar a ligar à esposa, ainda com os repórteres a ouvir, e a dizer:

-“QUERIDA, NÃO SABES O QUE ACABOU DE ME ACONTECER... APANHEI UM ESQUENTAMENTO!!!”

98 sorrisos:

Olá!! disse...

hahaha e como sabes que as balls dele são GREAT????

Cá para mim são HOT...

Manda-lhe uma Sagres fresquinha hahaha

Beijosssssssssss

Patti disse...

Boa ideia Olá! Mas oh filha, não é uma Sagres é uma Super Bock e com prémio!

'Tadinho do rapaz e ainda por cima a levar com as cobras dos paparazzi!

@ღღ@ disse...

hahaha tu descobres cada noticia !

Cláudia disse...

A outra não lhe dá rendimento!!!
:)))

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Então não viste o anúncio que ele fez, há pouco, das cuecas da Armani?
Embora haja quem garanta que era um pepino que ele lá pôs, para compor a cena...

Beijooooooooo

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Se nos deixassem beber enquanto se conduz, ele se calhar teria uma Super Bock fresquinha para derramar nos ditos, para arrefecer a coisa.

Se bem que, com o banco quente, a bjeca pudesse funcionar como manteiga e fazer "ovos" estrelados!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

@nn@,

Eles é que põem a jeito...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Admito que não dê... mas, assim só muito de repente, acho que se arranjaria melhor que o banco do carro!

Sei lá, tipo "Pô-los" no congelador, para arrefecer as ideias...
;o)

Miguel disse...

LOL

Se ele conduzisse um fiat uno 45s já não lhe acontecia isso...

têm a p*ta da mania de andar so de porches e nao sei que lolol

abraço :)

bjecas disse...

Ainda hoje cheira a frango assado dentro da viatura...

Abraço pá

\m/

Rocket disse...

GREAT BALLS OF FIRE!

Canephora disse...

Modernices... não tivesse ele bancos aquecidos.
E tb quem o mandou casar com uma "finória"

Abraços...

Canephora disse...

h... já me esquecia...
devias corrigir o titulo para Great balls "ON" fire.

Sombra de Anja disse...

Hehehehhehe....a sério...
Saiste do djismo e viraste repórter escaldante and great! ahahhahahaha
Ahhhh fala sério...adoro vir ca...faz-me sentir..parva,estúpida,antagónica...aiiiii PERFECT ahahahhaha

Bjs

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Sei não... com a brasa que tem estado nos últimos dias, quando se deixa o Punto ao sol... e sentar lá depois da praia???
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Frango? Qual frango?
Eu cá acho que é mais a carne de porco.
E esturricada e com pêlos!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Emprestas-me o isqueiro para ver se tenho o cd desse tema???
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Pois eu tenho para mim que foi precisamente para isso que ele escolheu este modelo de carro!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Da mesma forma como dizem que "o dinheiro atrai o dinheiro", é natural que a estupidez do autor faça as pessoas que lêem sentirem-se lerdazinhas...
;o))

Blueminerva disse...

Os bancos no estádio do glorioso também são aquecidos... terá sido essa a razão do célebre penalti falhado contra Portugal? Estaria o rapazote com os tomates assados?... Eu é que refrescava os genitais do moço... soprado devagarinho... ah... mulher sabe ela toda!
Beijocas

Rocket disse...

man...ah..ah...ah...só agora é q reparei que o título do teu post e o meu comment...eh eh

uma lanterninha, já disse que te ofereço...a sério

não me digas que ainda não percebeste quem era eu? ...que trazia vestido?

abraço

betânia liberato disse...

AHAHAHAHAHHAHA

Mas o facto de teres aproveitado a musiquinha do lewis como titulo.. Oh meu deus!!

Nunca percebi a tara por jogadores de futebol.. sinceramente.. é estupido. E a maior parte são ocos. É claro que se me convidassem para um jantar... pah! Não recuso uma santola!! :D

beijinho**

crissy disse...

Ai amigo - só tu para descobrires estas coisas!! Vocabulário??? O que é isso??? :0)
Beijos.

Borboleta disse...

lolol

Coitadinho (ou não)...se pensarmos bem até tem a sua lógica...ora:
- em casa, nepia
- se vai com outra, é apanhado
- em todo o lado há os "benditos" dos paparazis
- com o carro em movimento sem niguém lá estar dentro para além dele...ninguém suspeitaria

lolol

ai este meu "vocabulário"...

Beijinhos

Tita disse...

come on baby light my fire!!

Coragem disse...

Tadinho do moço, que maldade tão grande, ele que venha có pó Alentejo e vai ver o que é ter as balls on fire, com 40 graus inté se assam é chouriços loool

Beijo

André disse...

De certeza que o veiculo o deve de aquecer bem mais que a spice. Também eu preferia procurar o quentinho de um bom banco de carro!

Marisa disse...

Chiçaaaa, deve ter doido! Estas modernices é no que dá :P

Maísa disse...

Bom, se erá um pepino, foi-se a saladinha e ficou o cozidinho.
BEijoca.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que foi por causa de uma mola no assento do carro que se soltou.

Tá-se bem! disse...

Coitado do moço, é no que dá passar tanto tempo na manicura... ehehehe depois ficam com os tomates sensíveis loool

Bom Fim de semana
Abraço!

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Acredito que o queiras ajudar, mas soprares-lhe para os tomates??? Acho que o ias por ainda mais em brasa!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Meu amigo, confesso que não, não sei.

E explico porquê:

1º Não sou estilista, pelo que não estive a reparar o que os gajos vestiam;
;o)

Depois, para além de ter cumprimentado e de me ter despedido de muita gente ao longo da noite (leia-se dar entrevistas), cumprimentei demasiadas vezes um gajo chamado Famous Grouse com bastante gelo, pelo que a memória da noite, junta com a avançada idade do dj, poucos momentos de lucidez me deixaram...
;o))

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

E que agradável que é estar a comer santola, sentada à frente de um futebolista a falar de si mesmo, com a boca cheia de comida.
Muito romântico...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Vocabulário???
Isso não é uma equipe da segunda divisão de futebóu di Minas Gérais, cara?

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

É, essa tem alguma lógica.
EXCEPTO de que se o objectivo era esse, não seria melhor, em vez do aquecimento dos bancos, o carrito ter.... um tubo de aspirador????
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Achas que ele trata os bancos do carro por "Baby"?????

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Estou mesmo a vê-lo... deitado à sombra dum chaparro, mas num posição em que os tomates apanhassem sol...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Pshyco_Mind,

Sobre ela, o banco do carro tem a clara vantagem de, pelo menos, não falar!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Modernice por ter sido no carro. Será que os antigos faziam isso no radiador de casa???
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Já procurei mais detalhes na net, mas não fiquei a saber se ele também ficou com o cú...zido!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguelpontocom,

Se ele não conduzisse aos saltos, com o olho do cu a esfregar-se na mola, nada disso acontecia...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

E haverá operações plásticas aos tomates?
"Oh, Dr, eu queria taaaaaaaaaaaaanto tirar estas ruguinhas...."
;o)

Abraço

Borboleta disse...

Realmente , se calhar ele agradecia mais se fosse o tubo do aspirador! eh eh eh

Falando a sério...(será possivel eu falar sério? sim de vez enquando acontece)Tudo tem as suas desvantagens e os bancos aquecidos não fogem à regra!

Beijinhos e não ligues o aquecedor dos bancos ;o) (eu disse que só falava sério às vezes lol)

Rocket disse...

fixe!!!

abraço

Sally disse...

LOL coitado dele, és mesmo mauzinho :P

mariam [Maria Martins] disse...

LOLOLOLOLOL
só mesmo vc para encontrar notícias "lindas" destas"!!

sabe, um amigo meu uma vez tentou fazer uma brincadeirinha comigo, algo parecida... acontece que eu trazia uma calças de ganga bastante forte e nada!... ele sim! estava já VERMELHO e a arder! LOL LOL

bom fim-de-semana
deixo-lhe um pedacinho de Lua
e um sorriso :)

BlueVelvet disse...

Nada como vir aqui para começar bem o dia.
Não sei se são Great ou Hot, mas o teu post está Cool.
Veludinhos azuis

Gi disse...

A Victoria, esperta que só ela, ainda pensa que esquentamento é alguma nova raça de cão.

Vitória disse...

loool..coitado do homem..já nem se pode apanhar "esquentamentos" há vontade...lool

Beijo quentinho

Lola disse...

Sorrisos,

Mas em que posição é que ele estava a conduzir?

Nos carros que eu conheço com assentos aquecidos, o calor é mais dirigido para as costas.

Anatómicamente, mesmo que o carro tenha aquecimento em todo o banco, ele queimaria primeiro as coxas:)))

Publicidade a quanto obrigas:(((

Beijos à temperatura ambiente, para evitar estragos:)))

Susana disse...

tadito do rapaz... ele ali em sofrimento e os paparazzi a aproveitarem-se...

Vida de Praia disse...

Mas isto lá surpreende alguém?...

Dina disse...

Um esquentamento?? Isso não é de mal??? Hummmm.....

Miguel disse...

e se José Sócrates tivesse um carro igual?

o que aconteceria?!

Muahahahahahahaha lol

Elle disse...

Realmente já viste aquelas fotos??
lol
Bom fim de semana
Bijoca

mjf disse...

Olá!
Eu dava um " chuto" na Victória...;=)

Beijocas

Maria Anjos Varanda disse...

eheheh...só mesmo tu para me fazeres rir com os teus posts e os comentários cheios de imaginação...

Coitado do rapaz....és bem capaz de ter razão...a escanzelada da Victoria não dá conta do recado..eheheh

Beijos e bom Domingo

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh sabes? lembrei-me de ti no Mercado das Artes. Eu era para pôr um avental que ainda tinha o preço, mas lembrei-me do teu comentário e não o vesti! :) LOL Não fosse alguém confundir as coisas! :))) Antes que o diabo as teça! ;)

Su disse...

ahahahhahaha.............
agora todo ele
é brasa:) ahahah

jocas maradas

Maria Cristina Amorim disse...

Tadinho! hehehehehehehehehehehe

Eli disse...

O que faz um homem da música quando deixa a música?

...

Myllana disse...

Disperdício total :)
rss

Brincadeiras a parte, também ser celebridade não é fácil viu?

Podia acontecer com qualquer um!

Andreia disse...

LOL, coitado do homem!

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Ena!!!
Alguém como eu, que fala SEMPRe a sério!!!
;o)))

Beijo bem disposto
E uma fantástica e esvoaçante semana

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Podes estar hiper tranquilo, que mesmo que me lembrasse, não havia problema. Nem que a CIA, o FBI, o KGB, os israelitas e os árabes JUNTOS me tentassem torturar, não te denunciava!

Quanto muito, fazia aqui um post sobre o assunto...
heheheh

Just kidding!
Abração

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Ainda não viste nada. Até agora, até tenho sido bonzinho!!!
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

És amiga do Beckham????
:o)

É caso para dizer, com "amigos" desses, quem precisa de inimigos???
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

O post, não sei, agora o meu sorriso ficou em alta!!!

Thanks!!!

Um sorrisão para ti
E uma hiper bem disposta semana

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

LOL

Fantástica essa! Gostei!

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Coitado do homem??? Coitados é dos bancos!!!
;o)

Beijo em alta

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

LOL

Se ele é realmente tão "avantajado" como quis fazer parecer no anúncio das cuecas Armani, se calhar primeiro poisa os tomates no banco, a servir de tapete, e só depois as coxas por cima...
;o)

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

E quem disse que ele estava em sofrimento???
Interromperam-lhe foi o gozo!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Para mi, só "alguém" foi apanhado de surpresa. Isto de pudermos chamar "alguém" aos bancos do carro!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Não sei, nunca apanhei nenhum...
Passei o dia a estacionar o carro ao sol, mas não atinge uma temperatura suficientemente alta...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Sei lá... ficaria com o pito aos saltos????
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

E julgas-me algum tarado, para andar aí na net a ver fotos de outros!????????
;o)

Beijo
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Acho que a mulher se desmontava, se levasse um chuto...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos,

Li hoje nas notícias que ela quer fazer carreira como designer de roupa.

Será que se vai vestir de... capa de banco de carro?
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

;o))))

O avental, podias vestir... a etiqueta com o preço é que não!!!
Até porque te devia ficar piquena...
;o)))

Elle disse...

Tá bem tá bem... Vais dizer q não olhaste p elas????

Li disse...

Cá para mim isto dava um bom filme...o outro era "Querida, encolhi os miudos!", e este seria "Querida, escaldei os tomates!"...

Looooooooooool

Só tu para transformares a aflição do senhor numa cena de comédia...

bjitos

Anónimo disse...

É o que dá ter uma gaja que só pensa em "aparecer".
Com uma tipa decente, quem é que precisa de aquecedor para os tomates? eheheh
Abraço.

Luis disse...

mas para queimar os tomates tinha de já a peida e as coxas em brasa, cromo, e a mulher acreditou que tinha sido o banco do carro???

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Essa boca foi bem foleira!!!!
Eu sou invisual....

;o))))))

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Está apenas a fazer jus aos nomes que já lhe chamaram. Já ouvi dizer que o queriam no espeto (ou era o espeto dele???)
,O))

Jocas a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Tadinho é de mim, que tenho que ler notícias destas....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

LOL
O mesmo que um homem do Governo quando deixa o Governo: vive dos rendimentos!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

É, podia acontecer com qualquer um... que tivesse bancos aquecidos... e falta de neurónios!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Ah os tomatitos dele chama-se "homem"????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Com as aflições dele, posso eu bem!
Agora estou é desejoso de ver o próximo jogo dele. A ver se aparece de calções compridos... ou a jogar de rodinhas!
,o)

Beijos

LeniB disse...

coitado do senhor!!!
imagina se, quando queimou os ditos, estivesse ao pé de ti? Famous Grouse com os gajos!!!
Imagina,já agora, que belo título dava para a TV 7 DIAS!!!!!
bjs

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

Concordo a 100%.
Mais, acho que mesmo sem gaja, a opção bancos aquecidos nunca se poria.
Mas futebolista não prima pela inteligência.... deve ter ouvido algum colega a dizer "viste aquele par de air-bags???"

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

A mulher dele também tem mais olhos que barriga, perdão, mais silicone que cabeça....

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Haja alguém que me compreenda!!!
Afinal, não é tudo mau em ter um copo de Famous permanentemente colado à mão...!
;o)

Beijos

alfabeta disse...

O que inventam só para vender jornais e revistas!Ele deixou foi cair a beata do cigarro acesa, agora o aquecedor do carro? Poupem-me.

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Eu não estava lá, não sei.
Mas se o Destak diz, SÓ PODE ser verdade!
:o)

Anónimo disse...

lol.Confesso que o David da cabo de mim,ja o viram bem???oh god akilo nao é um homem,é um deus grego lol.E o anuncio da armani??meu deus lol
É a primeira vez q venho a este blog e gostei.Convido todos a passarem no meu blog.
bj