quinta-feira, 22 de maio de 2008

Where is Wally?

ÓPTIMAS NOTÍCIAS!!!: Não vão ter que aturar um novo post meu até à próxima segunda-feira!

Finalmente, uns dias de imerecido descanso, nos quais estou a pensar, seriamente, em ir até Monção, onde há uma mistura explosiva: a Festa da Coca, Feira do Alvarinho.

Para todos os leitores do blog, um excelente feriado e um melhor fim-de-semana. E vice-versa.

Para os que "cá" ficam, deixo-vos um passatempo dificílimo que, estou certo, vos ocupará estes 4 dias.

Ora tentem lá descobrir qual é o palhaço nesta foto:

150 sorrisos:

conchita disse...

O palhaço da foto é sem dúvida nenhuma José Socrates, acertei, não acertei?, também não era dificil, pela foto vê-se logo, LOL!!
Um óptimo fim de semana e diverte-te :)

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Beeeeeeeeem... tens uma visão de águia!!!

Acreditas que nem tinha reparado que o Sócrates estava na foto!????


Bom fds!!!!!
Jocas

Vânia Sofia disse...

Boas férias! Quanto a mim olha, tenho de esperar até Julho!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

A vida são 2 dias, mas 4... não são férias!!!

Ainda tenho que esperar mais que tu...

Bjocas
E bom fds também!

Marisa disse...

Lol :D eu acho que é o senhor de gravata verde, mas tambem posso estar enganda!
Bom fim de semana! Para onde quer que vás não te esqueças do chapéu de chuva :P e não, não escrevo na varanda lol

Eli disse...

Ora... que saudades do Wally, mas não sabia que ele era um palhaço, por isso, não deve ser. Nunca tinha observado uma versão do Wally em aspecto humano! Acho que os desenhos são muito giros e curiosos!

Sabemos muito bem onde querias chegar, mas eu não vou por aí, tanto que não se insultam os palhaços!

Bons dias de Monção para ti!

:)

lampâda mervelha disse...

O palhaço foi quem tirou a foto pah!!

Festa da Coca... dá-me as coordenadas para o GPS!!!

Então até Segunda!

Coca em Alta e Barril de Brent acompanha!

Sally disse...

mini férias? :P

betânia liberato disse...

Gostava.. gostava mesmo de ter feriado! Nem sei que raio de feriado é hoje :s mas tenho de estar aqui enfiado no trabalho (Ferias... só as cheiro!)

Quanto ao teu feriado.. vais para a festa da coca ou do alvarinho? Qual coca? Que coca? A cola? Ou a coca mesmo?

O Wally não é palhaço. Mas parecia um palhaço .. e agora que me lembro.. realmente houve umas quantas vezes que lhe chamei de palhaço. :/

Eu acho que o tipo de nariz vermelho é um palhaço (mas não é o Wally).. mas isto é pa enganar. Se calhar é aquele senhor que vai ali atras.. olha,mas este é parecido com o Wally.. qualquer coisinha .. pondo uma camisolita as riscas vermelha e branca e chega lá.
(O homem já usa óculos não usa?)


beijinho,sorrisos,e bom feriado**

betânia liberato disse...

Correcção: enfiado não carago! ENFIADA! Ainda tenho orgulho no meu sexo ^^

Enfim... disse...

é o socrestes eheheheh

beijinhos
diverte-te
bom fim semana

Lola disse...

Sorrisos,

Sei lá.
Todas as hipoteses são válidas.

Bom fim de semana.

Vida de Praia disse...

O dos óculos?...

Marcia disse...

Pergunta difícil :)

Casemiro dos Plásticos disse...

olho sócrates ali lol
bom fds prolongado então pá, espero que seija porreiro isso. eu vou ao enterro do caloiro no sabado, vai ser bonito vai!
abraço.

Atlantys disse...

Juro que este tempo de megda não foi praga por causa do comentário que deixaste lá no meu cantinho... Juro mesmo!!! Estou inocente =P

carvoeirita disse...

divirtam-se!!!
não merecem mas tudo bem!eu estou feliz por amanhã faço ponte!!!!
(não, não me vou dedicar as obras.não gozes com isso ok?)

Teté disse...

Mas que palhaçada é esta??? Na foto só vejo palhaços, como é que os posso distinguir???

Entretanto, aproveita e tem um óptimo feriado, ponte e fim de semana!!! :)))

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Como já viste, não tenho nada dentro da cabeça. Por isso, vou usar um chapéu de chuva, para proteger o quê????
;o))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

É fácil saber onde eu queria chegar. Eu disse no post: a Monção!
;o)

Bjoca

E um óptimo fds!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Quais coordenadas?
É seguir o RISCO até Monção!!!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não. Fim de semana árduo. Borga pura e dura!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

LOL

A esta hora já estou meio trocado (não sei se bebi um palhaço, se dei no Alvarinho ou se era suposto haver coca na foto).

enfim... melhores dias virão!
O que vale é que está um sol do caraças!!!
;o))

Beijufas!

Sorrisos em Alta disse...

Betânia,

Orgulho no teu sexo????
Porquê?
Teve boas notas na escola??

LOL

Beijos a rir

Sorrisos em Alta disse...

Enfim,

Achas?
Vejo-o mais como um empregado da funerária... dá-me mais para chorar...
;o)

Um óptimo fds para ti!!!
Chuuuuuuuuuuuuuack

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Olha que não. Há uma espécie de inválido na foto...
;o)

Bjoca
E um excelente fds para ti!

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Isso é OUTRA VEZ boca para mim!????


;o)))))))))))))

Sorrisos em Alta disse...

Psipages,

Obrigado pela visita!

A pergunta foi fácil. A resposta também é capaz de não ser!
;o))

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Diverte-te também!
E tem cuidado com a bebida! Podes dar por ti a fazer um enterro NO caloiro, em vez do enterro do caloiro!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Eh, pá, nunca me tinham dito que os meus comentários eram assim tãaaaaaaaaaaaaao maus.... Ah, espera... já tinham, já!!!
;o))

Bjocas, ó vingativa!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Carvoeirita,

Pois eu amanhã quero ver é se não faço nem PONTE NEM a PONTA dum corno!
;o))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

LOL

Quem não tem dinheiro para ir ao Circo do Sol, olha, vá até S.Bento...
;o)

Bjocas

Maísa disse...

É tão dificil descobrir quem é o palhaço da foto, que julgo eu estar a entrar em parafuso de tanto pensar.
Não penso mais , quero é descanso para de preferência deixar de pensar nos palhaços deste país.
Beijinho e bom fim-de-semana.

Anónimo disse...

O maior palhaço, queres tu dizer...

Tá-se bem! disse...

Palhaço sou eu!! Vê lá se me convidas para essas cenas...

Vai, vai para aí curtir que nem um maluco! ehehehe

Abraço
Diverte-te ;))

Su disse...

há gente sortuda:)

diverte.t






jocas maradas ..sem o palhaço só.cretino

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

O mal deve ser outro.
É que eu, por exemplo, não penso (logo, não existo?) e ando extremamente cansado....

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

O maior, o mais gordo, o que fuma mais... no fundo... who fucking cares para algum deles!??
;o))))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem

E eu lá ia convidar um amigalhaço para uma coisa deprimente dessas???

E de curtir como um maluco eu não percebo nada! Nadinha! Na-da!
:o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Su... su... su... sortuda, por por porquê?
(desculpa, estou com su... su... su... soluços por causa do su... su... sumo de Alvarinho!
;o))))))))))

Jocas bêbadas

Eli disse...

Começo a achar que ou não lês o que escrevo, ou não gostas... lol

(estou a falar dos meus posts)
:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Gosto, e GOSTO MUITO!
quer dos textos, quer das imagens.

Se não gostasse, não comentava.

Prometo, que, a partir de agora, só faço comentários extremamente rigorosos e mui sérios no teu blog.

Juro!!!!!
(raio dos dedos que não se descruzam...)

Eli disse...

Fazes-me rir :)

Sorrisos, tens um belo humor e descubro também um pouco de sensibilidade.

Claro que não precisas nem deves mudar a tua maneira de ser. Deves ser sério quando assim o quiseres!!!

Obrigada pelo comentário. Gostei!

:)

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Mas será que só vens aqui para me mandar abaixo???
Foi a minha ex mulher que te mandou, é?

Ora me chamas parvo, por não perceber os teus textos, ora palhaço, para te fazer rir...

Mas ok, tudo isso eu aguento.

Agora o sensível, EU NÃO ADMITO A NINGUÉM!!!
Ouviste????

Aiiiiiiii!!! Desculpa!!! É verdade, tinha dito que ia ser sério a responder-te não era???

Sorry...
Um dia eu mudo.


De casa....

;o)

Bjos
E obrigado por me aturares

mariam [Maria Martins] disse...

palhaço... qual? qual??

bons dias/noites...
bom descanso...
não "vale" fazer-nos inveja!

um sorriso :)

Rafeiro Perfumado disse...

Ai o menino vai fazer ponte? Tão chato que está a chover.... ;)

Eli disse...

Descontrolei-te, foi?

hehe

Com essa reacção decobre-se uma ex-mulher e uns tantos atributos mal assumidos!!!

hehe

Obrigada eu!...

:)

Eli disse...

P.S. Afinal quem é que gosta de pontes?! Quem gosta de pontes mesmo?

Tu fazes ponte... e eu queria...

:P

crissy disse...

Amigoooooooooooooooooooooooooo...porra... já tá na coca e já nem se lembra da gente! Tenho andado mais longe e também vou voltar quase de certeza segunda-feira! Eu vou até à capital! Agora - palhaço amigo??? Só vejo um senhor de bata verde na foto... a paisagem lá atrás está pior que a tua sanita! Beijos. Diverte-te nino que bem mereces... também o espero fazer. Beijocas g'andesssss (prometo voltar a atazanar-te o juizo para a semana)

Rocket disse...

por acaso, o nome de um filósofo grego fica bem a um palhaço... aliás, ele vê-se bem grego...

LopesCaBlog disse...

LOL bom descanso ;)))

Unknown disse...

lolloollolll...!
O arbusto não é, pois não..???

Peço desculpa pela ausência, tenho parado pouco pelas bandas do virtual...:o)

Beijiiiiiiiinhos!
E boas festas!

Sombra de Anja disse...

Humm..eu axo q...é o nariz vermelho HAAHHAHAAAHAHAHAHHA...
Pois to mesmo a ver tu e a Maria Bethania ehheheheheh fantastikuuu

Bom final de semana.
Bjaooo

Sorrisos em Alta disse...

Mariam,

A intenção não era essa. Até porque não tenho férias há quase 72 anos...
:o)

Bjocas
E bom fds

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Infelizmente, não. Trabalho sexta, mas depois do horário dou de fuga.

E nem só de praia vive o borguista. Com boas companhias, venha de lá a chuva!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Era para me levares a sério, mas não tanto como se fosses uma psicanalista!!!

Esclarecendo melhor: ela não é minha Ex. Ainda é minha mulher. Acho... Só que mudou de casa e deve-se ter esquecido de mim, aqui no computador...
:o)))))

Agora sim, vou.

BOM FDS!!!!

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

E, já agora, eu DETESTO pontes! São aqueles dias irritantes em que queremos e não podemos ir trabalhar!
Eu chego a ir para lá, mas não me abrem a porta....

Sorrisos em Alta disse...

Crissy,

Alguém na foto te inspirou para te pores para aí a fazer promessas???????
;o))))))

Bjocas
Bom fds!

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Eu acho que ele está na boinha. Está mais numa de nos enfiar um cavalo pelo rabo acima e gregos e à nora andamos nós...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

E fds lá é para descansar???
Para isso, existe o horário laboral!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

B,

Bem aparecida!!!!

Um óptimo fds para ti
Cheio de bons pitch's!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anja,

Já te disse que não, pá!
A Betânia que me largue a braguilha! Uma principiante da música achava que tinha hipóteses aqui comigo, não? pssssssssss

Beijas
E bom fim-de-semana por aí

Vida de Praia disse...

Olá :-)
Tens 2 desafios na sacola...

Canephora disse...

Sócrates? onde? Palhaço não era o senhor que tem um nariz vermelho e está a brincar? Essa é uma verdadeira profissão q nos dias que correm deveria ser mto bem paga, é que fazer rir a malta numa altura destas... vai lá vai, não é fácil.

Ah, entretanto percebi a piada do palhaço e do Sr. lá atrás na foto, mas não acham que isso é ofensivo para os profissionais circenses?

Olá!! disse...

hahaha vejo 3 palhaços, estarei com os copos????

Bom fds :))))

Ana disse...

lolol! O Sócrates nem tem categoria para ser palhaço! É mais excremento! Bons dias de férias, e desfruta de Monção, estive lá há pouco tempo e é muito giro!

Cláudia disse...

Podias dar opções de escolha...
Não sei quem é o palhaço :(
Só voltas 2f???
MAu!

Lola disse...

Sorrisos,

Já podes voltar.

O teu odiado, nem digo o nome, já foi ultrapassado.

Beijinhos

Eu sei que vou te amar disse...

Ops agora é que chamo a isso um desafio altamente....bem, deixa-me pensar...quem sera o palhaco...posso voltar amanha com a resposta, é que derepente deu-me um ataque de amnesia ahahahahahhaha!
Se acertar ganho um premio?
Beijinhossssssss

maria inês disse...

Palhaço é o do nariz vermelho! esse sim é o verdadeiro! Chamar palhaços aos outros senhores é um elogio!

4 dias são sempre 4 dias...

Anita disse...

que sorte:))) eu vou estar perto em Melgaço:))) bem bonito também:))))

Beijinhos grandes e um excelente fds***

Belzebu disse...

O "Ingenhoso" tem um nariz batatudo, mas não cometeria a indelicadeza de insultar os palhaços deste país e são tantos que até dói! Prefiro pensar que o nariz batatudo se deve a ele frequentar muitas Festas da Coca!

ehehhe!! Aquele abraço infernal!

Blueminerva disse...

Esta é fácil. Naturalmente que o palhaço rico é o Sr. Pinto de Sousa e o palhaço pobre o que está com focinho vermelho.
Diverte-te e leva um grande abraço desta madeirense!

Eli disse...

E se eu fosse psicanalista?! huuuuu que medo!!!

Se fosse tua mulher também me esquecia de ti(no computador), mas se nem do(s) meu(s) tomo conta, não falo dos das outras! ahahaha

Bem, toleiras à parte este fim de semana chegou :P

rita rente disse...

acho que o palhaço é o palhaço. estou certa?

Myllana disse...

Bem, deixa eu pensar :
...................................
...................................
...................................
...................................
...................................

será que é o "parvócrates" ?

PS: Mesmo fazendo chuva ou não, adorava o "respectivo" aqui pertinho de mim :)

Bom final de semana !

nuno medon disse...

Olá! O Palhaço da foto começa por um S e termina num S o nome pelo qual é conhecido! Um abraço e bom fim de semana! have fun

Gracinha disse...

Bem, antes de entrar no blog pensei...O que me esperará desta vez,lolol?!

Falando agora no teu desafio dificilimo,por exclusão de partes,apercebo-me da existência de um homenzinho de gravata vermelha, de seguida um ganda camelo e por ultimo o tão famoso palhacinho disfarsado de verde,bahhhhh.

Não me apanhaste desta vez, pois não?

Beijinho e um optimo fdsemana!

Anónimo disse...

Gajos e gajas, temas e dilemas, discussões e argumentações, objectividade e sexualidade, bom humor, espírito aberto e muita polémica para gente com audácia!
http://audaciosos.blogs.sapo.pt/

P.S. Fiquei com dúvidas... Só podemos assinalar um palhaço?

Maria Anjos Varanda disse...

Cá para mim são todos mas é uns grandes palhaços....não consigo eleger só um.....

Beijos
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Eeheheh, claro que a fatiota de palhaço se enquadra melhor no socrates!

Bjs & Abraço

Susana Anastácio disse...

Experimenta a pôr uma foto cheia de políticos e o desafio... Encontrem alguém que não seja palhaço!

:p

Beijãooo*

Li disse...

Deduzo que o palhaço seja aquele senhor de gravata e cabelo já grisalho que lá está atrás a tentar passar despercebido...
Loooooooooooooool

Bjs e bom fim de semana prolongado

alfabeta disse...

O Sócrates ainda não se tinha mascarado, tiras-te a foto antes do tempo, aqui ele ainda estava disfarçado de mentiroso.

PDuarte disse...

O palhaço está atrás dos arbustros a fumar um cigarro.

Gi disse...

Ai é de um palhaço que se trata?

A Professorinha disse...

O palhaço está no meio, lá atrás... é o único que vejo...

Beijos

Anónimo disse...

TENHA UM BOM DOMINGO!

Gata Verde disse...

É aquele "sinhor" com cara de totó!!!
Boas férias...

beijocas

Pacanherros disse...

Eh pá, só pode ser um? É que a gente vê 3 na foto...

O Pinoka disse...

O palhaço é... o palhaço é... espera. Preciso de tempo. Os palhaços são...os palhaços são...

Um abraço e boa semana

Anónimo disse...

Difícil, este passatempo...
Não seremos nós os palhaços?
Abraço.

Andreia disse...

Ora bem, o palhaço é aquele lá atrás de cabelo branco?

Miguel disse...

Eu FUIIIII :)

Adoro alvarinho :D

bjecas disse...

Como é? Sobreviveste?
Palhaço não estou a ver. Se fosse descobrir o pândulo...

Boa semana pá

\m/

Gi disse...

Segunda-feira inclusivé ou exclusivé?
Estou farta de ver palhaços, pá!

Atlantys disse...

É só para avisar que hoje já é "a próxima segunda feira" =P

Anita disse...

e, hoje já é 2ª feira e, nada de novos posts;)))

aieeee...parece que os ares do norte te fizeram mal ehehehhe:))))

beijinhos e, uma excelente semaninha

Maísa disse...

Já estamos na segunda feira e não vejo aqui mais nada.
BEIJINHO E UM SORRISO.

Eli disse...

Fonix! Tantos comentários para responderes!!!

ahaha

Ainda bem que te divertiste fora daqui, porque agora vais gramar-me!!!

Ou então, não!

O pessoal não deve ter mais nada para fazer! O teu blog anda a fazer furor!

...

Que rima com...

:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

mas há duvidas???...
vá, bom descanso! :)
bjoka

Liana Andra Marques disse...

Sócrates. ÓBVIO.

fi disse...

São tantos os comentários, que é melhores tirares dois dias para os responderes! Ainda bem que eu não comentei nada! Menos um! Não precisas de agradecer!

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Já lá vou cuscá-los. Mas agradeço já!!!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Por acaso não concordo. Acho que até é fácil fazer o pessoal rir. Não tivesse eu um blog sério e ias ver!!!!
;o)))))))

Sorrisos em Alta disse...

Olá,

Se por acaso estavas com os copos, tens que me dizer onde bebes!
É que eu no dia-a-dia, por muito que me esforce, não consigo ver mais que a dobrar!!!
;o)))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Obrigado!
mas foram só férias mesmo. Não fui a Monção. Nem sequer consigo dizer o nome duma terra que tenha tantas sílabas...
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Faço-te o favor de não conspurcar o écran do teu pc por uns míseros diazitos e ainda reclamas????
;o)))

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Estava a brincar no comentário. Não odeio assim tanto o Michael Bolton. Pelo contrário: gosto tanto, mas tanto dele, que estou a pensar trocar o papel da Renova que uso cá em casa por fotos dele!
;o)))

Beijos a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Naela,

Nem te vou responder, pois está visto que o ataque de amnésia continuou e nem conseguiste dar com o caminho de volta aqui para o blog...
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Tenho pena de não ter o blog há mais anos. Tinhas-me dado um jeitão a matemática!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Melgaço é muito bonito, sim senhor. O único defeito é mesmo a comichão que as picadas do raio dos melgaços deixam.
Bem... mas antes isso que as dos abelhaços, não é?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

LOL

A Coca, de Monção, é um dragão. Bem vistas as coisas uma das coisas mais agradáveis que desejo ao engenhoso é os Super-Dragões TODOS a entrarem-lhe narina acima...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Até o tinha levado. Mas como até sou teu amigo, poupo-te a isso.

E, confessa.. os dois bracinhos até acabaram por te dar jeito nestes 4 dias, não?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Folgo em saber que o teu caso é mais grave que o meu!!!!
;o))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Rira Rente,

Outra coisa não seria de esperar. Nunca te vi errada!
(ok, nem certa, nem ao vivo, nem...)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Se precisares de ajuda, diz!

Dizemos que o "respectivo" é presidente de câmara e que deu um desfalque e, num segundo, ele tem que "fugir" para o Brasil!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Já bebi uns copos valentes, mas continuo a ter dificuldades em dizer a palavra "palhaço" se insistir em começar com um "s"...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Não, não te apanhei.
Mas só porque estás numa ilha e eu não sei nadar (yô). Senão, ia atrás de ti para me explicares essa do "que raio iria eu aqui encontrar"!!!
;o)))

Beijufas

Sorrisos em Alta disse...

Orgásmica,

A meio dum orgasmo também consegues dizer essa frase publicitária???
Isso é que era serviço!!!!
;o)))))))))

Obrigado pela visita!
Publicita sempre!

Sorrisos em Alta disse...

Maria Anjos Varanda,

Como te compreendo!
Acontece-me isso sempre que vou votar!!!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Casal Tuga,

Obrigado pela visita!

Atendendo ao vosso blog, não deixa de ser curioso terem reparado logo em alguém que tem a fatiota vestida!
;o))

Beijos e abraços

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Nãaaaaaaa!!!
Sou um gajo EXTREMAMENTE conservador e nada dado a experiências!!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Desculpa, mas não vejo, na foto, nenhum Senhor (digno desse nome)!!!
;o)

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Ele, disfarçado?
Disfarçado.... se calhar dizia a verdade!

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Pelo fumo que sai de lá, duvido é que seja um cigarro normal...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Sobre esse palhaço, eu, por mim, não o trato.
Deixo o INEM chegar atraso e o gajo a morrer no asfalto!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Professorinha,

Mas no meio não está.... a virtude???
;o)

Beijinhos

Sorrisos em Alta disse...

Tâmara,

Espero que também tenha tido um bom domingo. E os outros todos que hão-de vir.

Mas... NÃO ME GRITE!!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Não vejo nenhum "sinhor" na foto. Não terás visto o Sinhor noutro blog?
,o)))

Jocas

Sorrisos em Alta disse...

pacanherros,

É o arbusto e quais, dos outros 2???
:o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Com a cabecinha pensadora que tens, só te dou o desconto pela hesitação por ser segunda-feira...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Professor,

EXCELENTE ponto de vista!
Folgo em ver que essa alma está, de novo, perspicaz e atenta, sem cansaço e sem dores.

Um grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Não gozes!
É um momento histórico! É a Primeira vez que o senhor está atrás. Normalmente, está sempre algum atrás dele...

ooooooooops
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Uffffa!!!

Por momentos, pensei que tinhas ido ao palhaço!!!!
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Bjecsa,

Ainda está para vir o Alvarinho (ou o Silva, ou no Antunes) que me mande abaixo...
;o))

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gi,

Ao contrário do palhaço, cumpro!
Disse que segunda havia novidades e, antes da meia-noite, cá estava eu!!!

Mas há más notícias: o palhaço que escreve continua cá!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

É só para avisar que cumpri com o prometido!
,o))

A mim, não perdoam (e antes do tempo acabar!!!). Ao outro, estão há 4 anos a dar abébias...
BAH!

;o)))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Para já, não sei onde raio ouviste que ia para o Norte.
Depois, é terça, mas o post está cá desde segunda, como prometi!

Como é.... estou reeleito????
;o)))

Bjocas
E OBRIGADO pelo apoio!

Sorrisos em Alta disse...

D.Antónia,

Que stressadinha!!!
O dia só acaba à meia-noite!!!!
;o)

Bjocas!

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Por muito que isso te irrite, para mim é um prazer "gramar-te" (e deixa-me já esclarecer que não significa que deseje que te transformes em "grama" e te enroles numa mortalha...)
:o)

E, assim de repente, a única coisa que me lembro que rime com reticências é....

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Apo,

Dúvidas, não tenho.

Já dívidas, se quiseres para a troca...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Liana,

Obrigado pela visita.

E... estás a querer dizer que o Sócrates é óbvio???
E eu que o tinha por discreto....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Para irritar os outros, sou capaz de qualquer coisa. bastou um dia e os comentários estão respondidos. Fico com lo resto da semana para Conspurcar os vossos blogs!

E não agradeço aqui. Vou agradecer ao teu, para te dar trabalho, que, pelos vistos, andas com pouco para fazer!!!
;o)))))))))

Bjoca, MIÚDA

Eli disse...

Porra! Fazes-me rir, carago!

Chegaste lá! Conseguiste ter um momento de perspicácia! HAHA Sim, eu disse "um momento", não abuses!

LOL

:hug: com sorrisos :))

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

LOL

Está descansada, que eu não abuso. Pelo menos da Perspicácia, que AINDA é uma menor de idade...
:o))

Beijos

Eli disse...

Ias abusar dela se fosse maior de idade?!

:P

Sorrisos em Alta disse...

Eli,

Nãaaaaaaaa!
Com um nome desses, Perspicácia, acho que NUNCA ia conseguir!!!!
:o))

Maria disse...

AHAHA por demais evidente. Os palhaços agora andam na penumbra :P

Sorrisos em Alta disse...

Dr,

Cada vez mais se nota a diferença entre o palhaço rico e o palhaço pobre...
;o)

Abraço