quarta-feira, 5 de março de 2008

Frase do dia

ConCUrso - Frase do dia :

"Adoro o meu rabo e continuo a fazer exercício porque quero que ele seja perfeito. Faz as minhas roupas mais giras e os rapazes gostam dele!"


De quem achas que é esta frase (verídica)?:

a) José Sócrates
b) Merche Romero
c) Cláudio Ramos
d) José Castel-Branco

89 sorrisos:

osátiro disse...

White Castle, sem dúvida...

Su disse...

claudio ramos:)

jocas maradas

rita rente disse...

eu só sei quem a acabou de escrever...

maria inês disse...

qual deles o melhor!
a primeira não pode ser, não me desiludam mais...
a Merche, acho evidente demais!
as outras duas é difícil, muito difícil, hummmm acho que o Ramos não tinha lata, enquanto o zézinho, tinha para isso e muito mais!
fico curiosa...

Anónimo disse...

Hipótese d

Sorrisos em Alta disse...

Osátiro,

obrigado pela visita.

Muito em breve, revelo aqui o autor.

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Estranhamente, o Paulo Portas não aparece nas opções, não é?
;o)

Kiss

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

Garanto-te que quem escreveu não é o autor da frase.

Mas também não me parece que conheças quem a escreveu... sabes lá se não é, por exemplo, o Pacheco Pereira que se esconde por trás dste nick?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Não sei qual é o melhor, pois nunca provei nenhuma das personagens...
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Anónimo,

A ver vamos...

Vão tentando!

Lola disse...

Sorrisos,

Não faço a menor ideia,
mas palpita-me que qualquer das hipóteses é possível...

Como não existe a alínea: todas as opções, eu arrisco na Merche...

Mas gostava que fosse do Sócrates:))), o filósofo, claro, que do outro não se fala!

Beijinhos :))))

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Porque é que será que já ninguém acredita em frases ditas pelo engenheiro?
;o)

PDuarte disse...

Eu...eu...não me acredito, que o Castel-Branco diga uma coisa dessas!!!
Não acredito, pronto!

Blueminerva disse...

Posso pedir a ajuda do público?

Eu sou mais do estilo, quando estou no ginásio, quanto mais o cu balança, mas tenho ganas de correr.
Aquele abraço

Unknown disse...

Eu acho que já sei!!! Mas não vou dizer....!!!

Sorrisos em Alta disse...

PDuarte,

E em qual dos outros acreditas?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Aqui não há ajuda do público nem 50/50: Só se pode escolher um rabo!
LOL

Sorrisos em Alta disse...

Private B,
;o)

Vá lá, desembucha!
Ajuda a esataística, para não ficares na classe dos "não sabem ou não respondem"!
;o)

Myllana disse...

????

É bem possível que seja do C. Branco?

chiconline disse...

Estou de volta ;)

Anda tudo fascinado com as cagadeiras... até a moça do umbrella disse que adorava o rabo... bem... mas aí temos que concordar.

Vamos lá ao objecto da proposta do concurso... estou indeciso entre a c) e a d) por isso escolho a b) acertei? Qual é o prémio? Envias por correio ou é preciso ir buscar? Vê lá isso.

PS: o teu blog tem crescido desde que andei desaparecido, os meus parabéns... 80 comentários num post é obra... porra!

Grande abraço :D

Canephora disse...

É complicado... é que as opções são todas muito, muito próximas e com qualidades muito idênticas... quer dizer, a Merche destoa um bocadinho...

Rafeiro Perfumado disse...

De todos menos da Merche!

lampâda mervelha disse...

O que são umas nalgas perfeitas?

- Uns glúteos firmes e bem rijos
- Cheirar a pó talco
- Não ter propensão para furúnculos
- Ter um esfíncter de meter inveja
- Saber expelir em ultra e infra sons
- Ser desprovido daqueles pêlos onde se formam as burgalhotas
- Não ser confundido com o pacote laboral

Não sei... cu perfeito, essa tem piada! Sei lá.. o Castelo Branco ainda tem cu? Oops, lá estou eu com as insinuações....

lampâda mervelha disse...

Mas porque não a Merche? Tem um bom cu... digo eu, nunca constatei que...vá, eu aposto nela!

Ana disse...

Voto no Castelo Branco!!

cosmic girl disse...

castelo branco. 12 points!

Rp disse...

Sabes bem qual a minha resposta... Do meu grande amigo Raminhos!! eheh
abraços

Rp disse...

Sabes bem qual a minha resposta... Do meu grande amigo Raminhos!! eheh
abraços

mjf disse...

Olá!
Voltei...
Chego aqui e estás a fazer perguntas de "rabos" ???
Então vou por exclusão de partes : a merche não pode ser???
certo??

Beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Myllana,

É bem possível!
Como é bem possível que não seja!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

CHICO,

RE-BEM-VINDO!!

Sabes lá o trabalho que tive para ter tantos comentários: tive que criar 79 perfis e 79 blogs, escrever em todos eles e vir aqui comentar como se eu fosse terceiras pessoas! (no fundo, como falam os futebolistas brasileiros...)
;o)

Voltando à vaca fria, para motivar isto... ok, passo a atribuir um prémio a quem acertar!

Grande abraço

Sorrisos em Alta disse...

Canephora,

Nada nesta vida é fácil.
Bem... quase nada!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rafeiro,

Não era suposto poder jogar-se com triplas!
;o)
Mas, ok, a título excepcional aceito a aposta.

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Aprovei o teu comentário antes de almoço, mas só tive coragem de o ler depois!
;o)

Aposta registada
Agora é esperar...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Ana,

Aposta recebida e registada.

Em breve saberás se te saí a sorte grande!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Cosmic Girl,

O júri parece inclinado para esse candidato.

Será mesmno ele????

Sorrisos em Alta disse...

RP,

És o primeiro a votar nele!
(e único, até agora)

Se acertares, parece que não tens que dividir o prémio!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

RP,

És o primeiro a votar nele!
(e único, até agora)

Se acertares, parece que não tens que dividir o prémio!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

MJF,

Como vês, não perdeste nada.
Pelo contrário: o nível por aqui continua a descer (e olha que não é fácil baixar muito mais...LOL)

Aceito também a tua aposta na tripla.

Beijo

Anita disse...

c´um caneco...

esta é difícil...hmmmm

aposto na Merche:))))

Bjo***

Elle disse...

Se é um concurso calculo que haja um prémio certo? Assim espero...
Eu tenho certeza que essa perola não caiu do colar do Castelo Branco e pq? Porque ele é 99% de Plastico.
Se fosse a Merche não acrescentava nada e não havia motivo para admiração, afinal tdas as mulheres gostam de ter um rabinho bem bonito...
Por exclusão de partes a minha resposta é:
CLAUDIO RAMOS
Fico à espera da confirmação!:))))

Sorrisos em Alta disse...

Anita,

Obrigado pelo teu voto!

Amanhã à noite fica desvendado o mistério!

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Estava para ser só um inquériTo mesmo, mas entretanto decidi abrir os cordões à bolsa. Ou seja, HÁ PRÉMIO!

Sally disse...

o C. Branco! ahah

Marisa disse...

Hummm... ou a Merche ou o Castelo Branco! Mas estou mais inclinada para o segundo :P

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Pareces confiante!
Será ele?

Sorrisos em Alta disse...

Marisa,

É a primeira vez que "ouço" (ou leio) uma mulher a dizer que está inclinada para o Castel-Branco!!!

Mas gostos não se discutem. Por mim, tudo bem, tudo bem...
;o)

LopesCaBlog disse...

b) Merche Romero
mas aplica-se a outros ;)

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Já agora não queres apostar no joker e nas estrelas, não?
;o)

Aposta registada na Merche.

Agora é esperar....


Beijo

Vida de Praia disse...

Da Merche Romero, claro :-)

Sorrisos em Alta disse...

Vida de Praia,

Não sei se é assim tão claro!
:o)

Logo à noite digo quem foi

Abraço

lampâda mervelha disse...

Então pah, já vim ao engano! Então "amanhã" é hoje... e não há post novo.

Esta juventude mete-se nos balões e depois ressaca até tarde...


O Cu é da Merche pah!

lampâda mervelha disse...

Oops, a frase!! A frase!

Miudaaa disse...

Só sei que nada sei... que inculta esta miudaaa tsss...

Voto no NÃO. A Merche pensa, mas não diz!!! Quanto aos outros 3 dizem tanto disparate que qualquer um deles poderia dizer ou poderá dizer :)

Um Kiss da miudaaa

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

LOL

Embora pouca, ainda vou tendo vida própria.
;o)

Alguns 30 posts na cabeça e não há maneira de arranjar tempo para os passar para o blog... bah!

Quanto ao resto, aguenta só mais um pouco.

Logo à noite ficas a saber se é a Merche a medrosa (pois quem tem um bom rabo, tem bom medo?)

Abraço

Maria Cristina Amorim disse...

Castelo Branco e Claudio Ramos.
fica bem aos dois.
Beijos.

Elle disse...

Ok, assim fico ainda mais motivada e volto dizer CLAUDIO RAMOS( bato com a mão na mesa)
E quando sai a confirmação?
Brigada plo comment, é isso mesmo o fds 'tá ai:)

Sorrisos em Alta disse...

Miudaaa,

Porque as apostas estão quase a fechar, aceito a tua no NÃO!

Até agora, és a única a apostar nele.
Será que ganhas o prémio só para ti???

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Pandora,

Porque já subverti o conceito, aceito também a tua aposta com jogada dupla.

Até já!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Estás mesmo confiante!!!

O GRANDE, ENORME, FANTÁSTICO PRÉMIO é atribuído já logo à noite!
(também para comemorar a chegada do fds)
;o)

Beijo

Liliana Matos disse...

:)

Aposto no Ramos :p

maria inês disse...

fim de semana, sol, calorzinho! vamos estar "lixados" com o transito, mas ao menos não precisamos de sair de carro, para ir até á praia!

Upssss, pelo menos eu!

Moyle disse...

o dinheiro do Moyle vai para a opção Cláudio Ramos.

whitExpressions disse...

Pela "excentricidade", o castel(risos)

Bom fim de semana

Beijinho

Anónimo disse...

Eu aposto num dos três paneleiros.

Gracinha disse...

Castelo Branco, acho que se adapta melhor :))).
Bem, deixei-te um desafio no meu blog, passa por lá!
Beijinhos***

Louca por Doces disse...

Cláudio Ramos? Será? Não estou a ver a Unica Mulher do grupo a dizer uma coisa dessas. Agora se houvesse uma opção para Ana Malhoa...

Sorrisos em Alta disse...

Liliana,

Aposta ainda registada antes do encerramento.

Você é concorrente!!!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Escusas de vir para aqui TENTAR fazer inveja.... porque eu também tenho essa sorte!!!
;o))

Beijos, VIZINHA!
lol

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Aceito a tua aposta, mas poupo-te o dinheiro.
Pode ser é que ainda ganhes...

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Parvinha,

Registei a tua aposta. Apesar de não o (a???) achar NADINHA EXCÊNTRICO!
Lol

Sorrisos em Alta disse...

Migvic,

Assim de repente, não estou a ver quais são!
LOL
Como isto está mesmo a acabar e hoje estou um mãos largas, aceito a aposta: se o autor da frase for paneleiro, tens prémio! (e está descansado, que o prémio não é uma noite com o autor da frase!!!)
;o)))

Sorrisos em Alta disse...

Gracinha,

Registei a aposta e... o desafio.

Mais logo passo por lá e respondo-te!

Smile

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

As regras não me permitem dar dicas.
Estão aceites as tuas apostas no Cláudio Ramos e na Ana Malhoa

Até já

Sorrisos em Alta disse...

PESSOAL,

É FARTAR, É FARTAR, VILANAGEM!

Até às 23horas estarão aqui os resultados. Até lá, votem, à doida!
É de borla!!!

Safira disse...

O White Castle ainda tem rabo? Não teve de dispensar metade das nalgas para as plásticas da Betty?

Dina disse...

75 comentários por causa dum rabo?? Com o meu se ninguém se antecipar são 76...e sinceramente acho que nenhum desses rabos serão de fazer parar o trânsito.
Eu gostava que fosse do Sócrates mas ele não os tem no sítio o suficiente para dizer uma coisa dessas assim...a hipótese B é demasiado óbvia...sobre a C não me pronuncio...resta-me a D...xii...qu'horror!!

Kunta disse...

Não sei de quem é o rabo de que se fala. De uma coisa tenho a certeza o Castel-Branco é rabo, o Claudio Ramos também, o Sócrates anda-nos a ir ao nosso e o da Merche remeche muito bem.

Sorrisos em Alta disse...

Safira,

LOL

Mas pela cara enverrugada dela, as peles devem ter vindo de outro sítio qualquer (que eu não quero saber qual!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Nunca vi o rabo do(a) autor(a) da frase.
Mas para mim, um rabo de parar o trânsito é, necessariamente, um rabo gigante, que ocupe mais do que uma faixa de rodagem!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Kunta,

Isso não são olhos (ou olhar) de cão, são de lince! Ou de águia! ;o)

A Lei da Rolha disse...

Jose Socrates, certamente!
Que o diga o Diogo Infante!
bfs

Sorrisos em Alta disse...

Lei da Rolha,

Obrigado pela visita!

Mesmo a tempo! Que o concurso vai fechar!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

ENCERRADO!!!

O guichet acabou de fechar.
Não se aceitam mais votos.

Obrigado a todos (os muitos) que votaram.

Os votos estão a ser contados e dentro de minutos anuncio o autor da frase e... o(s) premiado(s)

@martasta disse...

:) será que vou ser o último voto???
Castelo branco!

@martasta disse...

oh pah ... a pagina esta tão grande que enquanto cheguei aqui a cima para escrever o meu voto ... encerraram as urnas! :/ não está certo... era suposto ser até as 23h :s

Vânia Sofia disse...

Definitivamente o Sócrates!!!!!

Sorrisos em Alta disse...

Mimo azul,

Peço muita desculpa mas já não o pude contabilizar.

Quem de manda ler ao contrário, como os árabes?
:o)

Mas muito obrigado pela visita

Sorrisos em Alta disse...

Vânia,

desculpa também mas as urnas já tinham encerrado.

Se ainda tivesses acenado com um suborno...
;o)