domingo, 1 de outubro de 2006

Pior a emenda.... (a ementa????)

A crer na notícia publicada pelo jornal espanhol El País (o tempo que nós perdemos a ler a imprensa estrangeira...), as mulheres de um grupo de cerca de 100 delinquentes da cidade colombiana de Pereira iniciaram uma greve sexual contra a violência.

Decidiram "cruzar as pernas" e, se eles não param com a violência e de cometer mais crimes, elas continuam o seu boicote às relações sexuais.

Se é certo que uma greve de relações sexuais pode atormentar a mente de qualquer homem, um cruzar de pernas pode ter o efeito contrário. Especialmente se entre elas estiver uma Sharon Stone...Por outro lado, quando estamos a falar de um grupo de cem delinquentes e, ainda por cima, colombianos, pode ser ARRISCADÍSSIMO fazer-lhes uma greve de sexo.

E, inclusivamente, o mais certo é ter o resultado inverso: com o cérebro a ser sufocado por espermatozóides (nos pequenos espaços não preenchidos, de origem, com um neurónio e cocaina colombiana), é bastante provável que um delinquente colombiano possa ficar ainda mais agressivo.

E passar a cometer mais crimes ainda. Por exemplo, o de forçar alguém a satisfazer-lhe essa vontade. Ou o descruzar, à força, as pernas da sua própria mulher.

0 sorrisos: