segunda-feira, 26 de maio de 2008

NINGUÉM DÁ SÓ UMA!!!

Não sei o que te levou a relacionar o título deste post com sexo e a avançar tão rapidamente para a sua leitura.

É mais que óbvio que só me podia estar a referir a... música!
E, musicalmente falando, esta semana não dou uma, mas sim duas! Duas actuações e... convites para uma delas!

A meio da semana, tenho aquilo a que nós, grandes estrelas do mundo da música, chamamos "prostituição musical": tenho que fazer uma actuação para ajudar um jovem cantor a conseguir alguma visibilidade e a (tentar) singrar.
Actuo em formato dj+concerto com um jovem de quem, depois disto, devem passar a ouvir falar. Chama-se... DAVID FONSECA!
(video aqui em breve)

Alguém lá em cima me deve ter tentado compensar por esse magnânime acto e fez com que uns indivíduos de uma gráfica se enganassem e, por lapso, tivessem posto o nome dos SORRISOS EM ALTA em Alta no meio do brilhante cartaz da festa do 10º ANIVERSÁRIO do MEXE CAFÉ!

O famoso bar do Bairro Alto comemora, com uma grande festa, 10 ANOS A PÔR LISBOA A MEXER, e os SORRISOS EM ALTA são um dos nomes do riquíssimo cartaz.

A FESTA é já este sábado, 31 de Maio, no LX FACTORY (numa antiga fábrica, com decor renovado, na R.Rodrigues Faria, 103), em Alcântara, Lisboa (por baixo da Ponte 25 de Abril).

São esperadas mais de 1500 pessoas!!!
A entrada são 8 euros (com direito a bebidas).
Mas... eu tenho CONVITES PARA OFERECER!!!
Todos os leitores deste blog que queiram ir a esta festa, completamente à borla, basta mandarem um email, até quinta-feira (inclusive) com o nome (e o dos teus amigos que queiram ir) para sorrisosemalta@gmail.com.
Embora ainda em fase de construção, o Mexe café já tem blog.
Façam favor de ir espreitar e dar a vossa opinião em http://www.mexe-cafe.blogspot.com

O humor volta a este blog já na quarta-feira.

Entretanto, fico à espera do teu email!!!

62 sorrisos:

Li disse...

Pois...fosse Lisboa mais perto e eu estava lá batida...com convite e tudo, então é que não perdia...

Quanto a esse rapaz que vais ajudar a lançar, parece-me que o nome não me é totalmente estranho...secalhar é por ser cá da terra...Loooooooooooooool

Beijinhos e que corra tudo bem...diverte-te...:D

P.S. - Por incrível que pareça hoje sou a primeira a comentar um post teu...é motivo para abrir uma garrafa de champagne...ehehehe

Susana Anastácio disse...

Eu qualquer dia vou a Lisboa só para conhecer a bela personagem que faz este blog!

Levo estrelinha escrito na testa para me reconheceres :p

Bjo*

crissy disse...

Olá lindo! Só para te informar que tens um desafio no meu blog - vai lá copiar e espero que gostes! Já que só te chamam para festas quando eu estou a milhas de distância, desafio-te a te descreveres! Que raiva - uma festa dessas uma semana depois de ter estado aí - tenho a certeza que vai ser uma loucura! Beijos grandes.

fi disse...

Eu ir, ia, mas já tenho uma festa para esse dia!
"Mexe" muito e não te canses!

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Lamento desiludir-te, mas este blog não tem quaisquer visitas ou comentários.

Por auto-recreação e para dar algum movimento à coisa, criei quase 100 perfis no blogspot e comento aqui, que nem um doido, com os meus outros alter-egos...
;o)

Guarda lá o champagne para sábado e boraaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Bjocas
E.. obrigado! obrigado! obrigado!

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

"Bela" e "personagem que faz este blog" são 2 coisas que encaixam na mesma frase!

E esquece lá a estrelinha na testa, ou ainda correm contigo, por pensarem que queres vender "frôs"!
;o)

Beijos grandes

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Ainda tenho uns 5000 comentários para responder e uns 3000 blogs a quem devolver as visitas.

Mas já lá vou meter nojo ao teu.

Mi aguardchi!!!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

No dia em que fores a uma festa minha... faço uma festa!
LOL

Bjocas
E divirtam-se vocês também

lampâda mervelha disse...

Eu cá suspeito sempre de bilhetes à borla... hmmmmmm que andas a tramar?

Mexe em Alrta & Sorrisos a dar no vinil!

Oh como me parece bem!

conchita disse...

Vou ser sincera, 1º não posso ir porque é muito longe e 2º mesmo que não fosse não ia porque não ando com espiríto para festas.
De qualquer maneira obrigada pelo simpatico convite, espero que te divirtas e que esse tal de David Fonseca (que nunca ouvi falar) se torne famoso a tua custa, LOL!!!
Continuação de uma boa semana :)

Anónimo disse...

É assim mesmo, sempre em alta! :-)

Bjs & Abraço

crissy disse...

oh badalhoco - já tens umas palavrinhas só sobre ti no meu blog - e mais um desafio! Beijos...

Anónimo disse...

Que piada :( vão actuar e ate oferecem convites, mas em terra de Mouros :) que me adianta :)lol

Bom concerto e parabens por isso :)

Beijufas de Luz!!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Dos bilhetes, eu não desconfio.
Já bar aberto, à borla, é que é para criar uma forte suspeita. E uma maior dor de cabeça, no dia a seguir...

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Há professores que fizeram 600 kms para vir a Lisboa fazer uma manif e tu não és capaz de andar meia dúzia para ficar com um sorriso na cara???
;o)

O que vale é que te compreendo. Eu ODEIO festas!!!!
:o)))))))

OBRIGADO!!!!!!!!!!!

Beijooooooooos

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Tenho que organizar uma festa para pessoal sem roupa, para ter o prazer da vossa presença???
;o))

Obrigado!!

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Engraçado como da noite para o dia, passo de "lindo" a "badalhoco"!!
Ok, sou giro, mas não me lavo. Menos mal. Com água e sabão, passa. Se fosse ao contrário, a solução já era mais complicada....
;o))))))

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

O teu perfil não é explícito sobre onde vives. Suponho que seja perto dos anjos...

Já toquei lá perto. Tivesses aproveitado!
Aliás, pode ser que, mesmo não estando presente,me ouças. Para além dumas potentíssimas colunas... vou estar nas nuvens!!!
;o)))

Beijufas grandes

Anita disse...

grumppfff...

começo a sentir-me seriamente discriminada neste cantinho...

só lisboa, lisboa...humpff...:)))

ehehehe, que corra tudo bem e, principalmente diverte-te muito;)))

beijinhosss

Ana disse...

Espero que corra muito bem e que te divirtas ao máximo e que faças os outros divertirem-se também!

crissy disse...

badalhoco ou não - só por seres lindo é que te aturamos e ao teu mau feitio...;o)
Ainda fazes uma petição para me expulsarem da blogoesfera - beijufas...

crissy disse...

eh borracho (tenho de dar graxa!!!) - não te assustes - mas tens outro desafio no meu blog - tens coragem de responder a esta??? Beijocas

Rosa disse...

Ena, grande animação que para aí vai! :)

Eli disse...

Ora bem, em primeiro lugar tinhas que falar em pontes para veres se seduzias a minha atenção para esse acontecimento. Ora, só agora é que avisas?! Uma pessoa anda a planear os fins de semana e agora teria que alterar tudo só porque poderia rever o DAVID FONSECA, que já conheci PESSOALMENTE há mais tempo do que tu, concerteza! HEHE Bem, na verdade, não sei se vou, mas como ME pediste que TE enviasse um a-mail, eu vou pensar no teu caso e logo se vêem as oportunidades... se bem que somos nós que as fazemos.

Quanto aos comentários sérios... só quando te sairem de inspiração, meu caro.

:)

Maísa disse...

Tenho pena de não ir mas estou longeeeeeeee.
Beijinho.

Eli disse...

Ainda à espera do meu e-mail?!

AHAH

Olha, reparei numa coisa gira:

SORRISOS E MALTA!

:))

P.S. Vamos lá a ver se não tens apenas um momento de perspicácia!

:P

Marisa disse...

O menino David agradece :)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Pelo contrário! Pensa no que te safas por não estares em Lisboa!!!
;o)

Beijocas
E obrigado!

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Modéstia à parte, acho que costumo conseguir isso de alegrar os outros.

Assim que acabo de tocar é vê-los a parar com o choro, a começar a sorrir e a dançar!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

LOL
Mau feitio??? Eu????
Se há coisa que eu tenho linda é o meu feitiozinho!!!!

E, fica tranquila. Antes de fazer essa petição, mais facilmente faria uma petição para me expulsar a mim mesmo!!!
;o))

E, credo, tu trabalhas para a Sport Tv? É desafios a toda a hora!!!

Não há-de ser por falta de coragem que não vou responder. Não sou é grande adepto desses desafios. mas, por ser teu, já lá vou.... avacalhá-lo!!!
hehhehe

Toma um xi

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Aí onde???
Já estou como o do velhinho anúncio da Citroen "e eu a vê-los passar..."
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Em primeiro lugar, não quero seduzir a tua atenção, porque não a conheço de lado nenhum. Lá falar um bocadito com ela ainda vá, mas tudo dentro da moral e dos bons costumes!

Outra coisa: tive o prazer de conhecer o David Fonseca ainda era ele um espermatozóide. 2-0 para mim!
;o)

Finalmente, como já deves ter reparado, tenho imensa seriedade, mas extrema falta de inspiração (ou será ao contrário??? Droga... maldito Alzheimer!!!!)


BEIJO

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Olha se o Vasco da Gama e o Colombo também tivesse pensado assim....tou longe, não dá para ir e tal...
LOL

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Ainda bem que falaste nisso... Por acaso, confesso que estava mesmo à espera do teu email (nem consegui pensar noutra coisa durante o dia).

E estava a estranhar ele nunca mais chegar...

Até que me lembrei que.. não tenho email válido!!!
Assim fica muito mais difícil, não é???
;o))

Toma um beijo a sorrir

Eli disse...

Sorrisos :))

Olha, tens toda a razão, nem me conheces, nem terás o desprazer, pois este fim de semana seria para sair de Lisboa e não ficar... por isso, de uma forma séria e... para variar um bocado, eu lamento, mas não sei ir para essa ponte, muito menos sem guias.

Quanto ao mail, ainda bem que nem tentei!

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Essa doeu!
Está bem que eu sou pobre (mais de espírito que de carteira. E vice-versa...), agora insinuar que moro debaixo da ponte.... tá mal, pá, tá mal...
;o)))

Eli disse...

Era mesmo para doer, mas acredito que a esta hora já tenha passado!!!

HEHE

Fica sabendo que não ia por causa do convite...

Alé disso, o último concerto que fui: David Fonseca na Semana Académica de Coimbra!

Vais-me dizer agora que também foste?!

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Pronto, desta ganhaste.

Já fui à Semana Académica de Coimbra (em alturas diferentes. Explicando: estou a meio da Semana, vi jogar a Académica e passei por Coimbra), agora ao David, nunca fui, confesso....
;o)

Kunta disse...

Obrigada pelo convite!

Mil lambidelas

Teté disse...

Vou ver se arranjo 'quórum', depois logo te digo alguma coisa, OK? ;o)

APO (Bem-Trapilho) disse...

dia 31 tenho a seca de um baile de finalista!!! :( e não posso faltar!

APO (Bem-Trapilho) disse...

ahhh e parabéns pela projecção!!! david Fonseca hein!?... nada mau! ;)

Eli disse...

Não sei se reparaste, mas tens mais comentários no tu blog do que o David no dele!!!

Isso NÃO quer dizer o que quer que seja... mas... podes ir lá e sorrir com aquilo a que se chama qualidade e à qual já deves estar habituado!

:)

http://davidfonseca.blogs.sapo.pt/

Sorrisos em Alta disse...

Kunta,

Não é para agradeceres. Infelizmente, não deves poder entrar. Mas convence os teus donos!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Se tiveres dificuldade em consegui-lo, diz. falo com o Alberto João Jardim, ou com uns amigos ucranianos. Tens quórum num segundo!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Compreendo-te perfeitamente. Eu, se pudesse, também faltava!!!
LOL

BRIGADO!!!

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

A única coisa que isso prova é que o David, ao contrário de mim, não tem tempo para perder a criar falsos perfis e a comentar no seu próprio blog....
;o)))))))

Eli disse...

Psst... estou a ver-te a escrever aqui... comment a comment... será perseguição, será adivinhação, a Eli não é certamente e o Sorrisos escreve assim!...

shiiuuuu

(Estive cá outra vez)

lol

:)

Eli disse...

Essa piada dos perfis não é nova e não cola comigo, pois o meu perfil é mesmo só meu. Queres arriscar-te a ficar sem os meus comments?! Já deste um passo para tal!

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Novamente uma boca foleira.

Só porque sabes que ando numa cadeirinha de rodas, por ter ambas as pernas amputadas, era desnecessária essa do "dar um passo"....

Essa não foi nada politicamente correcta para mim, deficiente, perdão, cidadão portador de uma deficiência (ok, muitas!!!)

Eli disse...

Estava a pensar na possibilidade de me fazeres uma visita guiada, mas, sendo assim, já não peço, escusas de insistir... "deslarga-me"!!!

:P

P.S. PONTEssssssssssssssssss

ahah

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Como dizia o meu ex patrão, "um gajo para ganhar a vida, tem que fazer muita palhaçada". E eu concordo.

Palhaçada, ainda vá. Agora fazer de cão de ceguinho, a levar as pessoas a fazer visitas...
:o)

Sombra de Anja disse...

Oba..manda-me um via DHL hhehe q de certeza eu vou...hihih..tenho uma predisposição para vidas fantastikas.
Afinal das contas não nascemos para sofrer...ehheheh
Bjokas

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Uma das minhas maiores qualidades é ser somítico! Eu lá vou gastar mais num envio do DHL que no convite????
;o)))

Rafeiro Perfumado disse...

Dia de Rock in Rio? Tá louco?!?

Anónimo disse...

lol
eu nesse dia vou estar na nuvem 49, um pouco distante da nuvem 501 onde vais tocar, mas espero que as colunas sejam potentes o suficiente para eu ouvir, lol

Bom concerto

Beijufas

Cláudia disse...

Devo tar no Porto ;(
Mas para vos ver :)

Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Tou e sou, graças a deus!!!
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Queruby,

Oba!!!
Vou tocar numa nuvem em forma de calças de ganga!!! As famosas 501!!!
Yuupiiiii!!!
;o))

BRIGADO!
Beijos sorridentes

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Se for no porto dos barcos, não é muito longe....
;o))

Canephora disse...

Estou de acordo com a medida do último post, por isso mesmo venho deixar o meu aqui...
que aproveito e fao o comentário a este... quem esse mocito?
Vamos lá então apoiar a criança.

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Belíssima maneira de furar o boicote!
:o)

Abraço