quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Ali??? Vai, vai... (e não leves as 40.000 mantinhas!!!)

Numa das mais antigas lendas infantis, um indivíduo chamado Ali Babá (não gozem, há jogadores na selecção portuguesa com nomes piores...) tinha por hábito levar 40 marmanjos para uma gruta.

Felizmente, a história acabou por nunca nos revelar o que eles faziam lá dentro, o mesmo sucedendo com os muitos filmes e livros que se fizeram.
(Mais a mais quando o porteiro se chamava Sésamo e, para entrar, eles tinham que lhe segredar, por trás "Abre-te Sésamo").

Porque pouco nos interessa a vida sexual dos outros e até porque quase já todos gozámos, usámos e abusámos do Sésamo (o da Rua), acho é que 40 é um número extraordinariamente pequeno.

Para ser, que seja em grande: esqueçam lá os 40 ladrões. O meu blog acabou foi de ter 40.000 visitas!!! (perdão, 40.001, 40.002, 40.003, 40.004...)

Por outro lado, sou pouco dado a sons cavernosos.

Por isso, escolhi um sítio com menos ladroagem e com mais luz (mas não tanta assim) para receber os 40.000 traumatizados amigos.

Este sábado, 8 de Dezembro, os Sorrisos em Alta festejam a 40.000ª visita ao blog com uma noite muito especial no Etílico Bar, no Bairro Alto.

O Dj João Nuno desceu da gruta onde habitava nas montanhas, há anos, rapou a barba branca para não ser confundido nem com o Pai Natal nem com um ZZ Top e tratou de encher a mala de sons novos (mas deixou lá os antigos).

House com jazz, Bezerra da Silva, The The, Funk, Sol, Flores, muitos anos 80 e Sorrisos são algumas das coisas que por lá vão passar.

E tu?
vais ficar em casa????
E depois o burro sou eu?? O burro sou eu???
Eu só quis animá os minino...

Até sábado, pá!

12 sorrisos:

chiconline disse...

Na altura em que escrevo este post já vai nas 41645 visitas.

Os meus parabéns, é muita gente pá!!! Desejo a todos uma boa festa.

Denegriste uma das histórias da minha infância, no entanto não deixas de ter razão... aquela do abre-te sésamo tá de mestre.
Claro que sempre que recordar essa história daqui para a frente não poderei deixar de pensar que aquilo é tudo uma cambada de gays, e a gruta é o local da orgia colectiva... brrrr. E agora que penso nisso aquela atracção por pedras preciosas e por ouro lá tem a razão de ser, é que eles não vendiam nada, ficavam com tudo... tudo se liga e tudo agora faz mais sentido.

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Mr. Burns disse...

Desculpa mas n tou a ver ninguem na selecção com um nome pior. Na liga portuguesa ainda tens o Mrdakovic, mas na selecção não pá!

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Para mim, denegrir uma história é um rasgado elogio. OBRIGADO!
:o)

E faz por aparacer numa festa minha!

Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Oi, CresceNet,

Obrigado pela visita e pelo elogio.

Eu sei que sou um bocado infantil (este complexo de Peter Pan...), mas já há uns tempos que não me mandavam crescer.

Adorei a ideia. Só tem dois probleminhas:

Primeiro: Não me podem pagar noutra moeda? É que por aqui os centavos já acabaram e o Banco de Portugal já não os troca. Aceito kwanzas, dinares, kulas e até patacas. Só centavos é que não..

Depois, a ideia de ligar para 2100 cidades do Brasil é genial. A chatice é que não me atendem o telefone porque não conhecem o meu número...

Mas a ideia é muito boa!!!

Desejo-te as maiores felicidades e muitos e muitos centavos.

Sorrisos em Alta disse...

Burns,

Esse é, de facto, provavelmente o pior nome da Liga.

Mas na selecção, para mim, só se safam o Deco, o Pepe e o Makukula! Todos os outros nomes não lembram ao diabo.

Vê lá as outras selecções e vê lá se mais alguma delas tem um Helder Postiga ou outro qualquer... Não têm, pá, não têm

chiconline disse...

Tu fazes as tuas festas muito longe para mim pá, mas qualquer dia pode ser que vá a uma das festas, nunca se sabe. :)

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Gostava muito que fosses (ou viesses).

Mas preocupante mesmo seria se eu fizesse festas (DEMASIADO) perto de ti!!!

LOL

Abraço

chiconline disse...

Lá tás tu a levar para o mal!!!

PS: Isto as grandes mentes complementam-se, na altura em que escrevi o outro comentário era para por uma nota referindo que aquilo de fazeres as tuas festas não ser mal compreendido, ou levado para outros caminhos... e agora cá tá. hehehe :)

Abraço e que corra bem a festa, e mais uma vez parabéns pelas visitas :)

Tita disse...

sorrisos em alta.
ja deixavas de comentar tanto, e so pa dzr k tens mts posts??

hehehe brincadeirinha...

faz e posts mais pekenos, kk pouco o prof de anatomia e semiotica da conta k tou na net em vez d tar com os cornos na aula dele xD

Sorrisos em Alta disse...

Chico,

Eu não levei para lado nenhum. Nem sei de que outro tipo de festas possas estar a falar (diz ele, assobiando para o ar...)

E acho muito mal da tua parte vires aqui de prpósito para me ofender, a chamar-me cabeçudo (ou grande mente, ou lá o que é). Pensando melhor, grande demente para mim é um elogio!

;o)

E eu é que agradeço. As visitas são vocês (e tu, muitas vezes) e não eu.

Sorrisos em Alta disse...

Tita,

Fiquei seriamente preocupado contigo!!!

Numa aula de anatomia e a espreitar a net????

Explica-te!!!