domingo, 27 de maio de 2007

Novo suspeito

Há um novo suspeito no caso Madeleine.

Na última conferência de imprensa, na sexta-feira, a PJ pediu informações acerca de uma pessoa caucasiana (não precisa se é homem ou mulher), com idade entre 35 e 40 anos, medindo entre 1,70 e 1,75 centímetros, cabelo curto mas com o pescoço tapado e vestindo um blusão ou casaco de cor escura, calças de tecido de cor clara e sapatos de cor preta.

Depois disso, a PJ tem recebido dezenas de chamadas com alegados testemunhos sobre o suspeito.
Segundo o inspector-chefe Olegário Sousa, desde o fim da tarde de sexta-feira «o número de chamadas não aumentou, mas o seu conteúdo é diferente», relatando a maior parte delas encontros visuais com o suspeito que terá sido visto na noite do alegado rapto.

Embora tal não tenha sido divulgado, sei, de fontes ligadas ao processo, que a maior parte das pessoas alega ter visto o "suspeito" nos arredores de Madrid e do Montijo.

E que parece que, nas últimas chamadas, o inspector encarregue de atender os telefonemas, já quase insultava as "testemunhas", gritando: "PÔRRA, JÁ VOS DISSE QUE O GAJO TEM ENTRE 1,70 E 1,75M E NÃO 1 METRO E MEIO!!!"

Tudo porque, à parte da questão do tamanho, a descrição da PJ corresponde, em tudo a este homem: Exacto. A foto não é muito nítida, mas, de acordo com a interpretação das testemunhas, Paulo Futre parece ser o suspeito procurado pela Polícia portuguesa!
É praticamente uma pessoa, é caucasiano, não se sabe precisar se é homem ou mulher, terá, nesta altura, idade entre 35 e 40 anos, tem o cabelo curto à frente mas com o pescoço tapado (e os ombros também) e pode vestir seja o que for.
Só o tamanho engana. Mas podia estar de saltos altos...

0 sorrisos: