terça-feira, 22 de abril de 2008

DÁ-ME A TUA CAMISOLA!!!!

Gostem, ou não, de futebol, é impossível ainda não se terem apercebido do fenómeno que se passa em todos os estádios nacionais, em que legiões de indivíduos (incluindo mulheres e crianças) aparecem com cartazes a dizer ”DÁ-ME A TUA CAMISOLA!”, dirigidos aos jogadores x ou y.Embora o contexto seja realmente estranho, gosto de TENTAR perceber estes fenómenos.

Afinal, o que poderá levar um indivíduo a deslocar-se ao local de trabalho de outro e pedir-lhe uma parte do seu material de trabalho?
Já algum de vocês entrou aos gritos, por exemplo numa agência de viagens, a gritar: “MARIA LUISA, DÁ-ME O TEU AGRAFADOR??”
Ou numa pizzaria: “JORZIVAL, DÁ-ME A TUA BOINA”?

Mais a mais, estamos a falar de um objecto que custa, no máximo, uns 50 euros (e já no caso de se tratar da camisola de algum dos chamados “clubes grandes”, de marca registada e de algum jogador mais conhecido).
Ou seja, estão a pedinchar, A MENDIGAR, meia-dúzia de euros.
Mais que isso, a camisola parece só poder ser valorizada por estar impregnada do suor de algum jogador.

E se isto pega e se passa para outras profissões?

Porque não gosto de criticar nada nem ninguém sem me pôr dentro da situação, esta manhã dirigi-me à estação de comboios com um cartaz gigante levantado com o seguinte escrito: “BILHETEIRO, DÁ-ME A TUA CAMISA!”.
Pedi, delicadamente, um bilhete de ida e volta, após o quer gritei: “BILHETEIRO, DÁ-ME A TUA CAMISA!”.
O homem riu à gargalhada (não sei se de mim, se da situação...), disse que nunca tal lhe tinha acontecido, mas que não podia, porque a camisa não era dele era da CP.

Dirigi-me, então, a um conhecido hospital lisboeta.
Já na sala de espera de atendimento, empunhei outro cartaz: “MÉDICO, DÁ-ME A TUA BATA!”
Quando comecei a gritar esse meu pedido, dois policias arrastaram-me para fora do hospital, pelo que fiquei sem saber a reacção do médico. E sem receber a bata...

Mas não desisti. Embora não tivesse um cartaz preparado para a ocasião, comecei a gritar, a plenos pulmões: POLÍCIA... DÁ-ME A TUA FARDA!”.

Nem 5 minutos passaram e chegava um carro da polícia que me levou para o tribunal.

Perante o juiz e a pergunta: “O senhor pode-me explicar a sua atitude?”, a resposta foi óbvia “JUÍZ... DÁ-ME A TUA BATINA!”

Resultado: fui dentro!
Mas, ao menos, o meu pedido foi parcialmente satisfeito: deram-me uma camisola, às riscas (e até com umas calças a condizer), com o número 145-562.
Voltando ao pessoal que se desloca aos estádios, há outras duas coisas que não consigo entender.

Primeira: Porque é que tratam os jogadores por “TU”?
Está bem que os jogadores são, em regra, miúdos novos.
Mas de onde é que os conhecem para os tratar por tu???

Além disso, não pedem. Exigem!
É óbvio que assim não recebem nada!

Sugiro, pois, que, para a próxima, tentem algo mais educado. Por exemplo, um “SENHOR Rui Costa, oferece-me a sua camisola, POR FAVOR”?

Tamanho abuso no tratamento só se compreende porque os indivíduos estejam na bancada e não junto ao jogador.
Pensemos, por exemplo, no Quaresma, do Porto.
Alguém teria coragem de abordar, na rua, um desconhecido cidadão de etnia cigana, e gritar-lhe: “LELO, DÁ-ME A TUA CAMISOLA!”???

120 sorrisos:

Tá-se bem! disse...

ahahaha Eu era capaz de dar a minha camisola, agora pedir... Naaa
Esta malta nova já não tem pudores!!:P

Abraço
(Por acaso não tens ai uma camisola a mais? ehehe)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Para os cravas das camisas, ando sempre com uma camisa de vénus USADA para distribuir, tipo "pão por Deus"!
;o)

Abraço

Catarina Ferreira disse...

LOl isso realmente é demais :P mas pronto.

Obrigado pela sugestão da semana. E volta sempre.

bj*
cat

Sorrisos em Alta disse...

Catarina,

Para mal dos meus pecados, tenho mesmo que voltar aqui muitas vezes...

Ahhhhhh... estavas a falar do teu!!!!
;o)

Bjo

Moyle disse...

é a crise meu caro, é a crise...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

A crise só pode ser enorme quando se pede uma camisola dum clube que está em quarto lugar e a um jogador que não marca Gomes há 10 anos...
;o)

Sally disse...

ahaha eu tenho a camisola do nuno gomes, dele mesmo e por ele assinada, dada pelo xalana lool ter conhecimentos é assim :P

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Desculpa!!! Não sabia que tinhas tantas dificuldades na vida!
Peço imensa desculpa se alguma vez brinquei contigo.
Não sabia que te davas com gente com tantos problemas.
É que, nesta altura, era melhor o Xanana que o Chalana!
;o)))

Beijos benfiquistas

Rocket disse...

o dinheirão em tela e a trabalheira de pintar e segurar aqule atreta por uma camisola! Transpirada... ou não? :-)

brincamos com a roupa mas eles precisam que lha cheguem ao pêlo...
...vergonhaço...


abrazios

Gata Verde disse...

E a frase que se ouve nos concertos: "fulano x...faz-me um filho!"
Percebe-se? Tá tudo louco...

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Quem dá umas dezenas de euros por um bilhete para ir ver futebol mal jogado pode gastar mais uns cêntimos numa cartolina e num marcador dos chineses...

Agora... pêlos????
Eles não se depilam????
LOL

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gata Verde,

Até percebo a lógica: nos dias de hoje, deve ser um rendimentozão ter um filho dum artista.

Mas nunca tinha ouvido essa num concerto... frequentas concertos muito estranhos!!!!

De certeza que não era uma banda que toca em bares de strip???
LOL

Vânia Sofia disse...

Camisolas suadas? Será que isso ainda existe???? Pelos últimos acontecimentos tenho as minhas dúvidas!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Não falo de camisas suadas por estes jogadores. Mas da maneira como andam as finanças dos clubes achas que ainda lavam as camisolas???

O 9 do Mantorras, por exemplo, ainda cheira a Eusébio...

;o)

O Pinoka disse...

Quanto ao Quaresma, acho que o problema é mesmo saber se o Scolari está por perto ou não.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Também achas que o sargentão tem uma atracção pelo "minino"?

O Pinoka disse...

Eli podi tê medo qui o minino constipi. Arrefeci, e podi pegá gripi.

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Problema não. O sargentão batchi nu tau di gripi também...
Esse gripi é sérvio, também?


;o)

Abraço
E obrigado pela boa disposição

Moyle disse...

quem precisa não escolhe eu caro. talvez seja caso para dizer que qualquer merda serve. não vemos pedir a camisola do Polga? e do Raúl Meireles? é o desespero.

oh céus, para onde vai este país? respondei-me forças supremas que comandam o universo. que fizemos nós para merecer isto?

(desculpa lá o desabafo)

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Mais uma vez, com toda a razão!

Mas as forças do Universo?
Será que isto vem de lá?
Haveria (outros) aliens a dizer: "Mr.Spok, dá-me a tua camisola!"?
"Dark Vader faz-me um filho!"???

Abraço

mjf disse...

Olá!
Tens de perceber a actualidade em Portugal..quem não pede...não tem...:=)

Beijocas

ps- eu ando a pedir que me saia o euromilhões...ao srº do café aqui da rua...

lampâda mervelha disse...

Mas olha lá... "eu não gosto muito de ti".. e no fim manda-lhe Beijinhos?? É certo que é uma Mariazinha... mas pronto... beijinhos.. pfiuuuuuu!!!

Qual dar qual quê, empresta aí!

Luis disse...

Vou pedir a camisola á carla matadinho, para ver se ela me dá.

Atlantys disse...

Roupa usada e transpirada??? Ainda por cima de um benfiquista??? C'a nonjooooooo belheque

E tu estás lavadinho e cheirosinho? Se sim deixo uma beijoka, caso contrário... ;-)***

Clara disse...

Fartei-me de rir com este texto. Não entendo a pancada da malta pelos jogadores. Hum..tirando o Paolo Maldini..hum..
Bairro Alto? Sim, porque não?
Abraços

Miguel disse...

LOOOOOOOL

tu tás lá sorrisos LOL

dá-me o teu teclado por favor ehehehe

abraço :)

mixtu disse...

yayayaya
mas o do paulo bento e a do seu penteado está gira...
são carinhos... nada más...

para a próxima pede ao juiz a "beca" e se for advogado a "toga", pode ser que vás dentro na mesma... yayayaya

e os jogadores:
rui vai jogar?
o rui está bem... blá, blá. falam na 3ª pessoa vá-se lá saber pq?

abrazo serrano

Vida de Praia disse...

LOL
Adorei a forma como abordaste este tema :-D Realmente!... Adoro o Cristiano Ronaldo, mas não tinha lata de lhe ir pedir a camisola.
Acho isto mais um exemplo do espírito de carneirada que é lei em Portugal: um faz e os outros vão todos atrás.

Sandra disse...

Oh pá, já pensaste que é uma maneira de obtermos roupa grátis???? Hem???
A vida tá dificl....
E se pedires camisolas de vários clubes, ficas com uma boa colegção e toda diversa!!!!

Já pensaste no assunto, em???

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Mas quem é o senhor do café da tua rua???
Também faz um biscate a girar a tômbola???
LOL

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Também achei caricata essa.

Acho que é o tipo de gajo que se a mulher lhe pedisse para levar não uma camisola, mas O próprio jogador, ele levava, só para não dormir na rua...

Menino!!!!
Bah!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Ora aí está uma BOA opção!

Mesmo sem ires ao ginásio, ia parecer que estavas com uns proeminentíssimos peitorais!
;o)

Ana disse...

Também acho isso ridículo! Esses cartazes são mesmo parvos!

Sorrisos em Alta disse...

Atlantys,

Vais ter que me fazer o favor de guardar essa beijoca até ao Natal.

Ando numa de ser amigo da Terra e comecei por poupar na água...
;o)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Clara,

Obrigadinho, hein???
Um tal trabalho de investigação jornalística... e tu ris-te!
Amuei!!!

;o))
Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

A pedires por favor não vais lá...
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mixtu,

LOL

E se os gajos dos cartazes se tratassem a si mesmos também na terceira pessoa?
"Rui, dê-LHE a camisola!"?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Modéstia à parte eu tenho IMENSO jeito para ABORTAR temas.

Ah, era abordar....

;o)
Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Mas há roupa que nem de borla eu quero!!!

"Rui Costa, dá-me o teu fato de "tréno" para eu ir para o shopping mais a Maria"!

LOL

PS - Porque raio é que agora tens o blog "privado"?

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Kitty,

Os cartazes são, de facto, um bocado parvos.
Mas sempre são um bocadito mais inteligentes do que quem os faz e leva!
;o)

André disse...

Aquela primeira foto... eu é que metia a mulher na rua, gostar de um cromo da bola e ainda por cima do benfica... E qual o gajo que faz tal pedido e assina no fim com BJS. Já a segunda foto é como o penteado... sem comentários!

Andreia disse...

LLOOLL, parti-me a rir com este post! Realmente tens razão^!

Louca por Doces disse...

Por ai se vê que os jogadores de hoje "não têm amor à camisola".Eu até tenho duvidas de ela fique suada no final do jogo;o)

Anónimo disse...

Descuilpa mas eu digo tantas vezes " Maria Luisa da-me o grafador" lollllllll

Beijufas de Luz!!

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Com o campeonato que temos... temos os adeptos que merecemos..
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

Mas não me vais processar por causa disso, não???
;o))))))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Mas aí também os percebo.
A única vez que tentei fazer amor com uma camisola não correu nada bem!
Ainda estou para saber se a culpa foi minha ou se a camisola era frígida...
;o)))

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Querubina,

Shame on you!!!!
sabes quanto é que custa um numa loja chinesa?????
LOL

Beijos a sorrir

fi disse...

Tás cada vez pior!!!
"Dá-me o teu blog já"
:))))))))))))

nuno medon disse...

lol! bom post! como não gosto muito de futebol, não sabia que isso chegava a esse ponto....lol! O único estádio em que vi uma amostra de jogo de futebol, foi no Marco...lol! Abraço

maria inês disse...

"fetiches" só assim é que entendo!

ahahhaha

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

E para que é que querias esta porcaria????!!!!!
Antes uma camisola suada!!!!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

E o Ferreira Torres ganhou a quem nesse jogo?
;o))

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Concordo. E, como diz o provérbio "fetiches não se discutem!"
;o)

beijo

Marta Teles disse...

Ahahahah.
O nome do sr da pizzaria está o máximo.
Quanto à camisola dos outros, quero lá eu bem saber, quero é a minha, e escusado será pedires-ma, porque eu não ta dou.
AHAHAH.
Gostei imenso.
beijoca.

Su disse...

dá-me:)))))))))))))) jocas maradas

Fred disse...

Imaginemos os problemas que tais pedidos podem originar nos jogadores. Por exemplo, um jogador idolatrado como o Rui Costa, ao deparar-se com várias cartolinas com pedidos para que ofereça a sua camisola, tem a difícil tarefa de escolher a quem é que a vai dar. Se quiser ir mais longe, ainda pode perguntar ao adepto: "Mas queres mesmo ficar com ela ou é para fazeres fortuna no eBay?".

Abraço

Marisa disse...

Eu não dava a camisola, nem pedia. Há coisas que não gosto de partilhar, sendo a roupa uma delas :P

rita rente disse...

senhor lelo, faz-me a gentileza de me conceder a sua camisola por favor?

Anónimo disse...

Hoje vou tentar seguir a ordem do teu texto. Comecemos:

Eu gosto de futebol. Não gosto assim mesmo tipo mesmo a sério de gostar gostar mais ou menos muito ou mais que muito e assim, mas... Eu gosto. E já me tinha apercebido, sim: só não entendo a discriminação das mulheres e crianças, que eu resolvi nem colocar entre parêntesis ou também estaria a contribuir.

Eu também gosto de tentar perceber estes fenómenos... mas a sério. Ok ok, tu também, sim.

Sim, que pergunta pertinente: acho que não vou dormir a pensar nela, se no seguimento do texto - como eu prevejo - não deres nenhuma resposta concreta.
E eu nunca entrei assim num local de trabalho de outro a pedir uma parte do seu material de trabalho... só à minha mãe: fui à cozinha e a gritar pedi-lhe uma faca para me auxiliar nas minhas engenhocas! E também já cheguei ao escritório cá de casa e pedi alto e em bom som a máquina de calcular que o meu irmão estava a usar. Pensando bem, também já pedi a vassoura à senhora da limpeza do pavilhão para desprender uma bola... Ok, já: mas tive sempre motivo - já posso dormir em relação a mim!

Bem, uma faca não custa muito, a calculadora já custa, mas a vassoura... serei agarrada ao dinheiro?
Ok, obrigada: também mendigo meia dúzia de euros, pronto.
Ah, mas a valorização que dava àquilo que mendiguei não era, de todo, ligada a maus odores! A faca era lavada, sim...

Se isto pega? Estou a ver que já entrou na minha vida: só falta mesmo ir para o estádio pedir a camisola, fazendo o percurso inverso da sociedade. Oh, eterna desadequada!

Agora resolvi juntar todos os parágrafos em que dizes que fizeste não-sei-quê para dizer que tens muita garganta, mas eu acho que não fizeste nada disso... Uau, estou espantada com a minha perspicácia! É que eu vi logo: isso não podia ser tudo assim tão rápido, não é? Oi? Enfim.

Em relação ao Tu... será que revela falta de maneiras? É que eu também te trato por tu e nunca te vi mais gordo - passo a expressão. A ver se me pedes formalidade, é que eu não sabia que era necessário: desculpa!

Sim, é verdade, as pessoas não pedem: exigem! Mas... acho que é a forma mais curta, concisa e directa de correrem para o seu objectivo, não? Se fosse cheio de bons modos, acho que o jogador acabaria por não ler... ou então, deixaria de jogar. Como eles já jogam muito, não é? Ainda assim, eu acho que não é pela falta de modos que os jogadores não dão as camisolas e, consequentemente, quem exige não recebe nada... Eles é que são agarrados! Para além de mim: bolas!

E pronto, lá tinhas de acabar com um racismozinho... não bastava a discriminação do início e o facto de, como eu previra, não poder dormir esta noite por não teres tu dado a resposta à pergunta que lançaste...

Posso sorrir para ti? (comentei ainda no texto anterior...)



P.S.: sem te ter visto algum dia mais gordo, nem mais coisa-nenhuma, espero que releias agora tudo com um tom ainda mais humorístico!

Anónimo disse...

INA PÁ: é quase maior que o teu texto! :D

Anónimo disse...

Ah: boa quinta-feira, espero... e boa sexta-feira, outra vez. :P

@martasta disse...

JORZIVAL?!
JORZIVAL... catano, conheces alguém com este nome?! Esse sim devia processar os pais!!!

Eu até autografos acho disparate pedir ... que cena, uma assinatura pode fazer alguém feliz?!
A camisola ainda se pode vender (da maneira que eles andam a jogar só se vende na banca do cigano e em saldo lol)

Mas a agravante de estar suada é ... bem, nem sei, NOJENTO?! Só de pensar no cheiro ... (mas se um marido querido tem mesmo de pedir uma camisola porque a mulher o obriga (o sr. arranjou uma bos desculpa, parece-me!) então o N.Gomes é a melhor opção... porque como já foi dito, a gigi não corre, logo, não há suor!

De tantas vezes que passou o concerto do toni camionetas na tv e tu ainda não viste os cartazes "faz-me um filho?" é cultura portuguesa, tens de ver com atenção!!!

bjca xL

bjecas disse...

Eu tenho uma boina do Jorzival assinada por ele.
Gramava que o Chalana me desse o bigode dele.

Abraço pá

\m/

Gracinha disse...

Epá tu és 1fenómeno,lololol, é cada coisa que se vê por aqui :D.
Em relação aquele primeiro cartaz, pedindo a camisola pra esposa, acho que foi chantagem, se calhar uma forma de intimidar o jogador para ver se ele abdicava,lol:)

Beijinho, até breve!

Sorrisos em Alta disse...

Marta,

Nem me digas nada!

Mas ainda bem que gostas.

É que ando, HÁ ANOS, a lutar com a Conservatória do Registo Civil para conseguir mudar o meu nome para Jorzival e nada!
Mas um dia eu consigo!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Dava-te com o maior porazer.

Mas sou extremamente púdico para ficar aqui de tronco nú em frente ao écran...
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Fred,

Na dúvida entre a quem dar a camisola, os jogadores fazem como num processo de selecção de emprego: escolhem a adepta com as mamas maiores!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

marisa,

Mas folgo (eu e mais muitos) em que partilhes connosco... o teu blog!
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

Ó fregûesaaaaa, tenho aqui umas camisas de marca que são um luxo!!!

São dadas! É a 10 euros! São as últimaaaaaas, ó frégueeeeeeeesa!

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Adorei o teu post sobre o meu comentário!
LOL

Agora vim aqui de fugida, mas à noite já te respondo a tudo (devo ter que criar um blog para responder ao post, perdão ao comentário...)
;o)))))))

PS - E não podes. DEVES sorrir!
Always!

Beijos a sorrir

Maísa disse...

Enchi-me de rir.
Adorei, porque adorei este blogue.
Eu também não entendo para que esta gente quer as camisolas.
Será que é para servir de camisa de dormir?
Beijinho.
Estás linkado, desde já.

Anita disse...

eu só tenho uma coisa a dizer: a mulher desse senhor tem um péssimo gosto...nuno gomes???seriously???blergghhh

beijinhosssss

Lola disse...

Sorrisos,

Acho que te enganas.

Já ouvi pedir peças de roupa a trabalhadores de outras profissões:)))

E aos cantores atiram-lhes com peças de roupa, ou outras coisas.

São fenómenos de loucura colectiva.

Beijinhos

maria inês disse...

bom feriado e bom fim de semana, "bizinho"!!!!

bamos ter soli, calori... e aquelas coisas todas que dão geito neste dias!

Blueminerva disse...

Amigo, no último Marítimo vs Benfica, através de cunhas, consegui que a minha camisola rodasse o balneário do Glorioso e todos autografaram! No final do jogo (quando a fui recolher) ainda tive o prazer de estar com alguns e tirar umas fotos! Parecia uma criança de tanta emoção... e juro que só não pedi ao Rui Costa um cheque por pudor... pobre tem pudor.
Um abraço

Susana Anastácio disse...

Genial!

A culpa desta vez foi da net, aliás, outra vez.

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Agora, já com mais tempo, vamos lá a isto.

Em primeiro lugar, tenho-te a informar que vou "largar" o meu psicólogo e que te vou passar a pagar a ti as largas centenas de euros que lhe pago (pagava) mensalmente.

Ou não. Porque para perderes tanto tempo a analisar um texto meu é porque, sem dúvidas, estás a precisar, e muito, de um psicólogo.
E ainda mais do que eu, parece-me!
LOL

E isso ainda fica mais pertinente quando, logo a seguir, dizes que andas a pedir facas. É sinistro e preocupante!
Que andará por aí pela rua (quiçá à noite e aos gritos) a fazer uma miúda de facas emprestadas em riste???
Medo! Muito medo!

Bem, nesta altura provavelmente já bati o tamanho do teu comentário e estou eu com o record de post mais longo da história.

Fugindo à pergunta e mudando de assunto: sorri para mim, sorri para todos. Sorri mesmo quando estejas sozinha!
Porque só uma pessoa feliz o pode fazer!

Beijo a sorrir

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Não gozes, pá!
Jorzival é o meu nome favorito!!!
;o))

E se acho estranho o pedir camisolas suadas, já não acho o mesmo dos autógrafos.

Tenho esse vício e peço autógrafos e assinaturas a quase toda a gente. Os que conheço e os que não conheço. Só exijo uma coisa: que seja feito no seu livro de cheques!!!
;o)

Beijo
E bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Tenho um grande apreço pelo Chalana, mas o bigode dele é coisa que dispenso. É que deve sair para cima dum dinheirão alimentar a bicheza toda que por ali vive!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

A última personalidade a quem ouvi chamar fenómeno foi ao emplastro! Por isso... OBRIGADINHO, HEIN?!???
;o)

Beijos e um fantástico fds comprido

Sorrisos em Alta disse...

Ternura,

Mil obrigados pela simpatia... e ternura.

Prometo que amanhã já devolvo o link e retribuo a visita!

Bom fim-de-semana!

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Achas mesmo que foi a mulher dele???
Há é gajos que têm dificuldades em se assumir!!!
;o)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Lola...Lola... Lola...!!!
Em que caminhos andas tu metida, rapariga!!!
Com que profissões te dás tu???

PS - Não digas. Prefiro não saber!!!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Um óptimo fds para ti também.

Parece que na minha zona também vai estar bom tempo!
;o))

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Estou chocado!!!

Dizes que pobre tem pudor e, depois, pobre, tiras a camisola e vais, em tronco nú, para um balneário de rapagões rebarbados????

Bota pudor nisso!!!

LOL LOL LOL

Abraço, amiga

Sorrisos em Alta disse...

Susanyttah,

Conselho de amigo: vai a um jogo da bola, com um cartaz a dizer: Ronaldo, dá-me a tua net!!!!
;o))

Beijoca

Teté disse...

Eh, eh, eh, conheço uns putos que tocaram numa festa da escola secundária e os colegas, de brincadeira, escreveram uns cartazes de "OH XXX, dá-me as tuas cuecas!"

A mesma onda... :o)

Achei muita piada ao post!

Bom fim de semana!

Dina disse...

:):):)
Pedir por pedir...quando tiver oportunidade vou pedir o cartão de crédito de qualquer um...não sou esquisita! Camisolas ainda vou tendo dinheiro para comprar mas estou a precisar de trocar de carro e a coisa não está famosa e isso para eles deve ser trocos, não achas?

Sorrisos em Alta disse...

Tété,

LOL
E resultou, o cartaz???


Beijos e bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Aconselho-te a que não peças o cartão de qualquer um.
Em grande parte dos casos, não lhes ias ficar com os créditos... mas sim com as dívidas!!!
;o)

Maísa disse...

Obrigada pela sugestão da semana.
E pide é cá comigo quando estou danada.
Beijinho e obrigada pela visita.

Sorrisos em Alta disse...

Ternura,

Não tens que agradecer.

Um óptimo (e não pidesco) fds!
;o)

Eu sei que vou te amar disse...

Very funny indeed!
Tambem quero uma camisola!
Beijo e bom fim de semana:))

@martasta disse...

hehehe

esses autografos no livro de cheques já nos fariam felizes!!!
:)

Já conseguiste algum???
loool

bjca e bom fim de semana

mixtu disse...

o lelo furtou-me uma camisola, lacoste
yayaya

os gajos dos cartazes hablan siempre na 1ª pessoa
yaya

abrazo serrano

Maísa disse...

Qual engenho sorrisos?
É mesmo de paciência. E essa por vezes(demais), falta-me.
Eu até sei onde retirar, mas tenho um bocado de receio de mandar o meu blog, diga-se de passagem , muito bom, ahahah, para o caraças mais velho. E essa minha liberdade, de deitar tudo a perder, mexe com a dos outros, aqueles que gostam de me ler, rsrsrs.
Beijinho.

LopesCaBlog disse...

LOL
Nunca me lembrei de cravar camisolas.
LOL

Caxuxita disse...

Adorei o teu blogue...

Já me ri muito ocm este post :)está de mais rsrsrsr

Amnhã já te vou linkar espero que não te importes...

Vou voltar mais vezes concerteza...


Beijinho

Sorrisos em Alta disse...

Naela,

Eu também quero!!!

Só fiz este post por causa da raiva de ninguém me dar uma!!!
;o))

Beijo e bom fim de semana para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Se já tivesse conseguido, achas que estava aqui???
Pagava a alguém para me escrever no blog!!!
LOL

Beijos
E bom fim de semana para ti

Sorrisos em Alta disse...

Mixtu,

Tiveste sorte!
A muitos, o lelo, além da camisola, levou a carteira, do telemóvel, o...
;o)

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ternura,

Pois eu lamento informar-te, mas... gosto!
;o)

Por isso, tem lá um bocadinho de paciência, faz o que quiseres, bate em quem quiseres, mas não apagues o blog!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Pois espero bem que depois de teres visto isto, não te apanhe na tv a cravar camisolas num estádio!
;o)

beijos

Sorrisos em Alta disse...

Helena,

Claro que me importo!
Devias-me linkar já hoje!!!!
;o))

Já lá vou ao teu sítio e retribuo o link.

Beijufas

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana! :D

Eu não preciso de um psicólogo: faço muito bem esse papel para mim e para os outros... Ok, se calhar, não, porque te deixei um agradecimentozinho no meu espacinho. :P

Beijinho *

Casemiro dos Plásticos disse...

eu esta quinta feira fui a um concerto do grande quim barreiros, na minha universidade, e tinha um cartaz a dizer:"Oh quim dá-me o teu chapéu!". e ele não deu, fica pá proxima:/
abraço e boa semana.

Belzebu disse...

Vá lá que ainda pedem camisolas e penteados. Imagina que passam a pedir peúgas e cuecas?

A Gata dizia que nos concertos pedem um filho ao artista? Acho que vou experimentar no próximo concerto da Maria João Pires!

eheheh!! Aquele abraço infernal!

telma disse...

oh, eu perebo perfeitamente xD
se o Carvalho me desse a camisola dele eu ia ao ceu, completamente!

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Fiquei lixado!
Agradecimentozito???
Que é lá isso??!!??
EXIJO um agradecimentozão!!!
;o))

Just kidding!
OBRIGADO!

Um sorridente resto de fds para ti!
E um beijo

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Moro num bairro social, mas sou uma pessoa honrada e honesta, ouviste!!!

Só por ser pobre não admite que me chamem blogueiro!

;o))

BRIGADO!

Beijo
E bom resto de fds!

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Para a próxima, tenta ir... sei lá, com um decote mais ousado!
LOL

Um abraço
E uma óptima semana

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

LOL

Artista que é artista não usa cuecas!
;o)))

Aquele abraço

Sorrisos em Alta disse...

Telma,

Long time no see!!!
Re-bem vinda aqui ao tasco!

Carvalho... qual Carvalho?
O Paulo de Carvalho?
;o))))))))

betânia liberato disse...

OH MY GOD!!
Isto foi o melhor!!
Uma vez num concerto em Vilar de Mouros o tipo dos Him lançou a sua bela toalha branquinha,depois de umas tantas sacudidelas do seu cabelo sobre ela,para o publico. Graças a Deus que estava bem atras... Mas vi o quao malucas aquelas miudas ficaram com o seu suor. Pergunto-me se o suor dos ditos famosos nao tera qualquer 'tempero'!

Sorrisos em Alta disse...

Betâninha,

Se fosse dum cozinheiro famoso, ainda podia perceber o tempero, para fazer o refogado....
;o)

Beijocas

Li disse...

Olha que 50€ estão longe de ser uns trocos e se daqui a uns anos esse trapo cheio de suor valer uns milhares até que vale a pena...ehehehe

Agora ao rapazito do penteado é fácil consegui-lo...é só ter uma conversa com o Mr.Bean que ele trata do assunto...lololol...(presumindo que tenham visto um dos mails mais rodados do planeta...)

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat,

Eu não tenho amigos, por isso só recebo os mails de Spam...
;o)

Susana disse...

ah ah ah ah mt bom msm:) excelent blog...vou voltar:D

Sorrisos em Alta disse...

Susana,

Obrigado pela visita!

Como não tenho nada para fazer, vou ficar aqui sentado, para ver se voltas mesmo!
,o)