segunda-feira, 3 de março de 2008

O (pseudo) samaritano radical

Ângelo Felgueiras, piloto da TAP, alpinista e "aventureiro por vocação" (sic) anunciou, em comunicado à imprensa, que vai tentar escalar, em Abril, as Pirâmides de Carstensz (na Oceânia), com 4884 metros.

No comunicado, informa que a cada metro que escalar, atribui o valor de 1 euro.
Cada pessoa pode comprar os metros que quiser e os donativos reverterão EM PARTE para a Associação Moinho da Juventude, instituição de apoio social da Cova da Moura, na Amadora.

Foi aberta propositadamente uma conta bancária para o efeito.

Eu fiquei tão sensibilizado com isto que decidi não divulgar o número da mesma. Quem quiser ser enganado que a procure.

É que se é MESMO para ajudar, devia dar TODA a receita e não apenas PARTE.
Já agora, qual parte?

E não será meio ilegal vender metros de uma pirâmide que não é dele?

Se não for somente para aparecer nas notícias, sugiro que da próxima faça uma actividade VERDADEIRAMENTE radical. Por exemplo, tentar entrar na Cova da Moura, sozinho, vestidinho com a sua fardinha de piloto da TAP. Ou com o fato de Alpinista.
Por cada metro que conseguir avançar, sem que lhe seja subtraída a roupa, a carteira, os óculos ou o telemóvel, a malta junta um euro.
E damos-lhe PARTE.

51 sorrisos:

Moyle disse...

eu dou um € por cada degrau que ele cair de cabeça, sem capacete. Dou, isto é, em parte

MoonDreamer disse...

LOL está demais...

lampâda mervelha disse...

LOL! Faz lembrar a do padre com as moedas da caixa de esmolas...

- Deus pah... é assim, eu mando as moedas ao ar. As que cairem são minhas, tá?


Milagres destes...


Mas... mas... estamos a falar de quase 5 mil euros... foda-se! E tem de ser parte?? Como piloto da TAP ganha quanto??? Também dá parte?

Miudaaa disse...

Ah Ah Ah Ah !!!
Sorrisos ao Alto!!! :-)

Alto e pára o baile que aqui não se engana ninguém, OKKK ???

Um Beijo da miudaaa

Elle disse...

LOL, mas tem que entrar pela noitinha que durante o dia não costumam atacar , pelo menos de todas as vezes que lá entrei nunca me levaram nada( não q tivesse alguma coisa p levar), mas smp podem levar lá p um beco também é verdade. LOL
Beijos
P.s.- descobri o blog através do blog da Angelik, desculpa a invasão;)

Sally disse...

ja tens o premio!!! mas n faz mal, so pra dizer que te dei um premio :P

Pacanherros disse...

Dés quêra que na lhe dê dnhuma caganêra quand tiver a subir aquile...

Sorrisos em Alta disse...

Moyle,

Hehehehe

Também lhe podemos dar PARTE dum empurrãozinho!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Poeta Poente,

Pelo comentário e pela visita, OBRIGADO! Completo e não apenas parte!
;o)

Lola disse...

Sorrisos,

A trepar a trepar lá vai levando o seu eurito à conta...

E se for para tripar ??
Já se justificava a Cova da Moura...:)))

Sorrisos em Alta disse...

Lâmpada,

Pois é, as contas são fáceis de fazer.
Com o que ganha como piloto, tinha necessidade de cravar umas férias (po PARTE) a incautos?

Lola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sorrisos em Alta disse...

Miudaaa,

Nota-se assim tanto que sou contra as "promoções otário"???
;o)

Beijo

Sorrisos em Alta disse...

Elle,

Estou a ver que tenho que tratar de processar a Angelik....
;o)
Não, fizeste muito bem em vir!

Agora... tens a certeza que querias expôr aqui que sítios andas a frequentar????
:o)

Obrigado pela visita.
Volta sempre

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Ando com pouca vida no meu tempo (ou vice-versa), mas já terspondo à letra.

Mas deixo já aqui o meu profundo obrigado

Kiss

Sorrisos em Alta disse...

Pacanherros,

LOL LOL LOL

Por acaso, era bem giro que lhe desse uma caganeira a meio.

Para ele ter que a apanhar com um saquinho, como se faz (ou devia fazer) com as dos cães e ter que subir, só com uma mão, com a outra ocupada com o saquito!
;o)))

Anónimo disse...

curti...

ARIEL FEMEA

rita rente disse...

estou longe de estar sobria, mas.

rita rente disse...

mas (continuando) acho isto estupido. talvez seja de mim.

rita rente disse...

há coisas ridiculas. pelo menos em parte.

rita rente disse...

estou mal, vou parar com os comentarios.

Sorrisos em Alta disse...

Lol...a,

;o)

Muito bom!

Tenho que me penitenciar. Não confirmei o tipo de comunicado. Se calhar, não era um comunicado de imprensa, mas sim um comunicado a um dealer da Cova da Moura. Qualquer coisa do tipo:

"Yeah, man.... a cena era tipo... ya assim.... tipo tu davas-me tipo umas cenas, man e eu ia tipo numa de subir tipo umas cenas... tipo pirâmides, tás a ver, man, e depois cobrava tipo guito por cada bocadinho que subisse e dava-te parte do guito, man... ya.... fia lá isso, man...!!"

Sorrisos em Alta disse...

Ariel,

Não sei o que é que curtiste.

Mas fico contente em saber que o pessoal curte.
O chamado curte e grosse.
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Rita,

Já eu, estou longe de ter percebido.

Mas tu não pares, pá!
A malta dá-te PARTE de um euro por cada metro de comentário que para aqui (ex)ponhas!
;o)

Dina disse...

Ehehehehe! Gostei da sugestão!!

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Podes rir à vontade. Mas só depois de comprares pelo menos um metrito!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Ora ainda bem que dizes isso. É que acabo de marcar uma escalada às areais das praias do Brasil. Estou a vender a um euro cada metro que palmilhe.
Gostavas de contribuir?
;o)

O Pinoka disse...

Ora ai está um verdadeiro desafio radical. Quem diz entrar na Cova da Moura diz no 6 de Maio, aliás não lhe faltam opções ali para as bandas da Amadora.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Pinoka,

Aliás, quase que entrar só na Amadora já é um desafio!
;o)

Abraço

Klatuu o embuçado disse...

E o que vão colocar lá em cima para motivar o gajo? :)

Sorrisos em Alta disse...

Klatuu,

Queres maior motivação que o dinheiro... dos outros?!
:o)

maria inês disse...

Bom dia, realmente peço desculpa pelo despropósito da minha resposta.

Boa semana

Sorrisos em Alta disse...

Inês,

Eu é que peço desculpa... pois não sei do que estás a falar!
Qual resposta?

De qualquer das formas, NUNCA precisarias pedir desculpa. E nada neste blog é despropositado!

Beijo
E boa semana

Anónimo disse...

Ainda há gajos mais marados do que eu .

Abraços

cosmic girl disse...

faz-me lembrar um festival muito em voga que tb diz dar milhões mas eu acho é k serve pra encher de milhões os bolsos de uma minoria... EU NÃO VOU.
mas a BJORK no sudoeste não me escapa!!
beijocas

Sorrisos em Alta disse...

Charroco,

Obrigado!
É bom ser reconhecido!!!

Ah, estavas a falar do alpinista...
Oohhhhhhh...
;o))

Abraço
E obrigado pela visita

Lola disse...

Sorrisos,

Tu és o máximo.

o que eu me rio contigo, é contigo, não de ti, Yeah man:)))

Sorrisos em Alta disse...

Cosmic Girl,

Põe-te na bicha. Vai lá muita gente para o mesmo.

Mas a gaja corre para caraças!
E ela é mais ela.
O que é uma das principais razões porque gostamos dela!
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Lola,

Para dizeres isso só pode ser porque... conheces o meu irmão, o Mini!
:o)

Beijo e
OBRIGADO

Dina disse...

Eh calma lá...eu gostei da sugestão da Cova da Moura...não da outra!!
Se alguém tiver que palmilhar as areias do Brasil que seja eu...porque preciso de fazer exercício para recuperar da lesão no tornozelo! Ah pois é!!

Sorrisos em Alta disse...

Dina,

Para recuperar precisas é de repouso.

Eu, embora não queira ir, vou contrariado só para te ajudar. Faço esse sacrifício por ti!

Por isso, ajudem-me lá... o meu NIB está à vossa disposição

Unknown disse...

Poupem-me, esse fulano é execrável... (se é assim que se escreve). atirem-lhe com os euros em moedas de 1 cêntimo para cima...
Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Carlos,

Apoio. Mas sugiro que seja aos sacos cheios!
;o)

Abraço

Su disse...

eu não lhe dou um chavo nem que o gajo suba aquela merda toda....
dassss---mau feitio. o meu:)
jocas maradas

Sorrisos em Alta disse...

Su,

Mas por um chavo, o menino também não ia lá!
Vá lá... paga lá as férias ao bacano!

pegueitrinquei disse...

Pior do que isso, só mesmo a IURD...

Valha-nos Deus!

Sorrisos em Alta disse...

H4rddrunk3r,

Ao menos a IURD assume que o dinheiro é para a própria casa!
;o)

Anónimo disse...

Eu na segunda alinho.

Louca por Doces disse...

O apelido é Felgueiras? Deve ser da familia da outra, a Fátima que parece que tinha um saco azul e foi de férias forçadas para o Brasil...

Sorrisos em Alta disse...

Migvic

Na segunda quê?
Segunda-feira?

Não é um dia mau para trepar pirâmides?
;o)

Sorrisos em Alta disse...

Louca por doces,

Bem visto.

A ser verdade, aquela família tem tendêrncia para curtir e viajar... com o dinheiro dos outros!