quarta-feira, 17 de outubro de 2007

FIND JOÃO NUNO!!!

A notícia caíu que nem uma bomba nos meios ligados à noite nacional: desapareceu, provavelmente por uma janela, do empreendibar onde tocava, o Dj dos Sorrisos em Alta, João Nuno!!!

Conhecedores da sua personalidade, logo houve quem viesse a público dizer que, muito provavelmente, teria feito isso para sair sem pagar, como seria seu costume.
Até agora, não foi possível ouvir a opinião do desaparecido sobre esta acusação.

Por não possuir bens pessoais, que não umas galochas vermelhas (única peça de vestuário que envergava na altura), desde logo a polícia pôs de parte a hipótese de rapto.

Também por causa da sua figura, foi prontamente afastada a possibilidade de se tratar de uma violação ou abuso sexual.

Se a mesma (figura) não desperta grande interesse enquanto vivo, também a tese da ocultação de cadáver foi eliminada.

Embora a Polícia Judiciária (PJ) tenha chegado ao local logo uns segundos após a denúncia (parece que alguém se queixou de que a janela aberta fazia entrar algum frio...), as investigações continuam e, até agora, não se conhecem desenvolvimentos nem se apurou que tenham sido detidos quaisquer suspeitos ou constituídos arguidos.

A PJ terá, entretanto, solicitado a colaboração da polícia inglesa, para analisar o vestígio de líquido encontrado no local.
No entanto, os resultados foram perfeitamente inconclusivos.
Confusa e resignada, a polícia inglesa veio, através do seu porta-voz, confirmar que não conseguiu apurar, com rigor, qualquer informação útil. o ADN apurado tanto pode corresponder ao do desaparecido como a uma garrafa de vodka, tal o grau etílico nele existente.

A apreensão, pela polícia, do seu computador pessoal, nada revelou, à excepção de um elevado gosto musical e umas quantas visitas a sites impróprios, como é o caso de um blog de uns Sorrisos em Alta.

O cheiro nauseabundo proveniente da bagageira do carro que andava a utilizar também nada de novo trouxe à investigação.
E as meias causadoras do incómodo para os habitantes do bairro já foram enviadas para a lavandaria.

Diversas pessoas têm vindo a afirmar que já o viram, um pouco por todo o globo. Contudo, os países envolvidos já vieram negar tal facto e afirmar que de maneira nenhuma o deixariam entrar no seu território.

Deveras sensibilizados com toda esta situação, os Sorrisos em Alta já criaram uma conta bancária de solidariedade, para ajudar a esta causa.
Os muitos milhões de euros que se espera venham a ser angariados destinam-se a recompensar quem localize e o seu paradeiro e... fazer com que ele não regresse.

Entretanto, as buscas reiniciam-se no próximo sábado, no Etílico Bar, no Bairro Alto, pedindo-se a comparência de toda a população.

A entrada é livre e, possívelmente (muito pouco possivelmente), pode ser que, à entrada, vos entreguem um par de binóculos e um kit novo sócio "ADN/C.S.I."!
Sábado, 20 de Outubro, Sorrisos em Alta @ Etílico Bar, com o Dj João Nuno e música para sorrir.
Mais informações em http://www.etilicobar.blogspot.com

Até sábado e... FIND JOÃO NUNO!!!!

0 sorrisos: