domingo, 8 de junho de 2008

Elas gostam deles... a cheirar a cavalo?

O actor Matthew McConaughey (na foto) revelou, recentemente, que nunca usa desodorizante.
(confirmem aqui)
Num original golpe publicitário, a Axe enviou-lhe um stock de desodorizantes suficientes para ele usar durante um ano.
A marca afirmou que pretendia, apenas, que o actor não perdesse a sua namorada, a modelo brasileira Camila Alves (que está grávida).

A Axe terá ainda explicado ao actor que efectuou uma sondagem que terá confirmado que 9 em cada 10 mulheres rejeitam homens que cheiram mal (parece, pois, que longe vão os tempos em que alguém (quem? quem???) dizia que elas os queriam "feios, porcos e a cheirar a cavalo).

Motivado com esta notícia, George W. Bush prepara-se para confessar que não usa o cérebro, na esperança de que alguém lhe empreste um, para usar no último ano do seu mandato.

Eu, por mim, confesso aqui, ao mundo inteiro, que não uso vinho tinto.
Por acaso os senhores do "Barca Velha" não me querem dar o stock para um ano, não?

E tu, o que é que não usas?

159 sorrisos:

LeniB disse...

eu não uso axe!!!

Vânia Sofia disse...

Roupas, sapatos e malas lindas de morrer de marca!!!!

Agora é só esperar???

Vitória disse...

loool..eu gosto deles cheirosos.;)
Ah e não uso joias..eh eh

Anónimo disse...

Nossa...que pergunta hein!?

Bom...eu nao uso roupas de marca!! ( so roupas)

Rocket disse...

eu nunca uso gasolina... NEM DINHEIRO

quanto ao barca velha...

...que maneira tão má de encostares a d.antónia ferreirinha à parede...

Sombra de Anja disse...

Eu não "uso" Homens...
hehehehehhehehehehehe

Vida de Praia disse...

He he he.

Um homem bonitão como o Matthew McConaughey não precisa de Axe.

Que o Bush não use o cérebro não é surpresa para ninguém, né?

Com que então não usas tintol? Boa tentativa, mas ninguém acredita ;-)

Eu (quase) não uso maquilhagem.

Patti disse...

Eu não uso o Matthew McConaughey.

@ღღ@ disse...

eu nao uso suoriiii ;)

Cláudia disse...

Confesso que a cheirar a cavalo...nahhhhhhhhhhh
:)
Beijinho

Cláudia disse...

Eu não uso sapatos altos :)))

Gi disse...

Eu não uso Matthew McConaughey.

Patti disse...

Gi: Primeiras!

André disse...

O gajo deveria de ser objecto de estudo... Quem sabe se os odores que emana não serão algum tipo de fragrância pronta a ser comercializada.

Anita disse...

eu n gsto do matthew, por isso tanto me faz ehehehehe;)))
mas, coitada da miuda dele ;) ehehehehe;)))

beijinhos e uma semana bem "cheirosa" ehehehe;)))

Susana Anastácio disse...

vou juntar ao grupo das "Eu não uso Matthew McConaughey".

:p

Beijoca

betânia liberato disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaaah... eu não uso a vida! (Ora ai está uma boa 'amostra' que me podiam mandar!)

Beijinho sorriso*


(Mas quem é que ineventou essa de gostar de homem feio,mau e acheirar a cavalo??? Era homem de certeza!)

betânia liberato disse...

ALTO!
Espera lá que formou-s eum movimento interessante.

Eu tambem não uso Matthew McConaughey!!!

betânia liberato disse...

Lembrei-me agora dum estudo interessante... diz-se por ai que o tipo fez um daqueles contratos bim-bim em que em tudo o que é televisao,filme,anuncio o moçoilo tem de mostrar os belos dos peitorais (e o brilho do suor.. já que ainda - e bem!- o cheiro não se transmite via televisão). Há que reparar que realmente ainda não vi um unico filme em que o rapaz não mostre o belo do tronco!

Agora que penso... talvez na Oprah o tipo atine. Mas na Oprah não vale..

;)

Dina disse...

DINHEIRO!!!!!
Nunca uso...se alguém me quiser mandar um carregamento para eu ver como é...sintam-se à vontade!!!

Elle disse...

Ora bem, não uso dinheiro, não uso relógios nem malas algo diferentes. Não uso muitas coisas por isso se quiserem ir mandando...

Também não uso Matthew McConaughey, mas muito sinceramente, também não é o meu estilo. LOoool.
Boa semana:)

Elle disse...

Ah... E cheiro a cavalo???
Não!!!

Eli disse...

Eu não uso homens!

heheheheh


Aposto que tu também não, por isso apresenta-me uns tantos!!!

LOL

Brincadeira, mesmo!

Bem, não são pontes, mas podiam ser. Quando é que um calhau dá para escrver?! Quando está dentro da cabeça no lugar do cérebro.

Olá!

:))

crissy disse...

Amigo - tinhas de contar à gente que um gajo todo bom como o Matthew McConaughey não usa desodorizante???? Crueldade - eu lavava-o!!! Bem, eu não uso perfumes,nem relógios 8só tenho 43), nem aneis (por acaso adoro e depois não uso), nem canetas e agendas, nem... é melhor ficar por aqui... Beijos BOM FERIADO!!!!!!!

crissy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miguel disse...

não uso carro..

a Ferrari podia me dar um lol

Anónimo disse...

Nós somos adeptos de perfumes e desodorisantes, mas cada qual com a sua ideia! :-)

Bjs & Abraços

Maísa disse...

Eu confesso que não uso dinheiro, será que alguém me quererá dar algum para eu guardar?
Ahahah.
Beijinho.

Maísa disse...

Barca Velha, isso querias tu, rsrsrs.
Só depois li o comentário do Rocket.
Beijoca.

Tita disse...

quem o usava era eu...

Vitória disse...

Bem já agora para contrariar o movimento..eu não uso richard gere..mas usava.;)

Tá-se bem! disse...

Eu não uso bigode.. LOL ;)

Bom feriado
Abraço!

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Obrigado pela visita!

É impressão minha ou estás-te a fazer a um carregamento para um ano?
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Era suposto ser só uma coisa e não uma lista para o Pai Natal!"
Um Axe, perdão, um gajo dá a mão, querem logo o braço!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Agora reza... pode ser que tenhas sido nomeada herdeira pelo Yves Saint Laurent e te descarreguem um camião de jóias à porta...

Sorrisos em Alta disse...

Tâmara,

Mas olha que nesse pedaço da foto não se vê muita roupa...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL

Eu fui modesto. "SÓ" pedi Barca Velha. Tu vais logo para a gasolina, pá...

Sorrisos em Alta disse...

Anja.

Não usas homens. Abusas, então?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

E que tem o bonito a ver com o cheiro?

E fiquei ofendido!
Porque é que não hão-de acreditar que eu não uso tinto?
É a mais pura verdade. Sou apenas fiel depositário dele... até à ida seguinte ao WC...

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Obrigado pela visita.

E aguentas-te se alguém te deixar à porta um carregamento de Matthew's para usar durante um ano???
;o)

Sorrisos em Alta disse...

@nna@,

E queres mesmo arriscar-te a ganhar suor para um ano?????
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Foste coerente.
Se gostasses do cavalo, devias dizer que não gostas de botas de montar...
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Como já viste, tens que tirar senha.
Das duas uma: ou esperas, ou arriscas-te a que te entregam só uma parte do cavalo, perdão, do Matthew!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Isso é que é convicção!
;o)
Ficas nomeada presidente do Clube de Fãs que não o usa e responsável pelo tempo de uso de cada sócia

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Por mim, abstenho-me de fazer o estudo. Mesmo que usando máscara!

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Presumo que ela só esteja com ele porque quer.
Se calhar a moçoila trabalha numa daquelas empresas de separação de lixos do ecoponto e até é um regalo o cheiro dele, quando chega a casa...
;o)

Bjocas
E uma óptima semana para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Demoraste, ele já tem pretendentes. Aliás, o sucesso foi tão grande que estou a começar a pensar em vender senhas!

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Que conversadora! E inspirada!
;o)

Bem, para além de vos alegrar a vista, há pelo menos uma vantagem em que ele esteja sempre de tronco nú: ao menos, não sua as camisas!

Beijo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Por outro lado, se não usas, as pessoas se calhar não estão para te maçar com um bem ao qual não dás qualquer utilidade...
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

O cheiro do dinheiro também não é propriamente agradável e, para isso, já não pareces esquisita...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Como deves calcular, TODOS os homens que conheço sofrem de gravíssimos problemas mentais.

Queres MESMO conhecê-los?
;o)

E essa do calhau foi muito à frente, para mim. Julgava que era mais fácil escrevinhar num calhau que está paradinho e acessível, numa calçada, do que ter que abrir uma cabeça (a serrote? à machadada?) para ir lá dentro escrever numa pedra.
Mas isso sou eu, que gosto da vida facilitada...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Primeiro, não fui eu que contei, foi ele que o revelou à imprensa.

Segundo, se o homem não usa desodorizantes à trinta e tal anos, para o lavares convenientemente vais gastar mais que a encher um depósito do carro.

Valerá o preço???
;o))

Bom feriado!!!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Autor,

Já vi que usas a remoção de comentários. Mas a pergunta era precisamente o que NÃO usas...

Anónimo disse...

Isso do AXE, é uma grande treta porque já experimentei usar um pouco para experimentar num supermercado e não atraí mais do que umas moscas.

E para avisar que não uso viaturas Bentley.

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Se a Ferrari não to der, tenta o Abramovich. parece que com o Mourinho resultou...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Mas usam-nos como acessórios ou como as outras pessoas?
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Como eu pedi primeiro, venha de lá Barca Velha para um ano. E é se queres o teu desejo satisfeito!
E olha que tenho o Rocket a apoiar!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Usavas o quê? O Axe????
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Por mim, tudo bem. Mas o Richard Gere é capaz de ser pouco ergonómico para passar nas axilas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

E queres um bigode à Zezé Camarinha, para uso exclusivo durante um ano????
,o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

De facto, a publicidade deles é enganosa. Também já experimentei. E nem uma mosca seduzi...

Abraço

Anónimo disse...

Bem, nós pensamos que usamos como as outras pessoas... Mas, ja vimos cada doente, que talvez não usemos como algumas das outras pessoas!

Bjs & Abraço

Myllana disse...

Eu não uso axe mas claro que uso desodorante sim.
rs

Mas no caso dele....

crissy disse...

ai amigo... dou cada gargalhada provocada por ti!!! Acho que valia a pena - o rapaz lavadito era capaz de ser reutilizavél! Foste TU que contas-te à gente!!! Beijos g'andes amigos - bom feriado!!! Faltam 3 dias para ficar de férias!!!! YES!!!!

Lola disse...

Sorrisos,

Cheiro de cavalariça..pffff.

Não uso quase nada por isso podem mandar tudo!

Mas bem acondicionado, de bom gosto e melhor aroma :0)

BEIJOS.

Su disse...

não ouso dizer o que não uso....
e nem se fala mais nisso:))))

ok..ok......

ouro em pó....não uso:)

jocas maradas

Li disse...

mal cheirosos? grrrr...não sou eu, não...
Quanto a alguma coisa que não uso são livros, por exemplo...por isso se alguém me quiser oferecer livros para um ano eu aceito na boa...:D

(é que eu sou uma livromaníaca...lol)

ah...já agora eu também não costumo usar homens bonitos, inteligentes e bem cheirosos ao msm tempo...Loooooooooooooool

Vitória disse...

Oh sorrisos..mas tu achas que eu queria o richard gere para passar nas axilas homem????

Eu passava-o em todo o lado..e ainda me sobrava tempo para me passar nele também,)

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

façam como quiserem... agora, não me levem é a sério!!!
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

A falar assim, ninguém vai oferecer nada a você para usar e abusar durante um ano...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Lamento saber que nos provocamos sentimentos contraditórios: tu dizes que eu te faço rir, tu fizeste-me chorar, ao lembrar-me de quanto tempo falta para as MINHAS férias!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Finos gostos... très bien!

Tomei a liberdade de pensar em algo, Madame!
Ass: Ambrósio
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Desejo registado. Agora vais ter é que esperar. Os camionistas grevistas não me deixam sair o camião de ouro que ia já já para aí...
;o)

jokas

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Gabo-te a polivalência!
Já eu, enquanto estou a ler não consigo pensar em sexo.
(Ou será ao contrário??? Droga de memória...)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

O post era sobre desodorizantes. Não faço a mínima ideia de como é que te foste lembrar do Richard a não ser para barrar nas axilas...
;o)

Bjocas

Gata Verde disse...

Este senhor até podia tomar banho em perfume que não eriçava o pêlo da gata...

Moyle disse...

eu não uso range rover.

mariam [Maria Martins] disse...

vc!
ups,
digo, não uso A6 preto(Audi),

pois, eu oferecia-lhe (ao McConaughey) antes "ultaviolet"

resto de boa semana
um sorriso:)

mariam [Maria Martins] disse...

errata:"Ultraviolet by Paco Rabanne"
:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Pois!!! :) entendi-te! ;)
e sim, essa das mulheres gostarem de homens feios e a cheirar a cavalo é mito! só pode! :oS Só que este em vez de ser mito urbano deve ser rural!!!

fazes-me sempre rir quando passas no meu blog! aparece! :)

bjo

Anónimo disse...

Eu não uso dinheiro.
Tenho cartão multibanco.
Abraço.

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh pois, e desta vez nao tenho pizza lá no blog. mas há bolo de bolacha! :)

O Pinoka disse...

À "pala" dos camionistas já não uso quase nada.
Abraço

Canephora disse...

Ok... a Axe soube usar a situação... questão principal, o senhor vai usar o desodorizante?
Qto ao Bush... mesmo que alguém empreste um cérebro, em bom estado, será que ele o sabe usar?

Relativamente ao vinho tinto... eu daria um bom uso... acompanhado de um bom queijo de ovelha e cabra, uma broa, e uma bela carne assada... enfim tudo coisas que não uso. Será que vai resultar?

Andreia disse...

Epah, digam a alguém que não uso sapatos de salto alto! Ou óculos de sol... Ou uma flauta em prata muramatsu!

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Pois CHEIRA-ME que o senhor deve andar com um CHEIRO semelhante ao dos caixotes de areia para gato, quando não mudados há uma semana...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Que fixação!
Não uses também um Opel Frontera! (pisc)

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Mais que ultravioletas, o homem precisa mesmo é de sabão azul e pedra-pomes!
;O)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Tinha a secreta esperança de te irritar sempre que comentava lá no teu sítio. Agora se afinal isso te faz rir não vou!
Não vou, não vou, não vou!!!

Beincadeirinha: já lá vou meter nojo!!!
;oP

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

Tenho um "amigo" assim. Nunca tem dinheiro "vivo", pois diz que só usa o de plástico.
Mas é um distraído. "Esquece-se" SEMPRE do cartão em casa...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

De bolo de bolacha, por acaso não gosto.
OBA! Mas isso sempre é mais uma razão para lá ir!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Se isto continuar assim, não uso mas ainda ABUSO mas é dum camionista!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Não prometo resultados, pois não sou eu que dou as "prendas".
Mas se forem os carteiros tradicionais a entregar, e a trocar as coisas como fazem, ainda recebes tu o cérebro que ia para o Bush e entregam o tinto também ao actor...

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

A dizer isso a alguém que não usas isso, para teu bem é melhor que isso seja dito é às Finanças!!!
;o)

Beijoca

PDuarte disse...

Lembando-me de Bush, também há o "Cabeça de Burro".

lampâda mervelha disse...

Eu uso e sou usado.
Real politik! Uhuh!!


Mas já agora, eu não gosto NADINHA da Famke Jansen...

Safira disse...

Há gente muito esquisita. Queria lá saber que ESTE homem não usasse desodorizante! E digo-te já, se eu fosse o tipo e a AXe me enviasse um carregamento de deo, devolvia. Já se fosse da Armani, o caso era outro... ;)

Eu não uso muita coisa, mas o Natal é só daqui a alguns meses...

Luis disse...

eu não uso um ferrari

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Belíssima escolha!
Sempre que posso, gosto de o buer... até ficar com "a burra"!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

E também a queres para passar nas axilas ou para outros fins?

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Mas sem gasolina e com a greve, se calhar é melhor ires pedindo já as prendas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Mesmo que quisesses não o podias usar.
Não há gasosa...
E, mesmo que houvesse, tinhas que vender uma das casas para encher o depósito.
Sendo assim, esquece lá isso, amigo!
;o)

APO (Bem-Trapilho) disse...

ui, está complicado isso dos camiões!!!
amigo, vais ficar sem bolo pk eu nao me arrisco a levar uma pedrada!

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

E tu que não arranjasses uma desculpazinha para MOSTRAR mas para NÃO DAR a comida!
;o)

APO (Bem-Trapilho) disse...

nem me digas nada! esta manhã tive que correr uma data de bombas mas lá me safei! :)

crissy disse...

Choras-te??? Se soubesses que estas férias são para lavar paredes, roupa de inverno, móveis, etc, etc, etc já rias e não choravas!!!!
PORTUGAL! PORTUGAL!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ohhh meu morto de fome!!!! agora é que eu li a resposta que me escreveste aki. olha, afia o dente no ecran do pc! :) e já estás com sorte! LOL

crissy disse...

apo
ele é assim - um mal agradecido!!! Só não gostei de não ter a receita do teu bolo!!!!

Blueminerva disse...

Eu não uso botas cavaleira, mas aguardo uns cavalos pra que possa finalmente usar umas botas fashion.
Um abraço

Sally disse...

Que pivete!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Correr bombas???

Desgraçada!!!
Pobre coitada, a fazer jogging de jerrican nas mãos... ao que isto chegou...

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

A inveja não me dá para rir...
AI, o que eu gostava de passar as férias a limpar!!!

Aliás, até te confesso que me inscrevi como trabalhadora clandestina de limpeza, numa empresa de limpezas industriais, para ver se estou ocupado nas férias...

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

E pensas que mantenho este belo corpinho a lamber comida de écrans?

Ou que sou algum voyeur de comida???

Pronto, ok, confesso...
Acertaste!!! Costumo ir vestido só com uma gabardine, exibir--me para bolos em montras de pastelarias...

Droga! Apanharam-me!!!

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Aqui, é tudo à vontade do freguês: e queres o cavalo embrulhado numa pratinha e com a seringa em embalagem à parte (descartável), ou vais querer antes daqueles animais que correm que nem uns loucos?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Se vires bem a foto da sanita que, orgulhosamente, exibo na barra lateral do blog, atrás da retrete está uma embalagem de Axe, que uso para purificar o ar do blog.

Vício disse...

eu juro que não uso dinheiro!

@martasta disse...

:) Eu não uso o cartão de sócio do SLB!

:P sera que demora 10 dias a chegar?!

lol, essa vinhaça já foi entregue aí em casa? beijoca

Rosa disse...

Eu não uso "Channel Coco Mademoiselle". E estou solidária contigo, também não uso vinho tinto.

mjf disse...

Olá!
Eu não frequento SPAs...
fico á espera ;=)

Beijoas

Olá!! disse...

Eu não uso o Matt McCona... (raio de nome complicadinho o dele) LOL

ahhhhhhh também não uso cartões de crédito... :))))
Sou poupadinha

Beijossssssssss

Olá!! disse...

Ó 31, vamos ter que andar ao tabefe por causa do Matt ou achas que nos vão dar um stock deles, tipo usa e deita fora ... zás
LOL

Patti disse...

Oh menina Olá, se quer andar ao tabefe vai ser comigo!
Ora volte lá ao início e veja lá quem foi primeiras!!

Ai o canudo!

Olá!! disse...

Ai Patti foi o chapéu, nem te vi com o chapéu :)))))

Vai ser peixeirada da grossa por causa do Matt... ai vai... isto promete...

Patti disse...

Pronto, podes ficar com os sovacos........

Olá!! disse...

Achas que ele se depila????

Nada mau, olha pra mim debaixo do sovaquinho do Matt :))))

LOL

Patti disse...

Ahahhahahah, pronto, eu mando-vos o Axe.

Olá!! disse...

Só se for giraço como o Matt senão fica com ele para ti, amiga da onça LOL

Patti disse...

Ahahhaha, daqui a bocado somos expulsas.

O Axe é o desodorizante.......... ahahahahahahah.

Pronto leva lá o Matthew, mas só 10 minutos. Aproveita-os bem.

Ah e nada de experiências depilatórias.

Olá!! disse...

10 minutos??? sumítica... mas deixa aproveitar antes que chegue a Gi.... vrummmmm anda Matt, anda que te dou um banhinho LOL

alfabeta disse...

Eu não uso bebidas alcoólicas e não gosto de homens a cheirar a cavalo.

Maísa disse...

Faça o favor de aderir ao novo MOVIMENTO.
Beijoca..

Casemiro dos Plásticos disse...

eu uso rexona for men, que é do melhor.recomendo!
abraço e boa semana.

Sorrisos em Alta disse...

Vício,

Se não te importas, então o Banco de Portugal vai antes mandá-lo para quem o use...
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Viva!
Há quanto tempo!

O vinho não veio... (chuiffffff)
Estou que esperança que seja por ter vindo um camião cheio e ter ficado barricado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Desde que não te troques e ponhas vinho atrás da orelha e bebas o perfume...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Se a coisa funcionar mesmo, deverás receber a SPA inteira em casa, dentro duma semana.

SPA = Sociedade Portuguesa de Autores....

;o)

Beijufa

Sorrisos em Alta disse...

Olá e Patti (parte o côco a rir)

Lol lol LOL lol LOL lol LOL lol LOL LOL Lol lol LOL lol LOL lol LOL lol LOL LOL Lol lol LOL lol LOL lol LOL lol LOL LOL Lol lol LOL lol LOL lol LOL lol LOL LOL

Sorrisos em Alta disse...

Olá e Patti (parte 2),

Vou saindo de fininho, em silêncio, antes que sobre para mim!!

Sorrisos em Alta disse...

Olá e Patti (parte 3, "the grand finale"),

Ok, ok, rendo-me!
Já percebi.
Assumo a minha limitação.
Vou passar a pôr só posts completamente em branco e a pagar-vos principescamente, como animadoras do blog!!!

PS - Tem que ser em MacConas ou aceitam mísero dinheirinho (perdão, dinheirão?)

Beijos à gargalhada para as dias
OBRIGADO pela boa disposição

Sorrisos em Alta disse...

Olá e Patti (Parte 4, O Emplastro)

Têm consciência que todo e cada um dos comentários vai ser "vingado" (perdão, a palavra politicamente correcta é "retribuído") nos vossos blogs, não têm?

HAHAHAHHAA
(sorriso maquiavélico)

Patti disse...

Sorrisos:
É assim: pagar em MacConas....acho que não. Quer dizer.. não estou habituada, entendes?

Pois.....MacConas não. Definitivamente não!

MacMacho talvez!

Vamos ver o que a Olá diz.

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Temos gostos em comum. Também não gosto de homens a cheirar a cavalo. Nem a cheirar a urso, nem a cheirar bem.

E também não uso bebidas alcoólicas. Mas aí... ABUSO!
,o)

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Depois de tantos dias com o País parado, adiro a todo e qualquer andamento. Ou Movimento. Ou seja o que for...

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

A Vanessa Fernandes também usa o frexina For Men e olha lá para os efeitos secundários... tem um sovacume mais cabeludo que um heavy-metal!!!

Tu tem cuidado, rapaz!!!
,o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

MacMacho?
Isso tem alguma coisa a ver com o facto de ter saído esta semana o livro do Zezé Camarinha? "O último dos machos lusitanos".

És servida dum MacZezé Camarinha!????

;o)

Patti disse...

'Ca nojo!

A conversa 'tava tão elegante....só com o Matthew.
Depois a Olá diz-te.
Até amanhã.

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Sorry... mil vezes perdão.
Pensei que "o que é nacional é bom"...
;o)

'té manhã

Bernardo disse...

Olha eu não uso tabaco, nem cerveja, nem dinheiro, nem mulheres.

Podiam-me mandar um stock para quantos anos quisessem, só para eu experimentar todas essas coisas? Muito obrigadinho!

Sorrisos em Alta disse...

Bernardo,

Se consegues levar uma vida tão casta, sem esses pecados, ia lá ser eu, um santo, a desencaminhar-te???

Continua assim, irmão...
E tem fé, tem muita fé...

;o)))

Olá!! disse...

Sorrisos em Alta
Parte 1 – Partiste o coco???? Ui
Parte 2 - o que é sair fininho LOL
Parte 3 - combinado, podes pagar em barris de petróleo que de McConas andamos nós fartas,nãoé Patti :)
Parte 4- a vingança do fininho vai ser terrível LOL, estou preparada ;))

Aproveito para devolver o sovaco do Matt, bem depilado e lavadinho com sabonete de rosas, está como novo, podem usar que foi bem tratado :)

Se quiseres manda-me o Camarinho que aproveito e faço-lhe uma depilação total… acho que o homem fica quieto durante uns bons anos… LOL

Montes de sorrisos para ti

Patti???? Vamos bater a outra porta, vamos???? Hahahaha
Por acaso nas tuas passeatas viste mais algum a precisar de ser “lavado”?????

Patti disse...

Olá:
'Tou de saída para o picadeiro, se vir lá algum Marialva jeitoso, trago-o logo comigo! Inté.

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Estou a ver que não és nada amiga do ambiente... a quantidade de água que deves ter gasto para pôr os sovacos do homem a brilhar...

E explicas-me para que quero eu um sovaco em segunda mão?????
:o)

Um sorriso gigante
Que passes a semana a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Não sabia que os títulos dos meus posts eram tão sugestivos. Eu falo em cavalos, ela sai disparada para o picadeiro....
;o)

Olá!! disse...

Mas quem falou em água??? Foi lixivia mesmo.... daquela a cheirar a sabão hahahaha

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

LOL
Bem, agora, o MacConas está realmente imbatível. Até em relação aos sovacos pode dizer "branco, mais branco não há...)
;o)

mariam [Maria Martins] disse...

ah! lembrei de mais uma coisa que ainda não uso (agora é a sério, e não quero ofertas por ora)... "base" e "rouge"... por isso o rubor no sete sentidos

volte sempre
bom Domingo
uma semana fantástica

um sorriso :)

alfabeta disse...

Fui eu que adulterei o AXE do miguelpontocom, não queria mais nada! Não lhe chego eu?! LOL

Sorrisos em Alta disse...

mariam,

Olha... nisso somos parecidos!
também não uso!!!
;o)))

Beijo
E uma semana a sorrir para ti

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

LOL
E foi pura sorte a acertares na embalagem, ou sabotaste a prateleira toda do supermercado?
;o)))