domingo, 9 de março de 2008

Maldição!

Parece que há um provérbio árabe que reza qualquer coisa como

"Que os que nos amam, continuem a amar-nos.
E que os que não nos amam, que Deus lhes mude a disposição. Ou então que lhes torça os tornozelos para que os reconheçamos quando coxearem."

Acreditem que raramente desejo mal a alguém. Mas, através deste post, lanço essa MALDIÇÃO aos informáticos do blogger (blogspot), caso continue, repetidamente, a receber este erro, quase sempre que quero postar ou comentar:

Não foi possível concluir sua solicitação.

Ao relatar esse erro ao Suporte do Blogger ou ao Grupo de Ajuda do Blogger:

  • Descreva o que você estava fazendo quando recebeu este erro.
  • Forneça o código de erro e as informações adicionais a seguir.
bX-6hsidi

Informações adicionais

host: www.blogger.com
uri: /profile/12073810508339935286

Estas informações vão nos ajudar a rastrear seu problema específico e a corrigi-lo. Pedimos desculpas pelo transtorno.

75 sorrisos:

Blueminerva disse...

Que belo provérbio! Não conhecia mas vou tratar de o memorizar para que o posso aplicar em situações acertadas.
Um abraço

LopesCaBlog disse...

LOL excelente maldição ;)

bono_poetry disse...

hi there nuno and alice...e verdade que chateia um pouco...eu so nao os excluo do meu grupo por estar ainda dependente do seu mau profissionalismo!!!e tipo a entrada para o consultorio do dentista...ja e dificil tar ali....mas a sacana da porta aberta...o gajo a gritar...e o dentista sorridente....ja ta quase ..foi so uma broca que partiu..ai!!!

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Percebes agora porque é que anda para aí tanta gente coxa (alguns da cabeça)???
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Thanks.
É também um aviso para quem venha aqui tentar amaldiçoar o blog (por causa de concursos duvidosos...)
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Obrigado pela visita!

Eu também percebo muito pouco disto. Por isso é que escolhi esta maldição: Coxos, podem continuar a programar
(riso maquiavélico)

Su disse...

gostei do proverbio.....vou tentar decorar:))))))))))

jocas maradas

André disse...

Gostei do provérbio!

Sorrisos em Alta disse...

Su e Psycho_Mind,

Nunca tinha visto 2 comentários tão afinadinhos!
E quase ao mesmo tempo!

Vocês... treinam juntos????!?
;o)

@martasta disse...

Por uns instantes pensei que te estavas a vingar da "tareia" mas vá ... se é só contra os informáticos do blogspot junto-me a ti nessa luta! E pergunto... eles resolvem alguma coisa se realmente relatarmos o erro?

bjca xL

Fred disse...

Da outra vez aparecia-me isso era quando tentava aceder ao meu perfil, e penso que tenho o direito a fazê-lo. Depois dão essas indicações para reportarmos o erro e obtermos ajuda como se nos fôssemos dar ao trabalho de fazer isso, e como se acreditássemos que nos ajudariam.

Abraço

Vida de Praia disse...

Também tu? É deveras irritante e tem-me acontecido ultimamente esse erro técnico mais vezes do que era de desejar. Sendo assim, junto-me ao coro da tua maldição ;-)

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Não sou vingativo. Além disso, as pessoas demonstram um tal extremo bom gosto ao visitar aqui o blog, que seria incapaz de lhes desejar mal!
:o)

Eu opto por não lhes enviar a mensagem. Se todos o fizessemos (já que isto parece que anda a acontecer a todos), passavam o dia a ler mails e não tinham tempo para rectificar o que vai mal.

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Fred,

Nem tento responder-lhes. Se o serviço de assistência deles for como os nacionais, estou a ver a mensagem de resposta: " se é para reclamar, reenvie o email para o email 1, se quer saber mais sobre os nossos produtos, email 2, se..."

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Ultimamente tem sido inacreditável! E o tempo que se perde a reescrever tudo, pois nos comentários não tem a opção "back/Página anterior".

Já somos 2. Bora encher o Marquês de Pombal?
LOL

Vânia Sofia disse...

O que é pior é quando escrevemos um texto inspirado e depois... erro!

Vânia Sofia disse...

O pior é quando escrevemos um texto inspirador e dá erro!

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Esse problema não me afecta, pois não faço textos inspirados nem inspiradores. Mas reclamo na mesma da parte do erro!
;o)

Sally disse...

isso ainda agora aconteceu-me! e começou ontem! que chatos

calminha disse...

o melhor é dares uma gargalhada lol. O proverbio ta demais.
boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Então ontem estava impossível.

Mas reparei agora que não devo ter sido o primeiro a pôr esta maldição online. Alguém já o fez à minha equipa. Que cambada de COXOS!

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

Nos últimos dias se eu desse uma gargalhada sempre que aquilo me acontece... já me tinham internado num hospital psiquiátrico!
LOL

Beijos

Kaírlley Rabelo disse...

Que pena!

Dina disse...

Bolas...quem me terá lançado a maldição a mim? Eu até gosto de quase toda a gente...não não é verdade, há alguns que nem pintados de ouro...mas a culpa é deles, quem os manda armarem-se ao pingarelho com tudo e com todos? Comigo não...
Agora descobrir qual desses reptéis me lançou tal maldição é que vai ser dos diabos...

maria inês disse...

vá de retro satanás, lagarto... lagarto... lagarto...!
(pode ser que ajude na maldição)

excelente semana, bizinho!!!

Ana disse...

lololol
A mim também já me aconteceu algumas vezes!!

André disse...

Isso agora... Isto é só treinos à porta fechada! :)

Anónimo disse...

deixa lá que não estás só:)

Tita disse...

Manda-lhes coca cola light com mentos pa!

Sorrisos em Alta disse...

Káh,

Thanks

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

LOL

O que parece que te vale é que os teus inimigos nem para lançar maldições são bons, dado que estás coxa apenas temporariamente!
;o)

Continuação das melhoras

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Obrigado!
Com tanto apoio que estou a receber, os gajos correm o risco de não ficarem coxos, mas sim transformarem-se em... caracóis a deixar rasto!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

A mim foram vezes demais.

Hoje e ontem, parece que aprenderam!
(pisc)

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Acho que acabas de excitar os voyeurs que passam aqui no blog!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Noivo,

Ao menos isso.

Começava a pensar que era uma espécie de ASAE, uma autoridade do bom gosto a controlar-me os textos!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Resultava se fossem mulheres. Estás a ver um gajo, primcipalmente um informático, a pedir cenas light?
;o)

conchita disse...

Que nervos quando acontecem esses erros!! Eu compreendo-te!!
Uma boa semana para ti :)

Sorrisos em Alta disse...

Conchita,

Obrigado pelo apoio e uuma óptima semana para ti também

Carracinha Linda! disse...

Também me acontece muitas vezes esse erro!

:-(

Bjs

nuno medon disse...

olá! Obrigado pela tua visita! Ás vezes tb me acontece isso. bjs e cont. de uma boa segunda-feira.

Lu.a disse...

Lol!
Esta maldição está o máximo!

Elle disse...

Ora Vivas, este teu post obrigou-me a perguntar-me "ou sou muito ingénua ou muito ignorante..." Também me costuma aperecer essa coisa linda, mas na minha inocência pensava que o problema do meu PC, o que agora pensando bem, não tem muito sentido...se calhar nem devia dizer estas coisas alto qto mais escreve-las:/ Azarito cada um é para o que é. Vou então confirmar que realmente ganhei o premio( não sei o que, mas é smp bom ganhar qql coisa) Adorei o provérbio, vou passar a plavra:)ehehe

Anónimo disse...

Realmente, estas coisas que acontecem, são um bocado aborrecidas... (Tenho treinado o meu "copy" antes de "submit". He he.)

Desafio no meu blogue!

Anónimo disse...

Realmente, estas coisas que acontecem, são um bocado aborrecidas... (Tenho treinado o meu "copy" antes de "submit". He he.)

Desafio no meu blogue!

Liliana Matos disse...

Esta maldição tem a sua piada piada...

:p

se alguem aparecer a coxear, já sabem :p

Sorrisos em Alta disse...

Carracinha,

Não sei se coincidência, ou não, não me voltou a acontecer depois de ter publicado o post!
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Nuno

Agradeço a visita.

Não leves a mal, não vou aceitar é o beijo. Não é por mim. É por ti. Podias-te picar na minha barba!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Lu.a,

Obrigado.

E, melhor de tudo, até agora... FUNCIONA!

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Os blogs servem para isso mesmo: para dizer o que nos aptece, faça ou não sentido, seja ingenuidade ou não.

Cheers!

Sorrisos em Alta disse...

Ignota,

Também tenho treinado tanto, que já dou por mim a fazer copy/paste até à refeição!

Já lá vou cuscar o teu desafio.
Seja ele qual for: obrigado

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

A maldição tem a sua piada... se não for um dos teus inimigos a lançar-ta!
;o)

Beijo

nuno medon disse...

Sorry, pensava que eras uma menina. Assim sendo, um abraço!

maria inês disse...

caracóis... isso era o que eles queriam, que saudades! E na nossa terra costumam haver bem bons!

PDuarte disse...

Mas há coisas piores.
Olha esta agora do Camacho.
Ai o que me apetecia pôr a mancar tanta gente e só vejo o Mantorras.
Abraço.

lampâda mervelha disse...

Já para não falar da constante publicidade à merda do telemovel...

Mas para quê chatear Deus com essas coisinhas tão pequenitas... quando poderia ser eu a torcer os pés aos gajos, né? Mas só de pensar em colocar algo assim em prática... investia numa fábrica de muletas e próteses. Bengalinhas à Dr. House ou Vitorino d'Almeida, hã? Quem não gostaria de ter uma muleta Prada...

Por outro lado... caramba... mancava tudo!! E que se fazia com os pedintes do género "Ah uma esmolinha porque sou aleijadinho". Coitados! Era tudo a dizer "Bem feita! É porque não vales nada!"

E a verdade.... (suspiro) ver a Monica Bellucci manca... partia-me o coração.. a sério!!!

Se bem que andar com duas canadianas... sei lá, a guarda lá é montada e tudo... uhuh!! Umas doidas!!!! Ahmmm... sim, isso!! Ou mais ou menos algo... já me perdi um pouco...

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

É por causa dos meus longos cabelos, não é?
;o)

Não levei a mal.

Apenas te alertei. Não convém que faças isso na rua: ir beijar um desconhecido e depois dizer-lhe "Ah, pensei que era uma menina, ora tome lá um abraço"
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Sem dúvida.

E está aí a voltar o tempo deles. E das bjecas nas esplanadas a acompanhá-los!

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Para mim o Camacho ter ido para tera dele foi uma alegria.

Agora já só falta substituir mais uns 9... 10 jogadores

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOl

Além do blog de poesia, devias ter um de humor.
E falo muito a sério.

Pessoalmente, deleguei a maldição em Deus, pois não me dei bem a tentar torcer os tornozelos ao Rui Santos.

Abraço

whitExpressions disse...

Um bem haja a este post(risos)

Será que vai resultar, espero que sim...

Beijinhos

Sónia Miranda disse...

Gostei do provérbio!!! Vou tentar não esquecê-lo.. lolol tb tenho apanhado esse erro... lixado.. mas é ir levando ;)
bjins***

Sorrisos em Alta disse...

Parvinha,

No meu pc ainda não se repetiu uma única vez de que o publiquei!
(pisc)

Beijoca

Sorrisos em Alta disse...

Sónia,
Obrigado pela visita.

Acredita que o apanhei VEZES DEMAIS.

Mas a maldição resultou.
;o)

Bêjo

LopesCaBlog disse...

Não te preocupes que não lanço maldições á toa ;)))

Conheces este?
"Que as pulgas de mil camelos infestem o meio das pernas dos meus inimigos e que tenham os braços tão curtos que não consigam se coçar."

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

;o) Sim, já conhecia.
Mas um gajo de braços curtos e com coçeira não me ia resolver o problema informático.
Com a outra maldição, mesmo coxos podem teclar!
;o)

rita rente disse...

Erro de acção duplicada
A acção associada a esta página já foi executada. Retroceda uma página no seu browser e volte a tentar.

Unknown disse...

Então mas esperem lá...! Se eu num daqueles dias em que tenho de passar no Chiado em plenos saltos altos (sei...não é nada prático mas não tenho paciência para andar a alternar com outros) e calhar prender o salto, tropeçar e torcer o tornozelo...isso quer dizer que afinal eu estou mas é mal de amores, amores pelos outros, ai é??????

Ok! Para a próxima vou andar mas com passinhos de muito amor, alguém por acaso consegue ensinar-me como se faz...não vá eu tropeçar ao engano?

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

O teu computador é muito mais instruido e letrado que o meu!

O meu chega a falar em linguagem "dread"!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

B,

Não percebo rigorosamente nada de andar de saltos altos.

Mas para ti julgo que seja mais fácil atinar que para as outras mulheres.

É só ires acertando a batida dos saltos no chão: um dois três quatro, um dois três quatro...

Quando estiveres quase quase a cair, altera ligeiramente o pitch da passada, reduzindo os passos médios...
;o)

Beijo

Unknown disse...

Ahahahahhaah!!!
Belo conselho, vou segui-lo! Já sabes, se um dia vires alguém com um andar duvidoso mas ritmado e acertado a andar de saltos altos...posso muito bem ser eu!

Sorrisos em Alta disse...

B,

Só vou dar por seres tu por causa da parte do ritmado.

è que cada vez há mais para aí andares duvidosos. Muitos deles acertados e outros de salto alto!
;o)

Beijo
E continuação da boa disposição

Sandra disse...

LOLOLOL
Bem...este vou ter de decorar...tem de ser!:))

o blog é um espetáculo!

Adorei!

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

Acredito que estejas com os copos, mas o meu ego, babado, agradece!
;o)))))

Um óptimo fim-de-semana!

cacau disse...

lololol
não conhecia o provérbio, mas nos próximos tempos vai fazer parte das minhas expressões favoritas
nice blog!
kiss

Sorrisos em Alta disse...

Cacau,

Desde que não ma lançes a mim, usa e abusa à vontade!
:o)

Abraço