quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Não é. Mas dizem que "É um blog muito bom, sim senhor!"

Provavelmente ainda confundida pelos odores etílicos provenientes das prolongadas festas carnavalescas, a Lopesca deve-se ter enganado a digitalizar e colocou este blog nos seus nomeados para o prémio "É um blog muito bom sim senhor!".

É óbvio que se trata de um erro, mas o mal está feito e não há volta a dar. Entendo que é má-educação devolver uma coisa que nos foi oferecida (mesmo que por engano). Ela também, certamente por boa-educação, não o regateou de volta.

Sendo assim, de cara podre resta-me agradecer-lhe encarecidamente e passar à fase seguinte:

1 - Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhor, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Não sei quem raio criou esta regra de serem 7 8apenas 7 e 7) blogs a serem nomeados nisto dos prémios da blogosfera).

Não querendo subverter a coisa, seguem os meus 7 nomeados:

Chico Online
Pacanherros
Revolta ao Mundo
Kunta's World
Pérolas intemporais
Comia-te
O meu outro lado

13 sorrisos:

tavguinu disse...

gracias... leva lá a carta ao Garcia !

looool

Sorrisos em Alta disse...

Tav,

Não é para agradeceres.

E o Garcia, se quiser, que a venha cá buscar!
;o)

Abraço

Kunta disse...

Olá,

Muito obrigada pelo prémio atribuído à minha humilde toca.

Mil lambidelas e até sempre...

Sorrisos em Alta disse...

Kunta,

Não faço favores. Se o recebeste é porque o mereces.

chiconline disse...

Outro prémio? yuuuupiiiii!!!!!

Ainda tenho que arranjar um tempinho para arrumar o outro prémio que tu gentilmente me ofereceste. Qualquer dia tenho que comprar umas prateleiras novas para guardar tanto prémio hehehe

Um abraço e muito obrigado you very much!

Angelik disse...

Obrigada pelo prémio... és um amor por te lembrares de "moi"!

Uma beijoka do tamanho do mundo para ti e continua assim que nós todos adoramos!

Angelik disse...

Toma lá também o prémio...porque me apeteceu não devolver mas atribuir.

Beijokas

Blueminerva disse...

Amigo sorrisos, obrigada pá!!!! O charco está em festa!
Farei de tudo para estar à altura do galardão.
Caro sorrisos, pelo facto de eu já ter sido agraciada com o mesmo prémio (15 de Janeiro) não vou dar continuidade à corrente, mas quero que saiba que isso não invalida o carinho com que recebi a notícia da atribuição do galardão.
Bem-haja.
Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Com que então é esse o carinho que dás aos prémios, hein?

Por acaso, acho que em vez de os bloggers darem prémios uns aos outros deviam dar.... sei lá... tipo garrafas!
E quem bem que ficavam umas quantas na minha adega!
;o)

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Angelik,

Esse teu problema de múltipla personalidade ainda te vai dar problemas...
;o)

"Nós"???
É que não consigo pensar em duas (ou mais) pessoas que gostem de mim!

LOL

E obrigado pelo prémio também.

Bjoca

Sorrisos em Alta disse...

Blueminerva,

Tentei atribui-lo a quem ainda não tinha.

Por acaso, reparei que o seu já o tinha. Mas como já disse, se o entreguei é porque é merecido.

Abraço

chiconline disse...

Muito carinhosamente guardo todos os prémios que me dão, pois são poucos mas bons. Mas olha que gosto da ideia das garrafas, mas neste momento tou é a precisar de um carro novo, se houver por aí um prémio por atribuir e que por acaso seja um carro, já sabes. Contentava-me até com um Lupo.

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

O meu amigo não é nada meigo a pedir... Ainda há pouco não tinha prémios e agora vejam lá se se contentava com um Ferrari ou um Porsche??? Não, quer logo um Lupo!!!

;o)