sábado, 27 de dezembro de 2008

This is THE END?

Numa altura dedicada a balanços, estou balanceado a achar que depois de já me ter amputado o djiing, o ano de 2008 me vai obrigar a abdicar doutra minha paixão: este blog.

Nem tempo tenho para ler jornais (e olhem que isso inclui as idas ao wc!)

Por isso, com muita pena, mas sem outra alternativa, vejo-me obrigado a encerrar, para já, mais esta minha actividade.

Sem saber quando (e sequer se) hei-de voltar, resta-me agradecer a todos os que por aqui foram passando (e foram cerca de 100.000, só em 2008!!!), bem como aos que se deram ao trabalho de comentar e, muito especialmente, aos que até se deram ao trabalho de ler!
A todos o meu muito e muito obrigado!

Para não dizerem que não cumpri a minha última promessa, fica aqui um vídeo de uma actuação dos Sorrisos em Alta
Foi gravado numa festa recreativa dos anos 50, especialmente concebida para a reinauguração do Hotel Flórida, em Lisboa, numa actuação conjunta com os performers do fantástico colectivo Cais Sodré Cabaré, num dos eventos "Quintas à Pala", do Jornal Metro.
Até sempre (até já?)!

138 sorrisos:

Ana GG disse...

Que conversa tonta vem a ser esta!?
Vou fazer de conta que não li o que por aqui passou!

ATÉ JÁ!!!!!!

:-)

Teté disse...

Que história é esta? Pronto, OK, as pessoas nestes dias comem umas coisatas a mais, bebem uns copitos a mais, não estão nelas...

Vá a malta aguarda que recuperes...

Beijocas!

Menina do Mar disse...

Então agora que eu comecei a ler o blog e axar piada vais acabar com ele?

espero que uma das resoluções de ano novo seja "arranjar um tempinho para o blog" ;)

beijinho boas festas!

ANDARILHO disse...

Fico à espera...
Até já!

Abraço

Borboleta disse...

Olha que desde o natal até hoje já tinhas tempo de recuperar da "bebedeira" ou do bacalhau...lolol

Brincadeiras à parte, se vais mesmo terminar com o blog, quem serei eu para te dizer, não o faças...seria egoista se dissesse que o pessaol adora passar por aqui e que tens um humor inegualável e que por isso não queria nada que o fizesses...mas como seria meio chato dizer (eu não disse, escrevi) sabes como é...estás registado no meu reader, por isso topo logo se cá voltares ;o)

Beijos e um 2009 repleto de coisas boas, mesmo que tenhas que abdicar de outras!

Borboleta disse...

Já agora e antes de ires, passa lá nos vôos que há desafio ;o)

Bons vôos

Sally disse...

até jáaaaa!!!!!!!!

Marisa disse...

Acabei de ver o ultimo episódio de uma das minhas séries favoritas e logo a seguir venho aqui e leio isto! É muito final junto.
Espero que voltes a este espaço.

SandraIsa disse...

Hum!!!!!!!!!!

Não entendi nadita do que escreveste, deve ter sido dos doces que comi fizeram-me mal.

Quer dizer parece que entendi ali umas palavritas, então até já.

Beijinhos

Ricardo disse...

Bem, vou considerar como sendo mais uma das tuas já famosas brinacediras!

Até já...

Abraço

Majo disse...

Nãaaaaaaaaaaooooooooooo! Não te deixamos ir!

Pronto. Amuei! :P

Até 2009! E ai de ti que não voltes!!! Grrruuunnnfffffff!

Bjinhos

Elle disse...

o quê??????
não faças isso... reconsidera sim.
bom resto d fds
beijooo

Tá-se bem! disse...

Mannnnn atão agora que eu cheguei.. com o garrafão??? aiiii >:( estás proibido de sair daqui! hummpfff

Até já!É uma ordem! :)
Abração

Anónimo disse...

mas que coisa vem a ser esta???
tu arranja lá tempo e vai ficando por aqui

abraço

By myself disse...

Ohhhhhh.....fico à espera.

Mas entendo. Isto requer disponibilidade física e mental...é um facto.

Vou passando...

Bjs e um 2009 pleno de sucesso.

@martasta disse...

Deixa lá ver se percebi! Em 2008 não vais ter tempo para actualizar o blog porque vais ler os jornais?!
Eu faço-te um resumo! Os alunos andam a bater e ameaçar os professores, vai dar na televisão pela milionésima vez o sozinho em casa, o país está em crise e não vai sair dela tão depresa, hum... deixa-me ver... há! a tvi vai fazer 500 mil galas de natal e ano novo!!!
Podes aproveitar os ultimos dias do ano para o terminar em grande e voltar em 2009 com muitos sorrisos e sempre em alta!
Cá estaremos á tua espera :D
:) :) :)

bjca

Unknown disse...

Vamos lá a ver se nos entendemos, hoje não é dia 1 de Abril, Ok?!?!? Se este blogue acaba que é que vai fazer rir esta gente toda (me included)...hein?

Violeta disse...

Sorrisos
Embora sinta que o mundo da blogo-esfera ficará mais pobre, acho que cada um sabe da sua vida.
Que 2009, independentemente das tuas opções, seja uma agradável caminhada.
Um bj e até sempre!
Felicidades

Marcia disse...

Voltaste a fumar aquelas coisas esquisitas e estás a delirar????
Vê lá se atinas rapaz!

Até já!!!

KING SOLOMON disse...

Estou certo que se trata de uma jogada de "marketing".
Um pequeno teste aos leitores para ver o que dizem.
O Sorrisos está a pedir "atenção" e uma palmadinha nas costas. Neste fim de ano revela-se "carente", quer um mimo.
Isto de "blogar", entranha-se, torna-se um vício. Ter a "atenção" que consegue dos leitores tornou-se uma necessidade/vício- não acredito que vá abdicar disso.
Ou então está a alimentar o EGO noutro lado...
;)

Maria Cristina Amorim disse...

Só podes estar a brincar!!!!!!
Mas que converça é esta de te ires embora e deixares o pessoal sem motivos para dar uma boa gargalhada ????
volta sempre querido amigo, mesmo que seja só uma vez por mês, mas voltaaaaa!!!!!!!!!!
Fico á espera...tem um bom ano cheio de sorrisos e de alegrias.
Beijos.

Anónimo disse...

o q?
agora que eu comecei a seguir o blog, acabas com ele??
nao te conheço, mas ai de ti XD

BlueVelvet disse...

Só podes estar a brincar.
Livra-te de nos deixares.
Já volto para ver se te passou a ressaca.
Beijinhos e um excelente 2009

Li disse...

É o quê? Sou eu que estou a ler mal ou és tu que estás a bater mal da cabecinha?...vê lá, não nos podes deixar...há dias em que só tu nos consegues fazer sorrir...:)

E já agora, não te consegui ver no vídeo? Ou, mais uma vez, vi mal?

bjitos

Li disse...

Já agora, essa festa deve ter sido um máximo...:)

bjs

Dina disse...

Ainda não te passou o efeito dos excessos do Natal??
Deve ser por isso que te lembraste de escrever tamanho disparate...só pode ser por isso!!
Tanta cerveja só podia dar nisto...se tivesses dividido com a malta nada disto tinha acontecido.
Já não se pode confiar em ninguém neste país??

Olá!! disse...

Sabes que mais, tens toda a razão estás um "agarrado" LOL
Agora conta lá, deixas este e abres um boteco onde??? É que a malta não te quer perder de "vista", tá visto, né... poissssssssssss éééé´...

Até eu que ando pouco por aqui lamento que saias... xanifff

Beijosssssssssssssssss

PB disse...

Não acredito que estejas a falar a sério... Espero bem que não!
Um abraço e até ao próximo post ;)
Feliz 2009

Louca por Doces disse...

Estamos a 1 de Abril ou quê? Aviso já que não aceito desculpas esfarrapadas do género - há e tal não tenho tempo- por isso toca a escrever e a fazer a malta sorrir! Bjs.

Carloressu disse...

É com tristeza e quiçá uma lágrima no canto do olho que termino de ler mais este post.

Espero bem que não estejas de facto a pensar fechar este estaminé. Estaminé de tanta qualidade e com tantos fieis seguidores.
Fico triste se decidires fechar o estaminé, terei saudades da tua escrita, do jeito a nos fazer rir a todos. Mas caso seja de facto essa a tua decisão, o meu sincero obrigado por tudo.
Espero que um dia voltes e que continues a passear pela blogosfera.
Até já, amigo.
Abraço

Ritinha disse...

Sorrisos não estás a falar a serio pois nao?!

Isto é so uma manobra de diversao não é?...
Não podes deixar a blogosfera pah!

ate já (mesmo ja ja ja)
bj

Anónimo disse...

pois, eu também vou fazer de conta que não li o que acabei de ler... logo agora que vim cá para te dizer que vás até ao meu cantinho que tem lá um mimo para ti... até já

cexy disse...

Hãnnn??Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo.
Faz como os velhinhos..1 por semana :D
Vah...té logo
*****

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Sorrisos BOM ANO!!!

Bem sei "que" se deixares "o" Blogue (eu acho que é peta, serve apenas para teres atenção de toda a gente, e para "ouvires" -"tu és o melhor", -"Não vás embora", -"és a melhor que alguma vez tive!" -"só tu me satisfazes..." é a ressaca das férias) é para uma outra coisa melhor e que por isso não vamos deixar de ter "notícias" tuas...

Cpt. Xilema
FUPAMP - O comprimido vermelho!

P.S. - Se te deixares destas andanças pelo menos o blogue da FUPAMP tem mais hipóteses de ganhar o Super Blog Awards AHAHAHAHAHAA!!! E o mundo será NOSSO!!!

MWAAAHAHAHAHA!!!!

Sandra. disse...

:))

ah sim e tal, e bais padonde??

nunca tispankaram né??

xinhinhus pa tu da lua e té jás pah

Anónimo disse...

Cá para mim vais agora de férias para as canárias ou qualquer coisa do género vais gastar agora o prémio eu sei xD

Por isso até já

Unknown disse...

Hum...não acredito k vás e não voltes- Pronto, vai lá de férias k a malta fica à tua espera, ok?

Bjs e bom ano de 2009

escarlate.due disse...

tudo tem 1 principio meio e fim...
até sempre... até já...
bom 2009 para ti Sorrisos

The Queen disse...

Cheira-me a esturro ... deve ser para ver qual o número de comentários é que chega a dizer "não ... por favor, não faças isso !!!"

é contigo (perdoa-me o "à vontade"), mas a realidade é que também, não precisas de escrever texto tããão grandes ... podes fazer uns mais piquininos ... pode ser que assim tenhas mais ... humm ... possibilidades ... Não ?!

Inté !

Gata Verde disse...

Até mais logo...

Goza bem o NOVO ANO!!

Beijinhos ;)

SandraIsa disse...

Sooooooooooooooooooooorrisos, bolas, mas onde andas tu moço???!!!

Beijokas e regressa.

Susana Anastácio disse...

Enganas-te-te no dia das mentiras, é só 1 de Abril... Se por acaso não for esse o caso, faço um abaixo assinado!!

Beijinho bom*

hannah disse...

Isto é a introdução ao próximo post??
Só pode!

Caso não seja... >: (
Levas tantos morteiros nessa moleirinha que hás-de apanhar juízo! grrrrrrrr

BOAS ENTRADAS E BOM RETORNO.ATE JÁ :)

Rosa disse...

Oh :(

Anónimo disse...

Naaaaaaaa...Vá lá...-:)

mariam [Maria Martins] disse...

Sorrisos,

"chiça" então??!!!

bem, se for por um bom e inadiável motivo, ok ok .... mas, depois, volta sff !!! please...

um FANTÁSTICO 2009! te desejo.

um abraço e o meu sorriso :)
mariam

Cati disse...

Não... isso não pode ser!
Uma notícia destas não pode ser bom agoiro para 2009!
Vá... pensa lá bem!

Decidas o que decidires... Um excelente 2009 para ti!

S. disse...

Isto só pode ser efeitos de alguma ressaca! É que nem sonhes acabar com o blog!!

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. Abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos. O importante é viver cada momento e aprender a sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.
Desejo que no ano que vem possamos sonhar, e acreditar, de coração, que podemos realizar cada um dos nossos sonhos; possamos abraçar e repartir calor e carinho; possamos beijar , e com os olhos fechados tocar o sabor da alma; possamos sorrir e contagiar todos com alegria verdadeira e possamos agradecer, a Deus e a todos, por contribuírem com a sua presença na nossa vida. E começar um novo ano, mais uma oportunidade de ser feliz ! Um óptimo ano 2009 para ti e para os teus *

bjecas disse...

Eras o gajo a ser torturado?

Quanto ao resto, siga!

Bom Ano pá

Abraço

\m/

Maria Manuela disse...

Que 2009 seja um ano de tudo (de bom)...

bj

BlueVelvet disse...

Venho deixar-te os meus votos de um FELIZ ANO NOVO, e espero que mudes de ideias.
Beijinhos

Mi disse...

É assim que se entra com o pé direito em 2009? Assim nem entras, não te deixam... He he!
Qualquer que seja o caminho: bom ano 2009!

Beijinho, Sorrisos!

LeniB disse...

Um excelente 2009!
bjs

LeniB disse...

Um excelente 2009!
bjs

Unknown disse...

Hum, ainda por este post???
Vim cá só para te desejar BOM ANO e exigir MAIS posts...:-)

Bjis, b

LopesCaBlog disse...

Bom Ano 2009
;)

Blue Angel disse...

Embora nada tenha a ver com este teu post, venho desejar-te uma Boa Passagem de Ano e um 2009 ainda melhor!!!

Beijos

Nivea

Miguel disse...

Desejo um Excelente 2009 :)

Beijinho

Miguel disse...

Quer dizer.. Abraços :D

LOL

Vânia Sofia disse...

Volta...

Feliz 2009

Su disse...

opssss hoje é dia 1 de janeiro de 2009.....

tens só mais um dia para deixar de beber agua do luso

ok?

jocas maradas...........sempre

Vida de Praia disse...

Ó, que pena!!!!!! Não encerres! Não encerres, pá! Rir é o melhor remédio e como tal o teu blogue faz-me muito bem à saúde ;-) Vá lá: fica por cá.
Feliz Ano Novo!

Maria Cristina Amorim disse...

Como é ? estás de ressaca? olha que amanhã é dia de trabalho, por isso pôe-te fino que aqui a malta está á tua espera....pelo menos responde OK?

Beijos.

FELIZ ANOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro Senhor...
Nunca se esqueça disto:
todoa neste "mundo" são finitos. Ao longo da história da espécie humana, grandes cérebros nasceram e desapareceram e a civilização continuou.
Não lhe pretendo tirar o possível "mérito" de ter "ajudado" na boa disposição de alguns internautas mas, eles logo encontrarão outra forma de se distraírem na net. Não caia na ilusão que o mundo deles terminará se o seu blog deixar de existir.
Carpe Diem

Maria Cristina Amorim disse...

Caro anónimo, não se esqueça disto:
o nosso mundo não vai terminar se o sorrisos não tiver tempo para nós, mas nós é que gostamos dele, independentemente de haver ou não outros motivos de interece na Net.
Se não concorda então vá passear para outras bandas mais interessantes.

Desculpa sorrisos, mas tinha de dizer isto.
Beijos

Gi disse...

Ai que a Super Bock subiu à cabeça.

Pode ser só um "recess"?
Até já!

Anónimo disse...

Ninguém acaba assim!

Atlantys disse...

Ai o catan!!! Mas que m€rd@ vem a ser esta??? Já não te desejo um bom ano humpftttttt amuei >:|

Anónimo disse...

Até os sorrisos já entraram na crise...
Em todo o caso, a felicitação devida - onde quer que seja, votos de um bom ano.

E que o papel não falte, no wc! Lol

Até à volta!

Patti disse...

São decisões que mais tarde ou mais cedo todos temos que tomar, pois tudo na vida é cíclico e ainda bem que assim o é.

Tenho pena, evidentemente, mas acredito que foi uma opção ponderada, mas que também ainda deixa qualquer coisa em aberto e ainda bem, pois podes sempre voltar só quando te apetecer ou se tiveres tempo...1 vez por mês ou até menos, desde que voltes sempre por prazer e nunca por obrigação.
Acredito que farás o melhor para ti.

Muitas felicidades e um excelente ano de 2009.

Moyle disse...

isso quer dizer que mais dia menos dia vemos o livro à venda, não?

abraço

Lola disse...

Sorrisos,

Mas eu não te deixo ir assim embora!

Fazes-me falta.

Há tão poucos sorrisos e ainda menos gargalhadas e tu tens as duas.

Por favor volta, estás perdoado.

Beijos grandes

crissy disse...

Amigo - eu sei que tenho comentado pouco os teus posts e tenho andado pouco por cá mas não é motivo para acabares com este cantinho lindo que nós adoramos... e tu mais que ninguém... não acredito que vás de boa vontade... ler jornais????? Desculpa - crise, crise, crise, falta de educação, professores e politicos... não achas que mais vale postar nem que seja sobre bosta pura???? Beijos 'migo - precisamos de ti!

LopesCaBlog disse...

Como não voltas?
Vinha cá ler as novidades :S

Maísa disse...

A eterna falta de tempo faz destas coisas.
Beijinhos e um excelente 2009 para ti e família.

Cláudia disse...

Tu volta...
Não podes abandonar esta malta tás a ouvir?????

Susana disse...

e com muita pena q li este post... espero bem q seja uma brincadeira:) reconsidera e ve la se dá pra arranjares um tempinho para vir ao blog! um excelente 2009 cheio d sorrisos!

APO (Bem-Trapilho) disse...

entao sorrisão? compreendo que isto dos blogs leva muito mais tempo do que à partida possa parecer, mas que tal encarares isto em part-time?
seja qual for a tua decisão final, fica com um beijo ;)

lampâda mervelha disse...

Ah vai-te lixarrrrr! Agora já não tens dedinhos pra animar a malta?? Ah não aceito isso pah! Vá, despacha-te e tá caladinho!!

Ah, e bom 2009!!!!!!!!!!!!

Abraços

nuno medon disse...

Olá! não podes encerrar o blog! Tenta vir pelo menos uma vez por semana ou uma vez por mês. ok, tudo bem que sintas que precisas de uma paragem, mas não podes abandonar isto! Um bom ano de 2009 para ti! Abraço e uma boa noite de Reis!

conchita disse...

Eu, sem tempo nem pachorra!!
Espero que este ano seja bom em todos os sentidos, eu sempre que tiver pachorra vou aparecendo, por isso, não desapareças.
Um bom ano :)

Anónimo disse...

VOLTA; VOLTA; VOLTA; VOLTA; VOLTA!

Maria Anjos Varanda disse...

Não podes estar a falar a sério....aliás como é costume...

Nem penses em desistir deste cantinho......olha que a malta faz-te uma espera...e nem sabes o que te acontece...aí é que ficas sem vir aqui....mas por outros motivos..

Beijos ...e espero que estejas mesmo a brincar

Blueminerva disse...

Querido Sorrisos,
Retomei a actividade na blogosfera e passo por cá para te desejar um 2009 em grande.
Obrigada pelo carinho.
Beijocas

Ah! Vou pura e simplesmente ignorar este post, querendo acreditar que será apenas um intervalo. És dos bloggers mais importantes da blogosfera nacional e se abandonares a actividade todos nós ficaremos mais pobres. Repensa por favor.

Beijocas muitas e aquele abraço

Rafeiro Perfumado disse...

Jove, então? Só falta dizer que vais a Paris tomar um banho de imersão... Vá, não tem de ser todos os dias, mete postagens de 9 em 9, ou mesmo de 11 em 11, mas não feches o blog, é uma pena um espaço destes perder-se.

Abraço!

Sombra de Anja disse...

Uauuuu eu quero tua vida eheheheh .... mas nao quero ser careca hihihiih
Beijaoooo

P.S. adoro aquiiiiiii

Casemiro dos Plásticos disse...

Não feches o tasco então, tás doido?! continua com isto e faz como eu que tenho pouco tempo, blog semanal :)
abraço e pensa nisto
bom 2009

maria inês disse...

Fechas a porta assim sem mais nem menos???

(Fui reler o teu post de 15 de Novembro, vai lá ler, só para eu não me convencer que o mau feitio é meu!)

Olá!! disse...

A campanha vai começar, num blog perto de si :)

Anónimo disse...

Não conheai o teu blog, mas vim ali a mando da gaja da faca afiada... e com facas não se brinca...
Olá!!, como vês, tu mandas e eu cumpro... Vira para lá a faca das tostas mistas!!

VOLTA LÁ, OH SORRISOS EM ALTA!! :)

Beijo!

ovo*

maoqueeaaf disse...

Oh, ainda agora voltei e já te tás a armar!!! :p
Volta lá, "faxabor" e deixa-te de peneiras!
Beijinhos!

Ritinha disse...

sorrisos oh tu voltas ou eu vou t buscar... e olha k eu nao sou uma coisa bonita de se ver xD

Anónimo disse...

«[...] resta-me agradecer a todos os que por aqui foram passando (e foram cerca de 100.000, só em 2008!!!)»

Ah!, pois bem me parecia que alguém andava a roubar a clientela ao meu blog! Queixa-crime com ele! :-)

crissy disse...

Porra... já chega de amuos!!! Deixa lá de estar aí a rir por ver tanta gente a pedir que voltes, arruma lá os jornais, para com o alcool e os fumos e volta!!!!!!! Achas que esta bosta já não é dificil o suficiente sem alguém que nos elgre os nossos dias??? E grande lata - ganha o prémio super blog award na categoria de humor e agora cuasa um pesadelo no País!!! E eu e outros tantos que estivemos presos por um fio... ok... tinhas uns metros... pronto, uns kilometros, de te ganhar e agora pimba, acaba com o blog! Migo...tu não podias ter ganho o prémio de melhor jogador do ano!!! Tem lá paciência - mas deixa - ele também não o merecia!Volta -a gente perdoa-te o mês de férias! Beijos cheios de saudades - primeiro a carvoeirita... agora tu - só falta a mimo decidir abandonar-me nesta luta também!

crissy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tá-se bem! disse...

Man, só para avisar que o garrafão está quase no fim.... sorry :(

ah e parece que andam a fazer uma campanha para o teu regresso... enfim.. a imagem não sei se te vai agradar (não te favorece muito) mas o que conta é a intenção!!! :D
(eu vou aderir, toma!) ahahahah

Até já!! ;)))

mariam [Maria Martins] disse...

Sorrisos,

estou com saudades "suas"!

um abraço e o meu sorriso (engripado!) :)
mariam

Sombra de Anja disse...

Epa...eu estou com saudades dessa tua lingua viperina e sensual...

Beijoes

Blueminerva disse...

Então pá!!!!!

nuno medon disse...

olá! bem disposto? Quando voltas a escrever um post? Um abraço e vê se escreves, nem que seja um texto de duas em duas semanas, ou uma vez por mês. boa semana!

Tita disse...

arrecadas o prémio e passas-te ao caraças...

ja pensaste meter-te na politica?!

:p

um beijo

André disse...

Agora que aqui o je está de volta lembras-te de bazar... Assim não pode ser pah!

By myself disse...

Nem sei se te diga que tens desafio "la por casa".

Bjs e td e bom.

alfabeta disse...

Não te perdoo e vou chateada daqui. :(

maria inês disse...

ai o camandro, não chega de birra?

@martasta disse...

A campanha que o tá-se falou?! Tambem aderi!!! Vah! Volta láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjcaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carracinha Linda! disse...

Ó pá... Já não vinha aqui há algum tempo e agora que vim aqui deparo-me com esta notícia????!!!!!

É uma pena... mesmo.

Não dá para continuares o blog, mesmo que com menos frequência?


Voltes ou não, fica aqui o meu desejo para que esteja tudo bem e desejar (aproveitando que ainda estamos no 1º mês do ano) um óptimo 2009.

Beijinhos!

Tá-se bem! disse...

Man atão não ouviste o chamamento!??? aiiiii >:( tenho que me chatear??

Bom fim de semana! :)
aparece vá!

Abração

Blue Angel disse...

Tens um mimo no meu blogue!!!

Um beijo

Nivea

Indie-Go! disse...

teu comment foi em relação ao que?
"couldnt be more clearer?"

David Caetano disse...

Recebeste o cheque da Worten, ao menos?

Tá-se bem! disse...

Então continuamos na mesma??? humpffff >:(

Maria Cristina Amorim disse...

Mau!!!! as férias ainda não acabaram? Estou farta de vir aqui espreitar e nada!
Vá lá! tráz lá um bocadinho da tua boa alegria para animar a malta.
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eli disse...

Um dia destes, espero receber um comentário teu para me explicares umas certas coisas.

Sabes, moro num lugar que se chama "Ponte..." e esta semana, a ponte que dá nome à vila "cedeu"...

Ai tantas piadas e trocadilhos à tua espera!!!

:))

Olá!! disse...

grunffffffffff

Ivo disse...

ainda bem que o meu blog não é muito conhecido senão também tinha que acabar com ele! :)

Vitória disse...

Volta sorrisos estás perdoado;O)

maria inês disse...

não prestas pra nada!!!

Maria Cristina Amorim disse...

Bem já vi que era mesmo a sério, mas mesmo assim....BOA PÁSCOA, come muuuuitas amendoas das que mais gostares e muuuuito chocolate, daquele que faz mal, porque também é uma vez no ano...ou não?
Beijos!!!

@martasta disse...

como vês... ainda aqui voltamos!!! tu tb já voltavas, não????


(não levas bjca porque não te portaste bem com a malta!)

fui...

maria inês disse...

Uma Santa Páscoa, com muito Amor, Paz e Alegria!

maria inês disse...

és mesmo "ranhoso"!!!!

maria inês disse...

numa ronda nos blogues "antigamentes"!

:))))

@martasta disse...

alguém chegou ao meu blogue vindo daqui... eu a pensar que tinhas voltado
buahhhhhhhhhhhhhhh

bjca

Auréola Branca disse...

Puuuuxa... Como não gosto de despedidas, deixe-me na promessa de voltar, por favor.

mixtu disse...

hasta siempre,,,,

abrazo europeo

Anónimo disse...

hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

Anónimo disse...

loved las vegas? analyse the all commonsensical to [url=http://www.casinolasvegass.com]casino[/url] las vegas at www.casinolasvegass.com with greater than 75 mint manumitted [url=http://www.casinolasvegass.com]online casino[/url] games like slots, roulette, baccarat, craps and more and shielded a overcoming in verified abrasion with our $400 cost-free bonus.
we be tribulation with unvaried recovered games then the be unwilling turned online [url=http://www.place-a-bet.net/]casino[/url] www.place-a-bet.net!

Anónimo disse...

dun new zealand pharmacy zyrteccarisoprodol online pharmacy online

[url=http://www.bebo.com/buylevitraonline1]buy levitra online dream pharmaceutical[/url]

Anónimo disse...

Hello

I wanted to share with you a very unique site I just came across teaching [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] like they teach it in the Israeli Army (IDF) If you guys have seen the Tv Show called Fight Quest you would have seen their chief instructor Ran Nakash there featured on their [url=http://www.kravmagabootcamp.com][b]Krav Maga[/b][/url] episode. Anyways, let me know what you think. Is training via the internet something you would do?


Holla

Lee

Anónimo disse...

[url=http://www.handy-spionage.com/]handy spy sms[/url]


mblent lzezfi

Anónimo disse...

brooffbissova

[url=http://healthplusrx.com/halitosis-bad-breath]halitosis bad breath[/url] cicuraintalry

Anónimo disse...

SEO специалист. Обеспечиваю SEO продвижение сайтов. Стоимость работы от 50 у.е. в месяц.



ICQ 625-466-909

SEO раскрутка сайта можно разделить на две части:
1) Внутренняя оптимизация - это работа с наполнением ресурса; тексты, html-код, структура ресурса и тд.
Всё это необходимо привести в соответствие с требованиями релевантности поисковиков.
2) Внешние факторы - это количество и качество ссылающихся ресурсов на Ваш сайт. Чем больше сайтов цитируют (ставят ссылки, рекомендуют) Ваш сайт, тем авторитетнее он выглядит в глазах поисковика.
Важно, проводив SEO для сайта, не использовать запрещенные методы продвижения, иначе это может негативно сказаться на позициях вплоть до полного исключения сайта из индекса поисковой системы.

Вот, вкратце, из чего состоит SEO, как продвижение сайта. Это всё конечно поверхностно, потому как каждый из этих пунктов имеет множество этапов, нюансов и правил.

Особый пакет услуг SEO. Стоимость от 300 у.е.

Особый пакет услуг – это разовый комплекс работ над вашим сайтом, направленый на то, чтобы сделать его наиболее оптимизированным под поисковые системы. Приблизительные сроки выполнения - 4-6 недель.

Этап 1
Анализ SEO состояния сайта
Обзор сайта, планирование оптимизации и продвижения
Анализ сайтов "конкурентов"
Анализ и подбор ключевых слов
Оптимизация мета-данных (подбор ключевых слов, заголовков, описаний)
Оптимизация кода (первое предложение, тэги H1, жирный и курсив текст и т.д.)
Интегрирование системы для обмена ссылками

Этап 2
Создание карты сайта
Создание динамической RSS ленты новостей
Оптимизация ссылок (Search Engine Friendly URLs)
Проверка кода на соответствие стандартам W3C

Этап 3
Регистрация в поисковых системах и каталогах
Оптимизация контента

Anónimo disse...

Seotons - Entreprise de Creation site internet

Anónimo disse...

Hey Hey, I'm new. Better had say hi.

see you around and Thanks alot

(sorry if this is the wrong thread to put this post)

Anónimo disse...

Thank You for being the member of this website. Please allow me to have the possibility to express my satisfaction with HostGator web hosting. They have professional and instant support and they also offer numerous [url=http://www.aboutus.org/HostingHostGatorCoupons.com ]Host gator coupons[/url].

I love hostgator hosting, you will too.

http://imbuzz.byethost16.com/index.php?action=profile;u=621

Anónimo disse...

I am right here to help get your site off to an excellent commence. Don't be 1 of these that wished that they had carried out it better the first time, then just take on the task, and price, of starting more than. Your internet site displays what you and your business or pastime are all about.

I am capable to present low-cost, user-friendly, custom developed internet sites to get a broad variety of firms, organizations and groups.In addition, it should not price a lot of money to obtain you began. I am going to help guide you by means of the procedure and even alert you after i think you might be obtaining in more than your head, or beyond your budget.

Here are some hight quality solutions for any resonable cost:

Front-End Development
Custom web site design
Affordable web site design
E-Commerce website design
Corporate Website Design
Innovative website design
Static Web Design
Website maintenance
Web site re-designs
SEO Services
Logo Design

Please look around the site for further information about the [url=http://www.adrianbotea.com]freelance web designer[/url] services that I am able to offer and to see examples of websites that I have designed

--------------------------------

[url=http://www.adrianbotea.com/seo-services][img]http://www.adrianbotea.com/seo-moz.png[/img][/url]