segunda-feira, 10 de março de 2008

As tarefas domésticas são para as mulheres

Agora que consegui captar a vossa atenção, por causa do título do post, principalmente se és mulher... CALMA!

Antes de avançares velozmente com o rato para o final do post para me começares a insultar, mexe antes o dedo lentamente.
Aproveita e inspira e expira, também lentamente, enquanto passas a imagem.Esperando que as mentes já estejam mais refriadas (ou não, noutros casos...), vamos lá então à verdadeira história deste post:

Um polaco que trabalhava nas obras de um hospital londrino foi despedido depois de ter sido apanhado a fazer sexo... com um aspirador!O vigilante que o apanhou no acto declarou: "Ele gritava mais alto que o barulho do motor!".

Em sua defesa o homem disse que estava só a... aspirar o pó das cuecas!E é esta, meus amigos (e amigas), a justificação para o título deste post.

Não vou falar aqui da tara que todos nós, homens, temos em fazer sexo com um aspirador.

Ok, a frase em cima é absolutamente falsa e perfeitamente desnecessária.
Tinha só a secreta e reduzida esperança de que alguma mulher a lesse e parasse imediatamente de ler o post e fosse interrogar o respectivo namorado ou marido sobre o facto. Mas como me é impossível assistir ao resultado da cena, desisti e voltemos ao post.

Imaginando que o homem foi honesto na sua resposta, temos um indivíduo que aspira as suas próprias cuecas, para lhes tirar o pó, com elas vestidas.

É sem dúvida, o tipo de rapaz que para as lavar se mete com elas dentro da máquina. Pior (para ele), deve passá-las a ferro também com elas já vestidas (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui).

Dois dias depois da celebração do Dia da Mulher, é aqui que vemos que ainda há um longo caminho a percorrer em termos de igualdade.
E que as mulheres falham a sua luta porque escolhem mal a maneira de o fazer. Ao invés de perder forças a fazer a feira da mulher, parece que teria sido mais eficiente "perder" algum tempo a ensinar os seus respectivos a fazer as tarefas domésticas.

Mas, sejamos sinceros: apesar de a história ter sido publicada num jornal extremamente credível (O Correio da Manhã, na sua edição de sexta, 07.03.2008), é óbvio que a história é falsa.
Refiro-me, obviamente, à parte de não lembrar a ninguém conseguir imaginar um trabalhador de leste a trabalhar nas obras!

67 sorrisos:

whitExpressions disse...

Em relação ás tarefas, não me pronuncio, penso que já conseguiste ver a minha forma de estar(risos)

Muito asseado o rapaz da notícia :#

Só consigo imaginar a malta de leste com os copos e garrafões.Porque será?

Beijinhos

Gracinha disse...

Para começar, falando ainda da viagem que não ganhei,lolol, confesso que quando li o post com os resultados parti-me a rir, realmente, quando nos confrontamos com um post ja estamos a pensar em mil ideis para comentar, equele estava mesmo giro, foi sem duvida, uma grande rasteira:))).
Em relação a este, eu ja estava com mais calma,lol, tava a ver com cuidadosamente o que se seguia, e lá estava.
Enfim, nada que uma respiração profunda e uma contagem decrescente não resolvesse,ehehe!

Beijinho e óptima semana!

Teté disse...

Que injustiça, para os rapazes de leste... só à conta de um tonto "asseadinho"!

Não costumo ler esse tal jornal de "referência", mas essas notícias servem para encher chouriços...

Grata pelos sorrisos! :O)

Vânia Sofia disse...

Há tarados para tudo. Mas se as mulheres têm os vibradores, os homens têm os aspiradores. Mais que justo!

Agora a parte de fazer mais barulho que o aspirador não seria antes de dor por ter sido sugado onde não devia enquanto limpava o pó às cuecas? E para ter pó nas cuecas é porque já não dava uso ao "objecto" há algum tempo. Tadinho... temos de compreender!!!

Homens, parem lá de brincar e vão mas é aspirar a casa! :-D

lampâda mervelha disse...

Epah... o meu aspirador é silencioso, e se por alguma vez me desse na real gana experimentá-lo (coisa que NUNCA me ocorreu atenção) aquilo tem lá um botãozinho (esta palavra soa tão bem...) de ON/Off. Digo eu... que não sou mais que um pobre crédulo dos bons costumes e etc & tal... coiso... é isso.

Então e aquele fulano que colocou uma chave de luneta* e depois... viu-se à rasquinha para tirar aquilo. Também que o manda andar a brincar com uma chave 14/15... nem o meu polegar cabe lá!




* para quem não saiba o que é uma chave de luneta (http://www.vitorex.com/catalogo/mecanica/Imagem7-7.jpg)



(Agora a sério.. a tal frase era da Merche, não era? Ihhihi )

Sorrisos em Alta disse...

Parvinha,

Estamos sempre a aprender. Confesso a minha ignorância, dado que até aqui não sabia que havia VODKA em garrafão!
LOL

Beijos e uma boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Obrigado. Pela simpatia e por não me teres espancado!
;o)

Uma óptima semana

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Obrigado pela visita.

Também tinha essa ideia sobre o ta jornal. Mas agora, mudei. O tubo do aspirador é que é para encher chouriços!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

Até nisso as mulheres são beneficiadas! Qualquer sex-shop tem vibradores à venda. Mas ainda em nenhum vi um aspirador!
:op

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Aposto que o aspirador do gajo também tem o botãozinho (hmmmmmmmm). Mas... parar para quê, quando se está a gostar? Os gritos eram de prazer!
;o)

Quanto ao exemplo que dás (e acho que há um errozito qualquer no link), eu sempre desconfiei dos gajos que "trocam" as mulheres por um dia passado, de capot aberto, a olhar para o motor do carro.

E, NÃO, NÃO ERA DA MERCHE!
Vais-me "obrigar" a fazer um post sobre "toda a verdade sobre a Merche", não é?
LOL

Abraço

_+*Ælitis*+_ disse...

hahahahahahahahahahaha :) uma pequena historia inedita/insolita para a minha manha!

Obrigada pela visita

Beijo meu,

A Elite

Gi disse...

E as tarefas electrodomésticas são para os homens ... e mais não digo. ;)

Obrigada pela visita que fizeste ao meu blog.

Safira disse...

Acho que anda para aí muita inveja. Acabei de ler, noutro blog,que um grupo de velhinhos foi expulso de um lar porque estavam a tentar (digo bem 'tentar', tendo em conta que as idades iam dos 70 aos 85 anos...) fazer uma orgia!
Agora despedem o homem porque se sentiu atraido pelo aspirador...
acho mal, pronto!
beijocas
PS: aquele tipo da foto tem nº de telefone? Dava-me jeito um daqueles! Mas só mesmo para a lide doméstica, que ele tem assim um aspecto um bocado amaricado.

Sorrisos em Alta disse...

Elite,

Agradeço também a retribuição da visita.

Volta sempre

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Gione,

Obrigado pela retribuição da visita

As tarefas electrodomésticas são mais é para as máquinas!

Já as tarefas domésticas... entre marido e mulher, não se mete. A colher, obviamente. Cada qual decida quem as faz ou como as partilha

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Qual gajo da foto?

O anão, é?
;o)))))

Capitão Merda disse...

Para quem acha que já viu de tudo...

Vida de Praia disse...

LOL
Mas que notícia impecável! Já li sobre coisas mais estranhas, por isso nem sequer duvido da sua veracidade :-D
Proposta: cursos de fim-de-semana para os homens mais "atados" ;-)

bono_poetry disse...

opa um aspirador?
a culpa e dos americanos...(agora e moda culparmos os gajos de tudo..)e passo a explicar ...ha alguns anos quase todos vimos em american pie..um tipo qq a fazer amor com uma tarte!!!numa rapsodia a esse ...um tipo fez sexo com o tubo da maquina de lavar roupa e foi sugado ate ao tutano...isto numa lavandaria em plena nova iorque...well td sabemos que os paises de leste viam os states como o el dorado...este rapazinho viu os mesmos filmes e achou o aspirador limpinho e tal...nada como uma aventura em tubos...so espero que lhe tirem o brinquedo ...a destruicao do sonho americano...hehehe...grande post!!!

Sorrisos em Alta disse...

Capitão merda,

Pessoalmente, tive a sorte de não ter visto, só ter lido!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

E o 1º Módulo seria "INTRODUÇÃO ao (no?) aspirador", não?
LOL

Sally disse...

Que lindo, deviam estar sujissimas!! :P

Miguel disse...

LOL que raio de situação lol

Anónimo disse...

entao é assim as mulheres tb n usam vibradores???? os homens tem direito a aspiradores ahahaha
viva a igualdade...


ps. depois d eter visto um e mail q anda por ai a circular, com um gajo a enfiar a pila numa maquina de batidos ja espero tudo...

ariel femea

Anónimo disse...

afinala vania teve a mesma ideia q eu ahahahaha

haja justiça


ariel femea

Anónimo disse...

mas n fiquem chocados porque lembrei-me q tenho um amigo meu q se masturba com uma luva e diz q é fantastico, uma amiga que faz o mesmo com o desotorizante na falta de vibrador... POR ISSO COMECEM A EXPERIMENTAR COISAS NOVAS...

no prazer vale tudo... acho eu

ariel femea

Anita disse...

lolololololol

isto de facto há gente para tudo:)))

beijinhos***

bjecas disse...

Num dos hospitais civis de Lisboa, apareceu na urgência um bacano com um nabo enfiado no rabo. Imagina a pinta do gajo só com a rama de fora...
Dizia que estava a fazer uma sopa (fazer sopa nu é bastante sexy) e que escorregou e caiu. O raio do nabo que anteriormente tinha caído para o chão, enfiou-se pela anilha acima do pobre homem quando este deu o tal bate cu.
Como moral, não são só as limpezas que são perigosas, a sopa de legumes é do caraças.

\m/

Rp disse...

Toda a gente sabe que o lugar delas é esse mesmo!! ahah Elas ficam sempre em fúria cada vez que se fala nisso. Aposto que leram o título e toca de desancar no rapaz!! :D
Abraços

Sorrisos em Alta disse...

Bono poetry,

Imitar os americanos por imitar, que fizesse amor com um hamburguer, ou sexo com batatas fritas. Têm um bocado de gordura, mas não se ligam à corrente.
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Queres que eu tente arranjar umas fotos delas para as expor aqui?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Pois é. Bastante constangedora. Para o aspirador, claro!
;o)

mjf disse...

Olá!
Viva aimaginação...
loooooooool ;=)

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Ariel,

Se bem leste, não faço juízos de valor.

E concordo contigo. No amor vale quase tudo.
Mas uma das poucas coisas que faço questão de não experimentar é um polaco. Principalmente se faz mais barulho que um aspirador!

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Para tudo?
Sinceramente até achei este soft!
;o)

Beijos

Sorrisos em Alta disse...

Bjecas,

LOLADA

Obrigado pelo fantástico comentário e por partilhares essa história de amor connosco!
;o)

Qual amor e uma cabana! Amor e um legume!

Sorrisos em Alta disse...

RP,

Estás-te a pôr a jeito para ser insultado por um daqueles grupos feministas (estranhamente normalmente constituídos por senhoras com um aspecto bastante másculo..)
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Tem alguma história parecida de hospitais que queiras partilhar connosco?
;o)

Beijos

Blueminerva disse...

E será que ele veio-se a 200 Volts?
Odeio tarefas domésticas... mas faço-as com o maior rigor porque gosto de sentir a minha casa habitável.
Um abraço

Ana disse...

Anda tudo doido!!!!!!!

O Pinoka disse...

O Correio da Manha diz “ Apanhado a fazer sexo com aspirador”, esta notícia no 24Horas seria “Aspirador apanhado a engolir pénis a pedreiro!”

Um abraço

Pong disse...

Em relação ao titulo concordo... enfim, e o resto não é grave. Eu no fundo acredito que ele tivesse a aspirar o pó. Uma vez a minha mão acusou-me de me ter apanhado a masturbar na casa de banho, a minha defesa foi: "Eu estava a lavá-la e ela ficou tesa... " A higiene é crucial no arranque sexual... Os preliminares por exemplo, são autenticos festivais higienicos... o minite é a limpeza da carpete e o broche é o dar brilho ao varão.

Tita disse...

Sim, tarefas domesticas sao mesmo para mulheres. Se fossem para os homens nunca comeriamos em loiça lavada,a roupa mudaria de cor 500000 vezes, nao conseguiriamos respirar com o pó acumulado e tinhamos de nos mexer em casa com uma catana para desbravar a selva!
Por isso é que voces precisam tnto de nos, para vos ensinarmos!!

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

É-se preso por ter cão e por não ter. Também o polaco fez a tarefa com rigor. Até demais, se calhar, ao aspirar a roupa, quando há gente que não aspira debaixo dos móveis, acumulando cotão, e esses não saem nos jornais.
É discriminação!

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Estás a falar dos homens que fazem tarefas domésticas, certo?
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

10 points!!!
No comments!
Ganhaste!
;o)

LOL LOL LOL

Sorrisos em Alta disse...

Pong,

Nunca tinha visto a coisa do ponto desse ponto de vista. Mas concordo contigo, é muito mau ir "trabalhar" para um local que está conspurcado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Somos uns imbecis. Entretanto, vai lá lavando. No caminho, traz-me um bjeca que está a começar o jogo!
;o))))))

Luis disse...

epa ca em casa a maquina da aspiração central ta la fora, por isso não ha barulho, tenho de me lembrar de por um pano na boca, quando for "limpar o po das cuecas"

Sorrisos em Alta disse...

Luís,

Para teu próprio bem, acho bem que o faças.
Principalmente se gritas em polaco!
;o)

Abraço

Marisa disse...

Sexo com um aspirador?? Credo. Devia estar bem desesperado o senhor.Qualquer dia vira-se para os animais... medo!

Rosa disse...

Looool!

nuno medon disse...

lololollo! O post está giro sem dúvida, mas existem tarefas domésticas que um Homem pode fazer na boa, tais como:
fazer um arroz que não custa nada, pôr a mesa, lavar a louça, ajudar a fazer a cama. Ainda não sou casado, mas quando me casar, quero ajudar a futura Mulher em tudo. Só fica bem ajudar a nossa cara-metade. abraço!

Sorrisos em Alta disse...

Rosa,

Obrigado!

Sorrisos em Alta disse...

Nuno,

Obrigado pelo apoio.

Agora, esclarece-nos... era só um ponto de vista, ou um classificado do tipo "Girls, estou disponível e sou bué da jeitoso"????

Just kidding!

Abraço

Evey disse...

Embora um pouco atrasada tenho que comentar este post...
Eu sei que fazer o amor é uma coisa linda mas... com um aspirador?
E a desculpa é fantástica e bastante esclarecedora: se as cuecas já tinham pó eu entendo o porque dele tentar usar o aspirador (entendo mas não percebo lol)

aaah,ja agora, tenho de admitir que conseguiram! Ao ler o post parei a meio e perguntei imediatamente ao meu namorado se ele tinha fantasias sexuais com o aspirador XD

Sorrisos em Alta disse...

Alice,

;o)
Não nos contaste o mais importante!!! O que é que ele respondeu????!!!!!
Conta! Conta! Conta!

LOL

Liliana Matos disse...

Só não gosto daquela enfermaira ali... esse estigma de enfermeira "bem avantajada", em trajes reduzidos e que faz as mais variadas "traquinices" deixa-me triste...
As enfermeiras não são assim...

QUEBREM ESSE ESTIGMA!!!

(desculpa este desbafo aqui no Sorrisos)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Aqui podes desabafar à vontade, que isto é como um confessionário. Embora com umas potentes colunas a transmitir lá para fora!
;o)

Pessoalmente, não tenho esse estigma nem conheço quem o tenha. Já em relação a aspiradores... ui, ui!
;o))

@martasta disse...

Lol
o post está do melhor! Realmento o polaco devia estar desesperado (ou seria um fetiche?)

Mas estes comentários tb não se ficam atrás lol :D

bjca xL
será que ninguém comenta que esse menino que está a passar a ferro é giro? e que só lhe fica bem tal tarefa???

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Obrigado (em meu nome, dos comentadores, e do polaco que passa a ferro.... sim! é o mesmo do aspirador!!!)
;o)

Dina disse...

Será que à 3ª é de vez? O Sr. blogger já me cortou a resposta duas vezes.
Ora então cá vai:
60 e tal comentários só por causa dum aspirador?
Ando eu a perder o meu precioso tempo a falar de coisas sérias e aqui fala-se de sexo (normalíssimo) e aspiradores (mais normal ainda) e toma lá contentores de comentários??

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Os posts não se medem aos palmos! ;o)

A vida real já é demasiado séria

Kiss

pegueitrinquei disse...

sempre achei que as pessoas de leste tinham uma mente perversa...

Sorrisos em Alta disse...

H4rddrunker,

como vês, estavas enganada!

Quem a tem, afinal, são os aspiradores!
;o)

White_Fox disse...

Fartei-me de rir com a do pó nas cuecas.

Sorrisos em Alta disse...

White fox,

Sorte a tua!
A mim, o pó nas cuecas não me dá para rir. Dá para espirrar!
;o)

Obrigado pela visita.
Volta sempre