quinta-feira, 8 de novembro de 2007

(Sorrisos em) ALTA QUECA!!!

Começo por alertar para o facto deste post conter uma bolinha vermelha no seu canto superior direito.
Contém imagens que podem ferir a susceptibilidade de alguns leitores (aqueles que não gostem de sexo).

Posto o aviso.... o prometido é devido. No post de ontem prometi que hoje ia aqui falar de ALTAS QUECAS. E é precisamente isso que venho agora aqui fazer.

Contudo, falar e quecas são duas palavras que não combinam muito bem.
É lógico que durante uma (alta) queca se podem ir dizendo algumas palavras (o melhor mesmo, é serem palavrões), agora falar durante uma queca, é coisa para poder arrefecer os ânimos.

Por exemplo: "Ai, isso! ISSO! ISSO!!!! Por falar nisso.. pagaste o gás?.... Oh... tão bom...!"

Bem, se calhar há quem goste desta variante.

E, aqui, surge outra questão. É que felizmente também no sexo há gostos para tudo. Por isso, o que para mim pode ser uma alta queca, para outra pessoa pode não o ser.

Além disso, também não pretendo fazer um Manual sobre o tema.

É outra palavra em que, numa das acepções, pouco ou nada tem a fer com sexo. Ok, o Kamasutra pode ser um bom manual de sexo. Mas manual, manual, no sexo é dar à mãozinha.
Não em ti, na(o) parceira(o), pá!

Com tudo isto, distraí-me e ia-me afastando do tema principal, as altas quecas. A coisa não deve ser particularmente grave. Cai bem dar um pouco à língua antes de passar à alta queca. Bem, tem dias.... Há outros em que a língua pode ficar para mais tarde.

Voltando à vaca fria, não é a falar de sexo que se resolvem as coisas. O que eu queria mesmo dizer no post de ontem é que aqui ia ser abordada a temática das altas quecas. Mas abordada não significa que vos vá dar um secão sobre esse tema (ooops, já o fiz, não é?? Sorry....)

Para não vos estar aqui a escrever 5.000 palavras sobre as altas quecas, fiquem aqui com um excelente exemplo de uma alta queca!!!:NOTA: Desconheço o autor das fotos, pois recebi-as por email, dum amigo, sem qualquer referência à autoria.
Também não conheço os artistas.
Mas, se os reconhecerem (aquele rabo não me é estranho...), dêem-lhe os meus parabéns, pela imaginação!

3 sorrisos:

chiconline disse...

É a loucura total hehehe, se um deles se lembra de rebolar para o lado....

Anónimo disse...

mas que deve ser cá uma sensação lá isso é...

Sorrisos em Alta disse...

Sem dúvida.
Acho é que ir até lá é na boa. Com a pica, nem se pensa nisso!
Já para descer... cheira-me que é como os gatos das velhinhas...chama-se a escada dos bombeiros!
Mas compensa de certeza!