quarta-feira, 28 de maio de 2008

BOICOTE!!!

Aproveitando-me, descaradamente, da onda gerada pelo movimento que circula na net (incluindo blogs) sobre o boicote às gasolineiras, venho aqui apelar para que adiram massivamente e.. BOICOTEM OS COMENTÁRIOS A ESTE POST!!!

Todos, mas todos sem excepção, por favor não abasteçam este post com comentários!

Proponho que tal medida dure até que o capitalista que aqui escreve deposite, nos vossos blogs, NO MÍNIMO, 1 comentário por cada um que lhe tenha sido feito nos últimos dias!
Se o gajo não tem tempo, que o arranje!

Muito obrigado!

A Gerência

ADENDA:
Para que percebam melhor a minha frustração:
Pelos vistos, não é apenas neste blog que eu demonstro a minha infantilidade (mental). No meu emprego, uma empresa com quase 40 pessoas, acham que não temos juízo para ter internet. Resultado, há apenas um pc com net.
Consigo lá dar umas escapadinhas (mínimas), mas é impossível postar ou comentar.
Alguém tem um patrão para venda?????

105 sorrisos:

Eli disse...

shiiuuuuuu

Só eu aqui?!

Vou furar a "greve" ou o boicote!!!

Eu POSSO!

:)

Rocket disse...

a solução para esa treta vou eu apresentá-la daqui a dias...

Louca por Doces disse...

Eu, que não me posso queixar da quantidade de comentários simpáticos que tens feito no meu blog, vou continuar a vir aqui espreitar e comentar sempre que me apatecer tá? Bjsss.

cosmic girl disse...

llllllllooooooolllllll

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Muito e muito obrigado por respeitares o meu pedido....
;o)))))

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Rápido com isso, antes que perca os leitores todos!!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Acredita que gostava de ler e comentar muito mais. Mas principalmente esta semana, a coisa está de loucos (e não por doces...)
;o)

E não só deixo, como agradeço e suplico para que voltes e cusques à vontadinha!!!
Eu retribuo, prometo!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Cosmic Girl,

Obrigadinho, hein????
:o))))))

Beijufa

crissy disse...

Ninguém te respeita amigo!!!! Estou pior que o outro - a mim ninguém me cala! E venho aqui as vezes que quiser enquanto não me expulsares, até que a net nos separe- lol!
beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Que frustração!!!
;o)

Não estou a dizer para não (se) virem aqui.
Pedi foi para não comentarem.
Cada comentário que tenha que responder é ainda um bocado a menos, do meu já reduzido tempo, para comentar no TEU!

Beijocas

bjecas disse...

Esta mensagem foi removida pelo autor.

Ops...

Abraço pá

\m/

lampâda mervelha disse...

Já fica mais caro ter carro do que ser alcoólico...

lampâda mervelha disse...

Se boicoto não ando de carro... ou melhor, boicoto hoje mas amanhã em vez de colocar 10 eurotes, sou obrigado a encher com 20... é um bom negócio.

lampâda mervelha disse...

- Passeio Domingueiro até Espanha, está a 30km daqui

- Enche-se o depósito até verter para fora. Até se pode levar uns quantos garrafões que é para fazer render a viagem.

- Aproveito e passo ali pelo super para comprar uma viola a 30 euros, queijo marado de vaca/ovelha, calamares, uma Norica e mais daquelas merdas que só fazem mal à saúde. AH! O presunto e el melocotón enlatado! UHUhhhhhuhhhh!

lampâda mervelha disse...

E como o boicote é escrever sem ser nada de importante... é quase como encher chouriços em directo na televisao, só que aqui não dá para gaguejar.. ahmmm..ahm...ahm...

lampâda mervelha disse...

Concluindo, com esta resma de comentários, para além de ter remado contra a maré (é claro que quem remou foi o meu criado com situação ilegal e a viver num antigo pombal).

Para além da verborreia e do tempo gasto, utilizei energia de forma inútil, o que me obriga a ir comer e beber qualquer coisa, contribuindo assim para mais lixo que, e que fique bem explicíto, não vou colocar nos contentores da reciclagem! Ai não não!

Para além dos 15 minutos, contribui com 15gr de monóxido para a atmosfera, para não falar do benzeno, nitrosaminas, formaldeído e cianeto de hidrogénio que continha o cigarro que fumei. Realmente adorei a ideia destas informações no tabaco, pelo menos até já dá para meter conversa e não parecer assim tão estúpido...

lampâda mervelha disse...

-- INTERVALO --

lampâda mervelha disse...

Não sei o que dizer mais... fizeram todos greve e rumaram ao All-garve de fim de semana, montados nos seus Puntos, Clios e 206's.

Então não é isso para que servem as greves?

Não?

Oops...

Ok, vou ali fumar mais um, mas agora dentro de um café com menos de 100m2, que seja expressamente proibido fumar e entrar animais de qualquer espécie.

Maísa disse...

Boicotes é cá comigo, mas infelizmente desta vez não resisti ao SORRISOS.
Beijoca e toca a vir fazer parte do orfeão.

Eli disse...

Em primeiro lugar, foi "A Gerência" que fez o pedido e não tu. Em segundo lugar, eu até respeitei o pedido, uma vez que "eu POSSO", pois, tenho recebido comentários teus e até dos sérios, apesar de os desconsiderares, eu não o faço, pois sérios ou não, eles são importantes para mim e enriquecem o meu blog. No entanto, preciso de te dizer uma coisa, Sorrisos, não precisas de comentar no meu blog se isso for uma obrigação para ti. Sim, eu sei que não usei de violência verbal ou psicológica para te levar a comentar, mas que te sentiste na "tentação", como se houvesse algo que te "empurrasse" para lá... Ainda bem que o teu blog não é uma ponte, senão, empurravam-te e...

heheh

:))

P.S. Leva a vida de blogger com dedicação, mas não com vício ou obrigação.

Vânia Sofia disse...

Ahhhh, ok

Não entendi nada, mas tb n me esforcei muito! Opsss, era suposto não ter comentado este post?

Vida de Praia disse...

Merecias pela ausência... mas por outro lado DETESTO que me ditem o que fazer, por isso ;-D

André disse...

Assim sendo não comento!

crissy disse...

Este comentário não é para ter comentários para poder ter comentários no meu rol de comentários!!!! Brrrr... baralhei-me!!! O teu dia devia ter 48 horas... ou seria a noite???
bjs.

Elle disse...

Lol, se nao para comentar nao comento pronto:D

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

;o))))))

Ainda bem que a removeste a tempo! (tira! tira! tira!)
;o))

Abraço

Tá-se bem! disse...

O rocket tem a solução?? O rocket tem a solução?? Qual era mesmo o tema do post??
ehehehe

Abraço ;))

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOL LOL LOL
Mil vezes LOL

Eu, já estou como naquele anúncio: a minha chaimite, para encher o depósito leva mais de 100 euros. Se o atestar e o gajo da bomba me disser "130 euros", respondo "vendido e fica lá o carro e a chave!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

E o teu bólide enche com 20???

Ou só anda uns metros, ou então podes bem tu com os aumentos!!!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Aproveita e traz de lá também um treinador de futebol. Parece que estão ao preço da chuva...

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Entretanto, reparo (muito a custo), que tens imenso para fazer....
;o))))

Auréola Branca disse...

(risos)
Vc já reparou que alguns boicotes não funcionam?
Portanto, estou aqui a alegrar-me contigo mais uma vez.
Abraços...
Ah, e quanto a fugir para o Brasil, eu o apóio!

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Orfeão???
Ainda nenhum dos meus pais morreu. AINDA não sou orfeão, não sei se me posso juntar a essa associação...
;o)))

Beijocas

Blueminerva disse...

(.)

A angústia do comentário vazio.


Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Garantidamente não é uma obrigação. E está perto do vício, mas porque me dá mesmo muito gozo.

Queixo-me mesmo é da falta de tempo. Porque qualquer um dos links que está aqui ao lado, está porque eu quis e não porque alguém me tenha pedido.

E esta semana, com 2 actuações, o tempo é mesmo nenhum...

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Não, não. Leste muitíssimo bem.
Estava precisamente a implorar por comentários neste post!!!!
;o)))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Não era propriamente um ditado.
Tudo bem que mereces ser castigada, mas daí a obrigar-te a escrever 100 vezes o post no quadro, também não...
;o)

Luis disse...

faz de conta que não disse nada!!

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Thanks, mate!
É mesmo de amigos desses que eu preciso!"!!
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Sou um gajo moderado.
Com mais 2 horas de dia e mais 22 de noite já me safava!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Muito obrigado!!!

É verdadeiramente emocionante perceber que ainda há quem leia atentamente os meus textos!!!
;o))

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Ele diz que tem.
Mas vê-la, tá quieto...
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Auréola,

Tou a ver que os boicotes não funcionam mesmo...

Será que é daí que vem o nome? Boi....
;o))

Beijo sorridente

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Então a minha amiga vem aqui desenhar um olho do rabo????
;o)))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Conta comigo!
Era para fazer de conta o quê, mesmo?
;o)

fi disse...

.

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Estás uma gralha, hoje!!!!
;o))

THANKS!

Dina disse...

.

Eli disse...

«Sorrisos em Alta disse...
Eli,

Garantidamente não é uma obrigação. E está perto do vício, mas porque me dá mesmo muito gozo.

Queixo-me mesmo é da falta de tempo. Porque qualquer um dos links que está aqui ao lado, está porque eu quis e não porque alguém me tenha pedido.

E esta semana, com 2 actuações, o tempo é mesmo nenhum...

Beijoca»


Isto é completamente sério! Onde está a parte das pontes? Ou pensei que a seriedade ficasse fora daqui em pequenas quantidades!!!

Anima-te!

:)

mariam [Maria Martins] disse...

com essa letrinhas grandotas "BOICOTEM OS COMENTÁRIOS A ESTE POST!!!"

é exactamente o mesmo que

"Força Força comentem muito"

ou não estivesse neste nosso sangue português o espiritozinho da contradição LOLOLOL

um sorriso :) ... e sucessos "musicais"

mjf disse...

Olá!
Eu não estive cá ;=)

Beijocas

Sombra de Anja disse...

Poxaaaaaaaaaa...tas ta sentir sozinho???? Olha tenho um amigo mto "querido"que pode te dar uma ajudinha .
Mas prontos...ja q gostas de boicotes...
Prontos...boicotei-te!!!
Bjitos..

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Muito e muito obrigado pelo teu apoio e respeito ao meu pedido!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Mas que raio te levou a pensar que aquilo é sério???

Eu ODEIO escrever e blogs e tal...

;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

E AGORA é que explicas, depois da m**** feita????
LOL

Bjinhos
E... BOA FESTA!

PS -Vão cedo

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Isso é que é serviço!
É nestas alturas que percebemos quem são os verdadeiros amigos...
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Sozinho, eu????
Pelo contrário!!!
Não me "deslargam" a braguilha.

Só preciso da ajuda do teu "amigo" se ele for um líquido extremamente alcoólico e estiver dentro duma garrafa!!!
;o))

Beijos

Anónimo disse...

Huumm... Pois, de facto parece que ainda não tivemos a honra de um comentario teu no nosso blog!
Mas, isso não é facto impeditivo para comentar-mos no teu, comentamos porque gostamos e porque os teus posts têm sempre um bom potencial que nos motiva automaticamente a comentar!

Bjs & Abraços

Rocket disse...

já está.

Sorrisos em Alta disse...

Casal tuga,

Convosco, estou duplamente em falta.

Para além dos comentários, ainda não retribui o link que, amavelmente, para qui puseram.

Deixem só passar as festas desta semana e, em pouco tempo, estão é a pedir para eu PARAR com os comentários!
;o)

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Amanhã, logo de madrugada, vou ver isso (explico o porquê de não o fazer agora, na adenda que vou pôr ao post...)

Abraço

Andreia disse...

Bolas, nós pelo menos aqui na empresa até internet por wireless temos!

Angelik disse...

Que Horror!
Não tens net no trabalho?
O Séc.XXI ainda não passou por lá?

Ups!
Furei a "greve" ou boicote ou lá o que querias que fosse! Mas a minha alma ficou tão parva que me apeteceu partilhar.

Espera, vou ali chamar o grego e já venho! Sem net?

conchita disse...

O teu boicote foi um fracasso e a culpa não é minha, olha que eu já tinha lido e não comentei nada, mas agora deparo-me com muitos comentários, então também comento toma lá, LOL!!!
E não, infelizmente não tenho patrão para dar nem vender.
Continuação de uma boa semana :)

Li disse...

Como foste ao meu blog comentar, deduzo que posso não aderir ao boicote, certo?...

Quanto a comprar um patrão, acho que isso se vende na feira da ladra...Looooooool...vai lá procura e depois avisa-nos como é...ehehehe

Bjitos

Rocket disse...

comentário à adenda: eu sou o teu patrão. amanhã não vale a pena apareceres...

Rocket disse...

: )

Eli disse...

Disse-me o meu cérebro. Podes não saber o que é, mas eu tenho um na minha cabeça e uso-o. Tu também,, quando abusas daquela tal Perspicácia.

Processamento efectuado.

Prima ok para sair ou delete para esquecer.

:P

Marisa disse...

Eu concordo plenamente contigo! Anda aqui uma pessoa cheia de boa vontade a comentar e tu nem deixas um comentariozinho para troca! Ai ai :P mas pronto, estou a ver que tens a velha desculpa do patrão chato :P estas desculpado!

O Pinoka disse...

Acabei de aderir ao boicote aqui também.

Opsss...

Uma abraço

fi disse...

Estou nas mesmas condições que tu! Mas ofereço a minha "Patroa" embrulhada em papel de lustro e com um GRANDE laço na cabeça!!!!
:)

Myllana disse...

No momento não tenho patrão, mas se quiser minha antiga ( uma autêntica RESPECTIVA URGH!, BEM DIFERENTE DE MIM QUE SOU PORREIRÍSSIMA!) posso te enviar .
Não sei se vai ser fácil pq além de ser louca, ela pesa praí uns 110 quilos!

hahahahaha

Boa semana

Belzebu disse...

eheheh!! Eu sou do "contra" e nunca resisto a furar um grevezita! Para a próxima faz piquetes de greve!

Queres um patrão? Se falasses 5 minutos mais cedo, eu não tinha obrigado o meu a comer a fotocopiadora!
ehehe!! Aquele abraço infernal!

Anita disse...

bahhhh;))))

só por ser constantemente discriminada neste cantinho, vou furar a greve ehehehhee

e, pelo elevado número de comentários estou a ver que não sou a única ehehehhee;)))

beijinhos e, um excelente fds;)*

Safira disse...

Ó meu caro amigo, eu ofereço-te os meus! Todos! ;)

Safira disse...

Falo dos patrões, claro... ;)

Olá!! disse...

No meio disto tudo, já partiste os joelhos ao boss????

Manda-o aqui que nós falamos com ele ;))))

BOI-COTA... deixa os meninos ir à net... inbejoso... grrrr

;)))
Bom fds
Beijocas

lampâda mervelha disse...

- Procuro subalternos para relação laboral precária mas séria.

- Vendo oligarquia tecnocrata, burocrata e com elevado sentido patriótico. Instruções em português (Prt) não incluídas.

- Chefes de secção em leasing, com imposto de circulação e acesso à net no pacote (salvo seja).

- Alugo jovens informáticas com diploma MIT, dispostas a plug-and-play aos fins de semana (horas extras taxadas ao minuto). Ex-misses Correio da Manhã, Despertai, Inatel, Ovibeja, Albufeira, Freamunde e Alpiarça.

Ana disse...

Ok... Eu não comento!!! :p

Susana disse...

pronto, vou aderir o boicote e recuso-me a comentar este blog!!! ooops... agora ja esta e nao posso mudar:)

mt bom como sempre!**

Maria Anjos Varanda disse...

Desculpa furar o boicote...mas achei tão engraçado e com tanta imaginação, que não resisti a comentar..

Desculpa lá qualquer coizinha.....

Beijos e bom fim de semana

Teté disse...

Que falta de respeito! Pedes para boicotarem o post e obtens 81 respostas???

Só vou comentar a Adenda, OK? (esta não era para boicotar, pois não?)

Infelizmente, neste país, governantes e patronato tratam as pessoas como se tivessem apenas 5 anos de idade.
Às vezes, tendo ainda a lata de acrescentar que "é para nosso bem..."
Pois!!!

Beijocas e bom fim de semana! :)

Susana Anastácio disse...

Pronto já tenho que responder, já fos-te ao meu tb.

tou amuada,

deixo só um beijo*

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Quer seja para ir cuscar blogs, quer para ter acesso ao mundo real, hoje em dia é uma vergonha. Uma mente tacanha.

Internet, há. Mas só para alguns...

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

O século XXI só no gabinete do boss....
Os primitivos não têm direito à net...

Beijoca
E obrigado pelo apoio

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Nesse caso, dou-te eu o meu patrão!
;o)

Nãaaa, não fazia isso a uma amiga!

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Vim agora da feira da ladra e não me orientei. Tudo o que vi à vendem uma idade mais recente que o cérebro do patrão...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

LOL

Mas não caio nessa.O meu patrão não és tu, é o Tio Patinhas. E ele, não gastaria um comentário, muito menos 3! (mesmo que estes sejam à borla, é um "custo desnecessário" (sic))
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Por favor pára com essa brincadeira de eu abusar da Perspicácia.
Senão, ainda me entra por aqui o Ministério Público, a querer fazer uma reconstituição das cenas...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Apesar da desculpa ser velha, acredita que é verdade.
E ter tantas actuações nos últimos tempos também não ajudou.

Mas fica aqui a promessa (não tipo político), de que já vou aí ao teu blog "vingar-me"

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

LOL
Com amigos desses quem precisa de leitores...

Abraço, ó fura-greves!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

E que lindo que o meu ficava com um laço na cabeça...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Em peso, estou a ver que é igual ao meu.
Para ficar na mesma, OBRIGADO, mas dispenso!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

LOL

O meu é grande. Enorme. A fotocopiadora cabia-lhe num buraco dum dente...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Discriminada?? Tu??????
Onde?
Quando?
Por quem?
;o)))

Se queres mesmo furar alguma coisa, não fures a greve, fura-me o patrão!
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Eh, pá, obrigadinho, mas deixa lá estar isso...

Se um a castrar já é mau, ter uma resma deles a fazer mesmo, vai lá, vai...
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

LOL
OBRIGADO!!!!!
Só há um "pequeníssimo" problema: Eu sou mais pequeno que os joelhos dele!!!!
;o))

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Sempre ao mais alto nível!

No meu caso há uma particularidade: sou chefe de secção e a net só mesmo no pacote ("ai quer internet? meta a internet no cú!")

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Obrigadinho pelo apoio nesta fase difícil!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Mensagem percebida.

Na próxima greve, faço um texto fúnebre...
;o)

THANKS!

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Bem estaria eu se lá me tratassem como se tivesse 5 anos!!!

Os meninos de 5 anos já têm direito a brinquedos!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

Estava a tentar fazer este comentário escrito com baba, para agradecer. Mas escorreu écran abaixo, pelo que fica aqui no registo tradicional.

Beijooooooooos
E um óptimo fds!

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

E eu que te tinha por tão boa pessoa...
Agora, surpreendeste-me, ao dar só um beijo, à "tia"...
;o)

Toma outro: BEIJOOOOOOO

Su disse...

eu não comento
eu não estive aqui
eu não existo


jocas maradas.opss sem jocas

Atlantys disse...

Até te vendia o meu mas receio que o devolvas antes do período de experiência =/