sábado, 19 de janeiro de 2008

Constrangedor

Volto a ter que falar aqui do David Beckham e do famoso anúncio dele para a Armani.

Parece que excitados com o mesmo, uns chineses decidiram criar uma marca de preservativos com o seu nome (Beckham).

Por lá, já muitos milhares protestaram e reclamam contra a ideia.
Eu estou com eles. Se muitas mulheres gostariam de "levar com o Beckham", já para os homens parece constrangedora a ideia de envolver um Beckham à volta da pila

4 sorrisos:

Anónimo disse...

Não é o Beckham que vai criar uma marca de xanatos? Pareceu-me ouvir algo...

Sorrisos em Alta disse...

André,

Diz que sim, diz que sim. Segundo parece, já a criou mesmo.
Mas essa, já não me faz confusão.
Primeiro, porque até me iria dar algum gozo pisar um Beckham, depois porque, pessoalmente... não ponho os pés onde ponho a pila!!! (e vice-versa!)
;o)

LopesCaBlog disse...

O Beckham não deve estar a achar piada.

... não deve ter ganho com esse negócio e ainda tem o nome usado para algo intímo ;)

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Olha que não sei... o homem de parvo tem pouco e não se costuma distrair com os contratos de publicidade nem com os direitos do nome.

E sabe-se lá se ele não gosta de andar por ali enroscado, por tais zonas íntimas dos chineses... ;o)