sábado, 23 de setembro de 2006

Facciosas

Quem ler o post anterior e não me conheça pode ficar com a (incorrectíssima) impressão de que sou machista.

Nada mais errado.

Sou totalmente a favor da distribuição de tarefas e da igualdade, e acho mesmo que esta existe um pouco por todo o lado.

O que me irrita mesmo são as pseudo-feminmistas facciosas, que acham sempre que o mundo está todo mal e contra elas. Quando o mal são elas, porque se põem a jeito. E não se queixam. E nada fazem para mudar.

Irritam-me também as que reclamam mas não sabem bem de quê.

E as lésbicas não assumidas que juntam em si todas as características que acima refiro. Que não querem ser como os homens, mas sim autênticos homens.

Tais como as senhoras da Rede Portuguesa de Jovens para a Igualdade de Oportunidades entre Homens e Mulheres.

Estas, têm, desde Março de 2005, um projecto denominado "De mulher para mulher". (assuma-se! Há algum mal nisso?)

Entre queixas vagas, de que não conseguimos perceber o conteúdo, provavelmente o que querem é poder urinar de pé e sacudir a coisa.
Isso, minhas filhas, não é impossível. Mas também aí só depende de vocês. Exige é muito treino....

0 sorrisos: