quarta-feira, 12 de março de 2008

Este País não é para mal dispostos


Os SORRISOS EM ALTA convidam todos os bloggers, comentadores, leitores, curiosos, visitantes (ainda que por engano) e inimigos deste blog a largar os seus seus computadores, AO MENOS UMA VEZ no sábado à noite, para assistirem àquilo em que somos realmente bons: causar distúrbios (musicais, entenda-se) em estabelecimentos.

É com a nossa presença que os estabelecimentos ganham a designação de "estabelecimentos de diversão". E, quando tocamos à noite, como é o caso deste sábado, os estabelecimentos logram obter a tão ansiada designação de "estabelecimentos de diversão nocturna"!

O bar feliz contemplado desta semana é o ETÍLICO BAR, ali na Rua do Grémio Lusitano, 8, no Bairro Alto , em Lisboa (bem junto ao topo do Elevador da Glória).

É já este sábado, 15 de Março, das 23h às 04h00.

Se não chover, está prevista uma actuação tresloucada do Dj João Nuno. Se chover, também.

Claro que no meio de tanta boa notícia, teria que haver algum senão: a ENTRADA É LIVRE! Ou seja, se estavam numa de gastar dinheiro, lamentamos informar mas não é junto ao porteiro que o vão conseguir.

Pior, pode-se fumegar lá dentro.

PS - Se não conseguirem mesmo largar os computadores, é possível dançar com eles na pista de dança.

Apareçam!

Até sábado!

Beijos e abraços,
SORRISOS EM ALTA

73 sorrisos:

Sorrisos em Alta disse...

Andam para aí uma série de blogs a sugerir, levemente, encontros de bloguistas. O medo assumido é quase sempre comum: e se nos sentamos a uma mesa e não temos nada para dizer?

Pois num bar não há esse problema: se não tiverem nada para dizer abanem a cabeça, fingindo que estão a dizer que sim, quando estão realmente é a curtir a música.

Té sábado!

Anónimo disse...

Daí a razão de ninguém comentar!

Miudaaa disse...

ViVa o 15 de Março!!!

Sorrisos em Alta

Unknown disse...

Será que é desta...?

Quem sabe até lá não componha a musiquinha sugerida, mas com letra, só se for um house...lá...lá...lá... mas sempre a rimar!!! Mau demais...e com toda a gente a dizer que sim, como é que eu ia perceber que NÃO???

até!

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

No dia em que os comentários valerem dinheiro, preocupo-me com o facto de ter poucos!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Miudaaa,

E viva o 16, o 17, o 18, o 19 e todos os outros.
Viva (e vive) cada dia!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

B,

Tudo o resto, aplaudo e dou-te o meu incondicional apoio. Agora... eh, pá, não cantes no meu blog, por favooooooooooooor!
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

E agora.... manténs a frase... ou... queres pedir a ajuda do público?
;o)

Unknown disse...

Ahahaahahah!!! Acredita que não é só no teu blog que não me vais querer ouvir cantar, mas podes descansar...conheço os riscos e nem me atrevo!!!Em lado algum...!

Sorrisos em Alta disse...

B,

NUNCA digas "desta água não beberei" (ou Vodka ou Bacardi Lemon ou outra coisa qualquer).
Um dia destes ainda apanhas um karaoke com batida e não resistes...
;o)

bono_poetry disse...

hum...acho que corremos o risco de ja nos conhecermos!!!well great then...tenho pena de nao estar por perto...mas nunca se sabe...ja fui tomar o pequeno almoco a paris...e voltei antes do lanche!!!so por curiosidade...marcia ruiva..diz-te alguma coisa?nao nao e a ruiva do meu post..mas tambem bastante invulgar!!!

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Afinal, parece que não.

Tenho uma existência extremamente deprimente e a única ruiva que conheço são as cervejas que os senhores do supermercado me trazem a casa.
;o)

PS - Mas quem vem a uma FESTA nossa, dificilmente consegue chegar a casa a hora do lanche!

bono_poetry disse...

ok...entao no etilico!!!tenho de ver os meus cartoes de credito!!!

Sorrisos em Alta disse...

Bono,

Para fazeres a coisa como deve ser... tenta ver é os cartões... de outra pessoal qualquer!!! (e dá descanso aos teus!)
;o)

Abraço

Liliana Matos disse...

Eu só escrevo quando a inspiração me invade, mas a malandra não quer aparecer... anda fugida :)

Abraço

tavguinu disse...

portanto, desta vez não é uma festa dos sorrisos em baixa, pois não ?

é preciso levar alguma loira para vcs se babarem?

PDuarte disse...

Eu sou de longe...
De muito longe...
Abraço.

lampâda mervelha disse...

Ah tu és o gajo dos ferrinhos e da pandeireta...

O termo "bloguista" causa-me uma certa impressão aqui para esta zona, aqui óh... não sei, soa-me a algo hardcore, assim como hardcore me soa a algo ainda pior...

Pah, fazer 210km para ir ver um agricultor Afegão de Oeiras (se não estou em erro) a tocar ferrinhos e pandeireta... ao menos que se possa fumegar uns opiácios!

maria inês disse...

ó bizinho, não há nada mais perto???

lisboa é longe... muito longe! com o decorrer da noite a distância vai aumentando, por que será?

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Pelos comentários, não parece!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Tavguinu,

Uma gaja que se dê ao desnível de querer ser vista ao teu lado, de certezinha não me ia fazer babar!
;o)

Comigo, Babar, só o elefante animado

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

Sorte a tua!
Do que te livras!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

A mim a palavra que me faz mesmo confusão é... pandeireta! Seria incapaz a andar a agitar a minha por aí!

E que raio achas tu que eu planto no Afeganistão?

Porque é que achas que as pessoas se riem?
;o)

Abraço

Vida de Praia disse...

Obrigada pelo convite irrecusável :-) Se não fosse tão longe (a 3000 e tal quilómetros), até ía.

Sally disse...

Só por acaso vou estar por esses lados, mas só por acaso, se der com o sitio vou la dizer-te um "Olá, sou a Tita do hotchocolate", era bonito n era? :P

Carracinha Linda! disse...

Comemorações? Eu? Nem tenho é tempo para fazer tudo o que devo...

Obrigada pela tua sugestão... não devo aparecer, mas nunca se sabe se á última da hora me dá na cabeça de passar por lá...

Bjs

Anita disse...

bahhh...e eu que sou do Porto???

xanifff:(((

Lola disse...

Sorrisos,

Desgraçado, tu não gostas de mim!:((

No sábado TRABALHO.:((

Já não fui ao Brasil por tua causa e agora também não vou ao Etilico.:((

Prepara a cara que eu já preparei o punho:)))

Sónia Miranda disse...

HUm eu queria ir! :(
Será que ainda existem voos com lugares disponíveis?? :(
Bjins**

calminha disse...

bom bar, boa musica, bom bairro tudo convida e este pais merece andar bem disposto,,,pena nao tar po ai dia 15...mas passa-se a mensagem.bj

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Afinal... parece que é recusável...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Nada é por acaso.
Deu-me um trabalhão saber por onde ias andar, para fazer uma festa la perto!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Carracinha,

Pelo que percebi tens tempo para fazer o que não deves.
Assim sendo, não deves ir lá! Ou seja... até sábado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Queres que mande o jacto privado apanhar-te?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Sou como Jesus: dou a outra face. Podes bater-me à vontade, desde que seja sábado, no Etílico!
;o)

E não sei porque te queixas a mim: eu também vou estar a trabalhar! Ainda por cima um trabalho difícil, no meio de copos e gente a dançar e a beber, com música.... Enfim, uma desgraça!

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

E querias uma festa ao domícilio ou à porta de casa, não?

Comodista!
;o)

PS: Vai cedo! Aó o que fica longe é a casa. Mas para voltar já não há pressa nenhuma.

Sorrisos em Alta disse...

Sónia,

Vais ter que te orientar de helicóptero, que o piloto do avião vai estar a beber copos connosco...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Calminha,

Pois... vais fugir de propósito, não é?
Estás com medo....
Percebo-te!

;o)

PS - Há-de haver outra oportunidade.

Bêjo

Marisa disse...

Eu não fumego! De qualquer forma o convite parece-me interessante ;)

Sorrisos em Alta disse...

Maria,

De acordo com a nova lei, quem não fuma pode vir cá fora não fumar... (para perceberem o que acontece nos sítios onde é ao contrário)
;o)

Just kidding. Fuma quem quer e há extracção do ar. Nem dás por nada (depois de 20 bebidas...)
;o)

André disse...

E Lisboa que é aqui a um saltinho! Essa do fumo é que é pior, mas desde que haja vodka...

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,

Nem dás pelo fumo.

Já pelo Vodka... só dás no dia a seguir!
:o)

Abraço

fi disse...

babysister precisa-se!!!

Dina disse...

Queres dar música ao pessoal?
Lamento mas não vou poder aceitar...soa-me que os meus ouvidinhos são demasiado sensíveis...

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Lê o post abaixo, sobre a divisão de tarefas domésticas. E põe o gajo a trabalhar, AO MENOS UMA VEZ NA VIDA!!!
(pisc)

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Tu é que sabes.

Mas fica sabendo que um Dj não é necessariamente, um gajo que só passa batidas.

Gostos são gostos e não adianta discuti-los. Embora cada uma das minhas actuações seja diferente, normalmente compreende a passagem por mais de 10 estilos musicais.
Até música clássica já passei.

Para os restantes, NÃO, NÃO VOU FAZER UMA NOITE DE HOUSE CLASSICAL!
:O)

Anónimo disse...

Isto e que é chamado de bom Marketing, garanto que se morasse em Lisboa, me tinham convencido a la ir.
Boa festa para voces.
Gostei do cantinho.

Beijufas de Luz!!

Capitão Merda disse...

Já que se pode fumegar, eu até nem me importava de juntar-me à festa.
Mas Lisboa fica longe...

pegueitrinquei disse...

Por gostar seriamente desse bar... é seriamente provável que apareça por lá, nem que seja para tentar descobrir esses bloguistas que para aí andam... bora lá =)

Sandra disse...

Oh pá, este blog está o máximo!!!

parabéns...

Infelizmente n posso fazer companhia...as passagens de avião estão muito caros! oh yéeee

lolol

mjf disse...

Olá!
Mas tu escolhes sempre os fins de semana em que estou a trabalhar???
Eu e Lola faltamos... estamos as duas nos nossos postos de trabalho...e como ela diz: prepara a cara!!!!

Beijocas e divirtam-se

Anita disse...

humpfff...pois claro que quero o jacto privado ehehe:))

então combinado amanhã mandem o jacto estar às 20h em minha casa ok???

ehehehe

beijinho e uma excelente noite:)Divirtam-se***

Lola disse...

Sorrisos,

Apesar de tudo, não consigo deixar de te desejar:
Um óptimo Fim de Semana:)))

Beijinhos

rita rente disse...

punts, punts, punts?

Sorrisos em Alta disse...

Querubina,

Pois, foste á pressa comprar casa fora de Lisboa só para agora poderes dar essa desculpa, né?
;o)

Mil obrigados pela visita e pelo simpático comentário.

Beijufa
E um óptimo fim-de-semana para ti (que o meu está garantido...LOL)

Sorrisos em Alta disse...

Capitão Merda,

Vamos tentar para a próxima ir fumegar para mais perto de ti.
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

H4rddrunk3r,

Com um nick desses, tinhas que gostar de um bar com um nome Etílico, para seres coerente!
LOL
Parabéns pelo bom gosto.
Peço imensa desculpa por conspurcar o local nessa noite!

PS - Nem toda a gente que por lá possa estar escreve neste blog!
:o)

Até... sábado?

Sorrisos em Alta disse...

Lola e MJF,

Nunca me tinha acontecido 2 pessoas (e logo ao mesmo tempo) implorarem ao patrão para irem trabalhar, só para não irem a uma festa.

Não havia necessidaDe, bastava que QUE dissessem que tinham um compromisso, que eu fingia que acreditava...
;o)

Beijos e um óptImo fim-de-semana para vocês.
E, mais a sério, BOM TRABALHO!

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Combinadíssimo!

Alinha TODOS os candeeiros que tenhas por casa, na sala, para fazer de luzes de pista de aterragem!

E um óptimo fim-de-semana para ti!
Kiss

Sorrisos em Alta disse...

Sandra,

O meu ego está aqui ao lado a dizer para te agradecer.

Manda cumprimentos e deseja que tenhas um óptimo fim-de-semana.

Ah, eu também!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rita Rente,

Longe disso.

Não passo música que não tenha vozes.

mixtu disse...

este país não é para mal dispostos
mas está lleno deles...

eu cá, sempre fui e continuarei a ser bem disposto

bom encontro num bar, eu estou a benidorm em encontro de poesia, senão ía...

queda para a próxima

abrazo serrano, hoje desde benidorm

Ana disse...

Eu não posso... Ir da Guarda ao Bairro Alto fica um bocadinho longe!! lol

Teté disse...

Agradeço o animado convite, mas já tenho programa para Sábado à noite...

Fica para a próxima!!! E divirtam-se!
;o)

Dina disse...

Desta vez não posso mesmo mas quem sabe uma das próximas aceito o convite...
Agora a sério, gosto de música e de todos os géneros não é essa a razão, embora realmente já esteja numa de coisas mais calmas, desta vez não posso mas nunca se sabe se na próxima ...

Sorrisos em Alta disse...

Mixtu,

Acredita: o que há mais por aqui é gente mal-disposta.
Por mim, faço o que posso para combater isso.

Um abraço
E boas férias

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Tenho pena. Pode ser que noutra ocasião.

Mas eu com a(o) guarda não quero nada!
:o)

Sorrisos em Alta disse...

Teté,

Obrigado
E diverte-te tu TAMBÉM!

Bom fim-de-semana

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Os gostos não se discutem. Mas acredita que a nossa música é tudo menos barulho.
Arrisca um dia destes...

BOM FIM-DE-SEMANA

Unknown disse...

Ainda não foi desta...:o(.
Espero que tenham sorrido MUITO!!!

bjs
b

Sorrisos em Alta disse...

B,

Obrigado! Correu bastante bem. Fiz jus ao nome! (pisc)

Kiss

Sílvia disse...

Oh...e eu que estive tão pertinho...apareceu muita gente?!lol.

Sorrisos em Alta disse...

Sílvia,

OBRIGADINHO, HEIN????
:o)

Amanhã podes lá ir... que eu não estou lá!
,o)