sábado, 8 de agosto de 2009

ADIVINHA QUEM VOLTOU

Pessoal... más notícias....

Não me refiro à gripe. Estou bem mais preocupado com os escaldões. Ainda hoje e só ao pé de mim, surgiram trinta e tal casos, um grupo de suecos desprevenidos.

Quanto à gripe, confirma-se que afinal é mesmo de proveniência suína. Se bem li o folheto que me entregaram, basta lavar as mãos que não a apanhamos.

Mas as más notícias mesmo são que... estou de volta!

Brincadeira, não estou nada!

Só em Setembro. Estou quase de férias e depois, sim, reactivo esta espelunca.

Contrariamente ao que escreveram, não estive a escrever um livro, nem a viver à conta do prémio duma marca de cervejas que nem o queria entregar nem coisa nenhuma...

Um muito sentido agradecimento a todos os que me apoiaram. Acreditem que numa fase menos boa, sem saberem foram dos que mais me ajudaram.
Ah, e não sou nenhum ingrato. Os vossos comentários estão bem guardados, no mail e... no meu coração. E vou retribuir cada um deles.

A disponibilidade não vai ser a mesma, mas prometo voltar em força.

Apenas com uma pequeníssima alteração no estilo editorial, que vai deixar de andar a roçar o humor, para passar a ser de transcrições, comentários e elogios à Eucaristia Dominical. Ou não...

Espero não ter perdido (a falta de) jeito. Afinal, ainda ontem estive num jantar durante o qual actuou o humorista Black Skin... farto de o ver a beber tanto e a actuar tão pouco, roubei-lhe parte da indumentária e actuei uns segundos (espero que não apareça na Sic Radical!)

Boas férias a todos e... até Setembro! Ou mais cedo!

ABREIJOS

43 sorrisos:

maria inês disse...

Devo estar com alucinações, calafrios, atchimmmmm... não, não é gripe, nem febre é mesmo verdade!!! Olá!!!

maria inês disse...

E tenho honras de passadeira vermelha e corta fitas!

Sorrisos em Alta disse...

Menina Inês, a honra é minha!
Re-bem-vinda ao tasco!
Até já (agora diz-se "deita cá para fora", não é?)
Beijos vizinhos

maria inês disse...

e já agora, que estamos em maré de meiguices, as minhas desculpas pelos comentários menos próprios na sua caixinha das "surpresas"!

Sorrisos em Alta disse...

Não os levei a mal. Achei que eram de amiga.
Também esses ajudaram a que esteja por aqui outra vez.
Por isso: chuuuuuuuuack
Brigado!

maria inês disse...

chuuuuuuuuuack grande e agora vou parar de escrever!

:))))

alfabeta disse...

Estava a ver que não!

Vá, cá te esperamos.

;)

Eli disse...

Olha tu...

:)

:hug:

:)

Welcome Back

:)

Dina disse...

Quem és tu estranho??
O que fizeste ao anterior proprietário deste estaminé??
Vieste apalpar terreno para ver se ninguém notava a troca?
POis a mim não me enganas tu...usurpador de sorrisos dos outros.
Como não acredito que sejas o autêntico...não chamo a banda nem lanço foguetes!
Vai de férias vai...que quando voltares vamos ter uam conversinha de pé d'orelha!!

Li disse...

AWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ainda bem que não tirei o Sorrisos em Alta da minha lista de blogues...que bom que estás de volta...:D...fico à espera do mês de Setembro para me rir a bom rir...:D

bjitos

Tá-se bem! disse...

Eh Lecas! :D tava a ver que não seu magano!;))

Vá lá de férias e faxafori de voltar para aqui de onde nem devia ter saído!

P.S. Quando tu perderes o jeito eu mudo de nome

Abraçãoooo ó seu ganda maluco :p

maria inês disse...

Arô!!!!

Maísa disse...

ó Homem, bem voltado.
cá te aguardaremos, apesar de eu também ter andado ausente.
Beijinhos.

Teté disse...

Bem-regressado ao teu cantinho! A malta espera até Setembro e até lá... BOAS FÉRIAS para ti!

Beijocas!

ps - adoro ver-te de volta! :)))

crissy disse...

Ele è o trabalho, ele é a Direcção da ACR lá do sítio e eu estou afastada dos meus cantinhos há uns bons tempos... hoje numa fugida há net descubro que tal D. Sebastião, voltou do nevoeiro... Bem vindo Sorrisos... que saudades! Beijos grandes - e muitos sorrisos para nós!

Rafeiro Perfumado disse...

Má notícia mesmo é que me dás um trabalhão do caraças, pá! Abate o link, volta a meter o link, enxota o gato, volta a fazer bixxxx-bixxx-bixxxx... ;)

Abraço, pá, e bem-vindo de volta!

jp disse...

it's good to be back, good to be back

Maria Anjos Varanda disse...

Ora aqui está uma óptima notícia..
Cá te esperamos.

Beijos e até Setembro

Marcia disse...

Oh God!! Not again :)

Passei por aqui (mais numas de ver se o blog já tinha desaparecido de vez) e fui surpreendida pelo teu regresso!

Agora a sério, fico mesmo feliz por teres voltado :)

Cláudia disse...

Socorro ele voltouuuuuuuuuuuuuuu

Eheheheh


Bem vindo!

Beijo grande

The Queen disse...

Tinha eu começado a visitar o tasco, quando ele coloca o link do youtube com a música dos The Doors ... Confesso que levei a peito, e pensei "tu queres ver que o tipo não te curte", e depois, ainda vinha cá dar uma miradela de quando em vez, e qual não é a minha surpresa, quando hoje, deparo com esta ... pois ..

Uau !!! Gostei !

Carloressu disse...

Sê bem vindo caro amigo. já tinha saudades de visitar este espaço.
Abraço

LopesCaBlog disse...

Yupiiiiiiiiiiiii voltaste :)))))

Louca por Doces disse...

Eu sabia que vinhas! Como um famoso anúncio - " Vens mais tarde mas vens" ;o)

Bjs.

mjf disse...

Olá!
Estou de acordo com o Rafeiro...
Ainda bem que voltaste, boas ´férias e até Setembro:=)

Beijocas

maria inês disse...

Atão bizinho?

Luis disse...

bom regresso.
cá te esperamos.

Moyle disse...

bem aparecido sejas. abraço

Ritinha disse...

YUPI!!!

ainda bem que estas de regresso... senti a tua falta :D

beijinho

O Pinoka disse...

E então? Já te estás a esticar com as férias.

Abraço

Unknown disse...

Sorrisos, amigo, voltaste!!!!
Que saudades!
Fico feliz por estares de volta.

Mil sorrisos

Blogadinha disse...

Ao contrário dos restantes comentadores, não sei se ria ou se manifeste a preocupação...

A questão que se impõe é a seguinte: lavaste as mãos depois de leres o folheto??

Gravíssimo. :P

Grata pelo regresso!
Já era tempo dele :)

Bjos

Anónimo disse...

a grippe espanhola ?
a gripe espanhola II?

Tita disse...

Tu voltaste!! Voltaste!!!
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

=)

Olá!! disse...

Setembro de que ano, hein??? :)
Só volto quando voltares e prontes LOL
Beijosssssssss

made in ♥ love disse...

verdade verdadinha é que estamos no final de setembro e não voltaste, querem ver que apanhaste a gripe!!

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Maria Cristina Amorim disse...

Olááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então voltas ou não voltas, pareces-me um bocadinho indeciso....Vá lá vooooltaaaa...siiiimmmmm?
é que hoje já são 3 de outubro, e para Setembro ainda falta muito.

......

AlôÔÔ está aí alguem??? fico á espera.
Beijos

Maria Anjos Varanda disse...

Afinal qual era o Setembro do teu regresso???
Não me digas que é só em 2010???

Paaso por aqui várias vezes...e nada...tudo na mesma...

Espero que esteja tudo bem contigo...e volta quando te apetecer...nóa cá te esperaremos.

Beijos

APO (Bem-Trapilho) disse...

Olá Sorriso!
fico contente de saber que pretendes voltar.
até sempre!
bjinhos

Sombra de Anja disse...

Ouve la...já é Outubro..cadé teu rabo?

Maria Cristina Amorim disse...

Está-me cá a parecer que estás com medo de apanhar a gripe aqui pelo blog....não me parece que ele consiga,
Abeijos para ti também

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Boa!!!

FUPAMP - Frente Unida Para a Anexação do Mundo a Portugal!

Anónimo disse...

alemanha culpa pepinos espanhois