sexta-feira, 7 de março de 2008

E o premiado é...

Contados os votos, vou, sem mais demoras, anunciar os resultados do concurso do post anterior, que tem como prémio uma fantástica viagem ao Brasil para 25 pessoas.

Apenas um pequeno àparte para agradecer a todos os que participaram.
O meu muito obrigado!

Relembro que a pergunta era "De quem achas que é esta frase (verídica)?":
"Adoro o meu rabo e continuo a fazer exercício porque quero que ele seja perfeito. Faz as minhas roupas mais giras e os rapazes gostam dele!"

A esta questão, registei 43 respostas válidas, assim distribuídas:

5 pessoas (11,63%) responderam José Sócrates;
7 pessoas (16,28%) responderam Merche Romero;
12 pessoas (27,90%) responderam Cláudio Ramos;
18 pessoas (41,86%) responderam José Castel-Branco;
1 pessoa (2,33%) respondeu Ana Malhoa.

Parece, pois, que José Castel-Branco recolhe a preferência do público.

Mas será ele o autor da frase?

Vamos já saber quem é o autor e quem é (ou são) o(s) feliz(es) contemplado(s).

(Só um bocadito que estou a abrir o envelope.... ora cá está.... está difícil, caraças.... ah, cá está!)

Meninos e meninas, senhores e senhoras.... a frase do concurso é da autoria de....

da cantora Rihanna!!!
Lamentavelmente, ninguém acertou!
(esta frase deve ser lida com voz de animador de carrinhos de choque ou de vendedor de tirinhos de feira)

MORAL DA HISTÓRIA: O pessoal da blogosfera gosta é de comentar e desata a comentar sem ligar nenhuma ao que eu escrevo.

Se lerem bem a pergunta do concurso, em lado nenhum diz para escolherem uma das opções das alíneas.
Estas, não tinham nada a ver com a pergunta!

Peço imensa desculpa!
;o)

79 sorrisos:

Canephora disse...

Bem visto...
é o que dá ler de atravessado e apenas comentar...
mas pq carga de água é que a Rhiana faria um comentário desses?
Não estou mesmo a ver... talvez estivesse a comentar alguma foto de outra das famosas...quiça

chiconline disse...

Lamento discordar contigo mas eu, e se bem me recordo, no meu comentário referi a moça. Vê lá isso! Nem que não ganhe o prémio pelo menos terei direito a uma lembrança simbólica. ;)

Abraço :)

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

:o)
Não sei o contexto. Vinha apenas a imagem como aí está.

Abraço

@martasta disse...

:/

ainda te espancamos... cuidado!!!
lool

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Desculpa lá mas Rihanna e "moça do umbrella"? No inverno, à chuva, TODAS as moças têm umbrella!
:o)

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Mimo Azul,

Já tentaram!

Ass: Rui Santos, comentador desportivo
LOL

Vânia Sofia disse...

E eu a pensar que falavas do rabo do Sócrates :p :-)

lampâda mervelha disse...

Mentiroso, é da Merche! Tem de ser da Merche!!

Dina disse...

Não vale...é batotice...vou apresentar uma reclamação e impugnar o concurso...aliás onde está a licença do governo civil? Não tens?? Então prepara-te...que ASAE não tarda nada está aí a chatear-te...
Não? Tens a certeza que a ASAE não tem nada a ver com concursos clandestinos? Passa a ter...que eles gostam de entalar o pessoal.
Ó pá estou "magoada"...sinto-me enganada...humilhada...vocês são ruins...

Sorrisos em Alta disse...

Oh, Vânia!!!

Que desilusão pensares isso de mim!
Os posts aqui são todos fresquinhos, não falo de coisas usadas!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Não sejas assim, com mau perder!

Não me limitei a fazer menção, publiquei a imagem.
E sabes que os jornais não mentem (nem lêem jornais e raramente têm duvidas...)
LOL

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Como representante do Governo Civil neste concurso, acabo de impugnar a tua reclamação por me teres tratado a mim, pessoa singular, por vocês!
;o)

PS- Com a sanita que tenho exposta na barra aqui ao lado, achas que me preocupo com a ASAE?
Já se chamares o fisco... o blog fica vazio num instantinho!
LOL

BOM FIM-DE-SEMANA!

Vida de Praia disse...

LOL
Também já tinha lido sobre isso no jornal, mas nem me lembrei.

Zb disse...

acho que a Mimosa costuma proferir esta frases no seu dia a dia, e por isso essa tal de Rihanna é uma plagiadora além de pirateira

mas prontos, isso agora não tem nada a ver pró caso

Su disse...

aiiiiiiiiiiiii como me sinto enganada............
.......seu...seu....socretino...................
pois não mencionas as alienas , mas elas estavam lá.....
enganador...............mentiroso......................
estás feito ......
a partir de hoje estarei aqui todos os dias..atenta....para ..para....
opsss ´da.me tempo para pensar,,,,,,que ainda estou stressada:))))))))))))))))))))
já não voto eu ti em 2009....

jocas maradas......

Sorrisos em Alta disse...

Vida de praia,

Tens que começar a tomar comprimidos para a memória. Estás a ver que perdeste 25 viagens ao Brasil?
LOL

PS: Obrigado pela paciência.

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

ZB,

Mas qual mimosa?

A da marca do leite?

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Tens mais um ano e meio para pensar, que eu não me vou candidatar ja nas próximas. Provavelmente só nas outras a seguir, pois ainda sou um jovem.

Ass: Mário Soares
;o)

Tita disse...

has-de ca vir... seu enganador!hmps!

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não corro essee risco, porque não sei onde moras.

E não enganei ninguém. Enganaste-te a ti mesma!
;o)

Rafeiro Perfumado disse...

O Júri é corrupto! Porrada nele!

Lola disse...

Sorrisos,

E sai uma alma da cama, a estas horas, num fim de semana, para isto.

Eu até já estava de bikini e malinha na mão, prontinha para a viagem e dou com um Sorrisos enganador...

That´s un injustice, it is...

Beijinhos a chorar pela minha viagem ao Brasil

Marisa disse...

Opaaaaaaaah!!
Bem, olha fica para a proxima! Não tenho mau perder :P

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Eu ajudava-te, mas os gajos fugiram para o Brasil, com o prémio....

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Desafio-te a ir assim, nesses trajes, para a manif de professores!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

Isso é que é espírito!
És sportinguista, não?
;o)

LopesCaBlog disse...

Não admira que tenhas sido agredido ;P

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Porquéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
que dizes isssssssssoooooooooooooooo?
:o)

tavguinu disse...

Olá,

a administração da horta em assembleia geral resolveu alterar os links que o pessoal lê e comenta, por isso este blog foi adicionado à lista do comia-te !

se não queres que o teu blog aparece lá na horta mostra a tua indignidade na horta, ou se por acaso fores a dar para o tímido/a manda um mail para a malta que rapidamente desapareces da horta !

não será por isso que te deixamos de ler e comentar !

um grande bem haja !

http://comia-te.blogspot.com/

PS - FODE-TE E DANÇA ! OS SORRISOS EM BAIXO ESTARÃO SEMPRE NO COMES !

mjf disse...

Olá!
Não concordo...e mai nada. O concurso vai ser invalidado...deve ser impugnado, não é vinculativo...bláblá...
Fizes-te batota.
Foste mau.

Beijocas seu malandro...
Bom fim de semana

André disse...

Eu também gosto muito do rabo dela e já lhe tinha dito, ela é que ficou logo toda inchada quando lhe disse que foi logo espalhar para a imprensa.

Lola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lola disse...

Sorrisos,

Pois é como se já lá estivesse! :)))

E vais ver como a ministra olha!

E, se a apanhar a jeito, dobro-a todinha, meto-a na mala e despacho-a para a Colômbia. :)))

Beijinhos

Rp disse...

Ahaha seu granda batoteiro!! LOOOL
Abraços
Pensava mesmo que era o Raminhos.

Unknown disse...

Já vi porque é que não ganhei...lololololol!!! Porque não era suposto! Também deve ter qualquer coisa a haver com o facto de não ler esse tipo de artigos, e agora, ainda posso concorrer a mais concursos ou fiquei desclassificada...?

:o)

whitExpressions disse...

Essas armadilhas aparecem em todo o lado(risos)

Nós andamos sempre a passar ao lado!

Bom fim de semana ;))))

Beijos

Sally disse...

LOL.. ooohhh perdi!!!!

Rui Caetano disse...

Não só, mas um bom traseiro dá um grande estilo a uma mulher.

Anónimo disse...

Acho que o Sócrates também disse algo parecido.

cosmic girl disse...

tenho a dizer 3 coisas:
1- achas k a maioria considera o rabo do castelo-branco o mais próximo da perfeição?
2- um dia, vão-te fazer igual num exame qualquer e vais-te espalhar ao comprido! muha-ha-haa ( sim lancei-te uma maldição, é o k dá frequentar o FANTASPORTO)
3- eu estou grávida, não podes fazer isso a uma pessoa no meu estado. tens de aceitar a resposta. tenho de ter Via Verde ou algo do género... e hoje é aquele dia parvo (da mulher) e tudo. vá lá... diz k ganhei...

(não mando beijinhos desta vez)

Bardot Maria disse...

meu deus mas ha pessoas mt convencidas lol o q vale é q n é tudo assim :p

mixtu disse...

yayayaya

bem apanhados...açoites em todos que andaram a inventar, yayay

mas ...
yayaya

abrazo serrano

Maria Cristina Amorim disse...

Estou com vontade de te esganar ;)
a tua sorte é eu estar bem disposta.
Beijos e bom fds.

Pacanherros disse...

Essa era difícil... ia jurar que era do Castele Branco...

alfabeta disse...

O que para aí há mais é pessoal a comentar sem ler, lol

Sorrisos em Alta disse...

Tav,

Ora, se bem percebi, adicionaste um link que já existia e queres que me pronuncie sobre isso. Mesmo que o faças, não o vais alterar.
É isso?
:o)

PS - É um orgasmo múltiplo estar nos vossos links.
Em equipa que ganha não se mexe!
Deixa-o lá estar!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Quem manda não ler o livro de instruções?
;o)

Besos

Sorrisos em Alta disse...

Psycho,.

Há quem sewja mais olhos que barriga, ela parece ser mais rabo que voz...
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Ia ser um cheiro (perdão um ar) que se lhe deu!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

RP,

Acredito que o Raminhos também já o tenha dito.

Lamentavelmente, não na TV!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

B,

Quem foi desclassificado fui eu!

Da próxima que fizer uma pergunta já ninguém me ouve.
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Parvinha,

Bom fim-de-semana para ti também.

Ah... e cuidado por onde andas, não vá o chão estar armadilhado!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Não fiques triste.

Neste concurso, como no sexo, não interesa quem ganha ou quem perde. O importante é participar!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Rui,

Obrigado pela visita.

Não discordo. Mas isso também não é tudo. Caras-de-cú há para aí muitas!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Migvic,

Que tenha saído na imprensa, não vi nada.

Terá sido nalguma festa privada?
Espera.... estavas lá????!????
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Cosmic Girl,

1) Não sei. Mas que quase metade votou nele é um facto. Eu, não discuto gostos!
;o)

2) Já passei a idade de fazer exames. Hoje em dia já só me fazem exames médicos. E nesses, já estou habituado a que se enganem! ;o)

3) Foi precisamente por ser teu amigo que não te posso atribuir o prémio. Grávida, não ias poder viajar...
;o)

Um beijo para ti TAMBÉM

Sorrisos em Alta disse...

Bardot,

GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Mixtu,

Já os acho suficientemente castigados com o resultado do concurso.

Dispenso dar as chicotadas. Ainda alguém ia gostar....
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Obrigado pela compreensão!
;o)

Bom fim-de-semana
Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

Era, de facto, o grande candidato.

Mas, pessoalmente, acho que não seria capaz de dizer algo tão... soft!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Alfabeta,

Nem mais. às vezes, parecem debates do Parlamento, com cada um a falar de uma coisa diferente.

A vantagem dos comentários é que não gritam!
;o)

Elefante Azul disse...

Nem sei que é essa RHIANA.

Sorrisos em Alta disse...

Carrinho novo,

Obrigado pela visita.

É uma das cantoras da moda. Hoje. Amanhã já não sei. Mais uma pitinha descartável. Será esquecida assim que aparecer uma voz, ou melhor um rabo, melhor que o dela

Safira disse...

Tá mal!!!! Publicidade enganosa! Duplamente!!! Até porque o rabo da Riahnna não é lá essas coisas. Moça, não trates de cantar em condições que logo vês se o rabito te salva! Bom... e daí... oops! Me vou, antes que descambe ;)
Beijinhos e parabéns por este desafio divertido!

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

Infelizmente os tops de hoje em dia estão cheios de "Misses Rabos" e nenhuma voz. As que lá estão são das velhas glórias.

E obrigado!

Kiss kiss

Gaja Boa 2 disse...

Xi...foste manhosa!!!! Bem enganaste a malta!!!! hehehhee

Sorrisos em Alta disse...

Gaja Boa 2,

Bem, pelo menos a ti, parece que enganei.

Não no concurso, mas em relação ao meu género, que é assim, tipo, sei lá, mais para o masculino!
;o)

Obrigado pela visita

Anita disse...

arggghhh...

e eu que tive com essa resposta na ponta da língua ehehehe:)))

Beijinhos e uma excelente semana***

Elle disse...

Quando li o que era o premio, vi logo que NINGUEM tinha acertado.
É o que faz ir com a gulodice toda, mas de qualquer maneira, eu preferia ganhar um PC novo, por isso não fico triste de não ir ao ‘Brazil’!
( Nem acredito que o Cláudio Ramos me desiludiu desta maneira, com tanta coisa que ele cospe cá pra fora, talvez não lhe tenha ocorrido;) mas eu curto dele à mesma, ou não)

Liliana Matos disse...

Bem...parece que não ganhei a viagem....

mas com concursos assim enganadores..a ludibriar aqui a malta..ai, ai... vamos lá ver. hehe

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Tens que passar a estar com mais atenção ao que te passa pela ponta da língua!
;o)

Uma óptima semana para ti também

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Para compensação, o prémio do próximo passatempo é um pc!

Beijo e uma óptima semana

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Não enganei ninguém.

Tens que ler as letras pequenitas!
;o)
E desculpa qualquer coisinha

Moyle disse...

então és deputado/a por que círculo eleitoral?

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Não sou vigarista nem gosto de andar em círculos.

Quanto muito, candidato-me a administrador do condomínio!
;o)

fi disse...

Eu sabia que tudo era uma grande falsidade, daí não ter apostado! Acho que sai vencedora, no teu tolo concurso de frases!!!!
:)

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

É uma pena não teres partilhado essa tua sapiência com os outros tolos leitores ANTES dos resultados terem sido publicados.

Presumo que também já saibas AGORA os resultados do euromilhões (do fim-de-semana passado...)

Miguel disse...

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lol

Sorrisos em Alta disse...

Miguel,

Não me digas que essa foi a única palavra que aprendeste em Paris....

LOL