quinta-feira, 19 de junho de 2008

Tanta alminha perdida...!!!

Sem que isso vos interesse rigorosamente para nada, para a posterioridade deixo aqui a informação de que este blog atingiu, hoje, as 100.000 visitas (e 148.500 page views).

Não deixa de ser curioso que isso aconteça precisamente na semana em que o blog faz 3 anos.

Em vez de ficar triste com tão modestos números, agradeço antes a todos os que NÃO visitam este blog.
É isso que me permite estar aqui sossegado e anónimo, na companhia dos melhores leitores e comentadores da blogosfera, ao invés deste blog ser parecido com uma sala de espera de um qualquer centro de atendimento da Segurança Social.

106 sorrisos:

Luis disse...

Ainda ha muita gente a perder tempo desnecessario.

Vitória disse...

Então parabéns e venham mais três anos..eh eh..beijo

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Últimamente, são 2 pessoas inteligentes e 298 trogloditas que por aqui passam diariamente.
Maldito Google...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Mais, não. Venham OS 3, que eu perdi os meus...
;o)

Beijo

Myllana disse...

parabéns e que venham ainda muitos anos.
Gosto da irreverência e do humor que o blog transmite.
De coração!

Boa semana.

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Obrigado!!!
Mas, de coração, só peço que ele me vá transmitindo batidas.
Já o blog, esse que transmita o que ele quiser...
;o)

LeniB disse...

phonix...tanto zero!!
parabéns pá!
(pagas alguma coisa à malta?)
:))))))

Sorrisos em Alta disse...

Lenib,

Tem quase tantos zeros como a minha conta bancária...

Anda daí, que pago eu uma rodada de zeros!
;o))

Miguel disse...

Algumas (muitas) dessas visitas são minhas :)

Espero que continues assim por muito muito tempo!! Quero continuar a ler o teu blog ;)

Ficou um bocado gay não? :S LOL

FDX perdemos com os alemões outra vez :(

Bahhhh

Abraço ;)

nuno medon disse...

Parabéns pelas visitas e pelo aniversário do blog! Quanto ao teu comentário: espero que ele não ganhe, mas com ele nunca se sabe! Ele tem muita léria e devia de a perder... Um abraço!

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Eu sei que sim. Um dos meus contadores de visitas é como o algodão!

E está descansado que não levei a coisa para esse sentido.

Quanto ao jogo, o que me irrita mesmo foi perder com uma equipa com um treinador com um cabelo daqueles...
Alguém sabe como é que se diz Paulo Bento ou Capachinho em alemão???
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Agradeço, mas não é preciso agradecer.

Já viste se dessemos os parabéns sempre que uma pessoa recebe visitas em casa???
;o)

Coragem disse...

Bom, nem sei se me atrevo a entrar.
Pois sou daquelas que não visito este blog :))

Mas pronto já que aqui estou aproveito para dar os parabéns ao blog, e ao autor do mesmo.

sem visitas, não é para qualquer um :)))

Teté disse...

Capachinho, não encontrei no dicionário. Serve peruca???

Tchan, tchan, tchan, tchan... é extraordinariamente diferente:

Perücke!

Xi pá, nem sei como contabilizam isso do google e tal, mas também me estou nas tintas. Mas já vi que estou bem "cotada" nas visitas (se calhar, pela azelhice crónica!)

Parabéns à mesma, que gosto sempre de vir aqui, para sair com um alto sorriso... :o)))

Blueminerva disse...

Eu sou uma mulher mais feliz e realizada desde que conheço o blog Sorrisos em Alta. São os orgamos mútiplos da blogosfera nacional.
Uma beijoca meu querido

Patti disse...

Muitos parabéns, houve um dia que eu e a Olá fizemos 'prái' umas 35 visitas, não foi Olá?

Coragem disse...

Queria dizer 100 mil visitas, jamais sem visitas :)

Oh patti estou aqui à tua pala sabes na sabes, vim à procura do tal...pois esse lol.

crissy disse...

Por pouco o teu blog era caranguejo como eu! Amigo (á tia, como tu dizes) - eu gosto de me perder por aqui! Beijocas! Parabéns. Venham mais cinco (de uma assentada que tu pagas já)!!!

crissy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariam [Maria Martins] disse...

"100.000 visitas (e 148.500 page views)" é... fantabulástico!!!!

parabéns!!!!

desta, que presumo ser (para si) uma troglodita!


um sorriso (desgrenhado) :)

Sombra de Anja disse...

Hehehehheheheh....hahahahahah...
Poxa conseguistes...estou muito orgulhosa de ti ahahhahah..
Aaahh by the way...onde tens a tatuagem mesmo???!!! :)
Pera la...esqueceste que sao 3 pessoas inteligentes ehheheheh

Bijaooo tipicamente africano (hummm isto pode ter veneno de mamba preta)

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Por favor, não te acanhes...
Em dia de festa e com a honra da visita, até estendo uma passadeira vermelha!!!
Faça favor de entrar!
E volte sempre!

E...obrigado!

Um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

LOL

Se os termos são assim tão diferentes, os outros devem ser qualquer coisa como Capachinhen e Paulo Bentof

Obrigado pelos parabéns e por mais esta visita.
Só não confirmo que estejas bem cotada. Quem sou eu para te chamar "cota"????
;o)

Um beijo e um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

UAU!!!

Com tamanhos efeitos terapêuticos, se calhar devia ir trabalhar para o Governo, para alegrar o povo, não?
Ou, se calhar, eu devia era ser vendido em embalagens e sob receita médica...
;o)))

Obrigado, miúda!!!

Um beijo e um sorriso gigante

Sorrisos em Alta disse...

Patti,

Obrigado!!!

E não sejas exagerada!!!
Foram alguns comentários, mas 35 também não foram...
Devem ter sido para aí uns 80, sei lá...
;o)))

Um grande sorriso para ti

Sorrisos em Alta disse...

Coragem,

Olha lá, isto não são aqueles postos dos correios que têm fotos dos procurados afixados!!!!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Este blog NUNCA poderia ser caranguejo, porque não recua perante nada...
;o)))

Beijo
E um sorrisão

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

O único troglodita que vejo pelas redondezas... sou eu!
;o)))

Obrigado!

Uma beijoca
E um sorriso

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Este blog é frequentado por MAIORES de 18 anos, por isso não posso dizer aqui se e onde tenho tatuagem
hheheh

E não me esqueci.... não sei é contar para além do 2!!!!

Toma um beijo e um sorriso
(que eu estou vacinado)

@ღღ@ disse...

xi isso sim
vale a pena fazer festa !!!

não é qualquer um
que chega a esse numero !

e quantos fazem grande festa
aos primeiros 10 ;)

P
a
r
a
b
e
n
s

!

@ღღ@ disse...

olha a coragem por aqui !

este blog ta mesmo a ficar muiiiiiiiiiiiiiito bom !

Borboleta disse...

Só voo por aqui à bem pouco tempo, mas acabei por contribuir um pouquinho...mas "grão a grão enche a gilha o papo"...

Por isso e por todas as outras razões aqui fica os meus PARABÉNS!!!

Já agora...diverte-te bastante amanhã!! (se não me falha a memória)

Beijos e desejo-te muito mais voos de ideias deste teu blog e na tua vida!

Cláudia disse...

Porreio pah!!!
:)

Parabéns!
Ainda bem que faço parte dos 100mil!

conchita disse...

LOL!! A foto do ticket esta o máximo!
Os meus parabéns pelo 3º aniversário :)

lampâda mervelha disse...

Isso tudo a pagar portagem... ficavas rico!

betânia liberato disse...

Eh lá... entao parabens não é?

A vida é taaaaaao feliz com o sorrisos em alta pela blogosfera!!!

LA la alala alala

(é a loucura!!!)

Anita disse...

muitos parabéns:)))
com que então 3 aninhos né???e, bolinho hummm???'

vá...quero um de xicolate, sim???ehehhee

beijinho

Belzebu disse...

Deixa-te de estudos estatísticos e bora lá mas é botar a baixo umas Super Bescas Frosques para comemorar!

eheh! Aquele abraço infernal!

André disse...

'...na companhia dos melhores leitores e comentadores...'

Logo agora que ia deixar de aqui vir, assim já não pode ser. Pode ser que assim ainda por aqui fique mais uns 3 anos! :)

Vida de Praia disse...

Parabéns!

Gi disse...

Como é que eu dou um beijo em sorrisos?
Sim senhor a tua bolsa de valores está mais rica que a minha :)
Parabéns, rapaz.

Maria Manuela disse...

Afinal não percebi.... sou uma alma perdida ou uma troglodita ???


bj

Anónimo disse...

Ao menos que haja uma alma ganhadora neste país de parolos.
Parabens.
Abraço.

Olá!! disse...

Confessa que pagaste aos gajos para porem mais 100.000 e lhes dedicas-te uma musica lá no bar...

LOL

Parabéns... só eu vim aqui umas 10 vezes na última semana, posso tirar um croquete????

Beijocas das grandes e cheias de sorrisos dos mais bonitos :))))

Anónimo disse...

Parabéns, ai está uma prova de qualidade... A ASAE aqui, não tem a minima hipotese! :-)

Bjs & Abraços

Maria Anjos Varanda disse...

Que fixe. Muitos parabéns....

O teu blog está excepcional, por isso é perfeitamente normal que tenha muitas visitas....

Já não passamos sem o visitar.

Beijos e bom fim de semana

Sally disse...

Parabéeeens.. para quando uma nova ida ao bairro? :)

Maria disse...

Epah, é verdade. Se isto fosse publicamente reconhecido podíamos claramente entrar numa crise de crítica constante ( e não era tão bom? bahh...)

Vânia Sofia disse...

Parabéns. E não fales mal da segurança social porque a minha mãe trabalha lá num serviço informativo. :-D

Tá-se bem! disse...

ahaha O teu belogue tá a ficar cota!!
E mais te digo! Pois que prefiro vir aqui, do que qualquer sitio onde tenha que tirar senha dassss :p

Parabéns man, abraço e Bom Fim de semana! :)

Sorrisos em Alta disse...

@nn@,

Todos lá vão chegar. É uma questão de tempo...

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

@nn@,

Tens razão!
As visitas e comentadores são o melhor deste blog!!!

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Borboleta,

Obrigado!!

Podes ter a certeza que logo, vou comemorar e fazer sorrir em grande!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Claro que fazes!!!
Cada um de vós deve fazer parte de 20.000. Só assim tinha chegado aqui com meia dúzia de BONS comentadores!

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Thank U very nice!

Vou fazer para vos pôr a sorrir mais uns.... 33 anos!

Bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Não querendo parecer ambicioso, preferia que todos tivessem atestado o depósito na minha gasolineira!!!
;o)

Abraço

mariam [Maria Martins] disse...

100.057!

bom fim-de-semana

um sorriso :)

Tita M. disse...

parabens a voce, nesta data querida..la la la ...

pronto... parabens!!


beijo

Tita disse...

so agora é que perdeste os tres?


sorrisos, andas atrasadeco....

Rocket disse...

o quê? tu também andas a pedir favores na blogosfera? eh eh

vou lá..adivinha...

alfabeta disse...

100.000 visitas,fogo!
Dá aí um autógrafo!!!!

Gabriela disse...

Pois, lamento desiludir-te, mas ou contrário do k pedes, vou continuar a zangarilhar por aki! :-)
Parabéns!

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Não é parabéns. É mais os pêsames, pela idade avançada..
LOL

Brigado!
Agora que vou deixar de tocar, haverá ainda mais sorrisos.
Por aqui... e por aí!

Beijoooooooo

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Obrigado!!!
Mas sou do contra. Não festejo com bolos. No aniversário, não apago velas, apago garrafas!!!
Tchin tchin!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

LOL
Quem bebe assim não é gago!
;o)
Tens toda a razão. Sou péssimo a matemática e a estatística e um campeão a buer! Dediquemo-nos, pois àquilo que fazemos melhor!!!

Nastrobia!!

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Não desistas, que isto agora é que vai ficar bom
(José Sócrates dixit)
;o)

Abraço
E obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Obrigado!

Trata lá de descobrir um estudo científico-psicológico sobre a sanidade mental de bloggers com 3 anos...
,o)

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Puro engano... tudo o que seja bolso, bolsa e valores está em baixa por aui.
Só o sorriso é que está mesmo em alta!
;o))

Um beijo a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Maria Manuela,

Nem uma coisa, nem outra. És uma VIP!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atever,

Roubaram-te o título de Professor???
;o)

E... por acaso estás-me a chamar campeão dos parolos???
LOL

Grande abraço, bom e contestatário amigo

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Apesar de estar a comemorar, sei perfeitamente que só cerca de um décimo são visitas, leia-se convidados.

Os outros são penetras.

Como visita VIP, não tires um miserável crqoquete. Vai à mesa do marisco e tira o que quiseres.

E toma este copo de champagne com um morango dentro,
mais um beijo e um sorriso

Obrigadooooooooooo!!!

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

LOL

Nem com fatos de protecção nuclear têm coragem de aqui vir!!!
;o)

Beijos e abraços

Marisa disse...

Ahaha a ideia da senha é gira :P
Eu gosto de cá vir :)

bjecas disse...

Parabéns pá!
Onde estão as burras?

Abraço

\m/

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

'brigado!

Por acaso, concordo contigo. Também gosto bastante do blog. Do smile e do fundo branco.
A chatice são os textos. Mas volto sempre cá a ver se melhora...
;o))

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

É que é já esta noite!
E é a última!!!!
(vê o post abaixo)))

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Dr.Strangeluv,

Weird... é a primeira vez que alguém concorda comigo!!!!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Eu nunca falaria mal da Segurança Social!!!
Como é que poderia fazer isso a quem me chupa 11% do salário todos os meses, sem dar nada de jeito em troca????
;o))))))))

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Pois pensando bem, raros (ou nenhuns??) são os sítios onde tirar senha é bom sinal...
;o))

Obrigado, man!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

Rectifico: 100.507
(giro ter sido precisamente com um número que apenas troca um zero...)

Obrigado!

bjinho

Sorrisos em Alta disse...

Muzza,

Obrigado pelos parabéns... e pela visita ao blog!

Hoje estou de saída, para a festa do blog, mas amanhã já cusco o teu

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

E desde quando é que se deve ter pressa de perder coisas????
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Não sei o que é que andam para a+i a fazer em meu nome.
Eu não pedi nada... AINDA!
;o)

Pedinchice mesmo é só para a semana!!!
;o)

E.. lá te espero!!!
Amanhã (se a ressaca mo permitir) já explico no teu blog...

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Pode-se dizer que tive as 100.000 visitas sem saber ler nem escrever.
Por isso, o único autógrafo que te posso dar é fazer uma cruz...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gabriela,

Obrigado pela visita, por zangarilhares, por continuares e pelo link (uuuuuufffffffffff, isto parecia um discurso de agradecimento dos óscares ou das misses...)
;o)

Amanhã (ou depois, que a noite vai ser dura), já retribuo tudo isso...

Bjinhos

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Fico babado e orgulhoso com isso.
A modos que eu também gosto de vos receber bem e de visitar o teu!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Burras há aí um pouco (ou muito...) por todo o lado.
Felizmente, aqui não param. Não percebem...
;o)))

Grande abraço

E bora daí buer uns valentes canecos, que o calor tá é bom para isso.

Dina disse...

Eu não tenho nada mais interessante para fazer...

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Pois, imagino que não...
;o)))

Li disse...

Parabéns...pelos 3 anos e pelas 100000 visitas...e parece que eu sou uma das que ainda se perde por aqui...ehehehehehe

bjitos

Anónimo disse...

Também faço no dia 19 (o meu espaço).

:)

Capacidade de sorrir sempre em alta não é para todos.

:)

Vitória disse...

Atão mas ainda não se bebe nada??
Forreta..com tantos zeros já pagavas alguma coisita.;P

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Obrigado!
E espero que continues a perder-te por aqui...

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita e pelo comentário.

E parabéns a ti também, pelo teu aniversário

Sorrisos em Alta disse...

Vita,

Aiiiiiiii....
Não me fales em copos!!!
Que dor de cabeça!!!!
Nunca mais bebo...!!!!

;o))

fi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorrisos em Alta disse...

Comentário eliminado,

Obrigado pela visita!

fi disse...

Um Simples:::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::PARABÉNS!!!

fi disse...

Comentário eliminado = a alguém que se enganou!!! EU, claro!!!

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Bem...!!!
Que simples tão pouco simples!!!!
;o)))

Obrigado!

Beijos

Moyle disse...

parabéns para o Moyle, por ser leitor e comentador do Sorrisos em Alta. realmente mereço e tenho muito mérito nisso.

Sorrisos em Alta disse...

Parabéns Moyle!!!

Que venham muitos mais 3 anos de leituras e comentários!!!

Abraço

O Pinoka disse...

Muitos parabéns!
Como sou a senha 102.000 acha que dá tempo de ir ali ao fiambre enquanto espero?

Abraço e boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL

Vai à vontade. Quando voltares, faz sinal, que eu passo-te à frente!

Abraço
Óptima semana para ti também

BlueVelvet disse...

100 mil???
Ganda número.
Parabéns.
Cá continuarei a vir para engrossar o número.
Veludinhos azuis

Sorrisos em Alta disse...

BlueVelvet,

Thanks!
Da minha parte prometo retribuir e que, por aqui, a qualidade não melhora!
;o)