quinta-feira, 12 de junho de 2008

A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ!!!

Sou dos que mais defendem que quem, de livre e espontânea vontade, expõe a sua vida privada, buscando fama, se sujeita, depois, ao pior, à devassa da sua vida privada.

Mas ainda bem que alguns o fazem. É uma das principais razões de existir deste blog.

Carolina Salgado foi, provavelmente, quem, em Portugal, mais usou e abusou desse esquema. Contou a sua vida íntima e a dos que a rodearam (e, ai, a quantidade deles que a rodearam!)

Agora, provou do seu próprio veneno.
Esta semana, Carolina Salgado perdeu o filho que carregava no ventre. Não o fez por opção. Perdeu-o. Mas a "TV 7 Dias" fez capa disso, na sua edição 1108 (vejam aqui) "Ela pôs fim à gravidez no Porto, CAROLINA ABORTOU - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

Por incrível que pareça, até eu acho que tudo tem limites (e não falo apenas dos contornos de um copo).
A gravidez é, sem dúvida, um dos momentos mais "íntimos" duma mulher. Mesmo duma mulher que tenha passado a vida a ter momentos íntimos.

Fazer capa de uma revista com uma notícia que - para além de se ter vindo a provar não ser verídica - tem como atracção a vida mais íntima das pessoas abre todo um novo mundo à imprensa. Em especial à imprensa da TV 7 Dias.

Amigo(a) leitor, não desesperes (e alegra-te até) se não vieres um dia a ter os "prometidos" 15 minutos de fama a que parece que todos temos direito.
É que, a partir de agora, quem quer que seja minimamente conhecido pode vir a ter a sua vida íntima NA CAPA da TV 7 Dias.

Prestando mais uma vez autêntico serviço público, dou aqui uma mãozinha aos jornalistas da TV 7 Dias e deixo já aqui algumas dicas para as próximas capas, não lhes vá dar uma crise de criatividade:

"No Casal Ventoso AMY WINEHOUSE CANTOU SÓBRIA - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

"Em noite louca de sexo ELSA RAPOSO FICOU COM UM PÊLO PÚBICO PRESO NOS DENTES - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

"Dobra cada folha em oito e esfrega, esfrega, esfrega JOSÉ CASTEL-BRANCO GASTOU UM ROLO INTEIRO DE PAPEL HIGIÉNICO NUMA ÚNICA IDA AO WC - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

"Renovou o BI na Loja do Cidadão CLÁUDIO RAMOS DISSE QUE ERA DO SEXO MASCULINO - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

"Gritou "Maldita RAÇA pequena!" CAVACO SILVA ENTALOU O PÉNIS NO FECHO DA BRAGUILHA - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"

112 sorrisos:

lampâda mervelha disse...

O Portas disse que ficava... mas não estava lá.

A Professorinha disse...

LOL...

Gostei dos títulos... especialmente do do Cavaco... Mas podias acrescentar uma do sócas...

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

O Portas está quase sempre lá. Está é de costas....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Thanks!

Que tal este (aqui, que os Serviços Secretos não nos lêem):

"Deu entrada nas urgências do Hospital da Luz com um vibrador eléctriCo no ânus SÓCRATES ABANDONA O 2CHOQUE TECNOLÓGICO" A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ"?

Ou algo mais hard-core?
,o)

mariam [Maria Martins] disse...

mesmo parecendo ironia eu arrisco "dizer" que C.Salgado e afins, de tanto quererem "aparecer" até nem se importam "por aí além" com notícias destas... antes terem publicidade pela negativa, do que nenhuma...vivem disso... parece que os(as) há que até pagam às revistas para aparecer...

um sorriso (deprimente) :)

Lola disse...

Sorrisos

Esta é uma cumplicidade que abomino: Os ditos jornalistas e as chamadas figuras públicas.

Trabalham juntos numa simbiose mal cheirosa de fungo e parasita.

Quando as chamadas figuras públicas deixam de aparecer, pagam aos repórteres a fotografia para a Tv 7 dias e afins.

Não é para mim.

Dá-me nauseas.

Gosto de beber a minha vida aos copos da minha intimidade.

Beijos, montes deles.

Dina disse...

Vão-te contratar...qualquer dia andas de máquina fotográfica ao ombro empoleirado numa árvore para conseguíres o exclusivo dum anónimo qualquer que ninguém conhece mas que a TV 7 dias descobriu que era famoso...na rua dele.

Belzebu disse...

Ela perdeu o filho ou deixou-o cair? Ok...isso não interessa nada, mas lembro-me de um casal inglês que também perdeu a filha, após uma noite de copos e isso deu muito mais polémica!

Será que a Carolina não merece esses minutinhos de fama, depois de ter prestado um serviço ao país com o seu best seller?

ehehe!!! Aquele abraço infernal!

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Concordo contigo e é uma realidade: alguns deles pagam para ser notícia. Depois, não se queixem quando têm publicidade gratuita...

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Levanto-me e aplaudo!

Eu, por exemplo, sou uma figura pública e não ouves falar de mim.

Sou discreto, apesar de ser figura pública, no sentido de que, muito de vez em quando, lá utilizo sanitários públicos...
,o)

Beijos doces

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

A brincar, a brincar, descobriste o meu hobbie: passo todo o tempo livre escondido atrás de arbustos a fotografar pessoas.

Depois, é só esperar que uma delas apareça num Big Brother, Chuva de Estrelas ou afins...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

É a questão do "com ferros matas, com ferros morres".

Se bem que, no caso dela, parece que não chegou à parte dos ferros. Provavelmente a criança caíu apenas por causa da largura das entradas da mãe...
;o)

Grande abraço

Ana disse...

Os títulos estão demais!!!
Mas lá está falem bem ou falem mal falem de mim! Essa gente usa a vida para aparecer nas revistas, e rende-lhes, porque ganham viagens, publicidade etc...

Anónimo disse...

A Carolina "perdeu" o filho que trazia na barriga?
Não me digas que saiu de casa sem cuecas e... catrapumba, o "puto" veio por ali abaixo, que nem na montanha russa, e bateu com a mona na calçada.
eheheh
Abraço.

André disse...

Para ela pouco deve de importar, não lhe interessa que falem bem ou mal, desde que falem!

Borboleta disse...

Olá!

Os títulos estão excelentes!
Mas tens razão, os media em expecifico alguns chegam a um ponto que é de lamentar!!

Um bater de asas

Anónimo disse...

Provou do próprio veneno.

nuno medon disse...

olá Sorrisos! lol...é cá uma guerra entre as figuras públicas e os media e para piorar ainda apareceu a "tertúlia cor de rosa", que também chateia aqueles que fazem as capas das revistas. Um abraço e um bom fim de semana!

@martasta disse...

E por isso que não leio revistas! Mas adorei os teus titulos!!
Amy sóbria?! heheheh isso nem é preciso provar mais tarde que é mentira!

Claudio Ramos :D:D:D:D:D

bjca xL
(tens um prémio no meu cantinho!!!)

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Confesso que fiz o post apenas por inveja.

O meu sonho é ser capa da TV 7 Dias, com um título qualquer como "Depois de noite na borga SORRISOS EM ALTA ENCHE CVARRINHO DE COMPRAS NO SUPERMERCADO - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ".
E depois, pagavam eles a conta...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

E ela lá usa cuecas???

O feto devia estar preso por um elástico. E um dos saltos de "bangee jumping" correu mal...
;o)

Grande abraço

Anónimo disse...

E, depois de tudo isto...
...A ASAE entrou na redação da Revista TV.7 dias,mas, ela ja não estava lá! Ehehe

Bjs & Abraços

Canephora disse...

É pena que realmente seja assim... estas revistas são realmente a devassidão das pessoas, mas no fundo são eles que escolhem a "fama", mas daí a ficar exposto por tudo?
Afinal eles não são nem mais, nem menos humanos que nós...
mas a revista TV7 DIas bem como as demais "tristes" revistas, ganham à conta da "tristeza" da vida de pobres coitados que por terem mais uns trocos que os outros ou aparecerem mais que 15 min. já são elementos de chacota.

Moyle disse...

Mário Lino disse uma frase inteligente! A t... esquece, nunca ninguém lhe ouviu uma frase inteligente.

Anita disse...

a amy sóbria????lolnem a tv7 dias conseguiria tal proeza:)

beijinho

Marisa disse...

Vi essa capa hoje! É incrivel. Quem é que paga aos jornalistas para fazerem essas reportagens? Ou melhor, quem é o "jornalista" que escreve essas coisas numa revista? Por favor.

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Concordo! Mas nem é por mal. É que a "pobre coitada" deve achar que "falem" tem a ver com falos...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Obrigado por teres poisado aqui.
E pela simpatia.

A imprensa (ou alguma) estica-se. Mas alguns também têm aquilo que merecem...

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

É um bocado assim. Para ter a dose completa, ainda falta alguém publicar um livro, a contar como ela é péssima na cama...

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Achas mesmo que é uma guerra?
Eu acho é que é mais uma rebaldaria. É precisamente por serem tão íntimos e terem relações tão duvidosas que dá nisto...

Abraço

Maria Cristina Amorim disse...

Parece que a TV 7 dias está por todo o lado a meter o nariz onde não deve...Vim só desejar um bom fds.
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Como jornalista autor de muitos dos títulos e reportagens dessas revistas, fico muito triste por saber que não me lês...
;o)

Já lá vou receber o prémio
Mas recebe já um sorriso de OBRIGADO

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Também que mania que a ASAE tem de entrar em sítios com porcaria...
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Desculpa lá... São tão humanos como nós??? Era o que faltava!!!

Para ser humano, é preciso ter cérebro!!!!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Who tha hell is Mário Lino???

;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Não os menosprezes!!!
"Perde" uns minutinhos a ir ao site deles ver as capas e até te assustas!
;o)

Bjocas

Gi disse...

A TV 7 Dias este cá?!?!
Não?!?!
Olha a Gi esteve cá!

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Não sei o que é mais preocupante:
- se quem criou o título;
- se quem lhe paga por isso;
- se quem o compra!!!

E ainda:

- se quem faz posts sobre o assunto!!!
;o))))))

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

É que, a ver pelas argoladas que cometem, o mais caricato é que NUNCA estão lá.
É uma manancial de tiros ao lado!!!

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Não, a TV 7 Dias não esteve cá, que este blog é só para gente séria!!!
;o))

Obrigado pela visita

@martasta disse...

Como vês, não te quero triste e para te compesar dei-te logo um prémiozinho!!!

OK, OK, eu leio... mas só quando vou ao dentista! Aquelas revistas que têm pelo menos 4 meses :D

bjca xL

Vitória disse...

looool..a grande maioria adora aparecer mesmo..e depois falam de violação de privacidade..eles são os próprios a tel para a imprensa a informar onde vão para serem fotografados.

Os titulos estão óptimos..eh eh
;))

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

;o)

Esse tipo de revistas são como as novelas. Perdes 50 episódios e, quando voltas, a trampa, perdão, a trama ainda está na mesma...
;o)

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Brigado!!

Eu também telefono!!!
Fico fodido é porque nunca aparecem...
:o)

Beijos

crissy disse...

Adorei o cavaco mas o castelo branco gastar um rolo de papel... amigo!!! Isso não é in - o papel é anti-ecológico - ele tem é um gajo para lhe lamber o cu e a tv sete 7 não estava lá!!!! Beijos muita g'andes!!!

Susana Anastácio disse...

Olha, só assim um LOOOL

Pronto e um beijinho =)

betânia liberato disse...

Vou-me deixar de inspiração então... limito-me com um comentario de um grande LOL.

Tenho dito.

(mas estou-me a rir muito com "Renovou o BI na Loja do Cidadão CLÁUDIO RAMOS DISSE QUE ERA DO SEXO MASCULINO - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ")

Sombra de Anja disse...

Intimidade
Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.

Akela bjoka tipicamente africana!

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Acredito que seja como tu dizes que ele se limpa. Agora, NISSO, estou com os da TV 7 Dias: Não quero estar lá. Nem perto!!!
Livraaaaaaaaaaa

Beijosssss

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Tal como a Tv 7 Dias, estiveste cá.
E isso é que importa!
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Ri e sorri à vontade.

Mas não largues a inspiração. É uma coisa grátis e que chega para todos!
;o)

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Oba!
Há muito tempo que não recebia uma beijoca com moamba, gindungo e caril...
;o))

Beijos a sorrir

Rocket disse...

apetece-me abortar algo...

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Só depois de já ter posto o post no ar é que me lembrei de ti.
E fiquei receoso que a Tv 7 Dias fosse uma das publicações nas quais debitas títulos...
,o)

Abraço

Li disse...

Em relação à Carolina, sinceramente, acho que essa história de gravidez é mentira, foi só uma maneira de aparecer duas vezes nas revistas...uma para anuncias a gravidez e outra para dizer que abortou...e conseguiu...mas a TV 7 dias lixou-a que inventou que ela tinha abortado voluntariamente...provou do próprio veneno...

Quanto às tuas sugestões...Loooooooooooooooooool
A Amy sóbria? isso é mesmo noticia...ehehehehe

Porque não crias a tua própria revista cor-de-rosa?

bjitos e bom fim de semana...

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

LOL

Se eu criasse a minha própria revista, com o meu género de humor as únicas pessoas que estou a ver a lê-la seriam agentes funerários e coveiros... e mesmo assim, sem pagar por isso, apenas nas idas ao dentista!
;o)

conchita disse...

LOL!!! Também, o que estavas a espera vindo de uma revista cor de rosa?!!
Continuação de uma boa semana :)

Vida de Praia disse...

A Amy Winehouse sóbria??? Dream on!... Isso não é jornalismo - nem pelos pârametros da TV 7 Dias; é ficção :-)

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Nunca percebi esse conceito do "revistas cor-de-rosa".
Quando se diz a alguém "sonhos cor-de-rosa", eu achava que era para ter sonhos agradáveis.
Agora, nunca gostei tão pouco de alguém que lhe desejasse que sonhasse com um aborto da Carolina...

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Tenho a sorte ou o azar de praticamente nunca me lembrar do que sonho.
Mas se fosse com a Amy, sóbria ou normal, não seria um sonho. Era pesadelo....

Luis disse...

Malato internado com uma revista no anus- A Tv 7dias tava lá.
Mas mesmo lá, era a tv 7dias que estava no cu dele.

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

LOL LOL LOL
Gostei!

E depois dizem que eu é que sou maluco e hardcore...!!!
;o)

Abraço

Teté disse...

Pois, nem a Carolina (com todos os seus podres) merece um tratamento desses. Pelos vistos, também há escumalha de várias categorias, há quem a ultrapasse!

Mas lá está, quem anda à chuva...

Já quanto às tuas sugestões jornalísticas para a revista, tu vê lá, que com tantas e boas ideias ainda te contratam... :o)))

Jinhos!

Tá-se bem! disse...

Isto é uma concorrência imoral entre revistas deste género!
A outra do mesmo tipo, dizia na capa (aqui há semanas), Tony carreira às portas da morte!! (mas tinha sido há uma carrada de anos) Felizmente para ele... LOL

Como é óbvio, eu só vejo as "gordas".. ehehehe

Grande abraço ó figura pública do best!! ;))

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Não há grandes chances de me contratarem, pois já não existe o Jornal do Incrível...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

LOL

Bela tentativa de te tentares desmarcar...
:o)

Por só leres as gordas, perdes autênticas pérolas jornalísticas.

Nessa do Toy, por exemplo, se tivesses lido com atenção, tinhas ficado a saber que ele foi a um bar de música gótica, chamado Bar da Morte.
Como lhe tiraram um foto a entrar, o título foi "Às portas da morte".

As pessoas é que só lêem as gordas e levam tudo para o mal...
;o)

Abraço

Maísa disse...

Não pude deixar de rir.
Quanto à Carolina, dassssssss, que a gaija irrita pela falta de....
A tv7 dias de tudo e de nada faz noticia, mas isso é porque o Zé Povo gosta e compra.
Revistas cor de rosa há muito deixei de comprar.
Beijoca e bom domingo.

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Pois a mim ela não irrita só pela falta. Também irrita pelo excesso de...
:o)

Bjinhos

Rafeiro Perfumado disse...

"Rafeiro Perfumado urinou na jante do carro do nosso Primeiro-Ministro!" A TV 7 Dias estava lá, infelizmente o homem do canil também...

Maísa disse...

As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

;o)
E não podias ter aproveitado para fazer na fechadura também???

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Anda a dormir?
Eu já me fodi. Perdão, já me movimentei!
;o)

Maria Anjos Varanda disse...

Qualquer dia ....uma revista qualquer ainda te rouba uma das tuas ideias para título de artigos.
Está atento para cobrares os direitos de autor...eheheheh

Uma semaninha fora e vi que deixaste por aqui uns posts bem fixes....como sempre aliás....

beijos

Moyle disse...

llllllllloooooooooooollllllll

BlueVelvet disse...

Olá Sorrisos,
há tantas maneiras de ir parar a um blog...
Mas eu vim aqui parar vinda da minha vizinha Patti.
Convém sempre trazer uma carta de recomendação, né?
Pois gosto muito do seu avatar com aqueles sorrisinhos todos e gostei do que escreve p+or aqui.
A brincar a brincar, vai dizendo coisas sérias.
Voltarei para espreitar, pode ser'
Ah, ouvi dizer que anda a oferecer Barca Velha. Posso pôr-me na fila?
Veludinhos azuis

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Espero bem que alguém me roube os títulos!
Quais direitos de autor, quais quê. Assim vai é alguém preso na minha vez!
:o))

E obrigado pelo apoio!
Uma óptima semana para ti

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Esse llllooooooollll ficou tão simétrico, com tantos olhinhos no meio... que parecem os olhinhos dos jornalistas da TV 7 Dias no meio dos arbustos!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bluevelvet,

Depois de espancares a Patti por te ter trazido para este mau caminho, recebe um gigante sorriso pela visita e pela simpatia do comentário.

Vou já, já linkar-te (salvo seja...) para também não perder o teu blog de vista!

Um sorriso
e que passes a semana a sorrir

Elle disse...

Mais cedo ou mais tarde toda a gente acaba por escrever qualquer coisa sobre a Carolina Salgado, essa figura incontornável da literatura portuguesa, e não só, claro!!!!
Por vezes o "falem bem ou falem mal, desde que falem" não é assim tão bom,digo eu...

Ainda bem que avisas, porque ia concorrer ao programa da TVI assim fica sem efeito, não vás tu ter uma foto comprometedora minha.... Nunca se sabe;)
Beijos, Sorrisos e abraços(LOL)
Elle*

Borboleta disse...

Obrigada pela tua presença no meu blog e pela referência do meu blog no teu como sugestão da semana.

Confesso que ando a voar pelos blogs à muito pouco tempo e fiquei muito surpresa! Obrigadinha!!

Boa continuação de muitos sorrisos!!

Atlantys disse...

Bolas... Eu voltei de férias e a TV7Dias não noriciou a coisa... Humpfffffff
;-)***

Tá-se bem! disse...

ahahaha ganda maluco! Não era o Toy, era o Tony C.!! (Tá bem que a merda é quase a mesma, mas podias esforçar-te..) :p

Abraço e boa semana :)

Gata Verde disse...

Adoraria ver a Amy sobria, mas não pagava outra vez...

beijos

João Videira Santos disse...

A-do-rei!

fi disse...

Andas a ler a TV7 dias???
Estás cada vez pior!
Para quando a "maria"??
Tem mais íntimo e intimidez para rimar com estupidez!
:)

mi disse...

adorei os titulos todos na "mouche"...
parabens

Cláudia disse...

Acho que vou passar a ser assinante da revista :))))

Beijoooooooooo

LeniB disse...

"Lili caneças entalou a unha no fecho da Louis Vitton" - A TV 7 DIAS ESTAVA LÁ
(um contributo...)
Vim a reboque da Patti e do Rocket e em boa hora fui rebocada...já me fartei e rir.
gramei à brava este blog

alfabeta disse...

Então a coisa e tal ficou com um pêlo púbico nos dentes?

Fogo, dessa não sabia! Quem me manda a mim não comprar a tv 7 dias?!

Andreia disse...

Para tudo há limites, não é?

Olá!! disse...

O Sorrisos foi ao blog da Patti e as meninas vieram cá... viva a TV dos 7 dias (o que eu poupo em papel higiénico LOL)....

Sorrisos gigantes :)

@ღღ@ disse...

tas a falar de mim o OLA ?
ja ca venho ha muito tempo hahaha


e não leio dessas merdas ;)

desculpa la sorrisos
mas se continuas assim
ainda levas premio ;)))

Miguel disse...

LOL

José Sócrates participa em filme com o actor (esqueci-me do nome) :)

Mais um grande exclusivo da sua TV 7 Dias :)

Sorrisos tenho um tema para um post teu que tu saberás com certeza 'apimentar' :)

Abraço

bjecas disse...

O Pinto da Costa já reagiu?

Abraço pá

\m/

Rosa disse...

Vende... :(

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

A foto, já cá canta!
Agora, estou a rezar para que sejas famosa!!!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Para mim, a antiguidade nos blogs não é um post. Perdão, um posto.
;o)

Continuação de bons vôos

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

LOL

Mas estás a dormir???
Então não viste a capa da edição anterior???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

O único sítio onde me esforço é no wc...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Pois... mas muitos também gostavam de ver a Nossa Senhora, outros o Pai natal, outros...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

João Videira Santos,

Como o mundo é pequeno!!!
Sou de lá perto, de a-da-rainha...
;o)

Obrigado pela visita!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Salvo erro, já aqui falei da Maria. e da sua pseudo-concorrente, a Mariana.

Por acaso, a edição que comentei só vi mesmo a capa.
Mas, contrariamente a muitos, não tenho problemas em assumir que, volta e meia, leio a revista.
É que nisto de arranjar matéria para posts... guerra é guerra!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mi,

Obrigado pela visita e pela simpatia!

Volta sempre!

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia.

Faz isso.
Pode ser que como accionista te safes de aparecer na capa!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

LOL
A ser verdade, esticadas como estão as peles da Lili, se entalasse a unha, provavelmente uma orelha subia!
;o)

Obrigado pela visita!

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Não te fies em NADA do que aqui leres!
Este blog é ainda menos fiável que a TV 7 Dias!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

para tudo, espero que não...
Por exemplo, para a minha conta bancária...
Ah, pensando bem, também nela devia haver um limite. Negativo!!!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

quem a ler parece que o menino não foi também ao blog da menina Olá!!!
Bamos lá a ber...
;o)))

Um sorriso GIGANTE

Sorrisos em Alta disse...

@nna@,

Pronto. continuei assim!
Cadê o prémio????
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Hoje a hora já vai adiantada, prometo que amanhã sem falta vou lá cuscar essa tua provocação!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Que eu saiba, o Pintinho ainda não reagiu.
Deve andar apavorado.
É que se é um aborto, o ADN é o mesmo que o dele!
,o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Não vende nada!
Tenho este blog com uma tabuleta há 3 anos e ainda nem sequer ligou ninguém, ao menos para saber o preço...
;o)