terça-feira, 15 de abril de 2008

Curtir como se não houvesse ontem

Não entendo as pessoas que saem para curtir “como se não houvesse amanhã”.

Que raio de lógica há nisso?
Uma pessoa sai e depois, quando está esgotada, e já passada que está a meia-noite... pufffff! Não tem casa para onde voltar, pois o dia não existe!


Além disso, com a quantidade de copos que se bebem numa noite “como se não houvesse amanhã”, a ressaca no dia seguinte é garantida.
Não havendo dia seguinte, uma pessoa arrisca-se a ir para o além e ali passar toda a sua eternidade com uma violentíssima ressaca.

É que embora haja teorias em contrário, não há crónicas que provem, de forma inequívoca, que haja farmácias de serviço no Inferno.
Nem, ao menos, comprimidos de Guronsan.

Precisamente por não fazer sentido nenhum curtir como se não houvesse um dia, é que os Sorrisos em Alta o vão fazer!

Não como se não houvesse amanhã, mas como se não houvesse ontem. Nem os últimos 18 anos.

Este sábado, 19 de Abril, os Sorrisos em Alta levam a cabo uma noite dos Anos 80, só com música da época.

É no Etílico, no Bairro Alto, das 23h às 04h00.

A entrada é livre.
Actuação do Dj João Nuno (Sorrisos em Alta)

Mais informações em www.etilicobar.blogspot.com


Bora curtir como se não houvesse ontem?

101 sorrisos:

lampâda mervelha disse...

Shots em Matrioshkas... foi assim que uma vez me esqueci de Ontem.




Puf!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Menos mal... Há quem se queixe de não se lembrar do ontem e ter acordado na cama duma Matrioshka!
;o)

O Pinoka disse...

Dou-me mal com Guronsan. Para mim tem que ser Kompensan. Se não há não vou para lá. Está decidido.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Um dia, provavelmente entusiasmado com uma bebedeira de Vodka, decidi experimentar as KGB para a ressaca.

Pior a ementa que o soneto. Um inverno na Sibéria tinha sido mais agradável de certeza!
;o)

O Pinoka disse...

Ora aí está uma coisa que nunca experimentei, Putin´s.
Mas se calhar o teu problema foi tomar depois do Vodka. Tem que ser antes.
Abraço

Rocket disse...

não bebo. sou surdo como uma porta. mas sou boa pessoa. e sou curioso... isto dá dois-a dois, é um empate. talvez vá... talvez não...

ah! anos 80...já não é um empate...


um abraço agora, já, é garantido...

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Ah!!!!
Eu tomei COM o Vodka!!!
LOL

Mais a sério: tomei como mandam as regras. Mas aquilo desidrata o corpo todo!
É MAU!

Sorrisos em Alta disse...

Rocket,

Não beber não é problema: não há consumo obrigatório.

Ser surdo como uma porta são duas vantagens: és igual ao dj e não tens que o ouvir.

E... o jogo está renhido! Fico à espera da continuação do relato!
,o)

Grande abraço
E continuação da boa disposição

NunoSioux disse...

Epah bora lá então!!!
Mas só se for para curtir como se não houvesse a semana passada!!
Alguem sóbrio para trazer o carro para Leiria?
Hum....

Sorrisos em Alta disse...

NunoSioux,

Essa é fácil, fácil.

Uma festa dos Sorrisos EM ALTA e num bar chamado ETÍLICO, achas difícil arranjar alguém sóbrio???
;o)

Auréola Branca disse...

kkkkkkkkkkkkk...
Arrancou-me sorrisos!

Myllana disse...

Adoro festas Anos 80 :) E tem mesmo que curtir a vida como se não houvesse amanhã .
Infelizmente eu e meu "respectivo" moramos longe mas se a festa fosse que aqui pelo Porto...Aí sim ;)

Boa continuação de semana .

lampâda mervelha disse...

Oh Sorrisos... mas os KGB's não são supositórios pah...

Vida de Praia disse...

Festa de anos 80??? - Wow, quem me dera poder ir e esquecer o passado - o presente - e o futuro! :-)
Divirtam-se. Já sei que não gostas de discos pedidos; mas toquem uma dos Duran Duran por mim ;-D

Sorrisos em Alta disse...

Auréola Branca,

Obrigado pela visita.

E... peço imensa desculpa!!!
Desculpa, desculpa, desculpa!

Podes tirar essa cara séria que já mandei, por mail, o teu sorriso de volta, depois de, indevidamente, to ter arrancado...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

Como aqui na capital não temos nada para festejar nas duas últimas décadas (incluindo campeonatos nacionais e taças de Portugal), temos que festejar com velharias!
;o)

Mas vou considerá-los os dois presentes, ainda que só em espírito!

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

O facto de terem o formato de um míssil do tempo da guerra fria levou-me ao engano...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Esses, são bem capazes de passar por lá (nas colunas).

Só tenho pena de não ter conseguido convencer o anão da "Ilha da Fantasia"...

Elle disse...

vou ver se consigo dar um 'pulinho' até lá:D
Beijos

Elle disse...

vou ver se consigo dar um 'pulinho' até lá:D
Beijos

Teté disse...

Ah, 'tá mal!

Já é o 2º "convite" que recuso, por ter outros compromissos agendados... no caso, os anos do filhote para a famelga, cá em casa, em que vou estar de serviço à cozinha!

Ainda por cima com música dos anos 80?! (chuif, chuif)

Para mim, até ao bater das botas, haverá sempre ontem, hoje e amanhã!

Vá, mas espero que os convites não parem por aqui... ;o)

conchita disse...

Com música dos anos 80, só pode ser bem divertido!!

P.S - Até postava o Setúbal 0 - F.C.PORTO 3, mas não vale a pena, porque senão sempre que o PORTO ganhasse tinha que fazer um post e não falava de outras coisas, hehehe!!
Beijos e continuação de uma boa semana :)

Miguel disse...

eu por mim até ia :D

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Será um prazer receber-te.

Mas esclareço que os anos 80 vão ser só na música, e não vamos ter os jogos tradicionais da época, como a "macaca", pelo que podes ir a andar tranquilamente, com os 2 pés, e não tens que ir aos pulinhos.
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Não vou deixar de te convidar por causa disso.
Mas não posso deixar de lamentar que dês mais importância a um filhote que a uma festa dum perfeito desconhecido..
;o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Se só postasses sobre o Porto... ao menos sabias que o árbitro da blogosfera estava do teu lado!
:o)))))))

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Então embora!
Sem medos, homem!
;o)

Abraço

Cláudia disse...

Oh...nao posso ir ver...já tenho um grupo para ir ver em Braço de Prata...
Mas gosto dos anos 80...espero ter oportunidade de ter ver outro dia...

Capitão Merda disse...

É demasiado longe para mim!

Mahira disse...

curtir já! pode não haver amanhã! porquê deixar para dia 19?? lololol

Moyle disse...

se eu fosse a dizer a vezes em que me esqueci do ontem... pera aí...isso dá para aí metade da minha vida... bebam por mim que eu já fiz a minha parte

André disse...

Por isso é que ajuda não beber até esquecer o ontem e nunca beber a última para evitar a ressaca de amanhã!

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Eu cá acho que não devias ir ver grupos. Para não seres engrupida!
;o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Capitão Merda,

Vem de barco!!!
A naviarra serve para quê, afinal?
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mahira,

O almoço foi bem regado, não?
Para estares com essa pica toda às 3h da tarde...
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Se não te lembras... sabes lá se houve ontem!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Psycho_Mind,

Isso também depende muito dos amigos que temos.
Os meus vão fugindo quando eu, insistentemente, digo "é só mais uma!"
E lá a anterior teve que ser a última....

@martasta disse...

heheheh
gostei "curtir como se não houvesse ontem" :)

bora lá?!

bjca xL

Ana disse...

Eu até ia, mas estou um bocadinho longe...

=)

Su disse...

etilico...................gostei.................

jocas maradas de dias...sempre

Li disse...

Boa curtição no sábado...e domingo, não vale a pena vir visitar o blog, né?...lol

rita rente disse...

nunca fico de ressaca e tenho o maravilhoso hábito de beber como se nao houvesse nem ontem, nem amanha, nem hora seguinte nem anterior e como se nao houvesse mais nada.
mas se prometeres que se curtirem como se nao houvesse ontem nao levava a uma ressaca no dia seguinte és capaz de agarrar muita gente..

Sally disse...

Aiiiiiiiiii.. anos 80!!!! Gostava de ir...

Sorrisos em Alta disse...

mimo Azul,

Por mim... vou tentar ir!

PS - Se houver sábado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Curte como se não houvesse... distância!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Vai um shot a isso?

Sorrisos em Alta disse...

Lilipat2008,

Quem sabe?
Pode ser que a coisa se prolongue e seja inspiradora!

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

Eu não tenho jeito para a política, não faço promessas. Mas a única maneira que conheço de evitar a ressaca é beber como se não houvesse... álcool nos copos!

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Gostar é querer!
(é assim o provérbio, não é?)
;o)

Tá-se bem! disse...

O melhor para a ressaca é continuar a beber do mesmo... (garantido!):)

Música dos anos 80 agrada-me!
Abraço

fi disse...

Pensando na lógica da coisa, se não houve ontem como vou hoje curtir??? Parece-me bem confusa a questão a resolver!!! Mas se é para curtir, a coisa resolve-se num instante!!!
Boa festa
:)
PS: Não bebam muito às brigadas andam por aí!!!

Marisa disse...

Gosto muito de dançar ao ritmo dos 80's, apesar de não fazer bem parte da minha altura :P
'Bora la curtir como se não houvesse ontem então =)

Sorrisos em Alta disse...

Tá-se bem,

Concordo e confirmo que é a táctica indicada.

O problema é que aquilo é um bar chamado Etílico, ou seja... devem ter um stock demasiado pequeno para o meu fígado!
:o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Parece-me a lógica ideal para se discutir já com bastantes copos em cima!
;o)

E eu cumpro as regras: se tocar, não conduza!
:o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

nas minhas festas não há racismo: tanto dançam baixotes como escadotes, por isso é sempre da tua altura!
;o)

Bjoca

Blueminerva disse...

Eu gosto de javardar em gelado como se não houvesse amanhã.
Abraços sorridentes

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Eu é que estou gelado com o javardo do jogo de há bocado!
´da-se!

Abraço

Anita disse...

epá...mas vocês não sabem organizar festas no porto???grmpfff

vá...toca lá a mandar o jacto de novo ehehehe:)))

beijinhos

NunoSioux disse...

Sorrisos,

Deve ser tão facil como correr em cima de um cubo de gelo!

;)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Vocês aí no Porto é que têm a estranha mania de ir fazer festas para outros pontos do país. Tipo em estádios doutros clubes!!!

E jacto OUTRA VEZ???
Sabes o dinheirão que gastei em gasolina para tu te esqueceres???
Ou o gajo aterrou OUTRA VEZ no local errado???
hmmmmmmmmmmmmmmmm

Sorrisos em Alta disse...

NunoSioux,

Então, está feito!
Correr em cima dum cubo de gelo é tão fácil, que o faço até em patins (de gelo)!
;o)

Abraço

Toni disse...

Bom seria esse slogan e o espectáculo bem em frente ao Estádio da Luz!

Pode crer que se estivessemos por aí que a nossa presença era garantida!

Desejo uma boa actuação!

Abraço

Rp disse...

E no sabado? é para curtir como se não houvesse amanha... Mas há.. E as dores de cabeça não perdoam...
ABraços

Andreia disse...

Agora que dizer, acho que realmente não tem lógica! lol

Maria Cristina Amorim disse...

Estou tão loooooonje!
Beijos.

Belzebu disse...

Quem disse que aqui nas profundezas infernais não há pharmácias e Gurosan? Era só o que mais faltava! Aliás até é comparticipado a 100% e tudo. Isto por aqui não falta nem poderia faltar Guronsan!

Não estivesse eu na "Inbicta" e bem que iria curtir os 80´s no Etílico, mas uma coisa te posso garantir, só eu sei porque não vou ficar em casa e se não houver ontem...tanto melhor!

Aquele abraço infernal!

Aquele abraço infernal!

Toni disse...

Ai ai...

Nunca mais chega o acordo ortográfico...

Ass. Edite Estrela

Sorrisos em Alta disse...

Toni,

Mas porquê???
Aconteceu ontem alguma coisa ao Benfica?
(o raio da minha televisão levou 5 pontapés e agora não dá nada...)

Obrigado pelo apoio!
Mas façam como se não houvesse distância e... bora!!!

Um grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

RP,

Eu não padeço desse problema.
Tenho uma cabeça tão oca, que não há cá nada dentro para doer!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Andreia,

No dia que alguma coisa tenha lógica neste blog... encerro-o!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Os anos 80 também já estão longe e vão lá estar....
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Belzebu,

LOL
Isso parece-me mais um paraíso que um inferno!

E para mim, o ontem não existiu MESMO!
5 vezes NÃO MESMO!
;o)

Grande e glorioso abraço

Sorrisos em Alta disse...

Toni,

Estou ainda mais desejoso que chegue o acordo do que chegue uma segunda-feira...
;o)

Abraço

carvoeirita disse...

ora aí está uma grande ideia!!!!
Viver como se não houvesse ontem, sem amarras a prender-nos os passos.
Prometo que um dia que vá a Lisboa vou ouvir o vosso som, ou se vierem animar alguma noite na Figueira avisem ok?

Casemiro dos Plásticos disse...

Ui, isto promete se puder passo por lá.
abraço e boa semana.

Cláudia Morais disse...

Ola! Vim retribuir a visita que me fizeste e gostei do que vi, muito mesmo. Por isso, vou voltar lol

Beijo***

Dina disse...

Anos 80...isso em termos de moda foi do pior, espero que não obriguem o pessoal a ir vestido a condizer...

betânia liberato disse...

NAO É JUSTO !!

Nao é justo pos nortenhos ai!

Sorrisos em Alta disse...

Carvoeirita,

Se nem em Lisboa nos querem e temos que ser nós a aparecer, sem ser convidados, a forçar a nossa presença musical em bares, achas que alguém sabe sequer da nossa (minha) existência na Figueira???
;o)

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Casemiro,

Fico à tua espera.

Leva... sede!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Cláudia,

Obrigado!!!
É a primeira vez que alguém agradece a minha visita ao seu blog e a retribui!!!

Normalmente, costumam apewnas escorraçar-me dos blogs!!!
;o)))

Bjocas

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Também havia coisas giras no anos 80. Não existe essa possibilidade de irem mal vestidos. Vão todos, sem excepção, vestidos de Michael Knight, o Justiceiro. E com cabelo a condizer.
Um luxo!

Sorrisos em Alta disse...

Betâninha,

Não é justo é para os lisboetas!
Os nortenhos têm a sorte imensa de não me aturar!
;o)))

E obrigado pela tua visita!

Jocas

PDuarte disse...

Se eu não fosse daqui e fosse daí, estaría aí de certeza.
Assim, que espero que curtas e faças curtir.

Vida de Praia disse...

"A plane! A plane!" :-D

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Thanks pelo apoio.

Por mim, vou curtir de certeza. É precisamente por gozo que o faço.
Quanto aos outros, tento fazer jus ao nome "Sorrisos". Sem falsas modéstias, costuma correr bem...

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Mas aplano o quê???
A relva???

;o)

Bom fim-de-semana!!!!

Sandra disse...

Hummm...ia já garanto-te!!!
Mas está um temporal horrivel e não há voos...acho eu!:)

Beijinhos e boa noite!:)

Marta Teles disse...

Tenho pena de me encontrar muito longe.Senão fosse esse o caso estaria presente com todo o gosto.
Beijinho.

bjecas disse...

A minha mãe não me deixa sair à noite.
Que seja uma discalhada à maneira!

Abraço pá

\m/

maria inês disse...

olha que excelente ideia... se eu conseguir ficar acordada até ás 23hhhhhh!

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Que raio de desculpa!!!

E barcos, não há?
E se também não houver... custa assim tanto dar umas braçadas???

;o)

Bom fim-de-semana!

Sorrisos em Alta disse...

Marta,

"Tenho pena de me encontrar muito longe"
Essa mania de jogares às escondidas de ti mesma!!!
Para a próxima, vê lá se te escondes mais perto e se te encontras mais cedo!
;o))))))

Bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

Tens bom remédio: sai de casa à tarde!!!
Se ela também não te deixar voltar à noite... volta na manhã seguinte!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

É precisamente ao contrário: o despertador toca é às 23h!
Dorme antes disso, acorda e sai!!!

LopesCaBlog disse...

Bom fim-de-semana ;)

Angelo disse...

E eu bem que curtia ir... Mas estou um nadinha longe... E a carreira leva tempo!!!

And now for something completely different, a ASAE ja veio aqui? E que com a foto que tem aqui perspegada nao devem tardar muito! AH AH!

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

O meu, está garantido!
;o)

Um fantástico fds para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Ângelo,

Obrigado pela visita.

A ASAE já cá esteve sim senhor.
A modéstia impediu-me de o ter publicitado, mas já que perguntas, fica sabendo que até me deram um prémio!!
As palavras do inspector foram: Nunca tinha visto nada assim na minha vida!"
Saiu a correr e não mais voltou...

Bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

E pronto!
Ninguém quis fazer o comentário 100 a este, faço-o eu!
afinal, já estou tãaaaaaaao habituado a falar sozinho....

Vida de Praia disse...

Estava a referir-me ao anão da Fantasy Island, claro!...