segunda-feira, 16 de junho de 2008

GOODBYE, MARIA IVONE

Em tempo de Euro de futebol, lembrei-me da expressão que se utiliza quando os futebolistas se reformam (seja pela idade, seja por lesão). Diz-se, então, que “penduram as chuteiras".
Mas penduram-nas onde? Na sala de estar? Depois de 15 anos a usá-las?
Scary....

E os dj’s, quando se retiram o que fazem?
Pendurarão também chuteiras?
Ou penduram os discos?

Vem isto a propósito do facto de me ir retirar da actividade de dj.
É verdade, vou pendurar os discos.
Porque me gabo de ter bom gosto, prometo, desde já, que não vou pendurar os cd’s no espelho retrovisor do carro.

A despedida, não a quero com discursos fúnebres.
Pelo contrário, quero que seja feita em festa, como passei estes mais de 10 anos a dar música.

O local não podia ser outro senão o ETÍLICO, o único estabelecimento que sempre apostou em mim e tudo me permitiu fazer.

É este SÁBADO, 21 DE JUNHO.
Actuação do futuro defunto, sem estar ainda em decomposição e sem cheiro putrefacto, das 23h às 04h, com ENTRADA LIVRE.

E a maior alegria que me podem dar é estar TODOS presentes. Ou, NO MÍNIMO, passarem por lá, para beber um copo.
Mesmo os que não me suportam, apareçam. Se quiserem, vestidos de coveiros, para me mandarem 7 palmos de terra para cima e se certificarem que não regresso.

Fico à tua espera, para uma última noite cheia de sorrisos! E em alta.

Até sábado!

dj João Nuno
SORRISOS EM ALTA

Mais informações em http://www.etilicobar.blogspot.com

108 sorrisos:

LeniB disse...

Talvez passe por lá...costumo escrever uns artigozinhos para a TV 7 DIAS!!
(desculpa...não resisti!!!!)
:))))

Susana Anastácio disse...

Não dá para esperares? Um aninho? Até eu ir paí viver e sair de baixo das saias da mamã que me obrigam ao horário da meia-noite? :p

Boa despedida, sempre em alta ;D

Beijoca

PDuarte disse...

A distancia a que moro presentemente da minha terra natal não deixa que o faça.
Mas de qualquer modo fica o abraço de quem nunca te viu meter discos mas que te lê, o que não anda longe.

Moyle disse...

aposto que a tv7 dias vai lá estar

Moyle disse...

ora pôrra, já tinha mandado a piada. sorry

Vitória disse...

Epah..não sei se sábado estou em condições para tal..faço anos (41..aiii) sexta..acho que sábado é para recuperar que a idd não perdoa.;)

Diverte-te e faz divertir.;))
Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

LOL

Se aparecer lá alguém da TV 7 Dias, certamente será para me espetar canetas e agrafos, e não para fazer uma capa...
;o)

PS - Amanha, já estou + livre para retribuir as tuas visitas e comentários por aqui.
Mas desde já... OBRIGADO!

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

LOL

daqui a 1 ano eu é que já tenho idade para ir para a cama à meia-noite!
É a hora a que fecha o lar de idosos...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Um sincero obrigado pelo apoio.
Acredita que acertaste na mouche. Goste-se, ou não, as actuações são muito parecidas com os textos do blog.
;o)

grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Mais uma vez te copiaram. Desta vez, por antecipação...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Obrigado.
mas estou esperançado que a noite de sexta dure tanto que sábado ainda aí andes e passes também por lá!
,o)

um beijo e um sorriso
(e nãaaaa, não penses que levas JÁ os parabéns!!!)

Unknown disse...

Ninguém acaba assim

a próxima quando é?
é que o verão está a chegar..

crissy disse...

porra!!!! não tenho sorte nenhuma!!! andava a dizer ao gajão para aí irmos visitar-te e olha - vais pendurar a dita cuja... caixa de musica, claro! ao menos dedica uma musica a mim depois da meia noite que eu vou ser pequenina ... será que consigo??? Oh amigo - que pena!!! Beijos...

Sorrisos em Alta disse...

Neorui,

Te garanto que acaba!
Acredita que não é mais uma das histórias tipo "O Pedro e o Lobo" em que os Sorrisos em Alta tanto sucesso têm!

Aliás, foi já por causa deste "grand finale" que não actuei no Rock in Rio...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Se eu tivesse à vossa espera, aos 140 anos ainda andava para aí a tocar...
;o))

PS - A tua música, está prometida!

Beijooooooo

Dina disse...

Depende duma série de coisas...mas espero que seja uma despedida em grande!!

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Podes ter a certeza que vai ser.
Nunca em nenhum outro velório se riu tanto...
;o)

Borboleta disse...

Com muita pena minha, vivo a 300 km daí, pois teria muito gosto em estar lá e fazer um brinde só para ti!

Mas com toda a certeza estarão lá muitas pessoas e assim, como assim, continuarei a vir aqui brindar ao teu talento...pronto, não é da música, mas é como se fosse, pois és tu na mesma e isso é que conta!!!

Beijos

Vida de Praia disse...

Não penduram os fones?

Miguel disse...

Se eu fosse daí tava lá batido para beber uns (muitos) canecos...

Uma vez que um defunto tem de ir bem regado para a cova :)

Anita disse...

grumpfffff....

é que eu já nem faço comentários :) ehehehehe

beijinho e, uma semanita bem simpática;)

Anónimo disse...

Tá bem, vou ver se tenho a noite livre.
Tenho uma agenda ocupadíssima eheheh.
Abraço.

alfabeta disse...

Nada é eterno, só mesmo os diamantes, boa sorte para sábado, arrasa com eles!

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

E que são 300 kilometrozitos, para um ser que voa???
;o))

Obrigado pelo apoio!

Um valente e radioso sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Essa é precisamente uma das razões pelas quais me vou reformar. tantos anos de fones aos pescoço estavam a pôr-me marreco!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

LOL
Mais nada!

Já que vou a enterrar, que os vermes não me comam.
Que tenham o trabalho de ter que me beber!
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

A Anita é bonita, mas não acredita
(como é que era o raio da música???)
;o)

Seja como for, acredita que desta vez é a sério. Não é mais uma das minhas brincadeiras.

Uma semana a sorrir para ti!

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

A minha agenda também é ocupadíssima.
Por isso é que a deixo na secretária e vou eu sair...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Tocaste num ponto sensível: passo quase tudo, a nível musical, agora os D'Arrasar, NÃAAAAO!!!!
;O))

OBRIGADO!

Um sorriso

Sombra de Anja disse...

Ja fretei o jacto do Gates, q estarei la/ai pontualmente. Mi espera que a primeira musica é minha hahahahah e tua ehehhehehe
Mas...errmm..hummm...uma pergunta besta já agora...num vais sumir daqui pois não?!!!!!!!!!!!!!!!

Hihihihi..se o fizeres...tas lixado...apanho-te no cú de judas hahahaha

Bjaooo

Rocket disse...

cacete...nunca te vi actuar, e o facto de divulgares a indumentária pacifica o meu temor de encontrar praí um show de strip masculino...começo a encarar como criminosa uma falta...

Vitória disse...

Opah..se há strip masculino eu vou!!
De olheiras ou directa sei lá..mas vou!
Gaijos nuinhos aqui tão pertinho..loooool

Anónimo disse...

Conhecemos este blog ha pouco tempo e ha pouco tempo também, que lê-mos sobre a tua actividade de Dj!
Moramos no Porto e no dia em questão, não poderemos estar em Lisboa,mas, se podessemos iriamos com muito gosto... Parabéns!

Bjs & Abraços

APO (Bem-Trapilho) disse...

olá sorrisão!
é sempre chato pendurar os discos... a menos que sejam de platina ou assim... mas vá, que corra tudo bem!
um bjo

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

;o)))

Não, para vocês são péssimas notícias o eu deixar de tocar. Significa que posso passar mais tempo aqui e nos vossos blogs!
;o))

Bai...ju

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Relaxa, bebé, que não sou dj de casa de alterne masculina!
;o)
Pronto, a selecção musical é pior que nesses sítios, mas ao menos, não há pêlos públicos a cair-te no copo...
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Pelos vistos, começaste cedo a comemoração do aniversário e já bebeste uns copos valentes.
Não é gajos nús!! O gajo que toca é que se chama Nú...Nu-no. Nuno!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Vocês são mesmo uns sortudos! Já viram do que se livraram este tempo todo???
;o))

beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Olá, apinha!
:o)

(apinha? à pinha, parece uma cena do metro em hora de ponta...)

Não sei se é CHATO pendurar os discos. Os meus (discos, entenda-se), não se têm queixado de estar com comichão...
;o)

Beijo bem trapilho

Blueminerva disse...

Se me pagares a viagem vou até lá e faço um "table dance" em privado como forma de agradecimento.
Beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

hei sorrisão!
é que a Marisinha eu elegi como "top of the tops"! ;o)

Sorrisos em Alta disse...

Blue_Minerva,

Apesar de seres uma querida, se me fizesses um table dance enquanto eu estivesse a tocar, levavas um estaladão!
É que, para fazeres isso, certamente não sabes quanto é que custa a minha mesa de mistura, para te pores lá em pé em cima!!!
;o)))

Just kidding, friend.
Mas não toco assim tão mal que tenha que oferecer passagens de avião para ter pessoas a ouvir-me!
;o)

Um sorridente abraço

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Continuo confuso com os conceitos. E "top of the tops" é o quê? Um soutien que ganhou um concurso internacional?
É o top mais confortável?
O que mais favorece as formas???
Ou sou só eu que continuo a desconversar...?
;o))

Beijoca

crissy disse...

Depois quero saber que musica foi essa!!! Olha - não vou estar lá para confirmar mas...... vou ter espias!!!! Beijocassssssssss - da filha eu sabia - e acho que ela deve voar de alegria por ter um pai tonto como tu!

APO (Bem-Trapilho) disse...

:)
obrigada pela risota!
bjo

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Por acaso, enganas-te. Pelo contrário, a minha filha tem vergonha. As únicas palavras que sabe dizer são "Oh, Pai!!! Tem juízo!!! Comporta-te!!! Estão a olhar para nós...!!!"
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

As risotas não se agradecem!

São como os lugares de estacionamento: Moedinha, sff!!!
;o)))

Eli disse...

Este blog deixou-me um pouco triste. Sabes, o meu anda meio vazio... e eu não páro muitas vezes, mas há uns segundos em que reparo que não estás presente.

Não sei onde fica esse bar e receio saídas à noite sozinha... e é aquele fim de semana crítico!...

Muito boa despedida e... até já.

:)

mariam [Maria Martins] disse...

foi um decisão tipo
http://br.youtube.com/watch?v=vqvkCFrR2QE
ou bem pensada?
...ora então... bom "enterro" ... e felicidades para o novo voo, seja qual for (será concerteza "do melhor") ...

um sorriso (em alta) :)

Myllana disse...

Vê se não some da blogosfera :)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Este blog tem geralmente esse efeito nas pessoas: deprime-as.
O mesmo acontecia com as actuações musicais.

Fim de semana crítico?
Isso não acontece no Etílico, que tem 2 tabuletas à porta:
1) Pode-se fumar;
2) Entrada livre! Ou seja, dinheiro não é problema
3) Cão não entra. Mulher com o período, sim!

Crítico ainda???
;o)

Mais a sério: precisamente por não ter tempo para todas as minhas actividades é que tenho que gerir o meu tempo.
Sem passar horas em lojas de discos e outras tantas a ouvi-los, vou ter mais tempo para a família, para os amigos e, claro, para os vossos blogs (sim, eu sei que ando em falta, mas o tempo não dá MESMO para tudo...)

Bjoca a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Vinda da minha parte, nunca podia ser pensada!
;o)
Nem bem, nem mal...

Um sorriso para ti
E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Para vosso mal, vou é ter mais tempo também para estar aqui... e nos vossos blogs!
;o))

beijo

@ღღ@ disse...

;);););)
eu não acredito mas ta bem

outra coisa :
sargo bar ?
isso é onde ?
na parede ?

Ana disse...

Então, já a reforma??!! Isto realmente há quem tenha bons empregos!
Vais fazer o quê agora? Jogar cartas ou dominó no jardim???
Olha se puder apareço e reclamo uma bebida à conta do DJ!! Senão, desejo que corra tudo bem = Dead man walking... Bjs

mi disse...

"quem muda Deus ajuda"

boa sorte para o futuro

bjs

Andreia disse...

E os professores? Penduram os livros de ponto?

Louca por Doces disse...

Mas porquê? Porquê?

Patti disse...

Que tenhas uma excelente despedida e saída em triunfo.
Não te esqueças de levar o Axe, tu vê lá não faças feio!

Sorrisos em Alta disse...

@nna@,

É verdade, sim senhor.
E uma boa notícia para quem ouve bem!
,o)

E confirmo, o Sargo é na Parede.

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

A profissão de dj é uma profissão de risco.
Tipo os futebolistas. Aos 30, estamos cotas...
;o)

A reforma é tão grande, que vou estar ocupadíssimo a pensar onde gstar tanto dinheiro...

Vá, passa por lá, que um copo paga o gajo que aqui escreve (que o dj é forreta...)
LOL

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Mi,

Quem muda Deus, ajuda?

Eu não quero mudar Deus... ele até não está nada mau, para a idade quem tem...
:o))

Obrigado!!!
E obrigado também pela visita

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Provavelmente, sim, é o livro de ponto que os profs penduram.

Mas se eu fosse prof, ia pendurar uma cabeça dum aluno embalsamada, como fazem os caçadores com os javalis e outros que tais...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Basicamente, porque não tenho tempo para todas as minhas loucuras...
Mas é uma opção, não uma obrigação

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

A mim, nem o axe me safa.
Sou como o MacCOnas, não uso desodorizante.
Aliás, até já tenho rastas nas axilas....
;o)

Patti disse...

A sério?
Especializaste-te em Reggae?
Sou fã dos Morgan Heritage, mas eles usam Axe.

Maísa disse...

Não posso estar por lá. mas posso estar presente em pensamento.
Então que essa despedida seja do melhor e sempre a bombar.
Beijinho grande.
Podes ir buscar o logo se quiseres, obviamente.

Miguel disse...

Sorrisos tenho de te mandar um mail com o tal tema satírico LOL

Marisa disse...

Vais-te "reformar"? Então e agora, o que vais fazer?

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Não. Especializar, especializei-me em humor. Mas como facilmente se constata, o curso foi comprado.

Musicalmente, enquanto a maior parte dos dj's se preocupa em misturar dois temas parecidos, eu misturo de tudo um pouco.
Culinariamente, pode parecer uma javardice, mas num bar dá para sorrir e abanar o pezinho...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Thanks!
Estou a pensar em ir buscar o logo, para o "oferecer" a quem me vá lá chatear para "discos pedidos"
hehehehhe

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Venha ele!!

sorrisosemalta@gmail.com

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

marisa,

Há tanto para um reformado fazer...
Ir dia 21 à Caixa levantar a reforma;

Ir a multibancos criar filas, ao enganar-me nas teclas...
;o)

Li disse...

Pena nunca poder ter assistido a essa tua faceta...mas agora que te vais reformar não deixes que a música desapareça da tua vida...e continua a "pôr música" nas palavras que saírem da tua boca e dos teus dedos...

Boa despedida...:D

Bjitos

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Obrigado pelas belíssimas palavras.
Posso deixar de azucrinar os ouvidos dos outros, mas tenho uma mesa de mistura no coração, que bate como um subwoofer.
;o)

É impossível deixar de gostar de música.
Vou é orientar a batida noutras direcções...

Bjoca

Luis disse...

finalmente vai começar o mundo dos dj´s a ter alguma dignidade. Eu até ia, mas tenho de ir ver o Emanuel ao Seixal.

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

LOL

A única diferença entre mim e o Emanuel é que ele se veste melhor

APO (Bem-Trapilho) disse...

é! e ai se eu tivesse emprego!!! elevava as manualidades a estatuto de hobby! :) mas vá, não me queixo. é mto fixe poder ficar em casa a brincar com a minha filhota! ;o) roi-te de inveja!

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Confesso: fiquei com inveja, sim.
Não é que não possa. Mas foi a minha filha que me arranjou emprego, para eu não estar em casa a chateá-la!
;o)

Casemiro dos Plásticos disse...

Talvez passe por lá.
abraço e boa semana.

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Faz isso!
Vou levar tampões para os ouvidos para emprestar...
;o)

Abraço

Eli disse...

Fazes falta!

Por isso, entendo, mas não penses no meu blog. Pensa em ti e na tua música!

:hug:

Rafeiro Perfumado disse...

Isso, continua a marcar coisas para FDS em que eu não esteja. Olha, no FDS de 28 também não estou, faz a despedida da despedida!

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Shôra àrbitra, não fiz nada falta!!!

Eu nem lhe toquei, eu joguei na bola, cara!!!

Cartão amarelo???
Vixxxiiii

;o)

A hugh and a smile

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Pelo que percebo, NUNCA estás ao fds!

Tranquilo, vou passar a actuar às terças...
;o)

Abraço

Sombra de Anja disse...

O dia q escrevinhares algo minimamente erótico ou se(x/n)sual, juro que caio de 4 no tapete em frente a lareira hahahahhahhahahah
De facto teu B.I deve ser uma grande fonte de inspiração hahahah
Beijos doidos

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Sem falsas modéstias, sou, NO MÍNIMO, excelente a escrever erotismo.

Mas se isso causar que caias de 4, recuso-me a fazê-lo.
Detesto ver um(a) amigo(a) de rastos....
;o)))))))

mjf disse...

Olá!
Para não mandares bocas ( pois vou trabalhar no domingo) vamos ver-te eu e a Lola ( que também vai começar a trabalhar domingo ás 8h fazendo 24s seguidas)...
Quem é amia??? quem ???

Beijocas

Cláudia disse...

Que corra tudo bem!

Beijo grande

A Professorinha disse...

Não vou passar por lá... mas desejo que seja uma despedida em grande!! E que pendures os teus discos... onde quiseres :)

Beijos

Louca por Doces disse...

Compreendo...Isso de seres agricultor no Afganistão não deve ser nada fácil...

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Que desilusão!!! E eu que vos tinha por pessoas de bom gosto...
Como a net engana!!!!
;o)

Mais a sério: UAU!
Quanto honra!
Que posso fazer para vos compensar?
Aparecer de coma alcoólico no vosso emprego, no dia seguinte (não vão vocês não ter nada para fazer nas 24 horas...)?
LOL

Beijocas às duas
E lá nos vemos!!!

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Agradeço, mas não vou correr.
Vou estar à gargalhada, paradinho atrás dos pratos...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Pena não ires... queria tanto que me avaliasses, ver se tinha um "Suf. +" a tocar...
;o)

BRIGADO!
Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Nem imaginas!!!
Raio das papoilas crescem que nem doidas, a estragar-me a minha bela plantação de ervas daninhas....
;o)

conchita disse...

Espero que corra tudo bem :)

nuno medon disse...

Olá! Não sou muito de ir a bares ou discotecas, mas se vivesse na zona de Lisboa, iria lá beber um copo. Um abraço e continuação de uma boa semana! Boa festa para o fim de semana! Um abraço

lampâda mervelha disse...

Então e o Zézé Camarinha pendurou...

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Pois eu espero que não.
É muito mau sinal quando eles correm muito bem... dali para fora!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Eu também não sou nada de ir a bares e discotecas.
Sou mais de ir de férias...
;o)

Obrigado!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Se ele diz realmente comeu metade das que comeu, deve ter pendurado... a prótese, pois a real (se é que alguma vez essa levantou) já teria sido esfolada viva!
;o)

Abraço

crissy disse...

Deixa amigo - depois ela habitua-se e quando mais tarde ficar tonta como a gente vai ter orgulho no Pai que tem!!! Se é que não tem - imagino o que andas a fazer para a cahopa ter vergonha!!! Hum!!! Beijocas!

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Pode ser que sim, quando ela deixar o álcool...
;o))

Beijos

Olá!! disse...

Não posso ir, tenho uma festa no Porto ...
Saída em grande ouviste????
Beijossssssssssssss

Tá-se bem! disse...

Man, o que eu gramava de te ver em acção... vamos lá a ver! :P E que seja em grande!!

Abração :)

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

E então trocas um festão por uma festa????
;o)))

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Ah, gostas de sofrer, é?
;o)))

Thanks!

Grande abraço

@martasta disse...

Como é que eu perdi uma coisas dessas???!?!

Mas olha lá... já vais para a reforma? Ou subiste de posto e vais ser director "musical"?

bjca xL