Depois da cena do espectáculo do 50Cent no Pavilhão Atlântico, julguei que tão cedo mais ninguém se pusesse a divulgar shows impossíveis.
Foi, pois, com surpresa, que, na última edição do "Jornal da Região de Oeiras" vi o seguinte título:
Quem o conhece sabe que o nosso grande amigo Dj Quiz é um porreiraço e que está sempre pronto para actuar em todo e qualquer lugar.
Mas em Vila Fria.... estranhei. Apenas porque Vila Fria tem, basicamente, apenas umas 2 casas e uma tasca.
Por isso, tive que ir ver o resto da notícia.
Ou seja, mais um caso de publicidade enganosa.
Do jornal, porque lança apenas a farpa "QUIZ em Vila Fria"! E nós, doidos da noite, achamos logo que só pode ser festa.
Depois, da produtora, a ProAtlântico, que pretende proporcionar aos jovens do concelho o usufruto gratuito do Quiz (entre outras actividades).
E quem é que paga ao rapaz?
Trabalhar em qualquer lado, tudo bem. Já à borlix, é que não.
E vamos lá a manter a decência. "Jovens" e "usufruto de pessoas" na mesma frase pode dar origem a alguns desagradáveis mal-entendidos.
Sei que, para efeitos de marketing pode ser prejudicial, mas, para evitar situações semelhantes, proponho que, para a próxima, alteram o título da iniciativa (e da notícia para jornal) para: "Seca em Vila Fria!!!".
E, que no desenvolvimento, expliquem, então, que estão a preparar uma série de actividades desinteresssantes para jovens suburbanos.
domingo, 11 de março de 2007
Espectáculos: Publicidade enganosa II
Publicada por Sorrisos em Alta às 8:28 da tarde
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 sorrisos:
Ver alguém escrever assim e não ter medo de revelar a sua total ignorância relativamente ao que é um QUIZ, revela coragem ou estupidez natural. Em fim, espelha a personalidade da pessoa, fraca.
Daqui a 5 minutos, respondo ao sr. anónimo.
A honra é tanta que não respondo neste quadrito de comentários. Dedico-lhe um post!
Enviar um comentário