sexta-feira, 25 de maio de 2007

Trrrrim, Trrrrrrimmmmmmmmmmmm

Anda todo o mundo irritadíssimo com o novo anúncio da netcabo (o que, para o anúnciante, deve ser óptimo. A publicidade resultou!).

Principalmente as mulheres, que não param de repetir "Eh, pá, este anúncio é de um mau gosto...!!!".

A maior parte delas diz isto porque acha que os homens vão instalar um raio dum telefone só porque 3 crianças imberbes, com um ar pseudo-lascivo (eu gosto de dizer "lacivo", porque dá um ar realmente lascivo à expressão..), a meio da noite, numa sala, a dizer "Trrrrrrim, Trrrrrrrim" excita qualquer um.

Nada mais errado. E é por causa disso que o outro meio mundo (os homens) também estão irritadíssimos. Porque as namoradas, mulheres e amantes passaram a olhar para eles de lado sempre que passa o anúncio.
Pessoalmente (e felizmente) não conheço adeptos de pedofilia. Por isso, para os homens que conheço, o anúncio irrita. Desde logo, porque não tem gajas de jeito - tem 3 crianças. O que se agrava ainda mais quando ainda somos olhados de soslaio como se estivessemos a gostar daquilo.

Queridas amigas: GARANTO-VOS que, para mim, e para os que conheço, o anúncio é tão excitante como, para uma de vós, acordar a meio da noite com um barulho de TRRRRRIM, TRRRRRRRIM, e, ao chegar a meio da sala, deparar com estes:Com a clara vantagem para vocês, mulheres, que estes, ao menos, têm mais de 18 anos

0 sorrisos: