terça-feira, 24 de junho de 2008

I HAVE A DREAM...

Em primeiro lugar, o meu MUITO OBRIGADO aos muitos que aparecem na minha última actuação como tocador de discos, sábado passado, no Etílico.
Para além dos habituées, agradeço, especialmente, à Lenib e mesmo àqueles que não se identificaram (não é, Rocket???) ;o)

Encerrada essa minha actividade, quero realizar outro sonho que tenho.

Lamento desiludir-vos, mas este não tem a ver com sonhos húmidos.

Quase todos temos sonhos: os de uns é serem famosos como o Cristiano Ronaldo, outros é de terem o ordenado do Mourinho, outros terem os seios do tamanho dos da Pamela Anderson, outros apenas poderem pagar as contas ao fim do mês. Há de tudo.

O meu é... subir a um palanque e botar discurso para vendedores, produtores e consumidores de cerveja.Parecendo que não, é facílimo de concretizar.

Já pus o código postal e tenho meio caminho andado, ao ter-me inscrito num concurso de blogs, o Super Bock Super Blog.
Por pouco perceber de informática, desastradamente acabei por me inscrever na categoria de “Humor”.

À conta disso, tens, finalmente, a possibilidade de me fazer auto-enxovalhar em público!!!

As votações começam no próximo mês, mas é necessário que te inscrevas aqui (http://www.superbock.pt/SuperBrand/Super_Blog_Awards/Votar.aspx?id=127) ou clicando no logo do concurso, colocado mesmo aqui ao lado (e tem que ser feito até dia 30 deste mês!!!).

Basta que lá inscrevas o teu email.
Não te pedem BI, número da segurança social, morada, dinheiro ou que tires a roupa.
Apenas que inscrevas o email (e sem password)
Faz lá esse favor e regista-te, com todas as contas de email que tenhas.
E passa a todo os teus amigos.

Como é?
Vendes-me o teu voto????

Obrigado!!!
SORRISOS EM ALTA

180 sorrisos:

Patti disse...

Com que então a minha cunhada identificou-se! Cuidado que ela é uma agente secreta, disfarçada de jornalista da TV 7 Dias! Ouvi dizer que já ias dando uma entrevista e tudo.....
Superbock, ok! Vamos lá e votamos em ti, é isso? 'Tá votado!

LeniB disse...

Ó gajo...era suposto eu continuar na clandestinidade!!
Cervejas?? Ok, pode ser uma Abadia, se faz favor...
Não tarda e publico mesmo a entrevista que deste, de isqueiro aceso na mão!!!

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Não cheguei a dar a entrevista. Eles queriam pagar-me uma férias, para dar a entrevista numa praia tropical e eu não gosto nada disso...
;o)

Os votos são só para a semana. Mas é preciso que se inscrevam 1º.

Thanks!!!
Sai um barril de Abadia para a minha amigaaaaaaaaa

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Tu é que acabaste de te acusar.
Lenibs há muitas....
,o))))))))

E achas que quem toca de isqueiro na mão tem problemas em que as suas entrevistas se tornem públicas???
;o))))))))))))

Bjocas

Coragem disse...

Primero, quanto é que pagas? :)))))

Segundo, se não tenho que tirar a roupa...não voto.
ahahahhahaha
Tava bincariiiiiiii
Bora lá votar então.

Beijoca

crissy disse...

Só por ser da Super Bock... talvez - e depois - o que é que tu ganhas com isso e o que é que divides com a gente???? :0)

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

LOL

Diz o teu preço!

E... se voares em casa, podes votar sem roupa. No emprego é que é capaz de dar buraco...
;o)))

Obrigado!!!

Beijo
E sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

O prémio é miserável: 500 euritos para os 5 primeiros classificados de cada categoria.
Por mim, se ganhasse, gastava-os em superbock para os leitores!

Beijo
E uma imperial

Coragem disse...

Bom, isto de fazer o serviço adiantado ao pagamento,
vou sair mal servida com certeza... já está!

5 aereos faxavori ahahahah

beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Desculpa, mas recuso-me a dar trocos aos amigos. pede lá dinheiro decente, ó fá chavor!
,o)

Olá!! disse...

Voto em ti se votares em mim, boa???

hahaha
Afinal estamos em categorias diferentes LOL

Beijosssssssssssss

Olá!! disse...

hahaha raio de coincidência, será que vamos empatar???
23:09 vs 23:10 nos comentários, topaste???

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Desde que não me voltes a chamar boa, voto até uma data de vezes em ti!!!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Não me parece. nenhum de nós é um empata!!!
;o)))

Coragem disse...

Pimeiro choras a quantia do prémio, ora eu fico com peninha né verdade?

Mas com 5 aereos, já eu compro mais 1/2 quilo de manteiga :p

loool

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Não concorro pelo prémio. quero MESMO é discursar para o pessoal da bjeca!!!
;o)

Olá!! disse...

está BOM ;) combinado

LOL

Coragem aceito os teus 5 euros e ainda te dou um beijo LOL

Patti disse...

Mas que barulheira que 'práqui' vai! Já uma pessoa não pode have a dream com tranquilidade!

Sorrisos em Alta disse...

Olá e Coragem,

Continuem! Continuem!
Com mulheres aos beijos aumentam-me as audiências!!!
;o)

Subo para 7 euros!!!

Blueminerva disse...

1º Da próxima vez que for ver o meu Benfica (vou pelo menos uma vez por ano) terás de actuar pelo menos mais uma vez para que eu tenha o privilégio de assistir porra!

2º Já estou inscrita no Super Bock Super Blog e certamente que tu, terás o meu voto... nem precisavas de pedir Babe.
Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Sabes que um post sobre cerveja, em excesso dá para ressonar...
;o)

Olá!! disse...

hahaha eu não pago por beijos, dou um beijo DE BORLA à Coragem... mai nada LOL

E para de me encher a caixa de comentários senão já não voto em ti, Bom :))))

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

para receber o voto duma benfiquista que tão bem escreve, até corro de lá com os UHF e toco eu no meio do Estádio!
Se não deixarem... lá vou ter que ir com os discos, ver o Benfica ao Marítimo e ao Nacional!!!
;o)

Conta com o meu, também!

Beijufas
E um grande sorriso

Sorrisos em Alta disse...

olá,

E que propões?
Que passe a encher a caixa do post anterior???
;o)))

Olá!! disse...

Já tá cheia, vai é fazendo a minuta do discurso para quando ganhares :))))

Coragem disse...

ó Olá tu na me faças confusão coisinha ele, ele é que me vai pagar 5 aereos por ter votado no blog, ora bem ahahahah

ó sorrisos, os meus 5 aereos directamente pá cx de comentários da Olá faxafori looool

Patti disse...

Agora que já me acordaram de vez com a barulheira: eu bem sabia que estes concursos era tudo comprado!

Coragem disse...

Ele já te pagou patti?

Não? xi foste enganada.
ahahahha

Patti disse...

A mim? NADA! Um barril de cerveja e já é um pau!

Olá!! disse...

LOL acordou o bairro todo :))))

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

O dinheiro já está com ela!!!
Se não to deu, revê lá o que é que entendes por amigas...

Sorrisos em Alta disse...

patti,

Agora que acordaste e acabou a Super Bock.
Ganda barraca.. só há Sagres!!!

Patti disse...

'Tás feito! Se a Super Bock sabe que agora andas a dar-lhe na Sagres ainda ficas em último.
É melhor começares a subornar o pessoal com mais aerios!

Coragem disse...

ó coisinha, give me a five aereos faxafori...loool

Olá!! disse...

Ó Coragem já os tenho (os 5 euros), quando passar por aí entrego-tos, podes confiar :))))

Coragem disse...

Passas, deves passar deves, mais um geladinho que vais comer nas férias à minha pála né?
lol

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Azar o deles!

Crio o Super Sagres Super Blogs!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olá!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Pois... o que eu tinha dito era que vendia o meu voto por uma bejeka, um pacote de amendoins, o pacote e as mamas da Pamela Anderson, mas como havia um erro no texto, apaguei o comentário e agora fica assim.
Abraço

Olá!! disse...

Podes contar com isso Coragem... vamos ver as manas juntas :))))

Já ganhaste Sorrisos :))))

Patti disse...

E não há nenhum concurso para o post com mais comments?

Olá!! disse...

Olha e eu a pensar que era por causa do marido da Pamela LOL, também apaguei hahaha

Coragem disse...

Olá não contes muito com a união fraternal, espero até lá já não ter esta maluca comigo...
Vá mi xinga vai loool

Olá!! disse...

Nem me fales nisso Patti... tive um post com 300 e tal comentarios em algumas horas, foi bandalheira total :)))

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

As partes da Pamela são baratas, o resto é que me vai dar cabo do orçamento... mas ok, seja!!!
;o)

PS: É mentira que não pudessem entrar fósseis. Havia lá um: ... o dj!
(pisc)

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

As meninas importam-se de se acalmar!????

Já estou a teclar com as duas mãos e um dos pés e não dou vazão às respostas!!!
;o)

Patti disse...

Até que enfim que alguém me explica para que servem os dedos dos pés!
Sabiam meninas?

Olá!! disse...

Ainda hoje disse o mesmo da minha...são doidas varridas...

É tão giro estar aqui a confraternizar no blog do Sorrisos...

Não tens aí uns tremoços para acompanhar a Super Sagres????

Coragem disse...

cala-te e escreve, para ganhares os 500 aereos ainda há muito que penar

agora vou votar no pc lá em cima :)

Coragem disse...

ai eu prefiro umas gambas, na gostam pois não?

melhor como-as eu nham nham

Patti disse...

Coragem! Filha e então a chouriça?

Sorrisos em Alta disse...

Como é que vocês conseguem falar de gambas e pés ao mesmo tempo???

Bem, pensando bem, não é má ideia....

Patti disse...

Ai que grande porcaria que 'práqui' vai!

Em ves da categoria de blog cómico, não será melhor caixa de comentários cómica?

Olá!! disse...

que se lixem os tremoços, venha o marisco e a chouriça...

No meu blog só assobio ... hihi

Coragem disse...

Ai a patti a chouriça, melher, assada, na brasa, que maravilha

Coragem disse...

Olá tens que dar o prémio do melhor 69 ao sorrisos, na tarda ahahahahhaha

Olá!! disse...

Ó Coragem tu chamaste chouriça à Patti???? uiiiiiiiiii que coisa, coisinha hahaha

Sorrisos em Alta disse...

Mas vocês não jantaram???

Só falam em comer... dão-me cabo da despensa...

Vá, sai um paio

Olá!! disse...

Paio???? Trás é a Pamela para o Atever hahaha

Coragem disse...

Olá este moço inda nos dá cabo da reputação dos blog's.

eheheheh, ai já me doem os dedos.

Coragem disse...

Na foi à patti, foi à mulher do chouriço, loool, lembras patti?


Sai o paio do sorrisos pá braaaaasa

Sorrisos em Alta disse...

Bem, com a Pamela o Atever tinha ali comida até ao fim do Verão...

Olá!! disse...

Não faz mal, Coragem, já temos fama de desocupadas hahahaha

Está quase a sair um prémio...

Moyle disse...

vender até vendo, mas recebe-se o quê?

Patti disse...

Oh Coragem, como é que eu mem havia de esquecer!

Ai meninos, vou deitar-me e se fazem o favor de falar mais baixo e não se metam nos copos porque depois fazem figuras tristes.
Ouviu bem, menino Sorrisos?

Sorrisos em Alta disse...

patti,

Sou grandito demais para me meter dentro dum copo!
,o)

Olá!! disse...

Eu estou no Ice tea e este é o comentário 68 LOL

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Pois eu tinha para aqui uns barris para oferecer. Mas "alguém" bebeu-me o stock todo....

Já foi a Super Bock, já foi a Sagres... olha, que se lixe, vou abrir as Carlsbergs

Coragem disse...

bolas não acertei eu bem tentei ser o nº 69, mas ele adiantou-se.

Pronto e com isto atingido o objectivo, vou meditar :))))


Beijooooooos

Olá!! disse...

Ganhou o Sorrisos ... vai lá à lateral do meu blog e rouba o 69 :)

Aproveito para corrigir o "trás" que escrevi aí mais para cima.... que vergonha...

Gente BOA vou-me retirar que a festa tá gira mas amanhã tenho que levantar cedinho demais para meu gosto.....

Fiquem bem e sorrisos em alta :)

Beijossssssssssss

Sorrisos em Alta disse...

Amigas,

também está na minha hora.

OBRIGADO
E MIL SORRISOS por este BOM bocado

Beijos
E sorrisos aos molhos

Tá-se bem! disse...

Eh pá, eu tenho para a troca, a categoria é a mesma, mas como só podemos votar uma vez em cada blog...

Negócio fechado?? ehehehe

Abração ;))

Rocket disse...

caramba, se tenho que me identificar qual é a graça?
querias que chegasse lá e dissesse: eu sou o rocket?
quem esteve lá não foi ele... mesmo que me tivesse apresentado, ficarias sempre com a sensação de que o rocket esteve lá e não se identificou...né?

eh eh

abração

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Bora nessa! Criar um lobby para por os amigos no topo de cada categoria!
.o)

De qualquer das formas, conta com o meu, que eu não sou de ficar a olhar para o umbigo.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Ah... tu não te chamas Rocket na vida real, é???

É que, como viste, o meu nome próprio é Sorrisos!
Daí os meus pais obrigarem-me a usar aquela t-shirt TODOS OS DIAS desde pequeno...
;o)

Abraço

Gi disse...

Há refrigerantes Super Bock? Não?
Então de mim não levas nada ;)

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

DE TI, também não queria levar nada, que podem vir a fazer-te falta as partes...
:o)))

Mas a Unicer tem refrigerantes, sim!
Sai um de que sabor?

Rafeiro Perfumado disse...

Ainda bem que o teu sonho não é ter uns seios como os da Pamela, deixava de cá vir. Quanto à venda do meu voto, tudo é negociável. Também estive para me inscrever nesse concurso, até que li o regulamento. Não me agradou nada saber que o conteúdo do blog ficaria a pertencer à organização do concurso...

Abraço!

Canephora disse...

É pá... não posso vender o meu voto... também ando a ver se compro alguns... fazemos assim, quando votarem em ti, mandas pra mim, e eu faço o mesmo... boa?
quem sabe tu fazes o discurso enquanto cá de baixo eu bebo a cerveja.

Boa sorte

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Também li essa parte do regulamento.

Mas no meu caso, a coisa é positiva.
Com a quantidade de processos judiciais que tenho, por causa do teor dos posts, se isto passar para ele, vão os administradores deles presos em meu nome!!!
;o))))))

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Tá combinado!

Estou com feeling!
Sinto que tenho quase tantas hipóteses como naqueles concursos em que temos que juntar o interior das caricas...
;o)

Boa sorte também

Anónimo disse...

Quanto vale um voto? Hmmm... Pagas em dinheiro vivo?

Eles vão presos por ti? Oh... Tenho ideia que o humor prisional está de luto.

apleman disse...

Prevejo o Alucinados e o Sorrisos na grande final... hehehe

conchita disse...

Pensei que o Super Bock Super Blog já tivesse acabado, de qualquer maneira tentei votar, mas diz que o meu mail já existe na base de dados,ou eu sou mesmo dhaaaa, ou então não sei!!!
De qualquer maneira desejo-te muita sorte com a votação, porque tu mereces :)

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

LOL

Não, não pago em dinheiro vivo. Pago em dinheiro morto, que detesto ver as notas aos saltos...
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Apleman,

Não tenho grandes esperanças disso.

Teria se houvesse uma categoria adequada a este blog. Tipo "blogs com o mesmo interesse que manuais de instruções de pistons para máquinas de costura".
Assim, não estou a ver...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Não só não acabou como, a sério ainda nem começou. A votação é só a partir da próxima semana. Até lá, é inscrever mails, vilanagem!

Se o teu já está... inscreve o da família, ora!
;o))

E... OBRIGADO!

Um sorriso gigante

Cláudia disse...

Olha olha...ele quer andar armado em politico!
Se quiseres subir ao cimo da torre da Sagres...acho que te consigo arranjar qualquer coisa :)))

Beijo

Eu voto em ti :)

Cláudia disse...

Não consigo por o mail.
Dá erro!|

Vitória disse...

Pronto..vou votar claro..até estou registada nessa coisa..mas não quero ir a concurso..looool
Registei sem saber bem o que era aquilo..depois de lido e relido não tenho pachorra para estas coisas..eh eh

Mas vou votar..em ti..;)

Beijo

Sally disse...

imagina que eu fazia anos, e pedia-te com muita delicadeza "podes ir passar música?" que dirias? LOL :P

eu também tenho muitooooos sonhos!

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

LOL
Se implicar beber uma data de bjecas e empillhá-lhas para fazer a torre, estou lá!!!
;o)

E está a dar erro?
Tenta quando estiveres sóbria...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

E achas bem rires-te assim dos sonhos dos outros????
;o))))

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Só assim, sem pedires nada em troca!????
Hmmmmmmmmmmmmm

;o)))

Brigado!

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Desde que, também com muita delicadeza me passasses um envelope com um cachet de sonho...
;o)))

Beijocas

Borboleta disse...

Do meu lado conta pelo menos com 5 votos ;)

Assim que conseguir já lá vou!

Aproveito para te deixar o meu novo blog.

www.voosdeumaborboleta.blogspot.com

Este passa a ser o meu blog pessoal, espero ver-te por lá ;)

Bons vôos e muitos beijinhos

Rocket disse...

ah ah ah

tens que homologar a fórmula do tecido!

abraço
; )

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Mas se é pessoal, é suposto invadir a tua privacidade!???
;o))

Beijos
E mil sorrisos de agradecimento

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL
Agora é tarde, que já me retirei.

Mas sempre fui mai de amolgar que de homologar!
;o)

Abraço (à dread)
;o)))

Vício disse...

não tens dinheiro suficiente!

André disse...

Primeiro de tudo é super bock e não Sagres, o que denota muita falta de qualidade e depois ao ver que todos os textos do blogue participante iriam ficar ao dispor da 'direcção do concurso' para usarem e abusarem, só confirmou o que já achava!

LeniB disse...

Bem....ganda festa que práki houve ontem!! e eu, pobrezinha a dançar no meio da ciganada, a tentar imitar os sons que eles vocalizam...e eu, desgraçadinha, a emborcar umas abadias para afastar as mágoas!!!!
Sorrisos??? Sempre em alta!!!
(precisas dum isqueiro novo??)

Vitória disse...

Claro que não quero nada em troca..bem quer dizer..um sorriso em alta pode ser.;)

Beijo

Casemiro dos Plásticos disse...

Vota também em mim pá!
abraço

Borboleta disse...

O outro é em conjunto com uma amiga.

Quanto à privacidade, também só mostro até onde quero, por isso invade à vontade o blog ;o)

lolol

Beijos

Borboleta disse...

Invasões sorridentes como as tuas são sempre bem vindas!!!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Try me!!!
Estamos na altura das transferências, há para aí milhões a circular!!!

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

A mim, os gases fazem-me Sagres, pelo que, claramente, prefiro a Super Bock.

Quanto ao regulamento, também vi isso. Num blog decente como o teu, admito que tenha importância. Agora com este... calculo que seja tão grande a felicidade dos senhores da Super Bock ao ficarem com os meus textos como os da Tratolixo/Valorsul/etc quando lhes entregam os meus resíduos, via ecoponto....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Foste para o São Jorge?
E conseguiste sair de lá com a carteira???
;o)

O isqueiro ainda bomba!
Ainda faço uma entrevista ou duas com ele...

E os teus ouvidos, já recuperaram???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Esse, tá sempre disponível!!

Thanks!!!!!!

Bei...jo

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Tá feito.
Não me pagues é em plásticos, pá!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Tá descansada, que eu não vou para lá com uma duna e uns binóculos...
;o))

Beijocas

PS - Ainda hoje ponho o blog novo aqui nos links

maria inês disse...

isto é que é caça ao voto!!! vocês andam uns/umas loucas! isto até parece a 24 de Julho à uns anitos atrás!

onde é que levantamos as "loiras" depois da votação?

Luis disse...

ta bem eu voto em ti, mas vota em mim, ou não, caga nisso. Vota em alguem com qualidade.

Anita disse...

ahhh...isso vai-te custar mts xicolatinhos eheheheh:)))
vá...mesmo sendo constantemente alvo de discriminação o sorrisos merece um votozinho aqui do norte:)))

beijinho

Maísa disse...

Mail registado.
Bolas és mesmo pedinchão.
Onde já se viu pedir votos?
rsrsrsrs.
Beijoca.

Li disse...

Podes contar com o meu voto...já me inscrevi...só tenho a dizer que o teu não é o único blog no qual vou votar, mas voto com certeza...

Bjitos e boa sorte...

Olá!! disse...

Ó Sorrisos já viste o avião a fazer publicidade no meu blog, tive que pagar 1.000 euros, imagina LOL

LopesCaBlog disse...

Heheh
Também estou lá inscrita e acho que ficas bem no Humor ;)
Eu voto em ti

Fred disse...

Bem, já dei o meu singelo apoio. Aguardo sucesso da tua parte!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Nunca andei à caça na 24, por isso, não sei de que é que estás a falar...
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Voto, pois! Estamos em Portugal, no País das cunhas, votamos uns nos outros. Para apurar a qualidade, está lá depois o júri (se é que não depende também de cunhas...)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Tu e o trauma da regionalização!!!
;o)

Aproveita agora para pedir chocolates, que tou na Suiça, a ver o Euro!!!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

parece que não vês isso de 4 em 4 anos...
;o)

Brigado!!!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Alguém sincero a meio dumas eleições?????? Muito estranho....
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Mas isso é uma pechincha!!!
Pagar SÓ 1000 para receber 500... também quero!!!
Onde é que o alugaste???

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Eu preferia que o concurso fosse o Super Humor Super Blog e estar na categoria de Super Bocks, mas enfim... agradeço na mesma.
E retribuo!!!

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Fred,

Sucesso? Sucesso!??????
Eu preciso é de cunhas!!!
;o))

Abraço
E thanks, man

mariam [Maria Martins] disse...

olá!
grande "nabiça" devo ser... ainda não consegui inscrever-me no "raça" do sitio do concurso... vou continuar a tentar!

é claro que será finalista!
mas já arranjava um parttimezito de reformado mais rentável e menos "canseiroso" LOL

resto de boa e humorada semana
um sorriso :)

Teté disse...

Bom, que animação!

Tal como o Rafeiro e o Psycho_Mind referem, este concurso parece-me uma intrujice para te ficarem com os direitos de autor, durante 3 anos (se bem me lembro)!

Se mesmo assim estiveres interessado no meu voto, não cobro nada, só te empandeiro os mails que à conta disso me forem endereçados, OK? Já não me bastava os de Viagra, não???

Beijocas!
:o)

APO (Bem-Trapilho) disse...

obrigada por me considerares uma obra de arte! ;)

O Pinoka disse...

A sérioooo?????
Não vou chegar a tempo de dançar ao som da tua criatividade?
Pena...safam-se uns pés de alguns clientes...
Abraço

@martasta disse...

Já me inscrevi! Podes contar com o meu voto ... mas o que eu ganho em troca?!?! Queres que registe qts e-mails afinal? 5?6? chega?

E olha que já me fartei de rir com a vossa disputa de votos!!! Realmente vai haver muita imparcialidade na votação está visto... Boa sorte a todos!!!

bjca xL

fi disse...

Eu VENDO!
Mas primeiro temos que negociar!
Quanto dás???
Pensa bem.

BlueVelvet disse...

Eu já me inscrevi há meses...
E se trocassemos?
Eu voto em ti e tu votas em mim:)))
Não me tinha lembrado desta forma de marketing.
És bem engraçado.
Veludinhos azuis

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Agradeço, mas também não vale a pena dares cabo dos dedos a tentar!
:o)

Guarda-os para... olha, para levantar copos de Super Bock, por exemplo...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Estou-me pouco borrifando para os direitos de autor do que já escrevi e que já está exposto aqui há que tempos.
Quando sair o meu livro, será com textos inéditos. Eles que fiquem com esta trampa à vontadinha...
;o)

Por isso, agradeço e venha de lá esse voto!
Ah, e já que estás uma mãos largas... manda-me também os emails do Viagra!
Colleciono Spam....!!!
;o)

Beijo
E um grande sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Não tens que agradecer.

Agora não te vendas é ao desbarato. faz leilão!!!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Tu poupas-lhes os pés, eu poupei-lhes os ouvidos!
;o)

Thanks, mate

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Sim, se só tens 56, está bom...!
LOL

Os votos só contam para chamar a atenção.
É um júri que depois decide.

Mas obrigado pelo apoio

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Eu dar, posso dar muito.
Agora, eu.... a pensar?
HAHAHHAHAHHHAA

;o)

Vá, faz o teu preço

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Negócio fechado!
Lembra-me para a semana, quando começar a votação, que esta cabecinha já não dá para tudo...
;o)

Um sorriso

Atlantys disse...

Quanto pagas pelos meus votos? =D
Sim, TUDO na vida tem um preço simplesmente uns vendem-se mais barato do que outros muahahahahahaha

Anónimo disse...

Dificil vender o meu voto :) tb estou inscrita e preciso de votos, lol

Beijufas de Luz!!

Sombra de Anja disse...

Não preciso me despir?????//
ENTÃO NÃO...NÃO VOTAREI...EU QUERO ME DESPIR...NUM ACEITO AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Vé la......lua cheia e transformo-me numa loba...e tufa...dentada no teu....teu....errmm..humm...coff..coff...

Bjs

maria inês disse...

24 de julho era pela confusão!

caça? mas que confusão! Bom fim de semana! beijo

Vida de Praia disse...

Querias...

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Em altura de eleições, permite-se que se prometa tudo. Portanto, quanto quer que cobres, eu subo a parada!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

Dente por dente, voto por voto!
Só podes votar uma vez em cada blog, mas podes voitar no que quiseres.
Vá, venham de lá os teus votos, que eu retribuo.

Um sorriso de luz

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Não seja por isso... DESPE-TE (mas vota!).
Aliás, de certeza que tenho mais votos se puser aqui uma foto nua a por o coiso na coisa (o voto na urna, entenda-se...)
;o)

E eu lá tenho aspecto de ser a avozinha do capuchinho vermelho, para ter alguma coisa comida por uma loba????

Ai, ai, ai...

Um beijo
E um sorriso

Anita disse...

quero chocolates, quero chocolates, quero chocolates!!!!!!!!!

vá...se me trouxeres xicolatinhos ajudo-te na campanha ehehehehe;)))

beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Eu também gosto muito de Monthy Python!
;o))

Óptimo fds para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Querer é poder!!!


Kiss kiss

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Não sejas pobre a pedir!!!
Xicolatitos??? Tipo piquenos???
Chocolatões!!!!

Beijocas

fi disse...

Nada Feito!!

Não voto SA, nem PS, nem PDS, nem....!!

:)

Campanha do contra!

Miguel disse...

já tens o mail :P

A Professorinha disse...

Escusado será dizer que já lá fui votar... Estou a considerar inscrever o meu bloguito lol...


Beijos

Marisa disse...

Ahaha, eu tambem me inscrevi nisso! O dinheirinho até que dava jeito, oh se dava.
Eu voto em ti se tu votares em mim, ehehe :P

Rocket disse...

pronto, já lá está o meu endereço electrónico... já te envio o nib...

PS: afinal o gajo que grita não é o pai natal, é um vendedor de cautelas...sem cautela


abração

Maria Cristina Amorim disse...

Pronto, já lá deixei o meu, e també respondi á tua pergunta lá no meu canto.
Beijos.

crissy disse...

tendo em conta que tu tens mais que 500 leitores... Ao menos pagas-me um shot de super bock??? Olha - eu estou em negociações para 60 grades!!! Beijocas!

Lola disse...

Sorrisos,
Não vendo nada, mas já tens o meu voto.
Eu perco lá o teu show:)))

Beijos grandes

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Oh... se não tenho o teu voto, desisto!

Abandono a favor de outro candidato...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Já cá canta!
E já te respondi!

Thanks!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Brigado!

E fazes tu muito bem.
Mas despacha-te, que as inscrições fecham segunda-feira!!!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Corrupção aceite!
Vamos nessa!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL

Esquece o NIB.
Deixei o saco de dinheiro com o Pai Natal das cautelas. É só ires lá levantá-lo (ao dinheiro, não ao Pai Natal dos urros)
;o)

Abração

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Obrigado!!!!!!!!!!

Acabei de cair da cama, mas logo à noite já lá vou espreitar!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Eu não tenho 500 leitores!!! Tenho uns dois que Vêm cá umas 250 vezes cada um!!!

Agora, por causa disso, não passas sede. Qual shot, qual quê, venha aos barris para a minha amiga!!!

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

E como é que ocê vai vê meu shôw se cê naum tá vendo nada, hein cara?
,o)))

Beijos em alta
E um grande sorriso

betânia liberato disse...

O teu já esta. Falta o teu agora,sendo até que dia 1 faço anos :D é merecido!

(esqueci-me de comentar o post anterior.. mas pk raio te vais reformar?? Este povo português quer envelhecer á força... Ao menos esperavas até eu assistir a uma das tuas festarolas!)

beijinho**

betânia liberato disse...

Correcção: o MEU (voto) é que ja esta!

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

LOL

Conta com o meu voto. Mas, para já, são só as inscrições. Votos, só a partir do dia dos teus anos. Como prenda, voto, NO MÍNIMO, duas vezes!

E se eu ficasse à espera da tua visita, aos duzentos anos ainda ia estar a tocar. Grande amiga, hein???
;o)))

Bjufa

betânia liberato disse...

Mentiiiiiiiiiiiiiras! So mentiras!!! Ora vê lá... la pos dias 10,11,e 12 vou estar pa essas terras de mouros. Era uma boa oportunidade de festarola.. mas nao.. e porque? Porque ja nao ha sorrisos pa ninguem!! Aaaaaaaah pois! :S


O fixe é que os reformados voltam sempre de uma maneira ou de outra a exercer os antigos trabalhos... ;)


******

Eli disse...

Há uns dias...

Eu deixei lá uns quantos mails...

Achas que valeu a pena?!

hmmm

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Nunca se sabe e não digo deste vinho não beberei. Mas, até lá, quero curtir a cena de jogar cartas no jardim com o pessoal da minha idade...
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

se os deixaste lá, pode alguém aproveitar-se deles para votar noutro blog....

Tenta os perdidos e achados da PSP, a ver se ainda vais a tempo...
;o)

lampâda mervelha disse...

Epahhhh... só cheguei agora... ainda vou a tempo?

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Para votar, acho que já não. Mas vens sempre a tempo da parte mais importante da coisa: beber uns copos!

Abraço