quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Beber socialmente

Quem frequenta esta espelunca com maior regularidade já deve ter percebido que este blog é menos dinâmico (esta é a expressão políticamente correcta que encontrei para "francamente mau") aos domingos, segundas e terças.

Nada disso tem a ver com alguma espécie de horário estabelecido pela gerência.

O que se passa é que, ao fim-de-semana, o responsável pela escrita é obrigado a beber socialmente, situação que, mesmo não querendo, acaba por se reflectir nos dias seguintes.

Não sei o que é que vocês entendem por beber socialmente.
Para mim, significa um gajo beber por uma sociedade inteira.

E, se pensarmos que mesmo uma sociedade recreativo-cultural de bairro tem, pelo menos, uma Direcção, um Conselho Fiscal, uma Mesa da Assembleia Geral, uma mulher da limpeza e um homem do bar, só aí já está uma série de gente por quem, embora contrariados, temos que beber.

Pronto, dada a explicação, devo lembrar que hoje já é quarta, pelo que aqui estou, cheinho de inspiração (e desejoso de que chegue o fim-de-semana, para cumprir aquilo a que os estatutos me obrigam!!!)

Tchim-tchim!

PS - Já agora, para não ficarem com a erradíssima ideia de que, por causa da brincadeira deste texto, bebo que nem um cacho, eis aqui a prova de que cheguei direitinho a casa no passado sábado:

1 sorrisos:

chiconline disse...

Tamanha carraspana que o gajo tem em cima!!! Ou então o gajo deve ser arraçado de caracol.

Essa de ter que beber socialmente tem lá que se lhe diga, tem, tem hehehe