sábado, 2 de junho de 2007

Amor de Mãe

Nos dois últimos dias do mês passado, este blog atingiu dois brilhantes resultados (para mim): pela primeira vez, teve mais de 2.000 visitas num único mês! E, para além disso, atingiu as 20.000 visitas!Sei que (quase) toda a gente acha que a sua (própria) mãe é a melhor do Mundo. Mas eu tenho a certeza que a minha é mesmo a melhor!

E porquê?
Porque é decerto a ela que devo a dedicação de ter clicado tantas vezes no site para que o blog do seu filhinho atingisse tais resultados.

Especialmente desde há cerca de um mês, em que introduzi um novo contador do número de visitas, que indica o País a partir do qual a visita foi efectuada, só desde aí a minha mãe, sempre e só para me massajar o ego, foi 931 vezes ao Brasil!

Mas não se ficou por aí. Passou pelos Estados Unidos (também várias vezes) e deambulou por países como a Holanda, a França, a Suiça, Inglaterra, Suécia, Alemanha, Itália, Angola, Moçambique, Coreia, China, Luxemburgo, Japão, Índia, Irlanda, Porto Rico, Canadá, Espanha, Venezuela, Noruega, Polónia, África do Sul, Perú, Bélgica, Andorra, Chile e... ainda 22 outros Países!
Ufffffffffffa....

Como podem constatar no tal contador de visitas (na barra lateral direita do blog), já fomos visitados por todos esses países (e apenas em cerca de um mês). Em muitos deles, repetidas vezes.

No meio de todas essas suas viagens, nos últimos 2 anos a minha mãe deve ter vindo umas 19.999 vezes aqui ao blog.

É a ti, que estás a ler isto, que agradeço a outra visita, a que permitiu atingir as 20.000.

No mês em que celebra o seu segundo aniversário (a 24 de Junho), este blog deve atingir as 21.000 visitas. Sendo que o primeiro ano contemplou umas 7.000 e este segundo caminha para as 14.000.
Ou seja, duplicou-se o número.
O que, à partida, parece um indicador que vai pelo bom caminho.
Se se mantiverem as médias de visitas dos últimos tempos, as 30.000 chegam ainda este ano e no próximo aniversário teremos duplicado, novamente, as vistas do ano anterior.

Aqui, não posso deixar também uma palavra de apreço aos meus amigos mais chegados e à minha família mais próxima. Pelo tempo que me "dispensam" para passar aqui na net e no blog.

Não que eles leiam (ou gostem) do que escrevo. Mas, porque são pessoas extremamente bem formadas, quando estão comigo pelos cabelos, em vez de atirarem um "E se fosses à merda?", costumam, delicadamente, dizer algo como: "Olha e se fosses escrever qualquer coisa"?

0 sorrisos: