domingo, 20 de janeiro de 2008

Brevemente...

Brevemente, aqui, mais informações sobre as 2 (sim, duas!!!) festas para celebrar o 5º Aniversário dos Sorrisos em Alta, que se celebra neste mês de Janeiro.

7 sorrisos:

mjf disse...

Prabens...já és uma referência na blogosfera...5 anos...e com qualidade
Tadinha de mim...junto a ti ( elefante e formiguinha)

Beijos
ps- eum tenho 5 meses dstas andanças muito cambaleantes, mas continuar em frente e melhorar sempre.

Sorrisos em Alta disse...

mjf,

Se em primeiro lugar tenho que agradecer a tua visita e os parabéns, também não posso deixar de dizer que está muito mal da tua parte vires-me aqui ofender na minha própria casa!!!

Uma referência??? Por acaso estás-me a chamar dinossauro, ou jurássico???

A única referência que eu sou na internet é para um ou dois pais. Que teimam em gritar aos filhos "tu não vais ali, ouvisteS???!"
;o)

Mais a sério, agradeço muito.
Já agora, o blogzinho também tem só 2 anos e meio. 5 anos têm os Sorrisos em Alta, enquanto Dj's e organizadores de festas e boa disposição.

Kiss

Sorrisos em Alta disse...

Além disso, a formiguinha é trabalhadeira (pelo menos é o que diz a cigarra...), enquanto o elefante (estás-me a chamar gordo??!?), o elefante só serve... para partir louça em lojas!
;o)

fi disse...

Brevemente num cinema perto se si!!!

Sorrisos em Alta disse...

Fi,

Só brevemente. Num cinema, não. É que nas nossas festas, não há ninguém que fique sentado!
;o)

LopesCaBlog disse...

Estou á espera... Adoro festas :)))

Sorrisos em Alta disse...

Lopesca,

Como vês, não demorou. A primeira festa está lançada e é já amanhã