sábado, 26 de maio de 2007

Curiosidades

O mês quase a acabar e ainda (quase) não escrevi sobre as pesquisas do mês anterior (shame on me...).

Mas o assunto não estava esquecido e é com prazer (e até alguma pontita... de orgulho) que aqui apresento algumas das mais curiosas do mês passado, que praticamente dispensam comentários.

Em Abril, fomos visitados por indivíduos que pesquisaram na net por:

1) "Video de idosas fazendo sexo com 2 minutos cratis"
(Cratis??? Nada é cratis, nesta vida, meu amigo. E digo-te mais, meu caro: se é com idosas, 2 minutos já é considerado sexo tântrico!)

2) "Concurso para amadores e dj's"
(Seja lá de que for o concurso, por exclusão de partes parece que os dj's são profissionais).

3) "Keith Richards cheiro o pai com craque"
(Vamos por partes. Primeiro não é cheiro, mas sim cheirou. Não sabemos se ele tem o cheiro do pai, ele diz é que o snifou - ao pai. E parece que estava sozinho, que não estava acompanhado de nenhum CRAQUE de nenhuma equipa. E diz que não foi com CRACK, mas sim com cocaína).

4) "Pesquisas e figuras de cobras"
(para já, como é que o raio dos resultados de uma pesquisa destas apontam aqui para o blog??!? É que não sabemos absolutamente nada sobre pesquisas - científicas ou outras - que estejam a ser desenvolvidas por cobras. Provavelmente as COBRAS PESQUISAM animais para comer. E algumas fazem FIGURAS muito esquisitas quando estão a comer um boi inteiro. Lamento, mas é tudo o que posso dizer).

5) "Cristiano Ronaldo de cueca de cueca"
(Já tinha tido várias visitas pela expressão Cristiano Ronaldo de cueca. E, se bem me lembro, até já a comentei. Mas nenhuma das visitas tinha toda esta ansiedade, toda esta determinação, que lhe desse para escrever logo duas vezes o "de cueca de cueca". Esta busca só pode ter sido feita por alguém que, para além de estar deseperado(a) para ver o Ronaldo de cueca seja um fervoroso adepto de futebol. Daí o cântico: Cristiano Ronaldo de cueca, de cueca, olé, olé...)!".

0 sorrisos: