quinta-feira, 18 de outubro de 2007

SONDAGEM DE OPINIÃO

Já sei que por aqui o pessoal não é de comentar muito.

Por mim, tudo bem. Vivo bem com isso.

Não deixo de ir beber os meus copos se, depois de um post meu, as pessoas não vierem aqui pôr comentários como:
"Bis, bis"
ou
"Palmas, palmas"
ou
"Vai p'ra casa, pá!!!"
ou
"Ninguém acaba assim!!!"

Agora, desta vez, venho aqui, de joelhos e a auto-flagelar as costas, pedir a vossa sincera opinião sobre uma dúvida que me assalta há uns dias e que é, também, no fundo, um dos maiores dilemas da humanidade.

É assim: Carlos Cruz terá dito, à revista "Caras", "Estou psicologicamente preparado para encontrar uma planteia hostil".

Ok, se ele diz, é porque está.

Agora digam-me... e se ele encontrar... uma plateia de crianças?

Têm vocês a palavra...

5 sorrisos:

chiconline disse...

...sem comentários

(mas estiveste bem, gostei)

Tita disse...

isso pareceu-me uma boca a minha pessoa, mas ao contrario de alguns, eu leio e nao comento, JA OUTROS NAO COMENTAM MESMO!

bem, LOOOOOOL.
ok, je me passou a pancada.

Carluz Cruz? Quem é esse nao conheço nem me apetece falar dele, tenho medo do bixo papão!

Sorrisos em Alta disse...

Chico e Tita,

Este é claramente um daqueles assuntos em que ganha a resposta "Não sabe ou não responde".

Um esclarecimento: Não era boca para ninguém.

E tu, Tita, é precisamente o contrário: tu não lês, mas até comentas!
Mas, também é para isso que te pago principescamente!
:o)
Lol

Obrigado aos dois!

Anónimo disse...

Se assim fôr,... tá tudo fdido.

Anónimo disse...

adorei !

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=missrien